PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 10 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Borrazópolis, Godoy Moreira, São João do Ivaí, Faxinal e Jardim Alegre.



IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 07h02min
Natureza Atendimento de acidente de transito, Dirigir sem CNH, infração de transito
Local Praça Yves Gueguem, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em ptrm pelo cruzamento da Av. Paraná com a Av Castelo Branco, avistou uma motocicleta honda broz placa AVD-5037, onde o condutor identificado menor de idade 17 anos, avançou o sinal vermelho e posteriormente o mesmo veio a sofrer uma queda ao invadir a praça Yves Gueguem, foi constatado que o mesmo não possuía habilitação. Diante dos fatos a equipe acionou o corpo de bombeiros para prestar atendimento ao condutor, que foi encaminhou ao hpmi a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM do acidente resultou em ferimentos leves no condutor, e danos na motocicleta.

IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 08h00min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Brasil, Vila Santa Maria
Solicitante Homem
Relato: Compareceu na sede da 6ª CIPM o solicitante que passou a relatar que na data de 08/12/2017 às 22h30min deixou estacionada a sua motocicleta honda/nxr150 bros cor preta placa AVD-5037 e quando retornou na data de hoje às 08h00min constatou o furto da motocicleta o proprietário foi orientado.


Data 09/10/2017 Horário: 09h00min
Natureza Ameaça, desobediência a decisão judicial
Local R. Juarez Cleve, 1565, Centro
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante que foi até a residência do seu ex-marido para buscar seu filho, conforme determinação judicial autos número 0012566-63.2016.8.16.0045 da vara de família e sucessões de arapongas a qual concede o direito da referida solicitante estar com seu filho aos sábados e aos domingos alternadamente das 09h00min às 17h00min ao chegar no local, relata a solicitante que de longe viu seu filho na qual disse que iria falar com seu pai e pegar suas coisas, sendo que minutos depois seu ex-marido saiu agressivo e colocou a criança dentro de seu carro dizendo que não a entregaria e ainda ameaçou a solicitante com uma pedra informou ainda a solicitante que não consegue ficar com seu filho desde o mês de setembro, que sempre que vai buscá-lo, o seu ex-marido a impede quando a equipe chegou no local o autor dos fatos já havia se evadido, assim, a solicitante foi orientada e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 09h00min
Natureza Veículo recuperado
Local Av. Paraná
Solicitante Ação policial
Relato: A motocicleta honda bros placa AVD-5037 furtada conforme BOU nº 2017/1433293, foi apreendida por se envolver em acidente de trânsito conforme BOU 2017/1433170, que o condutor da motocicleta foi encaminhado para o hospital municipal pelo corpo de bombeiros, sendo que esta equipe deslocou até o hospital, porem o mesmo já havia recebido alta médica, sendo realizado patrulhamento, porem não foi localizado informo ainda que a apreensão da motocicleta ocorreu antes do proprietário perceber o furto, sendo a motocicleta encaminhada do pátio da 6ª CIPM para a 54ª DRP, para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 14h10min
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Rod. Fumio Makita, Pq Industrial
Solicitante Corpo de bombeiros
Relato: Esta equipe foi solicitada via copom para comparecer ao endereço supra para atender a solicitação do corpo de bombeiros mediante situação de queda de moto ao chegar ao local a vítima foi identificada, e já havia sido atendido pelo corpo de bombeiros e levado ao hospital municipal de Ivaiporã com escoriações foi checada a moto, placas AOK-7366 pelo COPOM, e verificou-se que a mesma é de propriedade de E. dos S. P sendo que o veículo possuí débitos de licenciamento, com isso foram confeccionados os autos pertinentes e o mesmo foi guinchado ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 23h35min
Natureza Infração de Transito
Local R. Emilio Ganzert, Jd Alto da Gloria
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela avenida tancredo neves visualizou um veiculo monza com dois elementos em seu interior, em seguida foi feito um acompanhamento onde a equipe logrou êxito em abordar-los no endereço supra citado, foram abordados dois indivíduos, feito a revista em ambos nada de ilícito foi localizado porem o veiculo monza de cor verde de placa GRE-2165 encontrava-se com débitos desde 2015, como ambos não possuem carteira de habilitação por serem menores de idade, o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM, e feita a notificação cabível, ambos os menores foram conduzidos pela equipe no banco traseiro sem a utilização de algemas já que os mesmo colaboraram com a equipe para 54ª DRP onde foram entregues a conselheira tutelar para que seja tomadas todas as medidas pertinentes, diante do fato foi confeccionado este BOU.

IVAIPORÃ
Data 10/10/2017 Horário: 01h20min
Natureza Fato não Constatado
Local R. Guaraniaçu, 115, Jd Paraná
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocar no endereço supra citado, no local a solicitante relatou que estava acontecendo um churrasco em sua reside e após ingerir multa bebida começou a se desentender com uma mulher e foi agredida pela mesma e seu esposo com chutes e socos porem não quis fazer a representação, logo após foi localizada a autora onde foi orientada , diante dos fatos foi confeccionado este BOU.

ARAPUÃ
Data 09/12/2017 Horário: 09h45min
Natureza Lesão Corporal, Ameaça
Local Rua Presidente Café Filho x Rua Brasil - Centro
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante veio até este destacamento e relatou que na data de 08/12/2017 próximo às 21h30min a mesma encontrava-se no bar do Nei (estabelecimento próximo a praça da igreja) quando uma mulher, veio até a solicitante que estava sentada de costas para a via publica e agarrou-a pelos cabelos e a arrastou para a rua onde desferiu na mesma socos, tapas e puxões de cabelo o qual segunda a mesma resultou em escoriações e vermelhidões pelo corpo, em ato continuo a pessoa de marcela deferiu a solicitante os seguintes dizeres " você é vagabunda, você é biscate", a vitima ainda relata que desde o início deste ano a essa mesma mulher, vem a ameaçando dizendo que vai acabar com a vida dela, sendo este o relato.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/12/2017 Horário: 11h40min
Natureza Furto Qualificado
Local Pr 466 Km 06, Sitio Londrina – Saída p/ Kaloré
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante relatou que foi até sua propriedade que fica na saída para Kaloré as 10h00min e encontrou a casa com as duas portas arrombadas, e constatou o furto de 01 motosserra 08 stihl, 01 motobomba, 01 motosserra modelo HT 75 stihl, todos descritos no ROD. Diante do fatos foram feitas diligências mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Ato contínuo a vítima foi orientada e fora confeccionada a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 10/12/2017 Horário: 01h45min
Natureza Apoio a Outra Opm
Endereço Conj. Hab. Populares Nova, Faxinal.
Solicitante Copom 6º CIPM
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até a cidade de Faxinal, onde no bairro Populares Nova rua 1, a equipe daquela cidade estariam em uma ocorrência envolvendo um veículo com indicativo de roubo, e que o condutor teria atirado contra a viatura. Com a chegada da equipe a situação a mesma fez buscas no local atrás do autor dos disparos pois mesmo havia batido o veículo e evadido-se do local, porém sem êxito em localizá-lo, posteriormente deslocando de volta à cidade de origem.

GODOY MOREIRA
Data 09/12/2017 Horário: 16h20min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Sebastião Maximo – enfrente a Prefeitura Municipal
Solicitante Ação Policial
Autor Homem
Relato: Que está equipe recebeu uma denuncia de um morador da Cidade de Godoy Moreira–Pr, o qual não quer se identificar, repassou que um homem já conhecido no meio Policial, estaria trazendo drogas do Assentamento 8 de abril na cidade de Jardim Alegre PR Para a cidade Godoy Moreira e estaria com uma motocicleta Verde, equipe em patrulhamento próximo a Prefeitura Municipal visualizou a referida motocicleta sendo conduzida por J. M. X. J que não possui CNH nem PPD ou ACC, e foi dado voz de abordagem ao mesmo através de giro flex e sirene, porem este desobedeceu e empreendeu fuga por cima da calçada colocando em risco a integridade física de transeuntes e pedestres, não respeitando as sinalizações vigentes de transito, em ato continuo esta equipe realizou o acompanhamento, momento que o mesmo adentrou uma trilha que da acesso a uma mata próxima a cidade que tem acesso também a uma estrada rural para a Água da Piranha, a equipe entrou na referida mata sendo então localizada a referida motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde de Placa AMV-6969, não sendo localizado o referido autor, a motocicleta que possui débitos perante ao Estado foi conduzida até o pátio do destacamento da Policia Militar de Godoy Moreira para procedimentos cabíveis que requer o caso.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 09/12/2017 Horário: 20h00min
Natureza Ameaça
Local Rua. Luiz Sebastião Rodrigues
Solicitante Mulher
Encaminhado Homem
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para deslocar ate o endereço acima citado para atender uma situação de violência domestica, chegando no local foi feito contato com a solicitante a mesma relata que seu amasio teria ingerido bebida alcoólica a mesma ao entrar na residência relata que o autor teria dado vários socos na mesma e a ameaçou dizendo que a mesma não sairia da casa viva, diante dos fatos e por o autor ainda estar na residência e por vontade da vitima pela representação contra o autor foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de violência domestica, ameaça, a vitima não apresenta qualquer lesão aparente, ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, sendo necessário o uso de algemas.

FAXINAL
Data 09/12/2017 Horário: 22h40min
Natureza Furto Qualificado
Local R Candido Basitiane
Solicitante Homem
Relato: A equipe policial foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que saiu de sua residência por volta das 19h00min e ao retornar as 22h40min notou a porta da frente com sinal de arrombamento e a falta de alguns pertences. No local foi constatado o fato, sendo realizadas buscas, porém sem êxito em localizar os autores.

FAXINAL
Data 10/12/2017 Horário: 01h20min
Natureza Veículo Recuperado
Local R. Eduardo Murara 235
Solicitante Ação Policial 
Relato: A equipe policial em patrulhamento no bairro Jk, avistou um veículo GM Celta prata de placa ATN 7530, com os faróis apagados, e ao retornar para realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga onde foi perdido de vista pela equipe policial. Ao avistar o veículo novamente na Rua Eduardo Murara frente ao numeral 235, este estava com a porta do passageiro aberta com uma mulher na calça, o condutor ao avistar a viatura policial adentrou no veículo novamente e empreendeu fuga, sendo que ao chegar junto ao Copom a placa do veículo constou indicativo de roubo na cidade de Londrina Conforme o BOU: 2017/1434948, foi realizado acompanhamento do veículo por diversas vias quando a equipe escutou um estampido aparentado ser de arma de fogo em direção a viatura policial, a equipe revidou a injusta agressão sendo efetuado um disparo por um policial e três disparo pelo outro PM, sendo que o condutor perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um barranco, o autor adentrou em um matagal onde foi perdido de vista pela equipe. O autor era magro trajando camiseta listrada, calça jeans azul, estatura alta. Posteriormente foi visualizado que o retrovisor esquerdo da viatura estava quebrado decorrente de disparo de arma de fogo efetuado pelo autor. No local foi feito o cerco com apoio das equipes de Cruzmaltina, Borrazópolis, Mauá da Serra e Rotam, porém o autor não foi localizado. Também foi retornado no endereço onde a referida mulher foi deixada, porém não foi localizada. O veículo recuperado foi encaminhado ao pátio da 53ª DRP, e entregue também um aparelho celular marca “IPHONE”, ao investigador.

JARDIM ALEGRE
Data 09/12/2017 Horário: 20h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Assentamento 8 de abril lote 94
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe compareceu no endereço supracitado onde o solicitante relatou que saiu de sua residência por volta as 19h45min do dia 09-12-2017 e ao retornar às 21h00min do mesmo dia deparou com uma das janelas aberta e notou que sua televisão led de 42 polegadas da marca philco havia sumido e também seu aparelho de dvd d marca britânia. Não sabendo informar quem seria o possível autor do furto a equipe orientou o solicitante, realizou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizar o autor do fato, foi confeccionado o respectivo boletim de ocorrência.

JARDIM ALEGRE
Data 09/12/2017 Horário: 23h30min
Natureza Fato não constatado
Local Rua Primavera, Borin
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde uma mulher estaria sendo agredida por seu amásio, no local a equipe entrou em contato com a irmã da solicitante, que relatou que sua irmã havia ingerido bebida alcoólica e estava alterada e que se desentendeu com o seu amásio, porém não havia agressão de nenhuma das partes, vindo a se responsabilizar por sua irmã e seu cunhado. Como não houve interesse de representação de ambas as partes a equipe orientou a solicitante e confeccionou o respectivo BOU.

Nenhum comentário: