PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 13 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal, Jardim Alegre e Grandes Rios.


IVAIPORÃ
Data 12/01/2018 Horário 13h00min
Natureza Furto simples
Local Vila Monte Castelo
Solicitante ou Vitima Homem adulto
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: No local o solicitante nos relatou que deixou sua bicicleta modelo Mountainbike verde no fundo de sua residência, quando visualizou uma mulher identificada pelo mesmo como Pâmela entrando no quintal e subtraindo a bicicleta e tomando rumo ignorado. O mesmo afirmou que o portão de sua residência estava aberto. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada. Antes do termino da confecção desse boletim, o solicitante fez contanto no 190 informando que a suspeita havia devolvido a bicicleta.

IVAIPORÃ
Data 12/01/2018 Horário 13h50min
Natureza Atropelamento
Local Av. Tancredo Neves, nº 1608, centro
Solicitante ou Vitima Ação policial
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: A equipe em ptrm pelo endereço acima citado, se deparou com um atropelamento, envolvendo o veiculo vw/voyage placas ksx-8637, conduzido por condutor não habilitado e a criança de 5 anos, a qual estava sob responsabilidade de sua avó que estava presente no local. A vitima foi socorrida pelo SAMU. O veículo vw/voyage foi recolhido ao pátio do DETRAN, pois apresentava débitos e o seu condutor foi liberado no local. Lavrado notificações cabíveis. Os envolvidos foram orientados.

IVAIPORÃ
Data 12/01/2018 Horário 20h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Av. Brasil com Rua Sertanópolis, s/nº, centro
Solicitante ou Vitima Anônimo
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Repassado via COPOM que no endereço supra citado havia um homem caído. No local foi identificado um homem de 53 anos, que apresentava visíveis sinais de embriagues, diante dos fatos foi acionado o SAMU o qual conduzi-o o mesmo até o Hospital municipal de Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 12/01/2018 Horário 21h16min
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante ou Vitima Homem adulto
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Relata o solicitante que recebeu um alerta pelo celular o avisando que o alarme da residência do seu irmão, na qual estaria viajando, havia disparado. No local, foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada e o interior da residência revirado. O solicitante não soube precisar se foi subtraído algum objeto da residência. Nas imagens do sistema de vigilância da residência gravaram dois indivíduos, um de shorts camuflado boné, o outro de camisa escura e boné, não sendo possível identifica-los. Foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém, sem êxito. Solicitante foi orientado e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 12/01/2018 Horário 23h20min
Natureza Ameaça – Dano
Local Jardim Luiz Quinze
Solicitante ou Vitima Mulher adulta
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Acionados via COPOM a comparecer ao endereço supra citado onde a solicitante relatou que seu ex amasio teria entrado em sua residência contra sua vontade, arrombando e danificando duas portas de sua residência e a ameaçando com uma faca dizendo ""que se não ficasse com ele ela não ficaria com mais ninguém"" foram feitas buscas porem sem êxito; diante dos fatos a solicitante foi orientada quantos aos procedimentos e confeccionado este B.O.U.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/01/2018 Horário 11h35min
Natureza Lesão corporal
Local Hospital Municipal de São João do Ivaí
Solicitante ou Vitima Copom
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada para que deslocasse ate o local acima citado onde foi informado que teria uma vítima de esfaqueamento em atendimento, a equipe no local fez contato com um senhor onde passou a relatar que estava em sua residência quando o autor chegou perguntando sobre o que estaria acontecendo entre sua irmã e ele, momento que autor e vítima começaram a discutir e o autor deu um chute na vítima fazendo ela cair e em seguida desferiu uma facada em suas costas e disse que voltaria e saiu correndo, a vítima foi conduzida ao hospital, para que procedesse o atendimento, perguntado ao senhor quem seria o autor e o mesmo afirma ser Julio Cesar de Oliveira Avila vulgo ( Buyou ), a equipe deslocou até a casa de Julio mas o mesmo não se encontrava e populares que não gostariam de ser identificados disseram que a pouco tempo Julio teria saído com sua moto demonstrando estar muito nervoso, em seguida a equipe retornou ao hospital onde orientou a vítima, e as buscas continuaram.

FAXINAL
Data 12/01/2018 Horário 17h00min
Natureza Escolta
Local Delegacia de Polícia
Solicitante ou Vitima Homem adulto
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Solicitados pelo investigador de plantão, realizado a escolta dos detentos Lucas Marcelino Bertoli, Rohny Cassio Benedito e Tassiane Nayara de Freitas até o Hospital Municipal de Faxinal a fim de que fosse feito exame de corpo e delito. Serviço realizado sem alteração.

FAXINAL
Data 12/01/2018 Horário 23h40min
Natureza Violência doméstica
Local Rua 14 de dezembro
Solicitante ou Vitima Mulher de 47 anos
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato:Esta equipe de serviço foi acionada via COPOM para comparecer ao endereço supra citado, ao chegar ao local foi feito contato com a solicitante, a mesma relatou que o seu filho chegou em sua residência alterado e começou a discutir com a mesma vindo em seguida a agredir a mesma com empurrões, seu pai interviu separando foi quando o autor saiu da residência e foi embora segunda a vítima teria ido levar sua filha embora foram feitas buscas porem sem êxito em localizar em seguida foi confeccionado o B.O.U.

JARDIM ALEGRE
Data 12/01/2018 Horário 17h05min
Natureza Lesão Corporal
Local Centro.Solicitante ou Vitima Mulher adulta
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Esta equipe acionada via COPOM compareceu ao endereço supracitado, atender uma situação de lesão corporal. No local foi constatado que a vítima estava deitada no chão de sua residência com um pequeno sangramento na cabeça. Também estava no local um homem que disse ser namorado da vítima, este passou a relatar que a vítima foi agredida por Paulo e Sirlei, estes que já agrediram a vítima em outra oportunidade. Equipe acionou a ambulância do Hospital Municipal de Jardim Alegre, que no local compareceu o condutor da ambulância, que encaminhou Adriana até o referido hospital para atendimento médico. Vítima foi orientada quantos aos procedimentos a serem adotados e confeccionado B.O.U.

JARDIM ALEGRE
Data 12/01/2018 Horário 22h45min
Natureza Furto
Local Centro.
Solicitante ou Vitima Homem de 25 anos
Preso ou Apreendido Não houve.
RELATO:Esta equipe em patrulhamento foi acionada pelo solicitante, aonde o mesmo relata que deixou uma motocicleta Titan vermelha placa mdp8479 estacionada em frente a sua residência e que após alguns minutos foi avisado por colegas do mesmo que a motocicleta não se encontrava mais no local. Diante da situação foram colhidos os dados da vitima e repassado ao COPOM, a equipe iniciou patrulhamento no intuito de encontrar a motocicleta, porém até o momento sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 13/01/2018 Horário 00h20min
Natureza Veículo recuperado
Local Rua Pio XII, N00- Frontini Lima
Solicitante ou Vitima Homem de 25 anos
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Veio a este destacamento policial militar o solicitante, o qual havia tido sua motocicleta furtada a alguns momentos atrás o mesmo disse que obteve informações que a mesma estaria em uma casa abandonada no endereço citado acima, diante dos fatos a equipe e o solicitante deslocaram até a referida casa logrando êxito em localizar a motocicleta placa mdp8479 diante do exposto a motocicleta foi guinchada na situação que se encontrava até a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 12/01/2018 Horário 22h00min
Natureza Violência domestica
Local Centro
Solicitante ou Vitima Homem 25 anos
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom a comparecer no endereço supracitado onde segundo a solicitante, a mesma estava sendo agredida pelo seu neto. No local, a equipe falou com uma senhora de 62 anos, que relatou a equipe que seu neto Wellington Bueno Mestre, 23anos, chegou em sua residência muito nervoso, e que sem motivo aparente começaram a discutir. Perguntado a Sra. se teria interesse em representar contra Wellington Bueno Mestre, a mesma disse que não tem interesse em representação. Diante do fato equipe orientou as partes sobre procedimentos cabíveis ao caso e confeccionou o presente BOU.

GRANDES RIOS
Data 13/01/2018 Horário 00h01min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Projetada E
Solicitante ou Vitima Conselheira Tutelar
Preso ou Apreendido Não houve.
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom a comparecer no endereço supracitado para prestar apoio as conselheiras do Conselho Tutelar de Grandes Rios.

Nenhum comentário: