PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal e Grandes Rios.


IVAIPORÃ
Data 19/12/2017 Horário: 07h43min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Tancredo Neves X Rua Bandeirantes - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde segundo solicitações havia ocorrido um Acidente de Trânsito. Chegando ao local foi feito contato com as partes envolvidas o qual relataram que os mesmo se deslocavam um pela Av. Tancredo Neves e o outro descia pela Rua Bandeirantes. Que no local se identificaram como condutores um homem o qual condizia um Fiat Palio, e uma mulher o qual conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR 125K. Que do Acidente teve danos de pequena monta e escoriações leves na condutora da motocicleta e na sua filha, onde foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal para atendimento médico. Que foi feito a verificação das documentações pertinentes e constatou-se que a motocicleta se encontrava com débitos, sendo assim recolhida ao pátio da 6ª CIPM. Já o veículo Fiat Palio se encontrava com em situação normal e foi liberado no local.



IVAIPORÃ
Data 19/12/2017 Horário: 08h45min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Rio Grande do Sul - Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 20 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado abordou um homem de 20 anos o qual a equipe tinha conhecimento de que o mesmo possuía em seu desfavor o Mandado de Prisão pela prática do crime de roubo. Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo até a 54ª DRP para providencias.



IVAIPORÃ
Data 19/12/2017 Horário: 15h00min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Rio Grande do Sul S/Nº - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe prestou atendimento no Acidente de Trânsito envolvendo a motoneta Honda Biz, conduzida por uma mulher e a motoneta Honda Biz conduzida por um homem. Do acidente resultou em ferimentos na mulher que foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. As motonetas não apresentavam débitos e foram liberadas no local para os responsáveis.


IVAIPORÃ
Data 19/12/2017 Horário: 14h00min
Natureza Ameaça
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Homem, 53 anos
Relato: A equipe ROTAM foi acionada a comparecer ao local acima citado onde o solicitante proprietário da empresa de Motos relatou que na data de hoje por volta das 14h00min recebeu uma ligação telefônica com ameaças de morte com os seguintes dizeres "dá seus pulos aí, quero minha moto de volta, vou mandar meus moleques atrás de você, vou encher sua cara de balas, fica esperto na Rua, seu cagueta". Tal ameaças proferidas se relacionam ao Boletim de apreensão de uma motocicleta com queixa de furto deixada em seu estabelecimento por outro indivíduo. Relata ainda que quem proferiu as ameaças se trata de uma pessoa conhecida do meio policial pela prática de tráfico de drogas. Segue registro pára providencias pertinentes.


IVAIPORÃ
Data 19/12/2017 Horário: 14h45min
Natureza Escolta de Preso
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe deslocou ate a 54ª DRP para realizar a escolta de um réu preso, onde ao chegar até a cadeia foi informado que o mesmo não sairia, pois há uma determinação de uma facção criminosa (SALVE) para nenhum preso sair do local. Foi informado ao Poder Judiciário, e retornado ao patrulhamento normal.


IVAIPORÃ
Data 19/12/2017 Horário: 15h15min
Natureza Escolta de Preso
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Que cumprindo solicitação do Oficio do Poder Judiciário, a equipe deslocou ate 54ª DRP, fez a escolta de uma presa, até Fórum para audiência. Realizado e retornado a presa a Delegacia sem alteração.


IVAIPORÃ
Data 19/12/2017 Horário: 20h15min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 34 anos
Relato: A equipe ROTAM em patrulhamento pela área central desta cidade, visualizou em frente a uma lanchonete um indivíduo e como era de conhecimento da equipe policial que o mesmo tem em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro expedido em 09/03/2016), a equipe retornou ao endereço e com a chegada da equipe na referida lanchonete e o suspeito se levantou da mesa e foi para os fundos e tentou entrar no banheiro sendo abordado neste momento, foi dado voz de prisão e garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhado a 54ª DRP pra as providencias cabíveis. Foi utilizado as algemas devido o eminente risco de fuga e de reação conforme preconiza a Súmula Vinculante nº11 do STF.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 19/12/2017 Horário: 09h16min
Natureza Ameaça
Local Rua Mississipi S/Nº
Solicitante Mulher, 44 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, onde a mesma relatou que nesta data sua vizinha que é adolescente o agrediu verbalmente, lhe ameaçando com uma faca e arremessando pedras na janela de sua casa aonde a mesma veio a quebrar. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 19/12/2017 Horário: 09h30min
Natureza Violação de Domicílio/Dano
Local Rua Dieb Gadbane - Jardim Montreal
Solicitante Homem, 32 anos
Presos Homem Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde teria ocorrido uma tentativa de furto em uma residência, no local a equipe constatou que a porta da frente da residência estava arrombada e com o alarme disparado, no terreno ao lado da residência estava um homem, denunciante, que relatou que estava roçando o terreno quando ouviu o alarme da casa disparar e visualizou dois elementos correndo em direção a uma plantação de soja próximo do local, onde um elemento usava boné preto, bermuda e camiseta vermelha, o outro também usava boné e bermuda. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento nas imediações do local vindo a lograr êxito em localizar os autores do fato, a equipe encaminhou ambos até o denunciante para reconhecimento onde o mesmo confirmou ser os autores do fato. Foi feito contato com o proprietário da residência onde o mesmo compareceu no local e constatou que não foi levado nenhum de seus pertences apenas danos materiais. A policia civil representada por Alvino Cândido, compareceu no local e realizou os trâmites necessários para confirmação dos fatos sendo feito fotos da residência da parte interna e externa. A equipe encaminhou os autores até a 54ª DRP de Ivaiporã juntamente com a vítima para ser tomado às medidas necessárias.


JARDIM ALEGRE
Data 19/12/2017 Horário: 16h30min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rodovia PR- 466 KM-106 - Próximo a antiga Corama
Solicitante Mulher, 41 anos
Preso Homem
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço supracitado onde uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido. No local a equipe conversou com a solicitante, que relatou que seu ex-marido estava alterado devido uma discussão sobre suas filhas vindo a agredir a solicitante e também seu filho com socos e pontapés causando lesões superficiais no abdômen e braços do filho. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor, informou seus Direitos Constitucionais e foi conduzido á 54ª DRP de Ivaiporã juntamente com a solicitante para as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/12/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Nilo Peçanha
Vítima Mulher, 49 anos
Preso Homem, 45 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no local supracitado, onde segundo vizinhos a vítima pedia socorro dentro de casa. Que no local a equipe deparou com um homem segurando a vítima com violência e de posse de uma faca tipo peixeira medindo 26 centímetros, sendo 15 centímetros de lâmina cabo de madeira. Foi dado voz de abordagem ao conduzido que dispensou a faca, ato continuo foi dada voz de prisão ao conduzido que foi algemado e levado para Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias. Que segundo a vitima a mesma mantinha um relacionamento com o detido e a algum tempo havia terminado o namoro, mais segundo a vitima o mesmo não aceitava a separação e vinha ameaçando-a de morte já a alguns dias atrás, sendo que neste dia resolveu praticar a agressão. Que a vitima se encontra com um corte na mão direita e um corte no queixo, ambos provocados pelo agressor usando a faca. Que a vitima foi encaminhada para Hospital Municipal para atendimento médico.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/12/2017 Horário: 18h10min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Rio Grande do Norte - Centro
Solicitante Solicitação Anônima
Relato: A equipe recebeu solicitação anônima de que no endereço acima citado um indivíduo conhecido estaria cultivando maconha nos fundos da referida residência, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e realizou contato com a responsável pela casa que é avó do indivíduo, a mesma autorizou a equipe realizar buscas em seu quintal conforme comprova autorização para busca domiciliar, a equipe efetuou as buscas a fim de encontrar substância ilícitas porém nada foi localizado. Diante dos fatos a equipe elaborou o BOU.



BORRAZÓPOLIS
Data 19/12/2017 Horário: 19h30min
Natureza Ameaça
Local Estrada da Fogueira - Bairro Fogueira
Solicitante Mulher, 40anos
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM que no endereço acima estaria ocorrendo uma situação de ameaça com arma branca, chegando no local a equipe fez contato com a solicitante que relatou que estava chegando em sua residência quando foi ameaçada por uma mulher que portava uma faca, segundo a vítima o motivo seria uma relação extraconjugal que a autora teve com seu marido, segundo a solicitante a mulher também ameaçou de atear fogo na residência da solicitante, a autora não se encontrava no local, a equipe realizou patrulhamento para localizar a mesma porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi orientada.

FAXINAL
Data 19/12/2017 Horário: 19h25min
Natureza Dirigir Veículo Sem CNH
Local Rua São Paulo
Solicitante Defesa Civil de Faxinal
Preso Homem, 23 anos
Relato: A equipe foi acionada pela Defesa Civil de Faxinal, no qual informou que no endereço supracitado ocorreu um Acidente de Trânsito com vitima. Chegando ao local a equipe fez contato com uma mulher, condutora do veiculo Fiat Pálio de cor branca. O condutor do outro veiculo, uma motocicleta, era de um homem, sendo que o mesmo não possui CNH. Na motocicleta também estava uma mulher sendo que a mesma foi levada para o Hospital Municipal de Faxinal para receber atendimento médico. No local só possível encontrar o veiculo Fiat Palio da condutora, sendo que a motocicleta do condutor, foi retirada do local por terceiros, o mesmo informou que o veiculo se trata de uma Honda CG 125, na cor preta. Diante dos fatos a equipe confeccionou BATEU do acidente, e encaminhou o condutor por dirigir sem CNH, para a 53ª DRP de Faxinal e tomada às medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 19/12/2017 Horário: 23h31min
Natureza Roubo
Local Rua José Maria Bueno
Solicitante Homem, 53 anos
Relato: Relata o solicitante, proprietário do bar localizado no endereço supracitado, que fechou seu bar e estava indo para sua residência quando próximo a Rua Antonio Garcia da Costa, foi surpreendido por 3 indivíduos de cor branca, sendo que um estava armado com um revólver, os mesmos deram voz de roubo e pediram para o mesmo abrir o bar novamente. O solicitante abriu o bar e os indivíduos começaram a subtrair diversos itens do estabelecimento, como engradados de cerveja, bebidas, a quantia de R$200,00 (duzentos reais) em espécie, e um celular da marca LG na cor preta. Ainda segundo o solicitante os indivíduos colocaram os pertences em uma veiculo VW Santana, modelo antigo, na cor bordo, veículo que foi utilizado para a fuga dos mesmos. No local a equipe realizou buscas nas imediações para encontrar os possíveis autores, mas não obteve êxito. Diante dos fatos a vitima foi orientado e elaborado o BOU.


FAXINAL
Data 19/12/2017 Horário: 22h00min
Natureza Atendimento de Acidente
Local PR 272 – Posto Trevo
Solicitante Denúncia Anônima
Equipe de serviço Sd. Andrade e Sd. Henrique
Relato: A equipe recebeu informação que nas margens da Rodovia PR-272, estacionamento do Posto Trevo teria ocorrido um acidente entre dois caminhões. Chegando ao local a equipe fez contato com um homem, proprietário do veiculo Mercedes 1938, o mesmo relatou que estava chegando ao Posto Trevo quando perdeu o controle de seu veículo, causado por algum problema mecânico e acabou colidindo em outro caminhão estacionado, causando diversos danos. O outro veiculo se trata de um VW 13.180, sendo que foi feito contato com um homem, proprietário do referido veiculo. E os envolvidos entraram em acordo, e foram orientados a tomar as medidas cabíveis.



FAXINAL
Data 20/12/2017 Horário: 00h09min
Natureza Violação de Domicílio
Local Estrada do Chicão – Sítio
Solicitante Homem, 34 anos
Relato: A equipe recebeu informação via COPOM que uma residência na área rural o morador avistou indivíduos do lado de fora de sua casa, a equipe deslocou ate o local chegando fez contato com o solicitante e relatou que estava dormindo quando ouviu vozes e saiu. O solicitante visualizou que os indivíduos correram em direção a uma mata do lado de baixo da propriedade, a equipe iniciou buscas pelo local e acabou localizando no interior da mata um homem, o mesmo relatou que estava pegando um atalho para sua casa e acabou se perdendo, o indivíduo aparentava estar mentalmente perturbado e com sintomas de embriaguez. Diante da situação o solicitante não quis Representar contra o mesmo, ambos foram orientados e confeccionado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 19/12/2017 Horário: 20h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua São Paulo S/Nº (Distrito de Ribeirão Bonito)
Solicitante Mulher, 31 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pela solicitante, informando que na data de hoje 19/12/2017 seu ex marido, havia pego seu filho de 07 anos e saiu sem dizer onde foi. A equipe acionou o Conselho Tutelar da cidade de Grandes Rios os quais juntamente com a equipe deslocaram até a residência da solicitante momento que a mesma informou que seu ex marido já havia entregue seu filho. Diante dos fatos a equipe do Conselho Tutelar orientou a solicitante a cerca dos tipos de guarda tendo em vista que a solicitante não achou nenhum documento informando o regime de guarda decretado pelo judiciário. Após foi confeccionado o referido BOU para providencias posteriores.


GRANDES RIOS
Data 19/12/2017 Horário: 22h52min
Natureza Infração de Transito/Lesão Corporal/Embriaguez ao Volante
Local Rua Brasil
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 21 anos
Relato: A equipe realizava abordagem a um veiculo, quando percebeu uma motocicleta Honda de cor azul de placa AGL-0759 que seguia sentido Centro/Bairro, quando foi dada voz de parada através de gestos, sinais e voz, quando o condutor fez menção de parar a motocicleta e retomou a aceleração a fim de fugir da abordagem, vindo a se chocar contra o Soldado Guerer, fazendo com que o mesmo caísse ao asfalto causando ferimentos em membro superior esquerdo e membro inferior direito. Ato contínuo foi realizada a abordagem no condutor sendo identificado o qual não possui CNH e ainda que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez como odor etílico, desordem nas vestes, olhos vermelhos, sendo oferecido para realizar o teste do etilômetro marca/modelo ELEC BAF-300 o qual aferiu o valor de 1,11 Mg/l, valor considerado 1,02mg/l, caracterizando assim o crime previsto no Art. 306 do CTB. Diante dos fatos foi encaminhado o Soldado Guerer até o Hospital Municipal de Grandes Rios para atendimento médico bem como confecção do laudo de lesão corporal, a motocicleta recolhida ao pátio do DPM de Grandes Rios para a lavratura dos autos de infração cabíveis, tendo em vista também que a mesma possuía pendências junto ao DETRAN, e o autor encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

Nenhum comentário: