PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Grandes Rios, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Lunardelli. 



IVAIPORÃ
Data 13/01/2018 Horário: 06h45min
Natureza Lesão Corporal, violência domestica
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: Acionado via COPOM a deslocar ao endereço supra citado a solicitante e vitima relatou que seu ex amasio a abordou próximo ao local onde trabalha e novamente a ameaçou conforme o BOU 2018/51095, dizendo que se realmente era a separação que ela queria, ao passo que a solicitante disse que sim o mesmo a segurou pelos braços vindo a fazer escoriações em seus pulsos e a empurrou, foram feitas rondas nas proximidades no intuito de localizar o agressor porem sem êxito.


Data 13/01/2018 Horário: 08h37min 
Natureza Ameaça e dano qualificado
Local Monte Castelo
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou no endereço supra citado onde a noticiante informou que seu filho de 24 anos chegou em casa por volta das 07h30min alterado e muito nervoso ameaçando todos os moradores da residência e com uma pedra quebrou as telhas da residência, logo em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado , a noticiante foi orientada, feito patrulhamento nas imediações porem sem êxito na localização do noticiado.


Data 14/01/2018 Horário: 00h48min 
Natureza Roubo
Local Estrada água da prata
Solicitante Homem
Relato: no local o solicitante relatou que estava trafegando pela estrada Água da Prata sentido vila rural Ivainopolis, quando três homens o abordaram, sendo que um deles lhe agrediu com uma paulada na cabeça, subtraindo sua sacola de compras que estava na garupa da motocicleta avaliada segunda a vitima em R$ 120,00, e posteriormente adentraram uma mata as margens da estrada. a equipe efetuou ptrm nas proximidades mas não obteve êxito em localizar os suspeitos e os objetos, a vitima foi orientada.


Data 13/01/2018 Horário: 23h15min 
Natureza Dano, desobediência e resistência
Local Jardim Belo Horizonte
Solicitante Mulher, 22 anos
Preso Homem, 30 anos
Relato: que esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate o local, onde segundo solicitações estaria ocorrendo uma briga entre marido e mulher, no local foi feito contato com a solicitante a qual relatou que se encontrava em sua residência, quando chegou seu esposo que estava em total estado de embriagues e passou a quebrar as coisas do interior da residência, momento que decidiu sair da casa e se abrigar na casa de vizinhos, relata ainda que o fato é corriqueiro, e já foi agredida em outras oportunidade e que ele faz uso de entorpecentes e álcool, que no local houve danos em moveis, porta e janelas No momento da abordagem o detido não obedeceu, e investiu contra a equipe de serviço, sendo necessário o uso de gás espargidor, e algemas conforme sumula vinculante nº 11 do STF, foi conduzido ambas as partes a 54ª DRP.

FAXINAL
Data 13/01/2018 Horário: 15h00min 
Natureza Ameaça,
Local Vila Nova
Solicitante Mulher, 37 anos
Preso Homem, 37 anos
Relato: A solicitante relatou que estaria na casa de seu tio, Leonaldo Mariano de Marins, residente do endereço supracitado e que seu ex-amasio foi até o endereço supracitado e que estavam confraternizando dizendo que precisava negociar uma divida que eles possuem da época em que conviveram juntos, referente a um veiculo que esta em seu nome e ela tem sob sua posse. Posteriormente a solicitaante chegou na residência e fez contato com o ex amazio, para que ele fosse a seu encontro para tratarem o referido assunto. Ao iniciarem as conversas Marcos se alterou pois Claudirene não concordou com a proposta de Marcos, momento que Marcos passou a lhe ameaçar. Diante do fato foi encaminhado ambos para a 53DRP de Faxinal para tomarem os procedimentos cabíveis.


Data 13/01/2018 Horário: 15h00min 
Natureza Lesão Corporal.
Local Vila Nova
Solicitante Homem 37 anos
Preso Mulher 37 anos
Relato: A equipe foi acionada para deslocar no endereço pois um indivíduo estaria sendo agredido por uma mulher. No local identificou a vitima onde passou a relatar que sua ex convivente, ligou para ele deslocar ate o endereço onde reside um parente da mesma para os dois entrarem em um acordo referente a um veiculo, com isso quando o solicitante chegou ao referido lugar, os dois passaram a discutir e foi quando a acusada começou a se referir ao solicitante com palavras de baixo calão a mesma pegou uma pedra e jogou em direção do solicitante e foi para cima do mesmo com outra pedra na mão acertando seu rosto onde veio a cortar sua boca, além de tapas e empurrões onde também veio a rasgar sua camisa, o mesmo possui alguns arranhões pelo corpo. Diante do fato a equipe encaminhou a vitima e sua ex convivente a 53DRP de Faxinal


Data 14/01/2018 Horário: 00h50min 
Natureza Atendimento Local de Morte
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe informada via COPOM, deslocou até o endereço onde em contato com Vanderlei de Assis Furtado, o qual informou que seu pai, Laerte de Assis Furtado, 77 anos, veio a óbito por causas naturais. Acionado o SAMU, onde foi constatada a ausência dos sinais vitais. Diante dos fatos os familiares foram orientados no local.


Data 13/01/2018 Horário: 22h30min 
Natureza Violação de Domicílio
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe informada via COPOM, deslocou até o endereço supracitado onde em contato com a solicitante passou a relatar que estava dentro de sua residência quando ouviu um barulho vindo de seu quintal, momento que olhou pela janela da cozinha visualizou um indivíduo trajando camiseta vermelha. Feito o patrulhamento nas imediações a fim de localizar alguém com as características repassadas, porém sem êxito. Diante dos fatos foi orientada no local. Foi confeccionado o BOU.


Data 14/01/2018 Horário: 00h50min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Avenida Brasil
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento pela Avenida Brasil quando esta equipe visualizou uma aglomeração de e ao verificar constatou que se tratava de um choque entre um veiculo Fiat/Palio de placas LZT-1063 contra o muro de uma residência onde veio a danificar o muro, a grade frontal e o registro de água, sendo o condutor identificado, que o mesmo apresentava hálito alcoólico e não apresentava ferimentos, diante dos fatos foi confeccionado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, onde o mesmo foi devidamente notificado conforme o Art. 165 A do CTB o veículo removido ao pátio do DPM, e confeccionado BATEU.

JARDIM ALEGRE
Data 14/01/2018 Horário: 04h15min 
Natureza Lesão corporal, vias de fato e porte ilegal de arma branca
Local Praça Tadeu Zienski, Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem 40 anos e Homem, 58 anos
Relato: a equipe em PB na praça Padre Tadeu Zienski visualizou uma vias de fato entre dois cidadãos posteriormente identificados como homem 40 anos e homem 58 anos, chegando ao local a equipe deu ordem para que parassem e que homem 58 anos soltasse a faca que estava em sua mão sendo acatado e constatado ferimentos em ambos, homem 40 anos teve vários ferimentos de faca sangrando bastante e homem 58 anos teve lesões no rosto e corte nas mãos, foi acionado a equipe do SIATE que realizou o atendimento no local e encaminhou ambos ao hospital Bom Jesus de Ivaiporã para atendimento, no hospital foi realizado o internamento dos dois envolvidos e a equipe permaneceu na escolta aguardando alta médica para serem encaminhados para a 54 DRP de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis, não foi possível apurar os motivos do desentendimento e demais informações.

GRANDES RIOS
Data 13/01/2018 Horário: 20h15min
Natureza Infração de Trânsito
Local Ribeirão Bonito
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe foi acionada por solicitação anônima que no distrito de Ribeirão Bonito, teria um veiculo estacionado irregularmente atrapalhando o trânsito. No local o veiculo foi localizado sendo um VW/ Voyage de cor Bege com placas BMS-5685 de Londrina, este que consultado via Sesp Intranet possuía débitos de licenciamento junto ao Detran, e que o mesmo estava parado em via pública em inconformidade com a legislação de trânsito do CTB onde seu proprietário foi identificado e estava juntamente com outro individuo também identificado sendo que nada de ilícito foi localizado com os mesmos, e que questionado sobre o veiculo o dono estava embriagado afirmando apenas ser o proprietário. Diante dos fatos o veiculo foi removido ao pátio e o proprietário orientado.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/01/2018 Horário: 21h50min 
Natureza Ameaça
Local Vila Roma
Solicitante Homem adolescente, 17 anos
Preso Homem, 27 anos
Equipe de serviço Sd. Fileti/ Sd. Alessandro
Relato: A equipe foi solicitada, para deslocar no endereço, na qual o solicitante relatou que um cidadão identificado foi até sua residência, o chamou para fora, e dizendo, “vamos resolver aquela, parada de ontem”, puxou sua camiseta mostrando assim um revolver que estava em sua cintura, que no momento da ocorrido sua mãe saiu para ver o que estava acontecendo, instante em que o autor adentrou em seu veículo e evadiu-se do local, diante dos fatos foram realizadas diligencias, logrando êxito em encontrar o autor próximo a seu veículo sentado, sendo realizado a abordagem, sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele e nem em seu veículo o mesmo apresentou sinais de embriagues, e mediante o desejo de representação da vitima foi encaminhado para 53ª DRP Faxinal, foi realizado o uso de algemas pois o mesmo demonstrava desobediência nas ordens emanadas por esta equipe e para sua segurança.


Data 13/01/2018 Horário: 21h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante Homem, 62
Relato: A equipe acionada deslocou até o endereço supracitado, na qual o solicitante relatou ter se ausentado de sua residência no período das 21 h ate as 23h30min, e quando retornou encontrou a porta de sua sala arrombada e teve sua TV furtada. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamentos e posteriormente confeccionou o BOU.

ROSARIO DO IVAÍ
Data 13/01/2018 Horário: 23h47min
Natureza Ameaça, desacato, desobediência e resistência
Local Centro
Solicitante Mulher, 38 anos
Detido Homem 51 anos
Relato: A equipe foi acionada para atender uma situação de violência domestica, no local encontrou solicitante juntamente com sua filha de 7 anos , onde afirmava que foi agredida pelo seu esposo, segundo ela teria sofrido agressão com socos e pontapés e com um cabo de vassoura que segundo ela foi utilizado para acertar seu rosto do lado esquerdo e suas costa causando lesões, no momento que a equipe chegou ao local não encontrou o agressor, dessa forma foi efetuado o patrulhamento pela cidade e logrado êxito na av. são Paulo onde o mesmo estava conduzindo um veiculo uno de cor azul placa HRZ-7257 foi dado ordem de parada e voz de abordagem ao mesmo que foi acatada de pronto foi efetuada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, foi indagado o mesmo se teria feito uso de bebida alcoólica ou usado alguma substancia entorpecentes que de ponto foi respondido que teria sim ingerido bebida sendo pinga, dessa forma foi oferecido ao mesmo a possibilidade de fazer o teste do etilômetro que foi aceito pelo mesmo, foi efetuado o teste no aparelho marca elec modelo baf-300 numero de serie 04032 que deu o resultado de 0,78 mg/l com o valor considerado 0,71 mg/l considerando assim crime de transito dessa forma foi dado voz de prisão ao mesmo por lesão corporal e embriagues ao volante sendo encaminhado para a delegacia de policia civil de Grandes Rios juntamente com sua esposa agredida para que possa ser tomada as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 07/01/2018 Horário: 23h30min 
Natureza Embriaguez ao volante
Local Av. Sete de Setembro
Preso Homem , 20 anos
Relato: A equipe estava em patrulhamento pelo local supra citado quando ouviu gritos e um barulho forte, momento este em que visualizou um veículo VW gol, placas AOQ-4734 transitando na contramão da via, a equipe logrou êxito em abordar o condutor que obedeceu os sinais emanados e informou que havia ingerido algumas latas de cerveja momentos antes de colidir o seu veículo no meio fio e estourar os pneus., o condutor apresentava sinais de embriaguez tais como desordem nas vestes, olhos vermelhos, dificuldade para andar, e aceitou assoprar o etilômetro, o qual constatou que este estava com 0,79 mg/l, então foi dada voz de prisão ao infrator e o veículo foi liberado para um condutor habilitado autorizado.

Nenhum comentário: