PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, Rosário do Ivaí e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 30/11/2017 Horário: 14h45min
Natureza Infração de transito
Local Av. Paraná, Centro
Solicitante Ação policial
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supra citado avistou a motocicleta honda/titan placa MAK-9824 estacionada na vaga de idosos ao fazer a checagem na referida motocicleta o chassi encontrava suprimido aparecendo apenas os quatros últimos números 6737, porem a placa MAK-9824 consta com o chassi 9c2jc2500xr204597 e o motor kco8ei5876737, foi informado que o condutor da referida motocicleta era um rapaz com traços indígenas e uma mulher, foi feito patrulhamento nas imediações porem sem êxito em localizá-los, a motocicleta foi recolhida ate o pátio da 6ª CIPM, diante do fatos foi confeccionado este BOU.
IVAIPORÃ
Data 30/11/2017 Horário: 17h20min
Natureza Atendimento de acidente
Local R. 7 de setembro com Castelo Branco
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocar no endereço supra citado em apoio ao corpo de bombeiro, no local havia uma colisão alto moto, envolvendo um toyota/fielder placa: DOL-4146, e a motocicleta suzuki/yes placa: AOG-1914 colidiu na lateral esquerda dianteira do veiculo e vindo a sofrer uma queda, o corpo de bombeiro fez o atendimento a condutora da motocicleta e a liberou no local haja visto que se tratava de apenas alguns ralados, os proprietários de ambos veículos entraram em acordo no local, nenhum dos veículos possuíam débitos, diante dos fatos foram orientados e confeccionado este BOU.
IVAIPORÃ
Data 30/11/2017 Horário: 19h50min
Natureza Desacato
Local Av. Curitiba, Jardim Botânico
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe realizava PB no lago do jardim botânico quando varias mulheres vieram até a equipe relatando que um homem moreno trajando camiseta azul e calça jeans estaria tentando agarrá-las quando passavam pelo local em que o mesmo se encontrava diante das informações a equipe efetuou PTRM pela pista de caminhada e abordou o suspeito próximo a pista de skate, foi dada voz de abordagem ao suspeito identificado feito buscas pessoais não fora localizado nada de ilícito porem no momento da abordagem o mesmo passou a desacatar a equipe dizendo: "vocês são uns idiotas, imbecis! sou eu que pago os salários de vocês seus policinhas!"diante dos fatos a equipe encaminhou o autor para a 6ª CIPM para a realização do TCIP de desacato, referente as mulheres que solicitaram a equipe, nenhuma delas manifestou interesse em representar contra o autor dos fatos.
IVAIPORÃ
Data 30/11/2017 Horário: 23h10min
Natureza Dano
Local Av. Piaui, centro
Solicitante Mulher
Detido Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para comparecer no endereço acima citado onde estaria ocorrendo um desentendimento entre a solicitante e o autor que são namorados, segundo ela, a mesma estava na casa do autor onde pernoita algumas vezes e estariam comendo uma pizza e consumindo bebidas alcoólicas, porém, quando a mesma decidiu pegar algumas roupas para ir embora o autor teria se alterado e não queria permitir, momento então, que iniciou-se uma discussão e o mesmo teria pego suas roupas, talheres e quebrado alguns copos e jogado na via pública em frente a residência, não obstante, bloqueou com seu veículo a saída do veículo da vitima não a deixando ir embora por ele estar alterado e visivelmente embriagado foi dado voz de prisão e feito o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF e encaminhado a 54º DRP juntamente com a vitima.
IVAIPORÃ
Data 30/11/2017 Horário: 22h25min
Natureza Ameaça
Local R. Ivaiporã, Santa Maria
Solicitante Mulher
Relato: No local e em contato com a vitima, que relatou que um indivíduo identificado, esteve em seu estabelecimento comercial, onde o mesmo estava descontrolado e que veio a proferir ameaças contra a solicitante, inclusive se utilizando de um faca, vindo a danificar um relógio da Copel que fica pelo lado de fora do bar, assim como também ameaçou varias pessoas que estavam no local com a chegada da equipe no local, o autor dos fatos já havia se evadido do estabelecimento, sendo que neste momento, se apresentou a equipe uma testemunha a qual relatou que estava presente no ato dos fatos, onde o autor se retirar do interior do estabelecimento, danificou seu veiculo, um vw gol prata de placa MAS-3111 que estava estacionamento em frente o estabelecimento, e que o mesmo quebrou o retrovisor e causou amassados na porta esquerda dianteira e também no paralama do lado esquerdo, diante dos fatos, as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo então confeccionado o presente bou para possíveis providências posteriores.

GRANDES RIOS
Data 30/11/2017 Horário: 05h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Ari Borba Carneiro, Rua Vital Brasil; Rua Pasteur
Relato: Está equipe de serviço prestou apoio a Polícia Civil de Grandes Rios, na realização de Mandado de Busca Apreensão, conforme processo n° 0001045-64.2017.8.16.0085, nas ruas Ari Borba Carneiro; Rua Vital Brasil; Rua Pasteur lado, onde terminado o cumprimento nada de ilícito foi localizado.

ROSARIO DO IVAI
Data 30/11/2017 Horário: 09h40min
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio Formigão – Água da Caneleira
Solicitante Homem
Relato: O solicitante compareceu ao destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí para noticiar que teve seis cabeças de gado furtado de seu sítio. Relata que ao chegar no sítio na data de 29/11/2017 por volta das 17h00min percebeu que havia serragem no embarcador e ao conferir o gado, concluiu a falta de 06 (seis) cabeças, 05 garrotes e uma novilha de cores branca e amarelas, cinco deles, com marcação ( F) no perna esquerda, parte superior, e um com marcação, Similar a do “rei do gado”. Todos os seis bovinos possuem um corte em ambas as orelhas, em forma de quadrado. Constatou o proprietário que a porteira de madeira da propriedade teve o cadeado destrancado, uma vez que as chaves ficavam escondidas embaixo de uma pedra próximo a porteira. Informou também que no local contem rastros de uma camionete pequena, com pneu simples, (um) pneu lateral por eixo. Registrado boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Grandes Rios para providencias.
ROSARIO DO IVAI
Data 30/11/2017 Horário: 15h21min
Natureza Extravio de documento
Local Destacamento de Policia Militar
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí o solicitante para comunicar a perda de sua carteira com seus documentos pessoais, RG, CPF, Título de eleitor, cartão do SUS, Cartão Cidadão entre outros documentos pessoais. Estava dentro desta carteira também uma folha de cheque em nome de Jefferson Calixto Jordão, RG. 4.997.597-0, no valor de R$ 250,00 com data de 21/11/2017, cheque número 01, série AAA, banco CRESOL. Boletim de ocorrência registrado e vítima orientada dos procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 30/11/2017 Horário: 09h00min 
Natureza Veículo Recuperado
Local Rod. PR 272
Solicitante DPM de Mauá da Serra
Vitima Homem
Relato: Esta foi acionada pela equipe policial de Mauá da Serra relatando que um condutor havia entrado em contato com a policia rodoviária federal relando que foi vitima de roubo na cidade de Guarapuava por volta das 22h00min, sendo que conduzia um caminhão da marca Iveco carregado com diesel S10 e gasolina e que estaria próximo a madeireira Santa Tereza e que poderia estar descarregando o combustível. Diante do fato a equipe deslocou até o local e visualizou o caminhão, porém sem o combustível. Entrado em contato o condutor este compareceu ao local e conduziu o caminhão até a delegacia de polícia. Ainda conforme relato da vitima este ficou em poder dos autores até as 06h00min da data de hoje próximo a entrada do Papuã, sendo que os autores no momento do roubo se encontrava com capuz e armados de pistola. Diante do fato o veiculo foi entregue na delegacia de policia para providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 30/11/2017 Horário: 13h40min
Natureza Violação Domicilio
Local Estrada Vista Alegr
Solicitante Homem
Preso Homem
Relato: A equipe policial foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que um indivíduo estava no interior da sua propriedade sem autorização. O solicitante pediu para que o autor se retirasse da propriedade o que não foi acatado pelo autor. Diante do fato a equipe deslocou ate o local e constatou que o indivíduo estava dentro da propriedade, sendo realizada a abordagem foi identificado e perguntado para o autor que estaria fazendo naquele local, este respondeu que iria ate a fazenda alvorada. Porém conforme relato da vítima o autor estaria dormindo na propriedade a pelo menos 3 dias. Diante da representação da vítima o autor foi encaminhado para delegacia de policia para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 30/11/2017 Horário: 20h50min
Natureza Fato não Constatado
Local Rodovia PRC 272 – Fazenda Jaú
Solicitante Anônimo
Relato: Esta equipe recebeu informações via celular da viatura, de que uma camioneta Hilux estaria abandonada entre os pinheiros, próxima a fazenda Jaú. Deslocado ao local nada foi localizado. Sendo assim foi retomado o patrulhamento normal.

FAXINAL
Data 30/11/2017 Horário: 20h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Ismael Pinto Siqueira – Hospital Municipal de Faxinal
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe solicitada para comparecer no Hospital Municipal de Faxinal, onde foi informado que acabara de dar entrada um homem com ferimento por arma branca. Deslocado até o Hospital, foi constatado o fato, sendo identificado à vítima, que se encontrava com ferimento em antebraço e mão esquerda. Indagado o mesmo sobre o ocorrido, passou a relatar que a um homem conhecido dele estava com um carro VW/Passat branco com as rodas pretas, quando a vítima se aproximou e perguntou sobre a o irmão do autor, o mesmo desceu do veículo já com um facão em mãos e sem motivo aparente começou a desferir golpes na vítima, que para se defender saiu correndo. Informou ainda que o agressor reside na Rua 5 no conjunto Pedro Gonçalves da Luz e que estaria andando com o veículo citado. Feito o patrulhamento a fim de localizar o agressor, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 30/11/2017 Horário: 22h15min
Natureza Atendimento Local de Morte
Local Sitio Estância Nascento do Anjico
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante sua cunhada, ingeriu veneno no sítio Estância Nascente do Anjico Bairro Bufadeira e estava em óbito no local. Prontamente está equipe foi até o local com o solicitante, chegando lá foi verificado que a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Municipal de Faxinal pela Defesa Civil. Já no hospital foi acionado a Polícia Civil, onde compareceu o investigador de policia para qual foi repassada a situação

Nenhum comentário: