PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 14/12/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Lesão corporal tentada
Local Rua Juarez Cleves Frente a gráfica Rodrigues
Solicitante Homem
Preso Homem,20 anos
Relato: Relata o solicitante que estava em seu trabalho no endereço supra citado quando chegou no local um homem identificado o qual o chamou para conversar do lado de fora, momento este que ocorreu um desentendimento entre ambas as partes devido a uma negociação de veiculo, onde o detido desferiu um golpe com capacete que estava em sua mão contra solicitante que conseguiu desviar do golpe e o imobilizou para que parasse a agressão, diante dos fatos ele acionou a policia militar que compareceu no local, porem já havia se retirado do local sendo localizado na av. castelo branco em frente a gráfica ativa. ambos foram encaminhados até a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.
IVAIPORÃ
Data 14/12/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Lesão Corporal de natureza Grave
Local Jardim Versalhes
Solicitante COPOM
Vitima Mulher, 52 anos
Preso Mulher , 25 anos
Relato: A equipe foi solicitada para deslocar-se no endereço supracitado no local a equipe constatou que a vítima estava com um ferimento na cabeça, a mesma chegou na casa afirmando que iria matá-la posteriormente agrediu-lhe com um objeto vindo a causar-lhe lesão na cabeça. a vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada para o atendimento hospitalar. a suposta autora foi detida e conduzida para a DP para as providências
IVAIPORÃ
Data 14/12/2017 Horário: 17h40min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Jardim Belo Horizonte
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para se deslocar na avenida citada para atender um acidente de trânsito, no local foi constatado que o veículo VW/fusca, placas CAF-9511, conduzido por (homem identificado) colidiu com uma moto Honda/cg 125cc, placas AFQ-9511, conduzida por (homem identificado), este sofreu escoriações leves e recebeu atendimento do corpo de bombeiros que o conduziu para o hospital municipal, os condutores entraram em acordo.
IVAIPORÃ
Data 14/12/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Atendimento de acidente de transito envolvendo veiculo I/Nissan Frontier placa AQA-0693 conduzida por (homem identificado) e motocicleta Honda cg 125 Fan placa ATG-4516 conduzida por (homem identificado). O qual foi encaminhado até o hospital municipal pelo corpo de bombeiro, a motocicleta foi liberada no local para pessoa autorizada.

IVAIPORÃ
Data 15/12/2017 Horário: 03h05min 
Natureza Lesão corporal e furto tentado
Local Av. Brasil Centro
Solicitante Homem
Preso Homem, 27 anos
Apreendido Homem adolescente, 17 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local acima citado, foi abordada pelo solicitante que é vigia noturno e passou a relatar, que três homens adultos tentaram arrombar para pratica de furto a loja INFOTEL e que ao repreende-los, os mesmos partiram contra o solicitante desferindo socos e chutes causando ferimentos em sua face ( olho esquerdo e boca inchados, sangramento na boca), ele também disse que um dos suspeitos estava de bicicleta e os outros dois suspeitos seriam de estatura alta, forte, trajando shorts e que um deles estava de camiseta clara, que apos as agressões se evadiram sentido a Aggimotos moto peças a equipe em posse das informações efetuou patrulhamento e na avenida Piauí x rua Arapongas foi logrado êxito em abordar homem - 27 anos e adolescente - 17 anos com as mesmas características repassadas pela vítima, foi tirado foto dos mesmos e apresentada para vitima que de imediato reconheceu como sendo os autores das agressões e da tentativa de furto, diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos e foram encaminhados até 54° delegacia de polícia civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 14/12/2017 Horário: 13:45hrs 
Natureza Desobediência resistência e infração de transito
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem Adolescente 17 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um individuo em atitude suspeita com uma motocicleta placa ANZ-9212, onde ao dar voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros o mesmo tentou empreender fuga da equipe ,porem foi logrado êxito em abordar o mesmo na rua Candido Portinari,antes que pudesse ser feito a busca pessoal este correu da equipe para dentro do quintal da residência próxima onde mora o proprietário da motocicleta. Local alvo de varias denuncias do tráfico de entorpecentes e o mesmo dispensou um objeto o qual não foi localizado. Diante dos fatos foi usado algemas segundo súmula 11. e o mesmo foi encaminhado para a 53°DRP de Faxinal e tomada as medidas cabíveis.
FAXINAL
Data 15/12/2017 Horário:02h20min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Agencia Banco do Brasil
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço recebeu uma ligação do Técnico de Monitoramento responsável pela segurança da Agencia Bancaria do Banco do Brasil de Faxinal, que relatou que estava visualizando um elemento trajando calça e camiseta de cor preta dentro da agencia do banco e o mesmo estaria mexendo em todos os terminais. Diante do relato a equipe deslocou até o endereço supracitado e ao chegar no local, foi visualizado tal elemento com as características repassadas tentando se esconder entre as pilastras da parte interna do banco quando visualizou a equipe. Foi adentrado no banco e dado voz de abordagem ao individuo que se mostrou bastante nervoso, posteriormente foi identificado, morador de Telêmaco Borba-PR. Ao realizar a busca pessoal no mesmo foi encontrado um estilete, uma chave de fenda e uma faca de cozinha. Como nada de ilícito foi encontrado com Josuel o mesmo foi orientado e liberado.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/12/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Cumprimento de Mandado
Local Centro
Solicitante Poder Judiciário
Encaminhado Cristiane Mendes Antunes da Silva, 19 anos
Relato: A equipe juntamente com a equipe da policia foi ate o endereço acima citado para realizar o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário, chegando no local a moradora mulher 19 anos de pronto ordenava que sua mãe pegasse com urgência seu celular para que as equipe não conseguisse apreender o mesmo, em continuidade ela desobedeceu ordens emanadas pela delegada, que pediu que entregasse o referido celular para, neste momento a mulher 19 anos conseguiu pegar o celular e o jogou com violência no chão vindo a quebrá-lo, em busca pelo interior da residência foram encontrados duas porções de substancia análoga a maconha invólucro em papel celofane dentro de uma bolsa cor marrom, pesando no total 2,99 gramas, diante dos fatos ela foi detida e encaminhada para depol de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/12/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Cumprimento de Mandado
Local Praça Duque de Caxias
Solicitante Poder Judiciário
Preso Homem, 21 anos
Relato: Devido haver mandado de prisão expedido para homem identificado de 21 anos, A equipe entrou em contato com o sistema de monitoramento e rastreamento para identificar o local onde o procurado se encontrava, diante das informações fornecidas a equipe foi ate o local indicado, chegando na residência, sua mãe o avisou da presença dos policiais onde o mesmo empreendeu fuga pulando vários muros, residências, inclusive foi visualizado em alguns momentos e desobedeceu voz de abordagem, subiu no telhado do referido local citado acima, e foi encontrado pelos policiais quando pulou do telhado de uma altura aproximada de 5,5 metros do momento que iria ser abordado, e logo em seguida foi efetuada a prisão do mesmo e encaminhado para a depol para as medidas cabíveis.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/12/2107 Horário: 22h00min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Joaquim Montes – Hospital
Solicitante Hospital Municipal de São João do Ivaí
Relato: A equipe foi solicitada pelo hospital municipal para atender uma situação de lesão corporal, chegando no local a vitima identificada como sendo Mulher 60 anos, relatou a equipe que foi buscar seu convivente no bar, quando chegou no bar referido encontrou seu convivente e quando foi conversar o mesmo investiu contra ela usando de violência, e a bateu com chutes e socos, por todo corpo, inclusive causando um corte na região da cabeça, diante dos fatos esta equipe realizou buscas mas sem êxito pois ele se evadiu do local e as medidas cabíveis foram tomadas.
SÃO JOÃO DO IVAI
Data 15/12/2017 Horário: 00h10min 
atureza Lesão Corporal
Local Hospital Municipal
Solicitante Atendente do Hospital
Relato: A equipe foi solicitada para atender uma situação de lesão corporal no hospital municipal, chegando ao local foi constado que Homem 20 anos, tinha dado entrada no pronto socorro com ferimentos de facadas na região da cabeça e costas, apos ser realizado o procedimento medico, este conversou com a equipe e relatou que estava em jogo de bola no distrito de Santa Luiza, local onde mora, e se iniciou uma briga generalizada e tomou a atitude de separar as partes, foi quando pessoas que ele não soube dizer quem são pois não as viu o esfaquearam, diante dos fatos foi feito patrulhamento afim de encontrar os autores mais sem êxito, e as medidas cabíveis foram tomadas.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 14/12/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Furto
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante relatou que estava dentro de seu estabelecimento comercial (bar) quando após atender uma ligação, deixou seu celular em cima do balcão e foi até a geladeira que fica na cozinha, sendo que ao retornar sentiu falta do aparelho e percebeu que havia sido furtado e no local só havia um cliente identificado mas que quando a mesma retornou da cozinha este já não estava mais no bar , o aparelho furtado é um celular smartphone Samsung modelo j5 j500m duos na cor dourado, a solicitante foi orientada.

GRANDES RIOS
Data 15/12/2017 Horário: 00h10min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Centro
Solicitante Homem
Equipe de serviço Cb Sidinei e Sd Douglas
Relato: Foi, deslocado no referido endereço onde o solicitante relatou que sua filha de 17 anos de idade estava em companhia de dois rapazes e havia ingerido bebida alcoólica e estava caída na rua, e não soube dizer se a mesma havia tomado por conta ou se alguém lhe havia entregue, Ela estava extremamente embriagada, não sendo possível estabelecer diálogo com a adolescente, sendo que os pais a encaminharam até o hospital municipal e após foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 14/12/2016 Horário: 23h20min 
Natureza Infração de trânsito
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central deparou com uma motocicleta, marca Honda CG FAN 125, de cor preta, sem placa, onde o condutor apresentava atitude suspeita, realizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado e este foi identificado. Ao verificar o numeral do chassi da motocicleta mencionada encontrava-se suprimido (pinado), e ao verificar o numeral do motor este consta como sendo, uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Fan, de cor preta, placa APW-6599 de Guairaça -Pr sem queixa de furto ou roubo. Perguntado ao mesmo onde havia adquirido, informou ser de leilão. Diante do ocorrido a referida motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio para as medidas cabíveis e o condutor orientado e liberado no local.

Nenhum comentário: