PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Godoy Moreira e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 06/12/2017 Horário: 09h02min
Natureza Furto
Local R. Bela Vista, V. Nova Porã
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para se deslocar no endereço supracitado, no local o solicitante afirmou que foi vítima de furto, relatou que por volta das 02h00min do dia 06/12/2017 escutou um barulho fora da sua residência iluminou o quintal e o indivíduo se evadiu, pela manhã constatou que uma bateria moura foi subtraída do seu veículo fusca, placas ACO-9160.

IVAIPORÃ
Data 06/12/2017 Horário: 16h00
Natureza Lesão Corporal
Local R. Santa Catarina em frente ao correio, Lidianopolis
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele foi agredido com três socos em seu rosto vindo a provocar lesões, relata que conhece o agressor, e a agressão se deu por conta de uma discussão relacionada ao serviço de táxi que ambos prestam no município de Lidianopolis.

IVAIPORÃ
Data 06/12/2017 Horário: 15h30min
Natureza Infração de transito
Local Av. Souza Naves em frente à loja mercado moveis, Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe policial foi acionada diretamente pelo solicitante que conduzia o caminhão placa AVQ-5648 onde o mesmo desejava estacionar o referido caminhão em uma vaga de carga e descarga regulamentada por sinalização vertical e horizontal (horário das 10h00min as 16h00min), porem na referida vaga se encontrava dois veículos estacionados irregularmente sendo um vw gol placa AZZP-1886 e um vw fox placa ARJ-2136. Diante dos fatos e a não presença dos proprietários dos referidos veículos no local os mesmos foram recolhidos ao pátio da 6ª CIPM conforme art. 181 xvii do CTB.

IVAIPORÃ
Data 06/12/2017 Horário: 19h01min
Natureza Infração de transito
Local R. Castro Alves, Jd Aeroporto
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionada via copom para comparecer no endereço acima citado, onde em uma ligação anônima, o informante relatou que um veículo havia colidido com um poste de fiação elétrica e que seu condutor estaria aparentemente embriagado e teria se evadido a equipe ao chegar constatou que se tratava de um veículo fiat 147 de placas AES-7449 que colidiu a traseira com o referido poste, porém seu condutor não se encontrava mais no local, o veículo apresentava débitos de licenciamento e por tal motivo foi guinchado e conduzido até o pátio do DETRAN.

IVAIPORÃ
Data 06/12/2017 Horário: 23h12min
Natureza Infração de transito
Local Av. Paraná, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um veículo fiat pálio, placas CIP-0199 e em seu interior o condutor estava com um aparelho celular na sua mão/ouvido esquerdo, a equipe continuou o patrulhamento ao seu lado, momento em que o mesmo, ignorou a presença policial e continuou a conversar pelo aparelho, foi feito então a abordagem e o seu condutor identificado, o mesmo foi orientado e notificado de acordo com o artigo 252, VI do CTB, e liberados condutor e veículo no local.

FAXINAL
Data 06/12/2017 Horário: 08h00min
Natureza Cumprimento de mandado
Local Rua Wilson Figueiredo Fortes, ao lado do numeral, 298
Solicitante Poder judiciário da comarca de Faxinal
Relato: Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, processo número 0002917-29.2017.8.16.0081, a equipe policial juntamente com o investigador da policia civil, deslocou na residência localizada na Rua Wilson Figueiredo Fortes, residência da pessoa de E. S. M., no cumprimento de mandado não foi encontrado ninguém na residência, e a porta da sala estava aberta e diversos pertences parcialmente encaixotados. Nas buscas realizadas nada de ilícito foi encontrado, sendo apreendido apenas um capacete preto que provavelmente foi usado nos roubos. As buscas foram acompanhadas pelas a vizinhas. Diante dos fatos o capacete foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 06/12/2017 Horário: 16 h20min
Natureza Escolta para atendimento médico.
Local Rua Ismael pinto siqueira 1520
Solicitante Policia civil
Assistidos Homens
Relato: O investigador de policia civil solicitou apoio à equipe policial, para conduzir dois detentos até hospital municipal de Faxinal para atendimento médico, sendo que a condução foi realizada na viatura da polícia civil. Após o atendimento foi retornado à delegacia sem nenhuma alteração.

FAXINAL
Data 06/12/2017 Horário: 22h40min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua 2, s/n, Vila Nova
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para deslocar até o endereço acima, onde havia um estabelecimento pegando fogo. Ao chegar no local a Defesa Civil de Faxinal, já havia controlado o incêndio. A proprietária do estabelecimento relatou que havia fechado o estabelecimento e ido para sua residência que fica próximo ao bar, foi quando um popular foi avisá-la que seu estabelecimento estava pegando fogo, quando chegou no local entrou em contato imediatamente com a Defesa Civil. A Vitima relatou ainda a equipe que não sabe ao certo o motivo do incêndio, mas que existe a possibilidade de alguém ter ateado fogo em seu estabelecimento porem a mesma não quis nos dar maiores informações, pois no local havia muitos populares e que procuraria a Delegacia de Faxinal para fornecer algumas informações. A vítima foi orientada e foi confeccionado BOU.

ROSARIO DO IVAI
Data 06/012/2017 Horário: 14h05min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Maranhão x Rua Ivaiporã
Solicitante Ação policial
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou dois indivíduos identificados posteriormente, conhecidos dos policiais de área por se denominar membro de uma facção criminosa, foi dado voz de abordagem para os mesmos porem nada de ilícito foi encontrado, diante dos fatos foram liberado e foi confeccionando o BOU para resguardar a equipe policial.

ROSARIO DO IVAI
Data 06/12/2017 Horário: 21h10min
Natureza Furto Qualificado
Local PR082 – Saída para Distrito Água Amarela
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que saiu na madrugada de 06/12/2017 para a cidade de Maringá, por volta das 01h30min da manhã. Ao retornar para cidade de Rosário do Ivaí, na mesma data por volta das 20h30min não encontrou o veículo que havia deixado do lado de fora do Barracão, que fica em frente à residência de um funcionário. Relata também que o veículo estava devidamente trancado. Trata-se de uma Toyota, modelo Hilux de cor prata, placas: NWN-0333, tarjeta de Rosário do Ivaí- PR. Chassi: 8AJDR22G2B4015607, Cabine simples. Fabricação 2011/Modelo 2011.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/12/2017 Horário: 17h45min
Natureza Ato Obsceno
Local Rua Rio Grande do Norte X Rua Alagoas
Solicitante Mulher, 68 anos
Preso Homem, 47 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com a solicitante, que nos passou a relatar de um indivíduo trajando camisa aberta e calça cinza, que estava sentado em frente sua residência, onde estava olhando para a adolescente e se masturbando na frente delas, em seguida populares viram a cena, e agrediram o mesmo com um pedaço de madeira, onde o indivíduo se evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi perguntado a vitima se tinha interesse em representar criminalmente contra o autor dos fatos, respondeu que sim. Ato continuo esta equipe logrou êxito em localizar o autor, sendo que o mesmo já teve passagens pelo mesmo crime, o autor foi encaminhado para a delegacia de Faxinal para as providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/12/2017 Horário: 13h40min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Paraná X Rua Santa Catarina - centro
Relato: Esta equipe de serviço foi acionado via Copom, para atender um acidente no endereço supracitado, chegando no local, foi constatado o acidente sem vítima, onde um Chevrolet / Cruze, placas BAT-2865, da cor branca, conduzido por C. P. da S, se chocou com fiat uno, placas GII-7300, conduzido por S. M. de O. S. Diante dos fatos foram fiscalizados veículos e proprietários, onde todos se encontravam em situação regular, ato contínuo as partes foram orientadas e fora confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/12/2017 Horário: 21h40min
Natureza Desaparecimento de Pessoa
Local R Goias, 170
Solicitante Homem
Relato: Veio até esta equipe de serviço o solicitante a qual relatou que sua filha Daiani Cristina Pinto, 32 anos, esta desaparecida desde a data de 05/12 ás 21h00min, horário que foi liberada da Delegacia de Faxinal, relatou também que ela estava vestindo blusa preta e saia branca, disse que já foi feito contatos com familiares e conhecidos e até o momento nenhuma informação da mesma. Diante dos fatos esta equipe informou o órgão competente e confeccionou a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/12/2017 Horário: 19h35min
Natureza Furto
Local R Pará 335
Solicitante Homem
Relato: Veio até esta equipe de serviço o solicitante o qual relatou que por volta das 14h00min deixou sua mulher em casa que tem problemas intelectuais e saiu para trabalhar, e que uma conhecida da família adentrou a residência e lhe furtou a quantia de R$ 350,00 reais de sua carteira que se encontrava na casa. Diante dos fatos esta equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos e confeccionou a documentação cabível.

GODOY MOREIRA
Data 06/12/2017 Horário: 18h00min
Natureza Roubo
Local PR650, Rod. Vereador Jose Gonçalves Avila.
Solicitante Hospital Municipal
Relato: Deu entrada no hospital municipal de Godoy Moreira, nesta data por volta das 17h30min, S. C. P. da S, vitima de agressão física, da qual resultou varias lesões na cabeça, nariz e boca e região do abdômen, fato que fez com que os plantonistas do hospital acionassem esta equipe que logo que possível deslocou-se ao hospital e conversando com a vitima esta informou à equipe que três indivíduos teriam lhe agredido com socos e chutes e o ameaçando com uma arma de fogo teriam levado seu carro, um GM Monza de cor vinho da qual a vitima não soube informar a placa, disse também que reconhece os indivíduos. Informou também que a motivação da agressão e de terem levado seu carro foi porque a vitima possui uma divida aproximada de R$6.000,00 (seis mil reais) com um deles e que este não foi o primeiro veiculo que lhe foi tomado da mesma maneira. Relatou a vitima que sente muito medo de que estes indivíduos o matem, pois eles o ameaçaram de morte caso a denunciasse ou fizesse contato com a policia. Diante dos fatos esta equipe realizou diligencias pelas redondezas da cidade bem como contactou a equipe Policial Militar de São João do Ivaí na tentativa de localizar o veiculo e os possíveis autores do fato, porem não obteve êxito e por fim lavrou este boletim de ocorrência e encaminhou para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí, para que as devidas providencias de policia judiciária fossem tomadas.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 06/12/2017 Horário: 15h30min
Natureza Roubo
Local Rua Corifel de Azevedo Marques, 138, Agencia do Correio
Relato: Esta equipe de serviço em designação em um apoio a policia civil numa guarda e escolta conforme o oficio n° 339/2017 onde o destino foi da delegacia de São João do Ivaí ao fórum da comarca de São João do Ivaí, onde no decorrer do cumprimento do oficio fomos informados de que o correio desta cidade situado no endereço acima citado estaria sendo roubado, momento que foi feito contato com a juíza, e informada a de tal fato e que o preso teria que voltar a Delegacia para que fosse realizada as diligencias com preso foi levado novamente à delegacia. A equipe no local acima referido fez contato com o solicitante que relatou que dois indivíduos em uma motocicleta não sabendo precisar a cor pararam frente ao correio e o garupa desceu com uma arma cromada parecendo ser uma pistola, e pedindo seu colete e seus pertences, momento que foi entregue somente o colete balístico, em seguida pulou o balcão em direção ao caixa pedindo dinheiro para caixa onde a mesma relatou que não tinha dinheiro pois o correio estava sem sistema,então pediu para que fosse aberta as gavetas, momento em de o autor levou uma quantia em dinheiro, porem funcionários não sabiam dizer com exatidão o valor levado, momento em que um realizada o roubo o outro aguardava em cima da motocicleta, tal situação durou menos de 2 minutos, perguntado qual rumo os autores foram funcionários não souberam dizer, apenas que subiram a rua rumo a cidade de Lunardelli. Em diligencias nos foi informados que dois indivíduos estariam deslocando nas áreas rurais rumo ao distrito do luar pela estrada do beija flor, momento que foi pedido apoio da ROTAM. Viaturas de Lunardelli, Fenix, Godoy Moreira e Barbosa Ferraz, foi feito o cerco no local próximo ao distrito de Luar onde sitiantes disseram que dois indivíduos ao verem as viaturas realizaram a fuga, onde percorreram por diversas estradas rurais, momento que encontraram uma casa abandonada e esconderam a motocicleta placa ABO-7349 do município de Ivaiporã PR e fugiram a pé pela mata, momento que todas as equipes fecharam o cerco onde foi encontrado dois capacetes ambos utilizados no roubo, devido a mata ser muito extensa não foi possível realizar as buscas. Checada a placa da motocicleta a mesma conta ser de outra motocicleta e seu chassi esta danificado (pinado) oriundo de leilão. Diante dos fatos a motocicleta e os capacetes foram encaminhados para o destacamento de são João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 07/12/2017 Horário: 00h00min
Natureza Roubo
Local Rua Joaquim Francisco Querino,1449
Solicitante Homem
Equipe de serviço Sd. Zobisch, Sd. Paulo
Relato: A equipe de serviço foi acionada via copom para deslocar ate o local acima citado onde o solicitante afirma que teria acabado de ser roubado, a equipe no local fez contato com o mesmo onde passou a relatar que ao sair da sua residência um individuo veio em sua direção com uma arma em punho dizendo que era um assalto e queria sua motocicleta um deles trajava uma calça jeans escura e blusa preta e outro trajava uma blusa laranja, diante da grave ameaça a vitima entregou a motocicleta sendo uma falcon preta placa APM-1296, relata o mesmo que os indivíduos saíram rumo a são Pedro do Ivaí, diante foi feito contato com os DPMs de Barbosa Ferraz, Fenix e São Pedro do Ivaí onde as buscas continuaram, sendo gerado o alerta de furto e roubo.

Nenhum comentário: