PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Cruzmaltina, Faxinal e Ivaiporã.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/12/2017 Horário: 07h00min 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Pará S/Nº
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada pelo COPOM para atender a solicitante no endereço supracitado. Ao chegar no local foi feito contato com a vítima onde passou a relatou que seu convivente havia lhe agredido com vários socos pelo corpo e rosto, porém o mesmo já havia se evadido do local. Diante dos fatos a equipe realizou buscas, porém o autor não foi localizado. Ato contínuo a vítima foi orientada e confeccionado BOU.

CRUZMALTINA
Data 25/12/2017 Horário: 10h00min
Natureza Adulteração de Sinal Identificado de Veículo
Local Estrada da Guarema Próximo à Entrada da cidade
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe estava em patrulhamento quando próximo a entrada da cidade viu uma motocicleta com uma pessoa aparentando ser menor de idade conduzindo o referido veículo, foi dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, ato continuo o motorista empreendeu fuga por uma estrada rural, vindo a cair logo na seqüência, pois havia chovido muito e a estrada estava escorregadia. O motorista fugiu por entre a mata e abandonou o veiculo, cito uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha, ocorre que ao checar via COPOM verificou-se que a placa pertencia a um veiculo com indicativo de Furto/Roubo na cidade de Faxinal/Pr conforme boletim registrado. Com a ajuda de um morador que passava pelo local foi possível levar a motocicleta até o Destacamento de Polícia de Cruzmaltina, onde em uma busca mais completa observou-se que a motocicleta apreendida tem numeração do chassi parcialmente suprimida, restando apenas os quatro últimos números, que pertence a uma motocicleta baixada pelo DETRAN/SP. Foi feito buscas na região próxima, porém não foi logrado êxito em encontrar o condutor, foi tentado contato com vários guinchos da cidade de Faxinal, porém em virtude do feriado estes não puderam atender ou comparecer, foi então entrado em contato com a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, na pessoa do Investigador Rodrigo de Paula Martins o qual informou que poderia ser postergado a entrega da motocicleta na DRP, apenas deveria ser encaminhado o BOU imediatamente para as medidas cabíveis. O BOU foi confeccionado e encaminhado.

FAXINAL
Data 25/12/2017 Horário: 12h10min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Destacamento de Policia de Faxinal – Centro
Solicitante Mulher, 33 anos
Relato: Se fez presente no Destacamento de Policia de Faxinal a solicitante, e relatou que estava na casa de sua irmã no Distrito de Faxinalzinho com seu amasio para passar o Natal, momento que seu amasio ficou nervoso e começou a desferir vários socos e chutes sem motivo algum, bateu em sua barriga, a mesma está em período de gestação, lançou-a contra o veículo e a jogou no chão. Momento este que o autor pegou a chave do veículo e se evadiu com todos os documentos da solicitante, de seus filhos e do automóvel, tomando rumo ignorado. Indagado a solicitante sobre maiores características do veiculo, ela não soube precisar, passando somente que se trata de um Chevrolet Vectra de cor Bordo. Diante do fato foi realizado patrulhamento com intuito de localizar o veículo porem sem êxito. Sendo solicitado que a solicitante se deslocasse ao Hospital da cidade para fazer exames e confeccionado BOU.

FAXINAL
Data 25/12/2017 Horário: 14h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Santos Dumont – Vila Velha
Solicitante Mulher, 22anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante e relatou que saiu de sua residência na data de ontem, 24/12/2017 às 17h00min retornando somente às 18h40min do mesmo, dia deparando-se com a porta arrombada e sentiu falta de seu aparelho celular Samsung J5. A solicitante suspeita que o autor seja a pessoa conhecida. Diante do fato foi confeccionado BOU e orientado a vitima quanto aos procedimentos a serem tomados posteriormente.

FAXINAL
Data 25/12/2017 Horário: 12h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua José Martins Vieira S/Nº
Solicitante Homem, 50 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM para deslocar no endereço acima citado para ajudar a equipe do SAMU a conter uma mulher de 30 anos, que se encontrava em surto psicótico. A equipe deslocou ao local e ajudou a equipe do SAMU a conter a referida mulher que não queria ser encaminhado ao Hospital municipal. Depois de contida, foi encaminhada ao Hospital pela equipe do SAMU de Faxinal para ser medicada.

FAXINAL
Data 25/12/2017 Horário: 21h04min 
Natureza Ameaça
Local Estrada do Barreirinho S/Nº
Solicitante Homem, 25 anos
Relato: Compareceu no Destacamento Policial Militar o solicitante e relatou que fez um negócio envolvendo um veículo com um homem, e que na data de hoje foi até residência de seu pai, aonde veio ameaçar o solicitante com uma pedra e a todo o momento tentou lhe agredir fisicamente, sendo contido por outras pessoas. Perguntado a vítima o motivo este informou que estava devendo algumas parcelas, mas que já havia feito um acordo dias atrás com o autor e este havia aceitado. Diante do fato foi confeccionado o BOU e orientado o solicitante.

IVAIPORÃ
Data 24/12/2017 Horário: 18h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Tancredo Neves - Centro
Solicitante Homem, 81 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado, local onde o solicitante, relatou que diariamente verifica sua residência que esta para alugar naquele endereço e que na data de hoje por volta das 08h00min constatou que o portão estava danificado e ao verificar a parte externa e interna da residência constatou o furto de 10 lâmpadas de LED e 5 torneiras de metal. Informou ainda que um armário do banheiro foi danificado e a porta dos da residência foi arrombada. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito. O solicitante foi orientado e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 25/12/2017 Horário: 18h05mi
Natureza Furto Simples
Local Rua Ivaí – Jardim Belo Horizonte
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 42 anos
Preso Homem, 19 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado onde o solicitante passou a relatar que deixou estacionada em frente sua residência uma motocicleta Honda Bros de cor preta com a chave na ignição, e um capacete de cor preto. E adentrou a casa para pegar alguns objetos e quando retornou aproximadamente cinco minutos depois a motocicleta não se encontrava mais no local. De posse das características, as equipes saiu em patrulhamento e logo após recebeu informações que um indivíduo de 19 anos foi quem havia furtado a referida motocicleta e estava transitando com o veículo na Vila Nova Porã. Sendo então, deslocado até o local, e na Rua Benedito Antunes, onde o solicitante relatou a equipe que abordou o autor que estava com sua motocicleta, momento este que Renan abandonou a motocicleta e se evadiu a pé, pulando diversos muros de residências. Sendo realizado patrulhamento desembarcado pelas equipes e logrado êxito em localizar o mesmo. Dado então, voz de abordagem e realizado busca pessoal, não sendo mais nada de ilícito encontrado, foi dada voz de prisão ao autor e feito uso das algemas conforme sumula vinculante n°11 do STF. E posteriormente deslocado a 54ª DRP para procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 25/12/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Desacato/Desobediência/Resistência/Perturbação do Sossego Alheio
Local Rua Visconde do Rio Branco – Jardim Belo Horizont
Solicitante Denúncia Anônima
Preso Homem, 26 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima que segundo varias ligações davam conta de que estaria com o som em volume muito auto na residência. A equipe no local fez contato com o morador orientando o mesmo a desligar o som, sendo que o mesmo desobedeceu à equipe se fazendo de desentendido e ainda desacatou a equipe dizendo que não iria desligar bosta nenhuma que estaria em sua residência dentro do seu direito, outra vez a equipe tentou orientar o mesmo que chamou a equipe para briga dizendo que só iria acompanhar a equipe se tivesse homem para levar o mesmo, foi solicitado apoio da outra equipe para que o mesmo fosse conduzido até a sede da 6ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado, por Desobediência, Desacato e Perturbação do Sossego Alheio. Onde o mesmo foi ouvido e liberado posteriormente, ficando o som apreendido.

IVAIPORÃ
Data 25/12/2017 Horário: 22h30min
Natureza Injúria/Lesão Corporal
Local Rua José C. dos Anjos – Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 44 anos
Vítima Mulher, 57 anos
Preso Homem, 33 anos
Relato: A equipe foi solicitada para deslocar-se no endereço citado. No local o solicitante, afirmou que o autor, havia lhe agredido com socos no rosto vindo a lhe causar lesão no nariz, além disso a Senhora de 57 anos que também convive com o acusado e é mãe do autor afirmou que o mesmo lhe agrediu com empurrões e também verbalmente chamando-a de sem vergonha fazendo ameaças

Nenhum comentário: