PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal e Grandes Rios.


IVAIPORÃ
Data 26/12/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Vila residencial de Furnas
Solicitante Homem, 35 anos
Relato: Acionados via COPOM a comparecer ao endereço citado onde haveria ocorrido um furto, no local o solicitante vigilante da empresa (inviolável), relatou que em uma de suas rondas rotineiras por volta 15 horas00min, notou que na referida residência havia um porta arrombada entrado em contato com o proprietário que estaria viajando foi dado a falta de 2 notebook, sendo um da marca (Acer) e um da marca (Samsung), e uma TV da marca (LG) de 47 polegadas, relata ainda que a residência tem alarme mais o mesmo estava desligado, foi feito patrulhamento nas mediações porem nada foi localizado, coube a esta equipe a confecção deste BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 26/12/2017 Horário: 14h23min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Vila Santa Terezinha
Solicitante Ação policial
Preso Homem 19 Anos
Relato: A equipe em patrulhamento percebeu que com a aproximação da viatura um individuo jogou ao solo um objeto, sendo realizado a abordagem e após revista pessoal foi constatado que o objeto anteriormente lançado ao chão se tratava de um invólucro com 02 buchas de substancia conhecida vulgarmente por maconha. Questionado a origem e destino do entorpecente o abordado homem 19 anos, indivíduo este amplamente conhecido no meio policial, se recusou a dar informações. Diante dos fatos foi encaminhado a delegacia para a lavratura do termo circunstanciado.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 26/12/2017 Horário: 13h25min 
Natureza Posse irregular de arma de fogo
Local Centro
Solicitante Mulher, 73 anos
Preso Homem, 59 anos
Relato: A equipe ROTAM deslocou ao endereço onde segundo a solicitante seu genro estaria alterado e ameaçando a todos da casa, no local foi abordado o mesmo sendo homem de 59 anos que estava exaltado e discutindo com a sua sogra, após questionado pela equipe a solicitante entregou um arma de fogo do tipo garrucha calibre .22 dizendo ser de seu genro relatando ainda que havia guardado, pois não era a primeira vez que ele ameaçava a família sendo que nesta data ameaçou a atear fogo no carro. Questionado o autor sob a origem da arma de fogo alegou ser herança de família, diante do estado de nervosismo da solicitante foi orientado que os familiares encaminhassem ao hospital para atendimento e posteriormente a delegacia para ser ouvida e dado voz de prisão ao acusado, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com a arma para a delegacia de são João do Ivaí para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 26/12/2017 Horário: 15h20min 
Natureza Escolta para atendimento médico.
Local Delegacia/ Hospital Municipal
Solicitante Policial Civil
Relato: A Policia Civil solicitou apoio à equipe da Policia Militar, para conduzir um detento até hospital municipal de Faxinal para atendimento médico. Após o atendimento foi retornado à delegacia sem nenhuma alteração.

GRANDES RIOS
Data 26/12/2017 Horário: 15h30min 
Natureza Infração de Transito; Desobedecer ordens emanadas da autoridade competente de trânsito
Local Rua Ari Borba Carneiro x Rua Paulino Franzói
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento pela Rua Ari Borba Carneiro, foi avistada uma motocicleta em atitude suspeita contendo três ocupantes, onde após tentativa de abordagem com ordem de parada, com sinal luminoso e sonoro, os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade cruzando varias preferenciais pondo em risco a vida de terceiros e de si próprios, momento em que já na Rua Bahia um dos passageiros pulou da motocicleta e que a mesma tomou rumo sentido estrada para Florida do Ivaí (Lagoa Seca) com dois ocupantes e que após alguns metros a viatura emparelhou com a motocicleta, momento que o condutor tentou fazer o retorno, onde veio a cair com a referida motocicleta sendo que ambos sofreram a queda. Os mesmo foram abordados e o condutor identificado homem 19 anos, e passageiro homem adolescente, 14 anos, sendo que nada de ilícito foi localizado com os mesmos. A motocicleta Dafra/Kansas 150, não possuía placa de identificação onde após consulta de numeração de chassis e motor foi constatado que a mesma estava baixada junto ao Detran-PR. Diante dos fatos a mesma foi apreendida sendo que no momento da remoção do veiculo chegou no local o terceiro ocupante da motocicleta, que foi identificado como homem adolescente, 16 anos sendo que também nada de ilícito foi localizado e que ambos não portavam nenhum documento de identificação e informaram que estavam indo trabalhar em um sítio. Sem mais, a motocicleta foi conduzida ao pátio para providencias.

Nenhum comentário: