PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 3 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2017 Horário: 01h00min 
Natureza Embriagues ao volante
Local Av. Osvaldo Cruz Jardim Belo Horizonte
Solicitante Ação policial
Preso Valdir de Souza Oliveira 31 anos
Relato: A equipe visualizou uma motocicleta Honda CG placa AGZ-2079 cor cinza em atitude suspeita que ao notar a presença da viatura realizou um retorno e se evadiu em alta velocidade, foi dado voz de abordagem e utilizados sinais sonoros e luminosos que foram ignorados pelo condutor, foi feito acompanhamento da motocicleta momento que na rua Visconde do Rio Branco o condutor jogou a motocicleta ao solo e adentrou em um quintal da residência de numeral xxxx onde a equipe o acompanhou, novamente foi dado a voz de abordagem ao condutor que de pronto veio pra cima da equipe com socos e ponta pés, sendo necessário o uso seletivo da força, bem como técnicas de imobilização mata leão e o emprego de algema conforme sumula vinculante n 11 do STF. o condutor da motocicleta foi identificado e que apresentava sinais de embriaguez sendo: olhos vermelhos, hálito etílico, fala alterada e desordem nas vestes, sendo oferecido o teste do etilômetro aparelho elec baf-300 nº de serie 4237,o qual foi recusado pelo autor, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 54 delegacia de policia civil para providencias, foi lavrado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e a motocicleta foi encaminhada até o pátio do DETRAN.

FAXINAL
Data 02/12/2017 Horário: 21h20min 
Natureza Fato não Constatado.
Local Conjunto JK
Solicitante Denuncia Anônima.
Relato: A equipe de serviço recebeu uma ligação anônima que nos informou que no endereço acima citado em um Bar, haveria um homem ameaçando as pessoas do estabelecimento com uma faca. A Equipe junto com o apoio da VTR 11645 deslocou ate o local onde verificado os indivíduos e o estabelecimento nenhuma faca foi encontrada. A proprietária do estabelecimento informou que estaria tudo dentro da normalidade e que este fato não ocorreu em seu estabelecimento.

BORRAZÓPOLIS - Ás 19:42 hs deste sábado, 02, a equipe de serviço durante patrulhamento na área Central da cidade observou o condutor de veículo uma motocicleta transitando na contramão de direção. Diante disto a equipe policial, identificou a placa e tentou realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, os quais não foram respeitados pelo condutor, não sendo possível assim a sua identificação. No momento em que o mesmo se evadiu, veio a cometer varias infrações. Diante dos fatos a equipe confeccionou o B.O.U e realizou as notificações pertinentes as devidas infrações. 
O Condutor da motocicleta de Borrazópolis, procurou o Blog no domingo (03) pedindo para retirar as letras da placa e afirmou que a situação seria uma perseguição contra a sua pessoa.

Nenhum comentário: