PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Ariranha do Ivaí e Rosário do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 08h21min
Natureza Embriaguez ao volante
Local Av. Castelo Branco, Centro
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local acima citado visualizou um veiculo um vw fusca placas LYK-8655, tentando manobrar o veiculo em via pública, e também apresentava sinais de embriagues, foi feito a abordagem na qual foi constatado que o condutor estava embriagado, pois apresentava fala desconexa, hálito etílico, olhos avermelhados, ao sair do carro o mesmo não conseguia se manter em pé, foi encontrado dentro do veiculo uma lata de cerveja marca glacial aberta. Diante dos fatos foi oferecido o teste do etilômetro marca lec modelo baf-300, no qual apresentou o valor realizado 1,08 mg/l conforme o teste numero 00027, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a delegacia de policia de Ivaiporã, o veiculo foi guinchado até o pátio do DETRAN.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 14h50min
Natureza Ameaça
Local R. Mato Grosso, Centro
Solicitante Homem
Detido Homem
Relato: no local onde o solicitante passou a relatar que é dono do estabelecimento bar jacutinga momento em que chegou já embriagado, vulgo coquero, e passou a proferir ameaças dizendo que queria beber e que ia acender um cigarro dentro do estabelecimento e ninguém o iria impedir e que poderia chamar até a polícia, foi então, que o solicitante deu uma quantia em dinheiro para que o mesmo fosse embora e comprar bebida em outro lugar, mesmo assim, o autor se recusou e continuou ameaçando o solicitante, sendo que mesmo na presença da equipe policial, continuou a ameaçar o solicitante, falando que iria matá-lo. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas para a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 16h00min
Natureza Adquirir vender, fornecer e ou produzir drogas
Local R. Durvalina Dias de Jesus, V. Nova Porã
Solicitante Ação policial
Apreendido Menor
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local supracitado abordou alguns suspeitos que demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, durante a revista pessoal foi encontrado na cueca de um dos suspeitos que é menor de idade uma carteira de cigarro contendo em seu interior 43 pedras de craque devidamente fracionas e embaladas em saquinhos de geladinho pronto para comercialização que apos pesados foi aferido o total de dez gramas, e uma nota de dois reais, questionado o mesmo sobre a procedência, o mesmo disse que ele comercializa naquela proximidade, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 16h00min
Natureza Desacato, Desobediência, Resistência
Local R. Durvalina Dias de Jesus, V. Nova Porã
Solicitante Ação policial
Apreendido Menor
Relato: A equipe rotam em apoio à abordagem da equipe rpa viatura prefixo 10508, a qual estava realizando a apreensão de um menor pelo crime de tráfico de drogas, passou a ser desacata por uma menor de idade 14 anos, que se recusava a acatar as ordens emanadas pela equipe, se recusando a colocar as mãos para trás e fica de costas para a abordagem dizendo "seu bando de filho da puta, não vou obedecer, vai toma no cu, seus porcos de farda, nunca serviram para nada, covardes, vai se fuder pilantras". Diante dos fatos a equipe deu voz de apreensão a menor, que se recusou a acompanhar a equipe se jogando ao chão e tentando dar mordidas, arranhões, chutes e socos. Diante seu estado de extrema agressividade foi colocado no compartimente de transporte de presos da viatura para resguardar sua integridade física e a da equipe, já no interior da viatura, a menor continuou com os xingamentos e passou a chutar as paredes, porem, sem causar danos, ela foi encaminhada a 54ª DRP e acionado o conselho tutelar para medidas pertinentes ao caso e lavrado o termo de resistência que segue em anexo.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 18h45min
Natureza Adquirir vender, fornecer e ou produzir drogas
Local R. Durvalina Dias de Jesus, V. Nova Porã
Solicitante Ação policial
Detido Homem
Relato: A equipe rotam em patrulhamento pela vila nova porã percebeu que um individuo ao avistar a viatura empreendeu uma fuga indo em direção a Rua Benedito Antunes sendo que em um determinado momento jogou dentro do quintal de uma residência um invólucro de cor branca e adentrou na casa vizinha, neste momento sendo abordado e identificado o individuo questionado os motivos da fuga se recusou a dar informações, foi então deslocado a residência vizinha para verificar o que havia no invólucro lançado onde ficou constatado sendo 16 buchas de maconha embaladas e prontas para ser comercializadas, questionado o morador da residência onde o individuo invadiu ele não manifestou o interesse em representar contra o mesmo, verificado ainda que a residência do autor era duas casas para baixo da onde ele foi abordado foi deslocado a sua residência e com a devida autorização da esposa do dele conforme autorização para busca domiciliar em anexo foi realizado as buscas e localizado no interior do guarda roupas uma balança de precisão marca capacity e um pedaço grande de "tijolo" de maconha que após pesagem pesou 173 gramas e as porções fracionadas pesou 34 gramas num total de 207 gramas do entorpecente vulgarmente conhecida como maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e garantido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com o entorpecente e a balança de precisão a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 18h41min
Natureza Desobediência, Porte de Arma Branca
Local R. Jose Cordeiro dos Santos, V. Nova porã
Solicitante Copom
Apreendido Menor
Relato: A equipe foi acionada via copom para atender uma ocorrência onde teria um homem efetuando disparo de arma de fogo em via publica, e que se tratava da pessoa conhecida vulgo" tico", já no local a equipe visualizou o suspeito, foi dada a voz de abordagem ao mesmo porem não foi acatada pois o mesmo se recusou e continuou andando, dizendo que não seria abordado, quando foi possível fazer a busca pessoal em tico foi encontrado no bolso traseiro de sua bermuda uma faca de serra com o cabo branco medindo 18 centímetro, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 6 ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 22h00min
Natureza Roubo
Local R. Orlando Morato com Av. Brasil, Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou ate o endereço supracitado no local o solicitante informou que um rapaz o abordou e tomou sua carteira com todos seus documentos pessoais e R$200,00 em dinheiro desferindo socos e chutes causando lesões em sua testa e perna com sangramento, a vitima não soube informar as características do autor, que tomou rumo ignorado feito patrulhamento nas imediações porem sem êxito na localização do autor, foi feito contato com o SAMU a atendente informou que iria demorar, a equipe conduziu a vitima ate o hospital municipal para atendimento onde foi repassado para o enfermeiro.

FAXINAL
Data 21/12/2017 Horário: 16h45min
Natureza Cumprimento de mandado
Local Rua Projetada 01 (Vila Nova)
Solicitante Delegado de Policia
Relato: Solicitados pelo delegado de policia civil para que esta equipe juntamente com o investigador de policia, cumpri-se um mandado de busca e apreensão na residência de M. H. G. situada na Rua 01 bairro Vila Nova contido no processo de número 0002991-83.2017.8.16.0081 expedido pela comarca de Faxinal, que não foi localizado ninguém na residência, contudo foi solicitado para um vizinho de M. a pessoa de O. B. V. para que acompanhasse nas buscas, que no interior da residência foi localizado diversos objetos de procedência duvidosa sendo uma furadeira da marca Bosch uma cortadeira da marca Bosch e três rolos de fio de diversas bitolas. Diante dos fatos os objetos foram entregues na 53° DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 21/12/2017 Horário: 19h30min
Natureza Ameaça
Local Ginásio de Esportes
Solicitante Homem
Relato: O Solicitante relata que estava tendo um almoço de confraternização dos Funcionários da Prefeitura. Momento em que iria fechar o portão do Ginásio de Esportes, que outro Funcionário da Prefeitura, falou ao solicitante que vagabundo não fecharia o portão do Ginásio de Esportes levando as chaves em seu bolso e que iria matá-lo, o solicitante relata ainda que não é a primeira vez que este individuo o ameaça. Diante dos fatos o solicitante veio até ao Destacamento de Policia Militar para elaborar o presente BOU e foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

ROSARIO DO IVAI
Data 21/12/2017 Horário: 21h42min
Natureza Ameaça
Local Rua Arapongas,
Solicitante Homem
Preso Homem
Relato: Esta equipe policial foi acionada por populares e pelo motorista da Ambulância do Município de Rosário do Ivaí, que o indivíduo A. S. dos S. J. acabou de ter alta de seu internamento e com uma faca em mãos se dirigia para a residência de seu pai, na Rua Arapongas. Ao chegar no local, familiares da vítima relataram à equipe que o autor entrou na residência de seu pai e com uma faca ameaçou lhe tirar a vida, sendo impedido por um de seus filhos. O autor foi encontrado e nas proximidades e abordado pelas equipes de Rosário do Ivaí e equipe ROTAM. Feita a busca pessoal e no local a faca usada não foi localizada. Foi dado voz de prisão ao mesmo, algemado de acordo com Súmula 11 e conduzido com a vítima para a Delegacia de Polícia de Grandes Rios para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: