PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Grandes Rios, Arapuã e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2017 Horário: 18h20min
Natureza Lesão Corporal
Local R. Jose Cordeiro dos Santos com R. Projetada I, Vila Nova Porã
Solicitante Mulher
Detido Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocar no endereço supra citado onde estava ocorrendo uma agressão, no local a solicitante e uma testemunha informaram que foram agredidos por um homem conhecido deles, a testemunha informou que no dia 02/11/2017 por volta das 23h30min o autor o agrediu com uma facada no peito sem gravidade, na data de hoje o autor estava almoçando na casa dele quando começou a discutir com a solicitante, logo após o mesmo se armou com uma enxada e começou a agredir a Simone vindo causar vários hematomas no membro inferior (pernas) , o autor foi abordado e nada de ilícito foi localizado em sua posse, o mesmo encontra com tornozeleira eletrônica, a vitima manifestou interesse na representação contra o autor, diante do fato foram todos conduzidos para 54ª DRP, e confeccionado este BOU.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2017 Horário: 23h40min
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Estevão Marciano dos Santos, Centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante que se encontrava no mencionado endereço, quando foi surpreendido sem motivo aparente por um homem conhecido por ele o qual desferiu com socos e ponta pés ocasionando pequenas escoriações foi feito patrulhamento nas proximidades, porém, o autor não foi encontrado. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

CRUZMALTINA
Data 03/12/2017 Horário: 10h00min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Sebastião Antonio Marques, S/N
Solicitante Homem
Relato: O solicitante veio até este destacamento relatar que foi até a casa de sua ex-esposa para buscar sua filha de 2 anos o qual ficou determinado perante o Fórum que aos sábados a criança ficaria com ele. E como na data de ontem 02/12/2017 a sua ex-esposa disse que a criança estava doente e por este motivo não iria entregar para ele. Ele resolveu ir em data de hoje 03/12/2017 para tentar buscar a criança, mas a mãe não entregou e começou a discutir com ele chegando até a jogar o celular dele no chão. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providências.

ROSARIO DO IVAI
Data 03/12/2017 Horário: 15h38min
Natureza Furto Qualificado
Local Sitio Coutinho – saída para Água Amarela
Solicitante Homem
Relato: O solicitante procurou o destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí relatando que teve uma novilha furtada e morta no pasto em que arrendou, localizado no sítio Coutinho, saída para Água Amarela. Relata que um vizinho o avisou que uma caminhonete foi vista no local manobrando, na madrugada de 03 de dezembro, por volta das 03h00min. No dia seguinte ao conferir o gado, constatou a falta de uma novilha vermelha de aproximadamente 11 (onze) arrobas. Relata também que no pasto constavam manchas de sangue e nas proximidades da cerca e ainda a barrigada da novilha. Segundo testemunhas, o veículo desceu a estrada desligado. Ao chegar na estrada onde o veículo manobrou, constava rastros de pneu, (careca). Boletim de ocorrência lavrado e encaminhado para Delegacia de Polícia de Grandes Rios.

ROSARIO DO IVAI
Data 03/12/2017 Horário: 18h05min
Natureza Vias de fato/Lesão corporal
Local Chácara 250 – Zona Rural
Solicitante Homem
Autores 02 Homens
Relato: Esta equipe foi acionada pelo vereador, que noticiando que após uma briga que ocorreu durante um torneio de futebol na chácara conhecida como “250”, um dos envolvidos estava ferido na cabeça e havia sido levado para a Santa Casa de Rosário do Ivaí para ser socorrido. Após informações, os envolvidos foram identificados, enquanto a vítima recebia atendimento médico, por conta de uma lesão na cabeça. A equipe policial localizou um dos autores, que foi conduzido para o Destacamento de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência. O outro autor, não teve condições de ser conduzido para delegacia, sendo assim, somente um deles encaminhado de imediato.

BORRAZÓPOLIS
Data 03/12/2017 Horário: 15h45min
Natureza Apoio a outra OPM
Local PR 466 prox. ao Jardim Aviação
Solicitante Anônimo
Relato: Está equipe de serviço foi abordada por um transeunte onde informou de que havia um acidente de trânsito na PR 466 saída para Kaloré. Esta equipe prontamente deslocou ate o local onde foi constatado uma colisão frontal entre dois veículos sendo um Fiat Palio e um Ford Del Rey, também haviam vários feridos no local. Diante dos fatos esta equipe isolou o local e prestou apoio a ambulância e a Polícia Rodoviária que se fizeram presente no local. Ato contínuo confeccionado BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 03/12/2017 Horário: 20h25min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Território do Guaporé - centro
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom no endereço supracitado, para averiguar um furto, chegando no local foi feito contato com a solicitante que relatou ter saído de sua residência por aproximadamente 15 minutos e deixando a porta encostada, quando retornou constatou que haviam lhe furtado 01 celular da marca Sansung, modelo J7 neo da cor dourada. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas proximidades com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito. Ato contínuo a vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

GRANDES RIOS
Data 03/12/2017 Horário: 16h50min
Natureza Furto
Local Av. Brasil X Av. Das Flores (Praça da Camponesa)
Relato: Equipe foi solicitada via COPOM 6ª CIPM, onde segundo a solicitante havia sido furtado seu aparelho celular. Equipe deslocou até o endereço acima citado onde foi entrado em contato com a vitima, a mesma relatou que estava sentada no banco da Praça da Camponesa quando se descuidou e deixou seu aparelho celular Samsung J1 dourado em cima do banco, momento em que retornou e o aparelho já não se encontrava mais no local. A Equipe fez diligencia pelo local e abordou duas pessoas que relataram que estavam no local e que não viram o celular e nenhum suspeito. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima sobre as providencias cabíveis ao fato.

GRANDES RIOS
Data 03/12/2017 Horário: 21h45min
Natureza Furto
Local Av. Brasil, Pizzaria
Relato: Equipe foi solicitada via fone, onde segundo a solicitante havia sido furtado seu aparelho celular. Equipe deslocou até o endereço acima citado onde foi entrando em contato com a vitima, a mesma relatou que estava na pizzaria e havia indo embora, quando chegou em casa notou a falta do celular LG K10, momento em que ligou no celular e uma funcionaria da Pizzaria Fornetto, atendeu e falou que o celular estava na Pizzaria e era para ela ir buscar, a solicitante relata que voltou no comercio no mesmo momento, quando perguntado para a funcionaria do celular ela disse que o aparelho já não estava no caixa, lugar onde ela havia deixado. A Equipe conversou com a mãe do proprietário que é gerente do estabelecimento, e a mesma falou que somente ela e mais duas pessoas tem acesso ao caixa, a funcionária que atendeu a ligação não se encontrava ali, pois passou mal e foi no hospital e a outro funcionário que também havia acabado de sair para fazer uma entrega de pizza. Quando ele chegou a equipe perguntou para ele se havia visto o celular, ele responde que havia visto, e que estava no caixa, depois disso ele não viu mais. Diante dos fatos a Equipe confeccionou o BOU e orientou a vitima sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

ARAPUA
Data 03/12/2017 Horário: 18h30min
Natureza Ameaça - lesão corporal
Local Arapuã - assentamento
Solicitante Homem
Relato: O solicitante compareceu ao DPM relatando que estava com sua mulher e seu filho pescando no rio próximo a sua casa, quando um homem conhecido do solicitante chegou ao local e começou ameaçar ambos falando que o irmão do solicitante estava devendo uma quantia e devido a este motivo começaram a discutir e proferir xingamentos. De acordo com o solicitante, o autor se evadiu do local e voltou com duas armas: uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de pressão e começou a ameaçá-los apontando as armas dizendo que iria matá-los. O solicitante relata ainda que o autor puxou e derrubou sua esposa ao chão e em seguida o mesmo foi ao encontro do autor para tentar desarmá-lo entrando em vias de fato o solicitante ainda afirma que o filho do autor viu o ocorrido e veio pegar as armas do mesmo e as guardando em sua própria casa. As partes foram orientadas e foi confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 04/12/2017 Horário: 00h55min
Natureza Dano
Local Av. Brasil, 1219, Apae de Faxinal.
Solicitante Anônimo
Preso Homem
Relato: Esta equipe recebeu informações que dois indivíduos teriam danificado os vidros da porta da APAE de Faxinal. Ao chegar no local a equipe constatou que havia dois vidros quebrados e iniciou buscas nas imediações em busca dos autores. Próximo a Praça Teotônio Vilela, a equipe visualizou dois indivíduos e realizou abordagem a duas pessoas. Ao serem questionados se foram eles que causaram o dano, um deles negou e informou que foi a pessoa de P. H. o autor do dano. Mas P. H. negou os fatos no local, mas posteriormente o mesmo assumiu a autoria dos fatos e disse que fez isso porque estava alcoolizado. Diante dos fatos a equipe encaminhou os indivíduos para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomadas as devidas providencias.

FAXINAL
Data 04/12/2017 Horário: 00h40min
Natureza Disparo de arma de fogo
Local Rua Anita Garibalde
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele foi levar seus sobrinhos na rua projetada na vila nova que após deixar seus sobrinhos notou uma movimentação estranha de dois indivíduos saindo de dentro de uma casa. O solicitante relatou que continuou seu caminho normal que ao chegar próximo do cruzamento da rua projetada 1 com a santos Dumont visualizou dois indivíduos sendo a vitima reconhece ambos, eles efetuaram dois disparos na direção do mesmo vindo a atingir seu veiculo um vw gol de cor prata, no local a equipe constatou que havia dois disparos no veiculo. Diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento no local porem sem êxito em encontra os autores dos disparos a equipe orientou a vitima quanto ao procedimento e confeccionou o BOU

Nenhum comentário: