PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Jardim Alegre, Ivaiporã e Borrazópolis. 
 

FAXINAL
Data 09/01/2018 Horário: 10h00min
Natureza Ato Obsceno/ Resistencia/ Desobediência
Local Rua Benedito Cirilo, em frente ao 438
Solicitante/ Vitima homem, 54 anos
Preso/Apreendido Homem , 25 anos
Equipe de Serviço
Relato: Esta Equipe de serviço foi solicitada pela pessoa de homem ), RG 43231049, que passou a informar que no endereço supracitado havia uma pessoa do genero masculino mostrando a genitália aos transeuntes que ali passavam. Diante do fato a equipe deslocou até o endereço para apurar os fatos e intervir no ato. Momento este que a equipe visualizou o indivíduo e ao chegar próximo do mesmo ele tirou o penis de dentro de suas vestes e se virou para a equipe policial, dado momento que a equipe desembarcou da viatura e solicitou que o mesmo cobrisse suas partes intimas. Momento este que ele partiu para cima do Sd para agredi-lo com socos e chutes onde veio pegando em seu colete e puxando, vindo a soltar uma das alças, diante do fato foi utilizado o gradativamente a forças para repelir injusta agressão, utilizando técnicas de imobilização contra o mesmo e feito o algemamento. Foi feito o encaminhamento do mesmo para a 53DRP de Faxinal.

FAXINAL
Data 09/01/2017 Horário: 15h30min 
Natureza Mandado de Busca e Apreensão
Local Rua Joao Sandanowiski, S/N em frente a praça - JK
Solicitante/ Vitima Ação Policial
Preso/Apreendido Gildo de Oliveira Santos, 18 anos
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou a pessoa de Gildo de Oliveira Santos, RG 13559956, o qual é de ciência da equipe que consta em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente devido ao descumprimento da medida sócio-educativa com processo de numero 0001061-98.2015.8.16.0081, quando ainda menor. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo pois na presente data o mesmo já é maior de idade, Gildo fora encaminhado para a 53DRP de Faxinal para que se tomem os procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 09/01/2018 Horário: 15h50min
Natureza Furto
Local Rua Itapoã N° 94 - Centro
Solicitante ou Vitima Natalino Pimenta Ferreira
Preso ou Noticiado Não houve
Equipe de serviço
RELATO: Compareceu a este destacamento o senhor Natalino Pimenta Ferreira, o qual relata que entre às 22:00 horas do dia 07/01/2018 e 06:00 horas do dia 08/01/2018, período este em que estava trabalhando, foi furtado de sua residência (endereço supracitado) uma bicicleta de cor vermelha, que possui suspensão dianteira cor amarela e possui solda em cima da caixa de pedal e em baixo do banco. Natalino foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado B.O.U.

IVAIPORA
Data 09/01/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Abordagem Suspeito
Local Av. Piau 798
Solicitante/ Vitima Ação Policial
Preso/Apreendido Homem 27 anos
Equipe de Serviço
A equipe foi acionada via Copom para deslocar-se até o endereço citado, pois haveria pessoas em atitude suspeita, nas proximidades foram abordados três indivíduos, em um deles, detido, foi localizado dois papelotes contendo substância análoga a maconha, diante disso, o mesmo foi conduzido até a sede da 6ªCIPM para lavratura de termo circunstanciado.

IVAIPORA
Data 09/01/2017 Horário: 21h20min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua projetada F
Solicitante/ Vitima homem
Advertido Menor 17 anos
Equipe de Serviço
No local o solicitante nos relatou que o adolescente 17 anos, pulou o muro entrando no quintal de sua residência, momento em que o solicitante pediu para o mesmo se retirar, quando o adolescente atirou um pedra contra seu veiculo danificando o mesmo, então o solicitante tentou contê-lo, segurando o adolescente, quando o infrator atingiu a vitima com um pedaço de madeira na cabeça ocasionando um corte. No momento em que a equipe chegou no local, se deparou com o adolescente deitado na rua amarrado por populares. O infrator apresentava um corte na cabeça, que segundo populares o mesmo havia caído de um cavalo no período da tarde. No momento dos fatos o adolescente se encontrava agressivo, proferindo vários palavrões, quando se dirigiu a equipe dizendo; “seus cuzão do caralho! Eu não tenho medo de policia não!” Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos a 54ª DRP para providencias.

IVAIPORA
Data 10/01/2017 Horário:00h30min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Pedro Sagionete
Solicitante/ Vitima homem
Preso detido Não houve
Equipe de Serviço
No local vitima nos relatou que saiu para caminhar pelo bairro, quando um homem desferiu um golpe de facão em sua cabeça. Indagado sobre quem seria o autor do fato e suas características, o mesmo não soube informar, assim como o motivo da agressão. A vitima apresentava sinais de embriagues. A equipe efetuou ptrm nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito. O samu prestou os primeiros socorros no local e posteriormente encaminhou o mesmo até o HPMI para atendimento. A vitima foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/01/2018 Horário:23h00min 
Natureza Lesão Corporal
Local Avenida Paraná 224 centro
Solicitante ou Vitima homem 35 anos
Preso homem 50 anos
Equipe de serviço Sd. Dario/ Sd. Ivan
Relato: Esta equipe recebeu informação de que um indivíduo estaria caído e sangrando no endereço acima citado, chegando no local foi contatado o fato e prontamente acionado a equipe médica do Hospital Municipal de Borrazópolis através da enfermeira Juliana e Motorista Rogério Costa que compareceu ao local e prestou socorro a vítima que foi identificada como homem e encaminhado para Unidade de Saúde Municipal. Posteriormente foi realizado contato com uma testemunha homem que relatou que a vítima estava na porta do “Bar do Gordo” quando um indivíduo agressor saiu do referido Bar e se iniciou uma discussão entre eles, momento em que agressor veio a empurrar a vítima que bateu com a cabeça no chão e também teria pisado na vítima que já se encontrava no chão, posteriormente o autor teria se evadido sentido ignorado, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e conseguiu localizar o autor na proximo onde o, indagado sobre os fatos o mesmo confirmou que houve um desentendimento entre ambos, assim foi dado voz de prisão ao senhor sendo encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis, a vítima devido as lesões posteriormente foi encaminhada para o Hospital da Providência para maiores cuidados.

BORRAZÓPOLIS
Data 10/01/2017 Horário:03h45min 
Natureza Invasão domicilio/furtoqualificado
Local Av. Estevão Marciano dos Santos
Solicitante/ Vitima mulher
Preso detido Não houve
Equipe de Serviço
Acinados via Copom para deslocar no endereço supra, no qual segundo sol haveria um individuo em seu quintal. feito contato com a solicitante mulher, esta informou a equipe que visualizou um individuo de blusa vermelha no fundo do quintal. Enquanto a equipe estava no local a sol constatou que havia sido furtada uma centrifuga branca. a equipe fez patrulhamento mas sem êxito em localizar o autor.

Nenhum comentário: