PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 16 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Borrazópolis, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí, Faxinal e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 09h20min
Natureza Furto Qualificado, Dano
Local R. Luis Pasteur, Jd Brasília
Solicitante Mulher
Relato: No local e em contato com a solicitante, relatou que durante a madrugada, não sabendo precisar exato o horário, entraram no quintal de sua residência e arrombaram a porta direita do seu veiculo que estava na garagem, um vw gol verde de placa AND-0407, onde danificaram a maçaneta do mesmo, porém ao vistoriar o veiculo pela manhã, a mesma constatou que não foi subtraído nada de seu interior, ficando apenas o dano constatado. Diante dos fatos, a vitima foi orientada quanto os procedimentos cabíveis, sendo confeccionado o presente BOU para possíveis providências.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 09h15min
Natureza Achado de Objeto
Local R. Luis Pasteur, V. João Vinte e Três
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em atendimento da ocorrência BOU 2017/1459157, foi abordada por um terceiro informando que havia encontrado na via publica uma carteira com documentos pessoais e quatro folhas de cheques. Diante dos fatos a equipe encaminhou os documentos a 54ª DRP para providencias.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 12h10min
Natureza Ameaça
Local R. Anhaguera, Jd Nova Versales
Solicitante Mulher
Relato: No local e em contato com a solicitante, que relatou a equipe que no dia anterior havia sofrido uma lesão corporal por parte da senhora D. C. F. A., e que a mesma na data de hoje voltou em sua residência no endereço acima citado a ameaçando de morte se retirando a mesma do local na seqüência. Diante dos fatos, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, onde foi realizado patrulhamento nas imediações do local no intuito de localizar a autora dos fatos, porém sem êxito em localizá-la, sendo então confeccionado o presente boletim para providências.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 15h15min
Natureza Escolta de preso
Local Praça Emilio de Menezes, 230
Solicitante Policia Civil
Relato: Que atendendo a solicitação do oficio nº 1903 do poder judiciário, esta equipe de serviço deslocou ate 54ª DRP e conduziu ate o fórum desta comarca o réu preso para audiência.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 13h16min
Natureza Escolta de preso
Local Praça Emilio de Menezes, 230
Solicitante Policia Civil
Relato: Nesta data foi cumprido sem alterações o contido no oficio nº1930/2017 expedido pelo poder judiciário da comarca de Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2017 Horário: 23h30min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local R. Jose de Alencar
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: Em patrulhamento pela rua supracitada a equipe visualizou um indivíduo conduzindo uma moto, placas ALJ-8944, com os faróis apagados, diante disso foi dado voz de abordagem, durante a busca pessoal no indivíduo identificado, o abordado colocou uma porção de substância análoga a maconha na sua boca, dando continuidade a abordagem foi localizado um cigarro de maconha em seu boné, pronto para o uso, diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 16/10/2017 Horário: 00h30min
Natureza Ameaça
Local Av. Maranhão, 2970, Centro
Solicitante Mulher
Detido Homem
Relato: No local em contato com a solicitante a mesma passou a relar que seu marido teria chego na residência alterado, pois teria ingerido bebida alcoólica e feito uso de entorpecente, e ameaçando a mesma de morte com uma faca dizendo "que se ela fechasse os olhos para dormir ele iria matá-la", ela também relatou que o autor, faz uso de entorpecente e bebida alcoólica diariamente a equipe pode constatar que o autor esta trancado em um quarto da residência e embaixo do colchão uma faca medindo 30 centímetros. Diante dos fatos e tendo a vitima interesse em representar contra o mesmo, foi dada a voz de prisão ao autor e foi encaminhado juntamente com a faca até 54ª Delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 15/12/2017 Horário: 02h00min
Natureza Furto
Local Chácara São José – Bairro Rio Azul
Solicitante Homem
Relato: O solicitante veio até este destacamento relatar que nesta manhã ele foi até a sua chácara que fica no bairro Rio Azul e percebeu que foi levado de dentro da casa uma Tv de 42 polegadas de cor preta da marca LG, um aparelho da Tv e um botijão de gás. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência para que seja averiguado o caso.

CRUZMALTINA
Data 15/12/2017 Horário: 10h00min
Natureza Vias de fatos e ameaça
Local Sitio santa Maria – Bairro Lavoura.
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada para deslocar no distrito de Dinizopolis, segundo informação uma mulher estava no local afirmando que foi agredida pelo marido no local localizada a mesma qual se identificou e informou que residia no sitio Santa Maria, bairro lavoura, e que se envolveu em vias de fatos com o seu marido, e este constantemente ele há agride, deslocando na residência e informada a mesma sobre os procedimentos que deveria tomar, esta optou no momento não representar em desfavor de seu marido e que decidiria posteriormente, ambos foram orientados, em seguida confeccionado o boletim de atendimento de ocorrência.

BORRAZÓPOLIS
Data 15/12/2017 Horário: 08h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Amazonas, s/n frete ao 1103 - centro
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via fone para atender um furto, chegando no local foi feito contato com o solicitante que nos relatou que foi até a construção onde esta prestando serviço que fica no endereço supracitado, as 07h00min e encontrou um dos cômodos com a porta arrombada, e constatou o furto de 02 serras mármore, 01 serra circular, 01 furadeira, todos descritos no ROD. Diante do fatos foram feitas diligências mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Ato contínuo a vítima foi orientada e fora confeccionada a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 15/12/2017 Horário: 17h45min
Natureza Furto
Local Rua Mato Grosso,
Solicitante Mulher
Relato: Veio ate esta equipe de serviço a solicitante que passou a relatar que na data de hoje por volta das 16h00min chegou em sua residência um rapaz que segundo a solicitante seria o mesmo que a teria furtado na data de 11/12/2017 seu cartão da cooperativa Sicred e um valor de 600 Reais em dinheiro e efetuando alguns saques da sua conta. Que o mesmo disse que havia retornado para devolver o cartão e o dinheiro subtraído naquela ocasião, que a solicitante permitiu entrada do individuo na sua residência, e que o mesmo devolveu seu cartão, mas em determinado momento o mesmo pegou sua bolsa que continha seus documentos e 300 Reais em dinheiro, devolvendo apenas sua carteira de identidade, mas subtraindo seu CPF e o dinheiro. Diante dos fatos a equipe realizou buscas, porém sem êxito, vitima foi orientada sobre as providências cabíveis ao caso.

JARDIM ALEGRE
Data 15/12/2017 Horário: 08h30min
Natureza Fato não constatado
Local Rua Hortência
Solicitante Copom
Relato: Através de uma informação repassada via Copom que entrou em contato com esta equipe informando que teria um senhor conhecido, que estaria com mandado de prisão em aberto, teria passado nas proximidades de sua residência sentido água dos patos a equipe efetuou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito, após consulta do nome, já conhecido no meio policial, foi constatado que o mandado em desfavor do mesmo já encontra-se revogado (conforme doc. em anexo) logo após, fora confeccionado boletim de ocorrência.

ROSARIO DO IVAI
Data 15/12/2017 Horário: 14h16min
Natureza Furto
Local Rua Rio Grande do Sul – patio da prefeitura
Solicitante Homem
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado quando foi solicitada pelo funcionário da prefeitura nos informou que no dia 08/12/17 as 17h30min o mesmo deixou o pátio da prefeitura e ao voltar no dia 11/12/17 as 08h08min para assumir seu serviço se deu por falta de um macaco hidráulico uma bomba do arla 32 e a boia do arla 32 , todos objetos instalados no caminhão ford cargo 1319 de placa AWW-9022 , o mesmo ainda relatou a equipe que não foi cortado nenhum fio e que provavelmente o autor teria conhecimento de mecânica ,o mesmo foi orientados sobre procedimentos legais, foi feito patrulhamento nas imediações a fim de localizar algo porem sem exito ate a confecção do BOU.

ROSARIO DO IVAI
Data 15/12/2017 Horário: 14h50min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Cornélio Procópio,
Solicitante COPOM
Relato: Foi repassado via copom que no endereço supracitado haveria uma motocicleta honda cg titan 125 na cor verde com o chassi suprimido (pinado), no local foi constado a motocicleta com placa CMZ-1303 com chassi suprimido porem os três últimos dígitos visíveis sendo eles 349, e verificado o numero do motor o mesmo batia com a motocicleta, porem a motocicleta com município de emplacamento M. Alegre do Sul/SP estava com uma tarjeta da cidade de Londrina - PR. Diante dos fatos foram realizado os procedimentos legais e a motocicleta foi encaminhada ao pátio do destacamento de Rosário do Ivaí.

FAXINAL
Data 15/12/2017 Horário: 15h50min
Natureza Perturbação do Trabalho
Local Av. Brasil, Prefeitura Municipal
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe recebeu informações via celular da viatura, de que a pessoa popularmente conhecida “Miltinho” estaria perturbando o trabalho na prefeitura municipal de Faxinal. No local, foi constatado o ocorrido, sendo identificado a pessoa de M. M. dos S. “Miltinho”. Diante dos fatos e como não houve representação o mesmo foi retirado do local e orientado a não retornar.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 15/12/2017 Horário: 17h30min
Natureza Cumprimento de Mandado
Local Rua Pepino João Batista
Relato: Esta equipe em conjunto com a policia civil de São João do Ivaí, em cumprimento do mandado de busca e apreensão numero 0002092-54.20177.8.16.0156 no endereço acima citado, foram realizadas buscas na residência de M. G. B. de O., que não estava presente local, apenas a empregada domestica estava presente, portanto acompanhou as buscas, no quarto do mesmo foram encontrados uma espingarda cal.32 e 6 munições cal.32, sendo 3 deflagradas e 3 intactas, sendo também encontrados outros objetos, diante dos fatos foi feita a apreensão dos mesmo e levados para a Depol de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: