PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Grandes Rios e Lidianópolis.

IVAIPORÃ
Data 28/12/2017 Horário: 09h40min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av. Sete de Setembro - Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 48 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado avistou um cidadão o qual estaria com um Mandado de Prisão em seu desfavor, por embriaguez. Diante da circunstancia a equipe fez contato com o mesmo e lhe deu voz de prisão encaminhando o mesmo até 54ª DRP para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 28/12/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Achado de Objeto/Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido
Local Rua Barboza Ferraz S/Nº - Vila Santa Terezinha
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento no endereço acima citado a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita na porta de um barraco que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga correndo para os fundos, a equipe foi até a porta do barraco para averiguar e avistou em cima de uma cama uma arma de fogo espingarda pau de fogo caseira e um frasco contendo vários elastômetro de chumbos. Conforme a moradora da casa dos fundos quem é morador do barraco da frente seria seu neto. Diante das circunstancia a equipe recolheu a arma e fez a entrega na 54ª DRP para providencias cabíveis. Foi realizado patrulhamento nas imediações para tentar localizar o indivíduo, mas sem êxito.


FAXINAL
Data 28/12/2017 Horário: 17h50min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Josina Antonio
Solicitante Homem, 40 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, este relatou que saiu para trabalhar por voltas das 10h00min e ao retornar às 17h30min se deparou com a porta dos fundos de sua residência arrombada, e do interior da residência foi furtado uma TV e uma Makita. No local a equipe constatou o fato, sendo realizadas rondas pelas localidades, porém sem êxito em localizar os autores.

FAXINAL
Data 28/12/2017 Horário: 17h50min 
Natureza Escolta
Local Rua São Paulo S/Nº
Solicitante Investigador de Polícia Civil
Relato: A equipe foi solicitada às 17h50min pelo Investigador de Polícia Civil para dar apoio ao deslocamento de um preso de 38 anos, deslocamento até a unidade Hospitalar para atendimento médico com retorno ao departamento de Policia Civil às 18h20min, serviço realizado sem qualquer alteração.

GRANDES RIOS
Data 28/12/2017 Horário: 19h45min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Brasil
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando abordou um veiculo VW/Saveiro de cor vermelha e de placas EUI-7048, sendo que após abordagem verificou que seu condutor de 47 anos, o qual possui habilitação na categoria “B” em situação regular, porém o veículo se encontrava com suspensão alterada não legalizada, em desconformidade com as originais de fábrica (rebaixado), e o condutor possuía sinais de que teria ingerido bebida alcoólica como hálito etílico e olhos vermelhos. Diante dos fatos a equipe ofereceu o etilometro marca/modelo ELEC/BAF 300 numero de série 04032, o qual foi recusado pelo condutor, porem o mesmo informou que havia ingerido duas latas de cerveja. Diante dos fatos foi lavrado o auto de infração com base no artigo 165-A do CTB, e artigo 230*IX do CTB e o veículo encaminhado ao pátio do DPM de Grandes Rios tendo em vista a ausência de condutor devidamente habilitado, sendo o condutor orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

LIDIANÓPOLIS
Data 28/12/2017 Horário: 21h40min 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Santa Catarina X Rua Mato Grosso
Solicitante Denúncia Anônima
Preso Homem
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um indivíduo que exibiu sinais de nervosismo e dispensou um objeto ao chão, sendo então realizada a abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito localizado, porém no chão ao lado de um homem foi localizado um invólucro branco em forma de cigarro contendo substancia análoga a maconha pesando 01 (um) grama. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, feito o uso de algemas conforme súmula vinculante n°11 do STF, pois o mesmo apresentou nervosismo, e em seguida encaminhado ao Destacamento PM de Lidianópolis para confecção de Termo Circunstanciado e posterior liberação do noticiado.

Nenhum comentário: