PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Borrazópolis, Faxinal, São João do Ivaí e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ
Data 20/12/2017 Horário: 09h50min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Monte Castelo
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada pela 54 DRP , onde o solicitante informou que deixou seu cartão do banco caixa econômica e seu RG na casa de um individuo conhecido como garantia de pagamento haja visto que o solicitante estava devendo uma quantia em dinheiro, deslocado ate o endereço porem sem êxito na localização, mas parentes do mesmo informou que iriam tentar localizar tais documentos e fazer a devolução na 54 DRP, o solicitante foi orientado sobre os procedimentos.

IVAIPORÃ
Data 20/12/2017 Horário: 11h25min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A foi acionada para deslocar no endereço supra citado em apoio ao corpo de bombeiro, no local a vitima, havia sofrido uma queda com sua moto Honda Bis placa ANY-2087, a mesma relatou para o Corpo de Bombeiro que foi fechada por um veiculo não sabendo informar qual seria este veiculo, a vitima foi encaminhada para o hospital municipal pelo corpo de bombeiro com apenas algumas escoriações pelo corpo, aparentemente a motocicleta encontrava-se sem grandes danos estacionada sem as chaves e travada, foi entregue para pessoa autorizada.

IVAIPORÃ
Data 20/12/2017 Horário: 18h38min 
Natureza Furto Simples
Local Monte Castelo
Solicitante HOMEM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo o solicitante , o mesmo tinha saído e ai retornar a sua residência deparou -se com um indivíduo dentro do quarto segurando o cpu do computador, que ao notar a presença do morador tentou se evadir, mas foi contido, com a chegada da equipe, o indivíduo foi identificado e diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com o objeto e a vítima até a 54ª DRP para as providencias cabíveis, conforme verificado com o delegado , o crime praticado foi exercício arbitrário das próprias razões.que analisado os fatos pelo delegado , constatou que o crime tratava-se de exercício arbitrário das próprias razoes, sendo que em conversa com a vítima , o mesmo disse que estava devendo para ao autor dos fatos, versão confirmada pelo autor, que neste ato o solicitante manifestou o seu desejo de não representar pelo crime de exercício arbitrário das próprias razoes, sendo então o autor colocado imediatamente em liberdade.

IVAIPORÃ
Data 20/12/2017 Horário: 21h20min 
Natureza Dano
Local Jardim Europa
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço decolou-se ate ao local,onde segundo a solicitante relatou danos em seu veiculo, que no local a solicitante informou que é proprietária da referida borracharia, e que la trabalha junto a mesma e o seu ex- esposo e que hoje apos um desentendimento por causa de um veiculo que foi vendido ao ex esposo a solicitante ao sair do local teve o seu veiculo danificado por ele. Informado os procedimentos que requer o caso a solicitante decidiu não representar.

IVAIPORÃ
Data 20/12/2017 Horário: 23h30min 
Natureza Furto qualificado
Local Vila residencial de Furnas
Solicitante Mulher
Relato: No local a solicitante relatou que saiu de sua residências por voltas das vinte horas e ao retornar as vinte três e trinta, se deparou com a janela dos fundos da residência arrombada e os cômodos todos revirados. a mesma informou que foi furtada duas televisões de led 42 polegadas, porem não soube especificar a marca, a equipe efetuou diligencias nas proximidades e constatou que os suspeitos cortaram uma cerca de alambrado nos fundos da residência, e se evadiram por uma plantação de soja. feito PTRM nas proximidades, porem nada foi localizado, a vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2017 Horário: 00h40min 
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Centro
Solicitante COPOM
Relato: Segundo informação anônima, quatro indivíduos (três homens e uma mulher) haviam sido visualizados pulando uma cerca para o lado de fora, da empresa Beth Flores, sendo que um dos envolvidos estaria de blusa vermelha, diante dos fatos foi feito o patrulhamento e logrado êxito em abordar os suspeitos próximo à igreja Assembléia de Deus, sendo que foram identificados conforme identificação de envolvidos em anexo., porém nada de ilícito foi encontrado, bem como no referido estabelecimento aparentava estar sem alterações, diante dos fatos foram orientados, qualificados e liberados.

IVAIPORÃ
Data 20/12/2017 Horário: 02h45min 
Natureza Furto qualificado
Local Conjunto João de Barro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer até a creche professora Odete dos Santos Brasil, onde segundo o solicitante havia ocorrido furto, chegando ao local vigilante da rede municipal de educação relatou que, havia passado por ali a aproximadamente 15 minutos e não tinha notado nada de anormal, porem quando retornou percebeu que tinha sido arrombado um deposito que fica na parte externa onde fica botijões de gás, e que foram subtraído a quantidade de dois botijões, foi realizados rondas porem sem êxito.

ARAPUÃ
Data 20/12/2017 Horário: 08h35min 
Natureza Apoio a outra OPM/OBM
Local PRC 466 – Bairro: Ouro Verde
Solicitante BPRV
Equipe de Serviço Sd. Amaro / Sd. Oliveira
Relato: A equipe foi acionada para deslocar no endereço supra em apoio ao BPRV em um acidente de transito, no local se fez presente (BPRV) e uma equipe do corpo de bombeiros, foi realizado sinalização da via enquanto as equipes prestavam atendimento a vitima.

BORRAZÓPOLIS
Data 20/12/2017 Horário: 09h33min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Centro
Advertido Homem
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local acima citado abordou condutor do veículo Monza placas ADD-4633, município de emplacamento Arapongas-Pr. Foi realizada a abordagem, verificação dos documentos do veículo, CNH do condutor, este identificado e que estava em situação regular, porém o veículo apresentava débitos junto ao Detran, diante disto o veículo foi recolhido junto ao pátio do DPM de Borrazópolis e as devidas notificações elaboradas e o condutor orientado de todos os procedimentos e liberado.

BORRAZÓPOLIS
Data 20/12/2017 Horário:17h40min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Centro
Advertido Homem 25 naos
Relato: Esta equipe em patrulhamento, abordou condutor do veículo Fiat/ Strada com placas AUS-8676, município de emplacamento Borrazópolis-Pr. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito encontrado, o condutor foi identificado o qual é devidamente habilitado e o veículo realizada checagem via Copom 6º CIPM o mesmo apresenta débitos junto ao Detran. Diante disto o veículo foi recolhido junto ao pátio do DPM de Borrazópolis e as devidas notificações elaboradas e condutor orientado de todos os procedimentos e liberado.

FAXINAL
Data 20/12/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Preso ou Homem adolescente, 17 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço Rua Projetada , visualizou a pessoa de Claudemir Mendes da Cruz, mais conhecido por “Léo”, em via pública ao lado do numeral 533 onde foi efetuada a abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém é de conhecimento da equipe que pesa em desfavor do mesmo um mandado de busca e apreensão, nº 0002993-53.2017.8.16.0081.0004 expedido pela Juíza de Direito da comarca de Faxinal. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do menor, onde resguardados seus direitos constitucionais, sendo necessário o uso de algemas conforme sv nº11 do STF, foi conduzido até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

FAXINAL
Data 20/12/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Dano
Local Centro
Solicitante Mulher, 62 anos
Relato: Relata a solicitante, que homem vulgo “satanás”, chutou a porta do seu carro, um Nissan March placa AZW-4650, vindo a amassar a porta traseira esquerda, e logo após empreendeu fuga tomando sentido ignorado. Informou ainda que o motivo foi o término de um namoro entre o Satanás e sua neta. Feito o patrulhamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 20/12/2017 Horário: 23h30min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Joaquim Montes – Hospital
Solicitante Hospital Municipal de São João do Ivai
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para atender uma ocorrência no hospital municipal de são João do Ivaí, chegando no local foi constado que adolescente de 13 anos, que sofreu uma lesão na região do peitoral a qual relatou que estava na praça Duque de Caxias próximo ao banco Itaú quando se iniciou uma briga, e quando foi ligar para sua mãe uma mulher não identificada a atacou com uma garrafada sem qualquer motivo, também relatou que a referida mulher tomou seu celular e o quebrou jogando contra o chão varias vezes, posteriormente foi encaminhada para o hospital para serem feitos os procedimentos médicos.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/12/2017 Horário: 01h30min 
Natureza Lesão Corporal e Roubo
Local Centro
Solicitante ou Vitima Homem, 21 anos
Encaminhado Homem 19 anos, Homem 25 anos e Homem 23 anos
Relato: A equipe em patrulhamento recebeu uma ligação via COPOM que havia um veiculo com placas KNO-1332 marca Vectra, cor vermelha com 4 ocupantes e abordaram um veiculo vw Voyage de cor prata e estavam agredindo o condutor do Voyage, ao se aproximar do local foi visualizado apenas o veiculo Vectra que se deslocou para praça Duque de Caxias, diante dos fatos esta equipe realizou a abordagem e foi constatado que realmente havia 4 ocupantes no veiculo e em consulta junto ao COPOM foi identificado débitos de licenciamento do mesmo, diante dos fatos o mesmo foi conduzido para o pátio do DPM, posteriormente a equipe recebeu outra chamada informando que havia uma pessoa esperando atendimento policial no posto progresso de São João do Ivaí e que estava muito assustado e havia sido roubado e espancado, em contato com a vitima foi relatado que foi levado carteira de documentos com 60 reais, chinelo, celular preto marca Lenovo, e documentos por 4 homens com um carro Vectra vermelho placas KNO -1332, enquanto equipe realizava a coleta de dados da vitima, identificada , os 03 dos 04 supostos autores do roubo e as lesões, passaram no pátio do posto e de imediato foram reconhecidos pela vitima, diante dos fatos foi dada voz de prisão para os 03 homens identificados, os mesmo da abordagem anterior, não estando junto a eles 01 individuo identificado , que segundo a vitima também participou da ação, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmo e nconduzidos para a depol, juntamente com a vitima, chegando foi perguntado a João se reconhecia algum dos objetos que estavam nos bolsos dos 03 indivíduos e João reconheceu uma carteira de cigarro marca Classic suave e reconheceu os 03 homens que foram os conduzidos que o agrediram e o roubaram.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/11/2017 Horário: 00h30min 
Natureza Ameaça e Dano
Local Rua Jonas de Souza Pinto
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM para atender uma situação de ameaça, chegando no local em contato com a vitima sendo identificada este relatou a equipe que um homem sendo identificado, invadiu sua residência e o ameaçou dizendo que irai matá-lo e fez gestos de com a mãos que iria usar uma arma de fogo para cometer tal ato, posteriormente usou de um pedaço de pau e quebrou o vidro traseiro do veiculo placas LAD-9480 que estava estacionado na garagem da residência do solicitante, também perguntado a se ele já tinha algum desafeto com o autor das ameaças e danos, confirmou que existe uma rixa entre as partes, foram feitas buscas pelas imediações afim de encontrar o autor mais sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 20/12/2017 Horário: 23h45min 
Natureza Lesão Corporal e Disparo de Arma de Fogo
Local Centro
Solicitante e vitima Homem, 30 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço onde teria ocorrido disparo de arma de fogo. Chegando ao local foi entrado em contato com o solicitante, que estava com ferimento na perna direita, relatou que alguém desligou a chave de energia na parte externa de sua residência e que quando saiu para verificar, foi recebido a tiros e saiu correndo para dentro de sua residência, percebendo que havia sido atingido na perna ainda disse ter visto dois indivíduos armados de pistola realizando vários disparos em sua direção, mas não soube dizer quem seriam os autores. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento a vitima e encaminhou ao Hospital de Municipal de Jardim Alegre. Foi realizado rondas nas imediações não sendo encontrado nenhum suspeito.

Nenhum comentário: