PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 30 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Faxinal, Borrazópolis e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 29/12/2017 Horário: 08h12min 
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool
Local Monte Castelo
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 37 anos
Relato: Após denuncia anônima de que um cidadão embriagado estava conduzindo um gm/corsa cinza em via publica, esta equipe deslocou até o endereço e abordou o automóvel gm/corsa placa NJG-3460 na cor cinza que era conduzido pelo Homem37 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez tais como: hálito etílico, fala alterada e olhos avermelhados, sendo oferecido ao condutor do veiculo o teste do etilômetro marca elec/baf300 e aferido no teste nº33, o valor de 0,67mg/l de alcoolemia, diante dos fatos foi dada voz de prisão, garantindo seus direitos constitucionais e encaminhado para 54ª DRP para as providencias cabíveis, informo ainda que o veiculo foi guinchado para o pátio do DETRAN devido aos débitos e que durante busca no veiculo foi localizado uma lata de cerveja vazia e uma garrafa de pinga que o autor relatou ter acabado de comprar.

IVAIPORÃ
Data 29/12/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Furto simples
Local Nova Porã
Solicitante Homem
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado, onde o solicitante senhor passou a relatar, que chegaram em sua residência dois homens solicitando um copo de café, momento este que ele deixou ambos sozinhos e quando retornou constatou que eles haviam subtraído sua centrifuga de cor branca, sendo os autores: identificados pois é seu conhecido e com base nas características repassadas pelo solicitante o outro cidadão que é conhecido da equipe policial também identificado, foi reconhecido pela vítima através de foto, com base nas informações a equipe realizou patrulhamento, porém os autores não foram localizados.

IVAIPORÃ
Data 29/12/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe foi acionada para comparecer no local supra citado onde teria acontecido um acidente de transito entre um automóvel e uma motocicleta, já no local foi constatado que um veiculo Gm/Corsa placas AFH-9762 conduzido por Hoimem teria colidido contra uma motocicleta Honda/c100 BIZ placa AKH-5928 conduzida por Mulher, a equipe do corpo de bombeiros encaminhou a condutora e sua filha de 16 anos, que era passageira da motocicleta até o pronto atendimento da cidade de Ivaiporã. o GM/corsa foi encaminhado até o pátio do DETRAN pois possui débitos e o condutor não possui habilitação, já a motocicleta foi liberada para pessoa autorizada, pois se encontrava em situação normal.

IVAIPORÃ
Data 29/12/2017 Horário: 16h14min 
Natureza Infração de transito
Local Av. Ladislau Gil Fernandes. 07 centro
Solicitante Ação policial
Equipe de serviço Sd Adriano e Sd Costa
Relato: A equipe em patrulhamento pela avenida Aparício Bittencourt, avistou um veículo blazer placa CJM-2662 sem a placa dianteira, foi dada voz e sinal de abordagem, porém a condutora não acatou, parando somente em frente ao posto Ivaiporã, na avenida Ladislao Gil Fernandez, n° 7 e identificada a condutora, e feito checagem via COPOM o veículo acusou débitos de licenciamento, não obstante, os dois pneus dianteiros carecas aparecendo o arame da estrutura, diante das infrações o veículo foi guinchado e conduzido até o pátio do DETRAN.

IVAIPORÃ
Data 29/12/2017 Horário: 20h10min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Vila Santa Terezinha
Solicitante Ação Policial
Preso Homem adolescente, 15 anos
Relato: Em patrulhamento no endereço acima citado a equipe avistou um jovem em atitude suspeita, na realização da busca pessoal foi encontrado resquícios de substância análoga a maconha em um de seus bolsos, diante da suspeita foi abordado outros jovens próximo, onde na busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém no terreno foi encontrado 1 bucha substância análoga a maconha. Posteriormente o adolescente identificado, de 15 anos, assumiu que a substância encontrada era do mesmo. Diante das circunstancia o mesmo foi encaminhado até a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis, sendo que os outros três jovens foram orientado e advertidos e liberados ainda no local.

IVAIPORÃ
Data 29/12/2017 Horário: 21h12min
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool
Local Rua Ceara, centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 49 anos
Relato: a equipe de serviço em PTRM pelo endereço citado, visualizou o automóvel Fiat uno placas: LYL-2088 na via , o qual estava em zigue-zague. realizado abordagem ao mesmo foi constatado que o condutor homem de 49 anos estava em visível estado de embriagues, o qual foi oportunizado o teste de etilômetro ao mesmo, sendo realizado e constatado o valor de 0,79 mg/l. diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido até a 54ª DRP para as providencias cabíveis, o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM pois apresenta débitos.

ARAPUÃ
Data 29/12/2017 Horário: 18h10min 
Natureza Ameaça
Local Distrito Bem-Te-Vi
Solicitante Mulher
Preso Homem, 54 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM compareceu ao endereço supracitado, onde a solicitante , informou que havia sido ameaçada com um facão e teve sua residência e objetos danificados por seu ex cunhado, no local equipe constatou dano em objetos da residência e também que a dobradiça porta da cozinha estava quebrada juntamente com o portão. equipe realizou patrulhamento nas imediações, logrou êxito em abordá-lo qual em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, diante de interesse de representação da vítima, ele foi encaminhado para a 54ª DRP para medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 29/12/2017 Horário: 11h00min 
Natureza Fato não Constatado
Endereço Vila Nova.
Solicitante Denuncia Anônima.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ao endereço acima citado, pois haveria denuncia anônima que um idoso estaria em estado de abandono. Ao Chegar na residência foi identificado o idoso 61 anos, que passou a informar que estava morando com sua irmã, porem passaram a ter alguns desentendimentos, com isso sua irmã levou o mesmo de volta para sua residência, relatou ainda que o seu Sobrinho reside ao lado de sua residência e que todos os dias o mesmo passa lá para verificar se ele precisa de algo. Foi entrado em contato com o Sobrinho que relatou que não tem condições de levá-lo para morar com ele e que os irmãos deveriam tomar, Questionado o idoso se o mesmo estava passando por alguma necessidade o mesmo nos informou que tem dificuldade de se locomover dentro da residência pois o mesmo se encontra em uma cadeira de rodas. Diante do fato a equipe confeccionou o BOU, orientou os Senhores e encaminhou o boletim a 53° DRP de Faxinal para as devidas providencias.

FAXINAL
Data 29/12/2017 Horário: 17h30min 
Natureza Noticia de Fatos Futuro
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante passou a relatar que aluga a residência dos fundos para a pessoa homem identificado e que o mesmo estaria se recusando a pagar o aluguel que venceu no dia de ontem 28/12/17. Diante dos fatos a equipe deslocou ate o endereço, ao chegar no local a equipe se deparou com o acusado na parte externa da casa que informou que o solicitante havia lhe ameaçado com um revolver, dizendo que caso ele não pague o aluguel ele iria matá-lo. Quando solicitante visualizou a equipe policial se mostrou bastante nervoso e disse que estaria passando mal, pois está com problemas na próstata. Diante do fato a equipe policial acionou o SAMU, pois este não conseguia se movimentar e estava reclamando de uma forte dor. Momento este que entraram em comum acordo e decidiram não representar. Diante dos fatos a equipe orientou as partes quanto aos procedimentos a serem tomados e confeccionou o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 29/12/2017 Horário:19h00min 
Natureza Notíciade Fato Futuro
Local Centro
Solicitante Mulher– 32naos
Relato: Compareceu ao destacamento a solicitante relatando que não queria mais conviver com seu amasio e por medo de gerar mais transtornos diante das brigas que vem ocorrendo gostaria de retirar seus pertences pessoais da residência onde moram. Diante disto a equipe deu apoio a perguntado se desejava mais alguma providência disse que não. A solicitante foi orientada de todos os procedimentos referente a violência domésticae BOU confeccionado.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 30/12/2017 Horário: 02h0min 
Natureza Cumprimento de Mandado
Local Centro
Preso Homem, 36 anos
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um individuo com atitudes suspeita, ao abordá-lo foi constatado que se tratava de homem e era de conhecimento da equipe que o mesmo possuía um mandado de prisão ao seu desfavor, diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo e encaminhado para depol de São João do Ivaí para serem a tomadas as medidas cabides

Nenhum comentário: