PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Borrazópolis, Faxinal, Rosário do Ivaí e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 09h15min
Natureza Atendimento de acidente de transito
Local Av. Castelo Branco, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe encontrava-se em patrulhamento pelo endereço acima citado, momento em que visualizou uma colisão auto x moto a motocicleta, honda cg fan 150 placas AVL-4725, que aparentava ter colidido na lateral do veículo, estava caída na via e seu o condutor, estava deitado na via foi acionado o corpo de bombeiros que levou o mesmo para ser atendido no pronto atendimento de Ivaiporã, o mesmo reclamava de dores nas costas já o condutor do veículo, fiat siena placas AIF-4173, encontrava-se íntegro e não precisou de atendimento, o mesmo foi orientado aos procedimentos de seu veículo, já que o mesmo encontrava-se com pendências, o mesmo foi recolhido ao pátio do detran a motocicleta foi entregue a D. L. B. CNH 04923736505 para ser devolvida a vítima, pois a mesma estava em situação regular foram confeccionados os autos pertinentes e o presente BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 13h15min
Natureza Lesão Corporal
Local R. Antoniuo P. de Castro, Jd Belo Horizonte
Solicitante Adolescente
Relato: Esta equipe foi acionada via copom a comparecer ao endereço acima citado onde estaria acontecendo uma violência domestica ,no local a solicitante de 15 anos relatou que seu amasio 16 anos a teria agredido a empurrado ao chão e causando ferimentos em seu punho esquerdo e joelho esquerdo segundo a mesma ainda a xingou com palavras de baixo calão, relata ainda que seu irmão tentou parar com a agressão e que seu amasio tentou agredi-lo também, foram feitas buscas nas proximidades porem sem êxito em localizar o autor. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada a 54 DRP para apuração dos fatos, foi acionado o conselho tutelar e comparecendo.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 16h03min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Pará, Centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele saiu por volta das 11h00min e retornou as 13h30min, e se deparou com seu quarto revirado, o mesmo relata ainda que entraram pelo forro, e que sentiu falta de um relógio de ouro que não soube precisar a marca, duas correntes de ouro, R$1,400,00,em espécie e documentos (rg, cpf, titulo de eleitor), um cartão de debito do Bradesco e um cartão de debito do banco Itaú, foram feitas rondas nas proximidades porem sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 18h30min
Natureza Furto de coisa comum
Local R. Tamandaré, Jd Belo horizonte
Solicitante Mulher
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate a rua Tamandaré onde segundo a solicitante sua residência havia sido furtada chegando ao local foi feito contato com a solicitante que relatou deixou sua residência por volta de 17h30min pra buscar seu filho na escola, e que quando retornou sentiu falta de uma cortina do quarto que além da cortina foi levado também o suporte da cortina foi feito ptrm no intuito de localizar porem sem lograr êxito.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 21h45min
Natureza Violação de domicilio
Local R. IBC, Vila Nova Porá
Solicitante Homem
Relato: No local o solicitante nos relatou que visualizou um homem magro, alto, utilizando boné vermelho, no quintal de sua residência, sendo que o suspeito ao notar a presença do proprietário da residência, se evadiu pulando o muro dos fundos, se evadindo do local a vitima não notou a falta de nenhum objeto no local a equipe efetuou ptrm nas proximidades, mas sem êxito em localizar o suspeito a vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 21h42min
Natureza Violação de domicilio
Local R. Projetada, Vila Nova Porã
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante que estava viajando a cerca de 03 meses e que ao retornar constatou que pessoas haviam adentrado em sua residência, no local foi feito contato com um homem que relatou a equipe que pegou a chave com uma vizinha e adentrou na residência juntamente com sua amasia que esta gestante para morar por não ter moradia fixa, sendo que se prontificou a sair do local indagado a solicitante quanto aos fatos esta não quis representar contra Anderson informando que decidiria posteriormente.diante dos fatos foi orientado as partes e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/10/2017 Horário: 23h25min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Av. Itália, Jardim Europa
Solicitante Ação Policial
Relato: Após solicitações via copom de que um homem havia sido retirado de um ônibus de linha, a equipe deslocou até o local, e visualizou um homem deitado no meio da rua, apresentando sinais de embriagues a equipe realizou a abordagem no indivíduo, onde realizado buscas pessoais e checado seu nome no sistema sesp/intranet, não constatou ilícitos indagado sobre o que estava fazendo no local, o mesmo disse que é morador de Curitiba, e que o motorista de um ônibus de linha, o retirou do ônibus o mesmo foi orientado e liberado no local.

GODOY MOREIRA
Data 12/12/2017 Horário: 13h55min
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Estrada do Ferradura
Solicitante Ação Policial
Autor Homem
Relato: Está equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, deparou com uma motocicleta azul Honda cb 300 placa AYA-3928 em atitude suspeita, equipe realizou a abordagem identificando o referido condutor, sendo realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado o qual relatou a equipe que já cometeu um homicídio, porém já cumpriu sua pena , foi checado via Copom como não possui mandado foi orientado no local e liberado.

BORRAZÓPOLIS
Data 12/12/2017 Horário: 14h35min
Natureza Infração de Transito
Local R. Boa Esperança,
Solicitante Ação Policial
Relato: Está equipe de serviço em patrulhamento visualizou um veículo VW Saveiro de cor branca placa ABG-6520 em péssimas condições de uso e em atitude suspeita trafegando no endereço supracitado, foi dado sinal de parada (giroflex e sirene) e após abordagem foi identificado seu condutor, que não possui habilitação e após consulta junto ao DETRAN foi constatado débitos de licenciamento. Diante dos fatos o veículo foi guinchado ao pátio do DPM e confeccionado a documentação cabível.

FAXINAL
Data 12/12/2017 Horário: 18h40min
Natureza Lesão Corporal Gravíssima, Atendimento Local de Morte
Local R. São Paulo
Solicitante Mulher
Vitima Mulher
Relato: A equipe policial foi acionada pela solicitante que passou a relatar que estava em frente ao colégio Cecília Meireles onde leciona, quando escutou um barulho de disparo de arma de fogo em uma residência de frente ao colégio. Relatou ainda que após o disparo saiu um individuo do interior da residência trajando camiseta azul e com barba e entrou em um veículo novo tipo sedan de cor branca, mas não soube precisar o modelo, também não conseguiu visualizar a placa, somente a tarjeta que constava com sendo da cidade de Curitiba. Informou à solicitante que havia um menor de 13 anos de idade na parte externa da residência pegando legumes que a vítima lhe havia dado, porém não visualizou nenhuma característica do autor devido temer por sua integridade física, sendo que após o autor sair o menor correu em direção ao colégio onde foi atendido pelo conselho tutelar. No local a equipe realizou o isolamento e acionou o SAMU onde constatou o óbito. Também foi acionado a policia civil onde compareceu no local o investigador de policia civil, este constatou que havia um orifício de entrada no peito da vítima causado por arma de fogo. Também foram encontrados dois estojos de pistola cal.380. A vítima foi identificada e segundo informações colhidas no local a vítima havia saído da prisão á seis meses e que já foi integrante de uma quadrilha conhecida como Novo Cangaço. Foi acionada a viatura 11645 para realizar buscas nas proximidades e outras unidades para realizar bloqueios, porém sem êxito em localizar o autor.

FAXINAL
Data 12/12/2017 Horário: 21h30min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Antônio da Silveira Melo Junior,
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela Rua Antônio da Silveira Melo Junior quando foi acionada pela solicitante onde a mesma relatou que seguiu seu convivente até a residência da ex esposa dele onde segundo a solicitante a mesma veio a visualizar o veículo de seu cônjuge um VW/Passat de cor branca na frente da residência da ex esposa e que a solicitante começou a danificar o veiculo sendo que então o seu convivente saiu da residência e entrou em luta corporal com a solicitante que segundo ela encontra-se com o braço direito lesionado e sangrando tal lesão teria sido causada pelo sue convivente com as mãos, contudo o suposto autor e a sua ex esposa afirmam que tal lesão ocorreu devido o fato da solicitante ter quebrado o vidro de seu carro com as mãos o suposto autor também afirma que a solicitante portava uma faca a qual não foi localizada por esta equipe, vidro este constatado quebrado por esta equipe. Diante dos fatos a solicitante foi levada ao Pronto Socorro para atendimento médico e posteriormente todos foram encaminhados até a 53° DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária.

FAXINAL
Data 12/12/2017 Horário: 20h00min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Estrada da Vista Alegre
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe de serviço foi informada que havia ocorrido um homicídio nesta cidade conforme BOU 2017/1447861 e que o autor havia se evadido em um veículo de cor branca e de placas de Curitiba e que poderiam ter se evadido em direção ao município de Ortigueira via estrada rural. Diante destas informações esta equipe iniciou patrulhamento pela estrada da Vista Alegre que liga este município ao de Ortigueira, realizando abordagens e levantamento de informações foi informado a esta equipe que um veículo Ford/Fiesta modelo novo de cor branca havia tomado sentido da Vista Alegre, que esta equipe não logrou êxito em localizar o referido veículo e demais suspeitos.

ROSARIO DO IVAI
Data 12/12/2017 Horário: 20h21min
Natureza Apreensão de veículo
Local Rua Paranaguá x Rua Sergipe
Solicitante Ação Policial
Relato: Em blitz realizada na rua Paranaguá x rua Sergipe, esta equipe policial fez diversas abordagens à veículo que entravam e saíam na cidade neste horário. Após conferência dos veículos, três motocicletas com irregularidades no CTB foram apreendidas e trazidas para o Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí. São eles: Dafra Speed 150c placa: AQG-4857, TRV 965860. Honda CG 125 FAN placa: ARX-9810, TRV 1134554 Honda CG 125 FAN placa: AOJ-2781, TRV 965859. As infrações de transito foram lavradas e os condutores orientados sobre os devidos procedimentos.

ROSARIO DO IVAI
Data 13/12/2017 Horário: 01h30min
Natureza Apoio a outros orgãos
Local AV. Curitiba S/N em frente a torre telefônica
Solicitante Mulher
Relato: Repassado via copom um possível violência domestica na av. Curitiba Qd 08 lt 06,equipe deslocou ao local porem na avenida Curitiba em frente a torre telefônica a solicitante solicitou ajuda porque seu filho, teria tentado suicídio, o mesmo estava com pulso sangrando e aparentemente com uma lesão resultado de um corte de lamina, equipe encaminhou o mesmo para o hospital municipal de Rosário do Ivaí, onde foi atendido pelo Doutor Nivaldo, medico de plantão, diante dos fatos foi confeccionado o BOU e os mesmo orientados.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/12/2017 Horário: 18h30min
Natureza Desobediência
Local Av. Curitiba
Solicitante Ação policial
Encaminhado Homem
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um veiculo em atitude suspeita placas o mesmo ao avistar a viatura saiu em disparada parando logo à frente em uma construção o condutor do veiculo saiu correndo para a construção sendo que o carona acatou a voz de abordagem, momento em que o condutor voltou sendo abordado também, o carona e o condutor foram identificados, não sendo o mesmo habilitado, o veiculo esta com toda documentação em dia o veiculo foi liberado para um condutor habilitado sendo a mãe do autor, ao ser feita buscas iniciais dentro da construção foi achado partes de um revolver possivelmente calibre .38, perguntado ao condutor do veículo onde estaria o restante da arma o mesmo disse que não sabia de nada, foi feito mais buscas porem nada mais foi encontrado diante da situação o condutor foi encaminhado a delegacia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, sendo necessário uso de algemas. 

Nenhum comentário: