PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Lidianópolis, Borrazópolis, Ariranha do Ivaí e Cruzmaltina.


IVAIPORÃ
Data 24/12/2017 Horário: 06h30min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Pr 466, Ouro Verde
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou ate o endereço supracitado onde teria um homem pedindo socorro, no local foi localizado o mesmo que se entrava em visível estado de embriagues e com as falas desconexas. Diante do fato foi acionado o corpo de bombeiros que o conduziu até o hospital municipal.

IVAIPORÃ
Data 24/12/2017 Horário: 10h55min
Natureza Apoio a outro orgãos
Local R. Das Flores com R. Bahia, Centro
Solicitante Hospital Municipal
Relato: A equipe deslocou ate hospital municipal, no local um homem informou que por volta das 21h00min do dia 23/12/2017 estava no posto de combustível século XXI, quando um cidadão se aproximou do mesmo e ofereceu um veiculo vw/voyage prata 2008, então informou que pagou R$ 2,000.00 em dinheiro e que iria pagar mais R$ 1,000.00 por mês, relata ainda que logo em seguida o proprietário do veiculo saiu do local e por volta das 22h00min quando estava saindo do posto com o referido veiculo apareceu dois elementos pedindo carona sem informar o destino, segundo ele dirigiu por alguns minutos foi quando os dois elementos deu voz de assalto vindo agredi-lo com uma arma longa tomando o veiculo e todos seus documentos , por volta das 05h30min ele conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível em jardim alegre, a vitima informa ainda que mora na Avenida João Paulo dos Santos, Vila Pântano II em Americana-SP, e que tem parentes em jardim alegre na rua Rio de Janeiro, a vitima foi orientada e foi feito contato com seus parentes que foram ate hospital para buscá-lo.

IVAIPORÃ
Data 25/12/2017 Horário: 03h00min
Natureza Vias de Fato
Local R. Dom Pedro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate a rua jacarezinho, próximo a mercearia faxinal, onde segundo a solicitante alegou que foi agredida pelo seu ex- esposo. Chegando ao local foi feito contato com a mesma, qual relatou que, estava na casa de sua sogra, na rua dom pedro quando o seu ex-mario veio ate o local e que lá faziam ingestão de bebidas alcoólicas, e que em dado momento se desentenderam e ele desferiu um soco na face da solicitante e que foi socorrida pelo familiares que estavam presentes, que apos fato o autor saiu e a vítima retornou a sua residência juntamente com seu filho e a sua cunhada. Que questionado sobre a solução do fato com a solicitante, a mesma disse que gostaria de somente registrar o fato. Foi orientado quantos a os procedimento que requer o caso.

JARDIM ALEGRE
Data 24/12/2017 Horário: 06h05min
Natureza Dano
Local Av. Getulina- Hospital Municipal
Solicitante Hospital Municipal
Presos Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ao endereço acima citado onde havia um indivíduo muito alterado e transtornado quebrando tudo que via pela frente, chegando ao local à equipe foi recebida pelo solicitante e representante do Hospital, que relatou a equipe que o cidadão posteriormente identificado estava quebrando tudo que encontrava pela frente sendo um computador da recepção, uma mesa, imagens santas, vidros de portas e ainda ameaçou e agrediu uma enfermeira pegando a mesma pela gola de sua camiseta. Quando a equipe adentrou o cômodo do hospital onde estava o indivíduo, o mesmo começou desferir palavrões contra a guarnição, sendo elas: "seus porcos, covardes, vocês irão se ver comigo." ato contínuo a equipe perguntou ao cidadão o que havia acontecido e o mesmo relatou que havia sido agredido numa festa e tentaram lhe esfaquear. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor, que passou a resistir passivamente, dificultando a equipe a conte-lo, sendo necessário o uso da algema conforme Súmula Vinculante nº 11 do STF, sendo encaminhado a delegacia de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 24/12/2017 Horário: 09h00min
Natureza Dano
Local Av. Brasil,
Solicitante Copom
Relato: A equipe policial foi acionada via centro de comunicação relatando que o alarme da agência 2322 Itaú estava acionado. Diante do fato a equipe deslocou até o local e constatou que no setor no dos caixas eletrônicos um estava danificado, porém não havia nenhum aparelho (chupa cabra) instalado, somente o dano. Diante do fato a equipe aguardou a chegada do gerente que compareceu a agência, este entrou em contato com a central de alarmes e repassou os fatos. Diante da ocorrência foi confeccionado o boletim.

FAXINAL
Data 24/12/2017 Horário: 19h30min
Natureza Dano, Injúria
Local Rua Cândido Bastiani,
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante seu ex-marido, foi até o local e começou a chutar a porta que da acesso a sala da residência, ação que resultou na porta amassada; informou ainda que não satisfeito passou a xingá-la de “filha da puta, desgraçada, lazarenta” e só foi embora quando a mesma informou que chamaria a PM. Feito o patrulhamento a fim de localizar Cristiano, visto que o mesmo já é conhecido da equipe PM, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi orientada no local. Confeccionado o BOU.

LIDIANÓPOLIS
Data 21/12/2017 Horário: 14h00min
Natureza lesão corporal – violência doméstica
Local Rua Alcidez Luiz Pontes
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: Relata a solicitante que seu ex-convivente é o possível pai do seu filho, entretanto, a criança está registrada como filho do seu atual convivente, o qual não aceita tal situação. É válido ressaltar que o seu ex convivente mora na mesma residência que a mãe da solicitante, tendo em vista que esta é convivente do irmão do acusado. Conforme a solicitante a criança estava sob os cuidados de sua mãe, momento ele a pegou e levou em sua oficina para buscar algo, sem a devida autorização dos responsáveis, quando este voltou para sua residência deparou-se com os pais da criança, o que gerou um desentendimento entre as partes. Ao chegar no local esta equipe deparou-se com vítima, a qual estava com lesões aparentes, esta negou-se a receber os atendimentos médicos no momento, contudo manifestou desejo de representação contra o acusado, nessa perspectiva as partes foram encaminhadas para a 54ª Delegacia de Polícia e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/12/2017 Horário: 18h00min
Natureza Ameaça
Local R. Guanabara,
Solicitante Anonimo
Relato: Está equipe de serviço foi solicitada pelo COPOM para atender uma denúncia de violência doméstica no endereço supracitado. Ao chegar no local foi feito contato com a vítima, onde relatou que seu filho estava quebrando toda a casa e lhe proferindo injurias, porém a mesma não tinha lesões aparentes e também não tinha interesse em representar contra seu filho. Diante dos fatos esta equipe orientou as partes quanto aos procedimentos e confeccionou a documentação cabível.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 25/12/2017 Horário: 00h10min
Natureza Ameaça
Local Alecrim
Solicitante Homem
Relato: Segundo solicitante nos relatou que seu sobrinho chegou do bar embriagado, o agredindo rasgando sua camisa e que iria matá-lo, quebrando objetos dentro da residência e dizendo que a casa em que o solicitante reside pertence a sua avo, o suposto autor evadiu-se do local, a equipe de fez patrulhamento mas o autor não foi localizado, a vítima foi orientada.

CRUZMALTINA
Data 25/12/2017 Horário: 02h55min
Natureza Desobediência – Desacato – Resistência
Local Av. Antonio Diniz, s/n
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: Este policial de serviço estava fazendo PB juntamente com os guardas municipais em Dinizópolis quando um indivíduo identificado, começou a xingar a equipe de “Pau no cu e seus filhos da puta”, momento este que foi dado voz de abordagem ao mesmo que acabou correndo para a residência de seu tio, que foi quando a equipe logrou êxito em capturá-lo no qual foi dado voz de prisão e conduzido até a 53ª DRP de Faxinal.

Nenhum comentário: