PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal.


FAXINAL
Data 04/12/2017 Horário: 07h35min 
Natureza Roubo
Local Rua Ponta Grossa S/Nº
Solicitante Mulher, 24 anos
Relato: Relata a vitima de 24 anos que estava indo para seu trabalho quando foi surpreendida por um indivíduo com vestes escuras, em uma motocicleta preta, de capacete, podendo notar que o indivíduo possuía olhos claros e cabelos claros, o mesmo se aproximou da mesma e deu voz de roubo, pedindo para entregar seu celular. Segundo a vítima o mesmo mostrou um revólver em sua cintura; diante disso entregou seu celular da marca Samsung, modelo J2 Prime, e o autor tomou sentido ignorado levando o celular. A equipe realizou buscas nas imediações para encontrar o possível autor, mas não obteve êxito. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e elaborou o BOU.

FAXINAL
Data 04/12/2017 Horário: 09h50min 
Natureza Roubo
Local Rua José Martins Vieira
Solicitante Mulher, 36 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante do estabelecimento comercial Loja da Pechincha relatou que um indivíduo entrou em sua loja usando um capacete preto, trajando camiseta preta, calça jeans azul, estatura mediana, magro, olhos claros, cor morena, aparentando 25 anos de idade deu voz de assalto utilizando um revólver exigiu dinheiro do caixa e um aparelho celular. Após realizar o roubo saiu em uma motocicleta preta, não soube informar a placa. Diante do fato foram realizadas rondas pelas localidades, porém sem êxito em localizar o autor.

IVAIPORÃ
Data 04/12/2017 Horário: 10h45min 
Natureza Furto Simples
Local Rua Brasilia – Vila Monte Castelo
Solicitante Homem, 66 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço supra citado onde ocorreu um furto, no local o solicitante informou que por volta das 10h00min um indivíduo conhecido, chegou em sua residência oferecendo uma centrifuga de roupa por R$20,00, o solicitante pediu para testar a centrifuga após alguns minutos o solicitante devolveu a centrifuga para Jonathan dizendo que não ira ficar com o eletrodoméstico, após trinta minutos o solicitante deu por falta de sua carteira e informou que o autor aproveitou seu descuido e pegou a carteira do mesmo que estava em cima de uma cama de baixo do travesseiro; adentrou através de uma janela para furtar; dentro da carteira havia cerca de R$177,00 (cento e setenta e sete reais) feito patrulhamento nas imediações porem sem êxito na localização do autor. Diante do fato foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 04/12/2017 Horário: 12h20min 
Natureza Ameaça
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante Mulher, 23 anos
Presa Mulher, 21 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o Terminal Rodoviário onde três mulheres estariam em Vias de Fato no interior do coletivo. No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual passou a relatar que estava retornando do curso de auxiliar de cozinha, no SESC SENAC e que dentro do interior do ônibus foi agredida por duas moças, as quais a solicitante já teria feito boletim de ocorrência contra as agressoras a algum tempo atrás, porem as mesma não compareceram na audiência. Diante das circunstância uma das agressoras de 21 anos foi encaminhada até a sede da 6ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado, já que a outra agressora teria se evadido do local.

IVAIPORÃ
Data 04/12/2017 Horário: 13h40min 
Natureza Escolta de Presos
Local Praça Emilio de Menezes – Centro
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Conforme os ofícios 1904 e 240 foram realizadas as escoltas de dois presos, saindo da 54ª DRP para o Fórum as 13h40min com retorno as 16h28min para a 54ª DRP. Escolta feita sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 04/12/2017 Horário: 16h50min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Paraná X Av. Brasil – Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento deparou-se com acidente de transito envolvendo um ônibus que transitava sentido Centro/Bairro, conduzido por um homem habilitado na categoria AD. O outro veiculo um HB20 de cor branca que estava estacionado na Av. Paraná. Após a colisão a proprietária compareceu no local e ambas as partes foram orientadas a deslocar na sede da 6ª CIPM para elaboração do Boletim de Acidente de Trânsito. Já na 6ª CIPM ambos foram submetidos aos Teste de Alcoolemia Etilometro ELEC BAF-300 NS 004237, e constatado que nenhum dos condutores ingeriu bebida alcoólica.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 04/12/2017 Horário: 14h20min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Monte Alegre AS/Nº
Solicitante Mulher, 34 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante de 34 anos, onde relatou que na data de 03/12/2017 estava trafegando pela Av. Monte Alegre em que se deparou com um buraco na pista, e veio a perder o controle de sua motocicleta SUNDOWN/MAX 125, vindo a cair na pista e sofrendo escoriações. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.


RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 04/12/2017 Horário: 17h50min
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Rio Tibagi
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para comparecer ao endereço supracitado, a fim de averiguar uma situação de Vias de Fato entre a solicitante e sua filha. Ao chegar no local foi informado a equipe que se tratava de uma discussão entre as partes, pois a filha da solicitante adentrou a casa da solicitante e quis levar uma criança que é seu filho. Porém quem possui a guarda legal da criança é sua mãe a solicitante, a qual impediu tal ato. As partes foram orientadas no local e não quiseram Representar o fato.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 04/12/2017 Horário: 15h30m 
Natureza Cumprimento Mandado Judicial/Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua José Gonçalves de melo S/Nº
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem
Relato: A equipe realizava rondas pelo endereço supracitado, quando avistou um indivíduo, o qual havia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Drª Andrea de Oliveira Zimath, juíza de Direito da Comarca de São João do Ivaí, que ao aproximar do mesmo foi dada voz de abordagem, feito revista minuciosa e no bolso da calça do lado esquerdo foi encontrado quatro buchas de substancia entorpecente análoga a “maconha” e mais um pouco de substancia enrolados por uma sacola plástica. Que diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Policia Civil para devidas providencias. Que na Delegacia foi pesada a droga totalizando 05 (cinco) gramas.

GRANDES RIOS
Data 04/12/2017 Horário: 21h30min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Osvaldo Ignácio de Almeida S/Nº
Solicitante Central de Monitoramento
Relato: A equipe foi solicitado pela Central de Monitoramento e Segurança do Banco do Brasil, onde segundo o funcionário Diego informou a equipe que o alarme da agencia havia disparado. No local a equipe constatou o disparo bem como procedeu revista na parte externa da agencia bem como o fechamento das portas não sendo localizado nenhuma anormalidade. Após foi acionado o gerente da agencia o qual em contato com a Central de Monitoramento acionou o vigilante para realizar vigilância 24 horas na agencia, sendo então deslocado até a agencia juntamente com o gerente e o vigilante onde foi realizado vistoria interna não sendo localizada nenhuma anormalidade. Após a equipe comunicou o COPOM 6ª CIPM do ocorrido conforme orientação em ocorrências desta natureza, sendo então confeccionado o referido BOU para providencias.

Nenhum comentário: