PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 24 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Borrazópolis, São João do Ivaí, Faxinal e Arapuã.


IVAIPORÃ
Data 23/12/2017 Horário: 09h55min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: No local foi informado pelo solicitante que estava transitando pela avenida no centro momento em que houve um abalroamento lateral envolvendo seu veiculo um Chevrolet Celta placas OQG-2686 e um VW Fusca BIN -6850 que do sinistro resultou em avarias em ambos os veículos, feito a verificação documental, foi constatado que o condutor do fusca não possuía CNH, sendo confeccionado o ait pertinente, que o veiculo foi liberado no local para o condutor autorizado, já quanto ao condutor do Chevrolet celta a situação estava regular sendo liberado no local.foram orientados as partes quantos ao procedimentos e confeccionado o presente BOU.

IVAIPORÃ
Data 23/12/2017 Horário: 17h45min 
Natureza Violação de domicilio
Local Jardim Espírito Santo
Solicitante Daniel Miranda
Relato: Que esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer ao local, onde segundo solicitações uma residência estava sendo arrombada, foi feito conta com o solicitante, o qual presenciou duas pessoas arrombado a residência, que foi feito varredura no local e constatado que a casa estava com a porta danificada, porem se encontrava vazia, e nem tão pouco as pessoas se encontravam no lugar, que também foi feito contato com um parente do proprietário do imóvel e informado a situação.

IVAIPORÃ
Data 23/12/2017 Horário: 18h15min 
Natureza Atendimento de acidente e embriagues ao volante
Local Centro
Solicitante COPOM
Preso Homem, 29 anos
Relato: A equipe prestou atendimento no acidente envolvendo o veiculo VW/Parati placas MHH-0022, conduzido por homem 29 anos, o qual realizou o teste do etilômetro sendo constatado a quantia de 0,40 mg/l, o outro veiculo trata-se do GM/Monza placas AED-0494, conduzido por Homem 41 anos, condutor não habilitado, o qual realizou o teste do etilômetro sendo constatado a quantia de 0,27 mg/l ,os passageiros de ambos os veículos foram encaminhados ao HPMI pelo corpo de bombeiros. os veículos foram guinchados até a 6ª CIPM por motivos de infrações de transito. o condutor da vw/parati foi conduzido até a 54ª DRP para providencias, os envolvidos foram orientados e lavrado as notificações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 23/12/2017 Horário: 23h15min 
Natureza Lesão Corporal
Local Centro
Solicitante Homem, 40 anos
Relato: Relata o solicitante, senhor, que foi agredido por seu filho de 19 anos, quando esta equipe policial chegou no local, o autor já havia se evadido, o solicitante foi atendido pelo SAMU, também foi constatado que o mesmo apresentava uma lesão em sua orelha direita e visíveis sinais de embriagues, diante dos fatos foi realizado patrulhamento, porém, o autor não foi localizado, solicitante foi orientado.

IVAIPORÃ
Data 23/12/2017 Horário: 23h20min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe durante patrulhamento foi acionada pela pessoa pelo proprietário do veiculo vw Golf placa AZA-3371, passou a relatar que um indivíduo identificado proprietário de um veículo imp. Porche placa EXY-7373 de cor amarela, que estava estacionado atrás do seu automóvel lhe acusou de ter "batido" no para-choque causando dano de pequena monta no veiculo Porche. No local os responsáveis de ambos os veículos foram orientados das providencias cabíveis e confeccionado o B.O.U.

IVAIPORÃ
Data 24/12/2017 Horário: 01h33min 
Natureza Lesão corporal
Local Santa Maria
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionado via COPOM a comparecer ao hospital municipal onde haveria uma vitima de agressão 'no local a vitima se tratava de Homem, 22 anos o mesmo relata que estava próximo a ponte sobre um rio no Jardim Santa Maria quando aproximou-se um individuo de conhecido por apelido e lhe desferiu um soco que lhe acertou o nariz vindo a lesionar o mesmo, foi feito patrulhamento com intuito de localizar o autor porem sem êxito, coube a esta equipe a confecção deste BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 22/12/2017 Horário: 22h00min
Natureza Disparo de arma de fogo
Local Estrada do Guachupé
Solicitante Mulher 36 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, que relatou que estava dentro de sua residência com seus filhos quando de repente ouviu um estouro, em seguida ouviu outro e percebeu que se tratava de arma de fogo que aparentava ser um revolver cal.38, então a solicitante ouviu também conversa entre dois homens dizendo "vamos entrar pra dentro" porém não entraram mas ouviu-se mais dois disparos de arma de fogo sendo esses aparentando serem feitos com arma longa tipo carabina. Diante dos fatos a equipe realizou varredura nas dependências da propriedade a fim de localizar os possíveis autores, mas não obteve êxito, foi orientado a solicitante e confeccionado um boletim de ocorrência.

JARDIM ALEGRE
Data 23/12/2017 Horário: 08h10min 
Natureza Furto
Local Conjunto Glorinha Rech
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante, Thomaz Fernandes Rossafa, que quando acordou por volta das 7h30min foi acender o fogo de seu fogão a gás e percebeu que o botijão não estava mais no local e que havia sido furtado, relata ainda que havia uma escada que estava anteriormente em sua dispensa, foi retirada e estava encostada no muro aparentando ter sido usada para pular para fora da residência. Feito patrulhamento não sendo encontrado nenhum suspeito.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/12/2016 Horário 13h30min 
Natureza Lesão Corporal
Local Centro , Bar
Solicitante Homem, 29 anos
Relato: O solicitante passou a relatar que um homem identificado, chegou no local onde o mesmo se encontrava de desferiu dois socos em sua cabeça, e que o mesmo desejava representar contra o autor. Diante disto a equipe realizou buscas no intuito de localizar o mesmo porém sem êxito. O senhor Leandro foi orientado dos procedimentos e o B.O.U confeccionado.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/12/2017 Horário: 01h45min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Av Centro
Relato: A equipe de serviço durante patrulhamento avistou um indivíduo identificado e com apelido de “japonês”, o qual a equipe tem ciência que possui medida restritivas de liberdade, sendo estas seu recolhido deve ser das 22h as 05h, inclusive sábados e domingos, e ao avistar a viatura, foi em direção aos fundos do estabelecimento Choperia onde e pulou uma janela que dava acesso aos fundos do terreno, não sendo possível a abordagem do mesmo. Posteriormente a equipe realizou buscas para tentar abordagem, porém sem êxito. Diante dos fatos a equipe confeccionou o BOU referente aos fatos.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 23/12/2017 Horário: 19h30min 
Naturea Acidente de Transito
Local Centro
Solicitante COPOM
Encaminhado Mulher, 19 anos
Relato: A equipe recebeu uma chamada via COPOM que havia um acidente de transito no local acima citado, chegando foi constatado que um dos veículos havia se evadido do local sendo identificado sendo um palio cor verde e apenas o veiculo Gol AJG-6880, estava presente no local juntamente com o seu condutor e a passageira sendo identificada, o condutor e passageira se encontra aparentemente integro sem ferimentos, em conversa com o mesmo relatou estar trafegando na rua presidente Kennedy na altura do cruzamento com a rua general carneiro, sentido Ubauna, quando o referido palio vinha da rua General Carneiro cruzou a preferencial e se colidiu com a porta traseira do lado do passageiro do veiculo gol, causando danos a porta traseira do lado esquerdo do veiculo, posteriormente o veiculo palio MCJ-8248 se evadiu do local, deixando de prestar socorro aos ocupantes do veiculo gol, em diligencia esta equipe abordou o veiculo palio na rua Sebastião Rodrigues , sendo perguntado a condutora se havia se evadido do local do referido acidente ela confirmou que realmente se evadiu, identificada a condutora, também constatado que a mesma não possui CNH, e em consulta ao COPOM que o veiculo possui débitos, diante dos fatos foi dada voz de prisão a condutora e encaminhada a depol, para serem tomadas as medidas cabíveis e o veiculo encaminhado para o pátio do DETRAN.

FAXINAL
Data 23/12/2017 Horário: 21h09min 
Natureza Dano
Local Centro
Solicitante Homem, 52 anos.
Preso Homem, 26anos
Relato: A equipe recebeu informação que no endereço teria um indivíduo embriagado dormindo dentro de veiculo, chegando no local a equipe encontrou o indivíduo que se identificou, o mesmo estava dentro de um veiculo VW Apollo, placas ACC-2014, de cor cinza. Foi feita a consulta da placa do veiculo e o nome do individuo, junto ao sistema e a situação de ambos estava normal. Foi possível notar que o veiculo estava danificado, sendo que foi quebrado a seta, volante, o vidro do lado esquerdo. Este apresentava sintomas de embriaguez, hálito etílico, dificuldade de ficar em pé e olhos vermelhos, o mesmo informou a equipe que o carro era de sua propriedade e teria comprado dias atrás em Mauá da Serra. Diante da situação a equipe orientou o mesmo a não conduzir o veiculo, pois estava embriagado, e liberou, o mesmo saiu do local andando em direção ao centro. Posteriormente a equipe recebeu ligação da pessoa identificada, relatando que seu veiculo VW Apollo havia sido danificado e que teria uma pessoa dentro do veiculo. A equipe deslocou para o endereço supracitado e encontrou a o homem que havia sido liberado e também outro homem identificado, e o mesmo relatou que o veiculo é de sua propriedade sendo que foi apresentado a documentação do veiculo por pelo segundo. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão para o acusado, e encaminhou o mesmo para a Delegacia de Policia de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.

ARAPUÃ
Data 23/12/2017 Horário: 21h50min
Natureza Vias de Fato
Local Romeópolis
Preso Homem 57anos
Preso Homem, 40 anos
Equipe de Serviço Sd. Mateus / Sd. Amaro / Sd. Oliveira
Relato: A equipe em patrulhamento foi acionada via COPOM para deslocar no endereço supra citado onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar, chego no local a equipe foi abordada pelo senhores Homem 57 anos e homem 40 anos, que relataram ter um desentendimento onde um foi agredido com uma cabeçada e outro ameaçado com facão, diante dos fatos e de vontade de representação de ambas as partes, os indivíduos foram encaminhados ao destacamento para lavratura do termo circunstanciado.

Nenhum comentário: