PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Faxinal, Borrazópolis, Lunardelli e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ

Data 18/10/2017 Horário: 10h35min

Natureza Resistência

Local Av. Souza Naves, centro

Solicitante Homem

Detido Homems

Relato: A equipe policial foi acionada para comparecer no endereço supra citado onde o soldado do corpo de bombeiros militar presenciou um homem preparando substancia análoga a maconha para o consumo, momento este que o soldado deu voz de prisão a autor resistiu a prisão sendo necessário usar técnicas de imobilização, segundo o soldado o autor engoliu a referida maconha no momento da abordagem. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a 6ª CIPM para as providencia cabíveis.



IVAIPORÃ

Data 18/10/2017 Horário: 11h30min

Natureza Furto Simples

Local R. Rio Grande do Sul

Solicitante Mulher

Relato: Segundo a solicitante o seu celular marca samsung modelo J5 prime cor preto foi furtado enquanto a mesma utilizava os caixas eletrônicos na caixa econômica federal de Ivaiporã segundo a solicitante não foi possível visualizar o momento do furto pelo sistema de monitoramento do referido estabelecimento, solicitante foi orientada.



IVAIPORÃ

Data 18/10/2017 Horário: 17h50min

Natureza Veiculo recuperado

Local Av. Brasil, centro

Solicitante Ação policia

Relato: Segundo o solicitante que é policial militar, estava em uma oficina mecânica e foi informado pelo proprietário da mesma que há alguns dias um indivíduo aparentando ser menor de idade havia deixado uma motocicleta honda/nx-4 falcon de cor preta placa ECN-4933 de Ribeirão Preto, e até o momento não teria ido buscá-la sendo que já havia sido informado que o serviço de reparo já havia sido feito, o policial militar fez a checagem da placa e do chassi, constatando que se tratava de uma motocicleta com alerta de furto da mesma marca e modelo placa AGE-3466 conforme BOU: 2017/0997600, de pronto o policial acionou a equipe do serviço reservado da 6ª CIPM, que compareceu ao local tomando conhecimento que a pessoa que deixou a motocicleta deixou para contato o telefone, sendo a motocicleta recolhida e encaminhada a 54ª DRP de Ivaiporã.



IVAIPORÃ

Data 18/10/2017 Horário: 21h10min

Natureza Abordagem de suspeito

Local R. Jose Bonifacio, 09, Bosque saúde

Solicitante Ação policial

Relato: Esta equipe deslocou até o endereço acima mencionado, pois foi feito uma ligação anônima junto ao Copom, informando que um automóvel kadett de cor prata placas: ADL-2312 envolvido no atropelamento de R. J. B. D. em que resultou sua morte (BOU Nº 2017/1465570) estaria escondido em uma garagem nos fundos e anexa a residência em contato com o morador, o mesmo franqueou a entrada da equipe, onde foi localizado o veículo conforme denúncia, questionado o morador sobre de quem seria o veículo, ele relatou que seria de seu cunhado, vulgo zezinho, e que se mudou na casa, na presente data, pois, "zezinho" teria vendido os móveis, ido embora e alugado a casa para o mesmo, porém deixado o veículo no local e não sabendo precisar seu paradeiro. Durante a averiguação da situação, compareceu ao local, um senhor relatando a equipe que o veículo é de sua propriedade e de seu genro, alcunha "zezinho", informou o mesmo que não sabe o paradeiro de seu genro. Diante das circunstâncias, o veículo foi guinchado e encaminhado até a 54° DRP conforme orientação do delegado de policia civil informo ainda que esta equipe deslocou até a residência da mãe de "zezinho", no entanto, foi informado por ela que não sabe onde o filho se encontra.



IVAIPORÃ

Data 18/10/2017 Horário: 21h55min

Natureza Roubo

Local Sitio N 3, Sabugueiro

Solicitante Homem

Relato: Segundo o solicitante ao chegar em sua residência às 21h55min foi abordado por um homem de bala clava e de posse de uma arma de fogo, revolver, sendo que foi orientado a entrar na casa e visualizou no interior da residência mais dois homens com bala clava, armados de revolver e pistola que estavam com sua família em um cômodo, momento este que os autores mediante ameaça e agressões exigiram que o solicitante entregasse a chave de sua caminhonete nissan/frontier branca placas AYM-3958, os celulares da família conforme rod. e após amarrarem as vitimas se evadiram do local, porém, às 00h09min o solicitante conseguiu soltar as amarras dele e de sua família buscando abrigo em um vizinho e solicitando apoio via 190. Informo, ainda, que segundo o solicitante, não foi possível verificar qualquer característica dos autores, sendo realizado patrulhamento com o apoio das vtrs de Arapuã e Jardim Alegre porém sem êxito.



IVAIPORÃ

Data 18/10/2017 Horário: 23h30min

Natureza Furto Qualificado

Local R. Regina Mazaro

Solicitante Homem

Relato: No local em contato com o solicitante, que passou a relatar que ele e sua esposa teriam saído de sua casa por volta das oito horas da manhã e ao retornar por volta das vinte três e trinta, teria se deparado com a janela da cozinha aberta e a grade de proteção parcialmente arrombada, e que também teria dado por falta de alguns objetos, sendo esses, um aparelho de som da marca sony, um relógio de pulso com pulseira de couro marca technos, uma nécessaire contendo em seu interior um cheque do banco do brasil no valor de duzentos e setenta e cinco reais (R$ 275,00), e um frasco de perfume feminino marca Olímpia a equipe pode constatar a janela e grade arrombada e a casa revirada. Diante dos fatos foi colhido os dados para confecção do boletim, e feito patrulhamento pelas proximidades mais sem êxito em localizar os objetos furtados ou o autor do furto.



IVAIPORÃ

Data 18/10/2017 Horário: 20h45min

Natureza Fato não constatado

Local R. Diva Proença, centro

Solicitante Mulher

Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o endereço citado, onde segundo informações estava havendo vias de fato entre o casal, feito contato com os moradores da residência os quais relataram que houve discussão entre o casal e a mesma arremessou contra seu esposo um vidro de detergente o qual também repetiu o ato vindo a abrir o recipiente e o liquido atingir o alho de sua esposa, questionado quanto a representação a mulher disse não ter interesse diante dos fatos a equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis e posteriormente confeccionou BOU.



IVAIPORÃ

Data 19/10/2017 Horário: 01h30min

Natureza Apoio a Outros órgãos, Lesão corporal

Local Av. Osvaldo Cruz, Jd Belo Horizonte

Solicitante SAMU

Relato: A equipe foi acionada via copom para prestar um apoio ao SAMU da cidade de Ivaiporã, já no local foi feito contato com D. K., que é mãe do autor, o mesmo estaria alcoolizado e agressivo e mais cedo já teria ameaçado sua irmã com um facão, o mesmo foi atendido pela a equipe do SAMU e liberado no local, pois já estava mais calmo e não seria necessário encaminhá-lo até o pronto atendimento, não havendo interesse da vitima em representar pela ameaça as partes foram orientadas e a equipe deixou o local para confeccionar o boletim de ocorrência, antes mesmo da confecção do boletim a equipe foi solicitada para retornar até o local, porque o autor estaria agredindo sua irmã com um soco, tendo seu namorado que interferir. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao autor e encaminhado até a 54 delegacia de policia de Ivaiporã, foi necessário o uso de algema de acordo com a sumula vinculante numero 11 do stf, pois o mesmo estava agressivo.



ARIRANHA DO IVAÍ

Data 17/122017 Horário: 08h30min

Natureza Furto

Local Bairro Rio Claro

Solicitante Homem

Relato: Segundo a vítima estava no seu casamento sendo que saiu do local por volta das 20h00min e sua avo e sua tia retornaram por volta das 23h00 do dia 16/12/17, encontraram a casa aberta nas não desconfiaram de nada, já no dia 17/12/17, por volta das 12h00, que notaram que haviam realizado o furto, sendo que entraram no local pela janela do quarto de visitas forçando a mesma, trincando o vidro em dois lugares, sendo que do local furtaram um celular marca Samsung, um tablet marca Samsung, uma batedeira Britânia, um ferro de passar roupas, trezentos reais em moeda, 7 moedas da olimpíada, vários outros presentes que estavam embrulhados.



FAXINAL

Data 18/12/2017 Horário: 14h40min

Natureza Escolta

Local Rua Dr. Leonidas buy, Delegacia de Policia

Solicitante Homem

Relato: Esta equipe foi acionada pelo investigador de Policia Civil, para que prestasse apoio em conduzir um preso para consulta médica no Hospital Municipal de Faxinal. Foi prestado o apoio sem nenhuma alteração. O investigador Fernando Serpe Garcia acompanhou a equipe a todo o momento.



FAXINAL

Data 18/12/2017 Horário: 07h45min

Natureza Furto Qualificado

Local BR 272, s/n

Solicitante Mulher

Relato: Segundo a solicitante ela que saiu de sua casa por volta das 07h45min do dia de hoje e ao retornar as 17h05min se deparou com a porta da sua residência arrombado e o interior de sua casa toda revirada. Quando a equipe chegou ao local ela passou a informar que no presente momento estaria sentindo falta de alguns pertences, sendo seis pares de tênis de diversas marcas, algumas jóias de prata de bali totalizando R$ 5.000,00 reais, além disso o veiculo da vitima também foi arrombado sendo levado de dentro do veiculo o documento e o recibo do veiculo. Diante do fato a equipe orientou a vitima caso venha sentir falta de outros pertences a procurar a 53ªDRP de Faxinal para complementar o BOU confeccionado.



BORRAZÓPOLIS

Data 18/12/2017 Horário: 19h00min

Natureza Furto Qualificado

Local Av. Paraná, 2000 F.

Solicitante Homem

Relato: Está equipe de serviço em patrulhamento foi abordada pelo solicitante que passou a relatar que fora furtado um receptor de TV da marca Philips na residência de seu primo no endereço supracitado e que este esta sob seus cuidados. Diante dos fatos esta equipe está realizando busca em toda área, mas até o momento nenhum suspeito fora encontrado. Ato contínuo a vítima foi orientado e confeccionado B.O.U.



BORRAZÓPOLIS

Data 18/12/2017 Horário: 21h00min

Natureza Ameaça

Local Avenida Paraná, Bar do Bocha

Solicitante Homem

Relato: Esta equipe foi solicitada Via COPOM para se deslocar no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com o solicitante que relatou a equipe que estava no Bar Do Bocha um homem conhecido por ele, o insultou chamando-o de “ ladrão de gás, fila da puta”, e passou a ameaçá-lo com um pedaço de pau dizendo que iria matá-lo. O mesmo disse a equipe que não representaria no momento contra o autor dos fatos. A equipe orientou os mesmos sobre as providências cabíveis e confeccionou o BOU.



LUNARDELLI

Data 18/12/2017 Horário: 19h00min

Natureza Cumprimento de mandado

Local R. Pouso Alegre

Solicitante Ação policial

Detido Homem

Relato: Esta equipe rotam recebeu a informação que um individuo morador do distrito de primavera na cidade de Lunardelli - Pr teria em seu desfavor um mandado de prisão pelo art. 121 § 2º do CP. - homicídio qualificado, (mandado N. º 000454463-34). Diante deste fato e de posse da informação que este individuo estaria utilizando tornozeleira eletrônica, foi realizado contato com o copom onde conseguiu junto a central de monitoramento a localização da pessoa do mesmo, a equipe então deslocou ao referido distrito e logrou êxito em abordá-lo onde foi dado voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a delegacia de São João do Ivai - Pr para as devidas providencias.



JARDIM ALEGRE

Data 18/12/2017 Horário: 22h00min

Natureza Fato não constatado

Local Palmeirinha

Solicitante Ana Paula Ferreira Rocha

Relato: Segundo a solicitante havia se trancado em sua residência na parte do banheiro, onde teria um homem dentro de sua residência e ela com o celular trancada dentro do banheiro conseguiu contato com a policia militar solicitando a viatura no local a central repassou a situação para esta equipe que deslocou até o local, nas já nas proximidades, populares preocupados informaram a residência da solicitante da senhora K. P. C., inclusive o irmão da suposta vitima, informou a residência da outra P. de nome A. P. F. R., bem como nos acompanhou para demonstrar com mais precisão a residência da ocorrência e a pessoa, porém esta equipe ao chegar na referida residência esta tudo normal, onde as solicitante se encontrava bem, juntamente com seu convivente, relatou que não teria visto nada.



JARDIM ALEGRE

Data 19/12/2017 Horário: 21h30min

Natureza Furto

Local Rua Getulio Vargas

Solicitante Homem

Relato: Segundo o solicitante que saiu por volta das 19h00min da sexta feira (15/12/2017), e no dia de hoje (19/12/2017), por volta das 21h30min retornou, um amigo seu ao passar em sua residência notou que a janela de blindex do fundo estaria arrombada, e que ligou para o solicitante informando, este de imediato ligou para a policia militar e aguardou não obstante, deu por falta de um violão eagle azul rajado; uma caixa de som preta da marca onil; e um narguile preto com dourado da marca amazon, inobstante, em sua residência se encontrava a motocicleta de um amigo seu que ficara de outros dias ali, e que não estava mais no local se tratava de uma motocicleta "today" azul/94 da placa MAD-6922 a equipe de posse das informações efetuou diligências para tentar localizar os bens, ou possíveis autores, porém sem êxito observou-se ainda que de frente a câmara dos vereadores possui uma filmadora de segurança apontada para direção do portão do solicitante, e que poderia ter filmado a ação, apesar de tentativa de contato, não fora possível ter acesso aquelas filmagens, relata-se neste boletim para que assim que possível possa ser conferido por quem de direito, prova esta que pode decifrar o que aconteceu de fato e quem praticou.

Nenhum comentário: