PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2018 Horário: 0013h20min 
Natureza Drogas para consumo pessoal e porte ilegal de arma branca
Local Rua Valentin Talarico com rua general Ozório, Vila João XXIII
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 19 anos
Relato: esta equipe em patrulhamento pela rua Valentim Talarico, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, com a aproximação para abordagem o indivíduo dispensou ao chão uma faca com 14 centímetros de lamina, 11 centímetros de cabo e um invólucro contendo aproximadamente 1 grama de substancia análoga a maconha, o mesmo foi identificado homem, 19 anos e foi encaminhado à 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2018 Horário: 13h20min 
Natureza Furto qualificado
Local Jardim Casa Grande
Solicitante Homem, 32 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ate o endereço citado onde o solicitante relatou que ao acordar sentiu falta de alguns objetos ao verificar a sua janela estava aberta e com marcas de pés na parede o mesmo relatou que foi levado de sua residência a quantia de oitocentos reais em dinheiro (800,00) dois perfumes e um celular, a equipe fez rondas no entorno porem sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2018 Horário: 16h30min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Av. São Paulo Com Rua Apucarana Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 36 anos
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um homem que consta em varias denuncias como sendo traficante de drogas e morador do bairro bosque da saúde, a equipe então realizou abordagem do mesmo que encontra-se de tornozeleira eletrônica, identificado o mesmo e com ele dentro de uma carteira de cigarros foi localizado um kit com 3 pedras de crack pronta para venda, questionado o mesmo se havia mais drogas em sua residência o mesmo disse que não e franqueou a entrada na casa, no local a equipe encontrou mais duas buchas de maconha prontas para venda. Diante do fato foi encaminhado à 54ª delegacia onde a policia civil entendeu o caso como sendo drogas para consumo pessoal, sendo então encaminhado para 6ª CIPM para o termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2018 Horário: 17h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Monte Castelo
Solicitante Homem
Relato: Equipe acionada deslocou ao endereço, local onde o solicitante , passou a relatar que presta serviço de entrega para a empresa de bebidas e na data de hoje foi subtraído da carga que estava no seu caminhão Ford, um fardo contendo 6 garrafas de refrigerante de 2 litros, informou ainda que o caminhão estava estacionado em frente a sua residência e que por volta das 02h00min da data de hoje, uma vizinha visualizou o menor identificado subtraindo o fardo de refrigerante, porém a mesma só lhe informou às 17h00min. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento para localizar o autor, porém sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2018 Horário: 19h30min 
Natureza Ameaça
Local Jardim Paraná
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ate o endereço citado, no local a solicitante, afirmou que por volta das 09:30 seu ex-marido, foi ate sua residência armado com uma faca e realizou ameaças de morte, diante disso a solicitante foi ligar para a policia momento em que o mesmo fugiu do local dizendo que iria retornar.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2018 Horário: 23h00min 
Natureza Ameaça violência domestica
Local Jardim Paraná
Solicitante Mulher, 51 anos
Preso Homem, 46 anos
Relato: A viatura foi acionada via COPOM para deslocar-se no endereço citado, no local a equipe verificou que Homem identificado ex-marido da solicitante estava no local, a vítima relatou que o mesmo lhe ameaçou novamente dizendo que iria acabar com a sua vida e a xingou de vagabunda, ambos foram conduzidos para a delegacia. Anteriormente a equipe já havia atendido a solicitante e efetuado BOU 2018/41411.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2018 Horário: 22h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Homem
Preso Mulher 19 anos, Mulher 18 anos
Apreendidos Homem adolescente 15 anos e Homem adolescente 16 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo COPOM, onde segundo solicitante havia alguns indivíduos tentando entrar em sua residência no endereço citado. a equipe que estava em ptrm pela vila Nova porã visualizou o automóvel do solicitante o qual abordou a viatura dizendo que quatro pessoas sendo dois rapazes e duas moças tentaram entrar em sua residência e mostrou em seu aparelho celular as imagens da câmera de segurança da residência em que apareciam os indivíduos jogando lâmpadas no quintal e um deles subindo no muro,que quando a sua esposa abriu a janela os mesmo se evadiram, de posse das imagens, a equipe retornou pela rua Mangueira sentido centro, quando avistou os indivíduos, os quais foram abordados e identificados, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, diante dos fatos, os quatro foram encaminhados até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 10/01/2018 Horário: 08h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Centro.
Solicitante Homem,
Relato: A equipe deslocou ao endereço para atendimento de um furto, no local o solicitante relatou que na data de hoje (10/01/2018), onde ao entrar em seu estabelecimento comercial, notou o cadeado quebrado, a porta aberta e o vidro quebrado, assim inicialmente dando por falta de duas gavetas contendo papeis pertinentes ao estabelecimento, dois Pen Drives de 16 Gb, da marca Sandisk e dois cartões de memórias de 16 Gb da marca Sandisk. Feito diligências para tentar encontrar o autor do fato, ou os objetos furtados, porém sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 10/01/2018 Horário: 18h00min 
Natureza Fato não constatado
Local Conj. José Pachunski.
Solicitante Mulher
Relato: A equipe se deslocou ao endereço para atendimento de Violência doméstica, no local a solicitante relatou que na data de hoje (10/01/2018), seu Marido chegou em sua casa embriagado e agressivo a ameaçando, sendo assim solicitou a presença da equipe para a retirada de seus pertences para que deslocasse até o ponto de ônibus para seguir para a cidade de Londrina não optando pela representação. Diante dos fatos ambos foram orientados e fora confeccionado boletim de ocorrência para providências cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 10/01/2018 Horário: 18h20min 
Natureza Furto Simples
Local Centro.
Solicitante Homem
Relato: A equipe se deslocou ao endereço para atendimento de um furto, no local o solicitante relatou que na data de hoje (10/01/2018), por volta das 17h30min entraram em sua loja de confecções sendo elas duas moças: Uma com os cabelos pintados de roxo e a outra com os cabelos pintados de azul junto com um cidadão trajando camiseta cinza e calça jeans azul clara e furtaram duas camisetas de seu estabelecimento tomando destino sentido Avenida Paraná, o mesmo foi atrás no intuito de encontrá-los, porém, na abordagem aos suspeitos efetuados pela vítima, os mesmos já estavam sem os produtos de furto. Esta equipe efetuou diligências para tentar encontrar os autores do fato, ou os produtos furtados, porém sem êxito, sendo confeccionado boletim de ocorrência para providências cabíveis.

FAXINAL
Data 10/01/2018 Horário: 20h40min 
Natureza Violência Domestica Ameaça Desobediência
Local Maria Mae da Unidade
Solicitante Mulher, 33 anos
Preso Homem, 41 anos
Relato: A solicitante passou a relatar que na presente data o seu amasio, havia lhe ameaçado com um pedaço de madeira, dizendo que iria matá-la momento este que um de seus filhos, entrou em desespero e começou a chorar implorando para que não o fizesse, mas ele jogou um copo de vidro com pinga em suas costas, diante do fato ela saiu correndo e adentrou no bar que fica na frente de sua residência pedindo socorro e um indivíduo conseguiu conter tal ato. Momento que a viatura chegou e o autor saiu correndo para os fundos da casa, vindo a pular o muro, a equipe realizou diligencias com intuito de localizar o autor, logrando êxito em localizá-lo na rua Princesa Isabel, onde ele visualizou a equipe policial e adentrou em uma residência pelo qual não conhecia, onde o morador estava na frente e chamou pela equipe. Que deu voz de prisão e o encaminhou para a 53ª DRP de Faxinal, ainda, na delegacia a solicitante relatou que no dia anterior 09/01/2018 ele tentou lhe dar um soco, o qual não pegou, pois ela conseguiu desviar, vindo então a acertar na parede da residência, ato este que acarretou em uma lesão em sua mão.

FAXINAL
Data 11/01/2018 Horário: 03h50min 
Natureza Violação de Domicilio
Local Bairro Santa Helena
Solicitante Homem, 31 anos
Relato; O solicitante relatou que escutou baterem na janela de sua residência, a equipe deslocou ate o endereço e realizou patrulhamento nas imediações, mas nada fora encontrado, sendo então orientado .

Nenhum comentário: