PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, São João do Ivaí, Lunardelli e Grandes Rios.

FAXINAL
Data 07/11/2017 Horário: 08h30min BOU Nº: 20
Natureza Acidente de Trânsito
Local Rua São Paulo X Rua Claudemiro Gonçalves Moreira - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 25 anos
Relato: A equipe durante patrulhamento recebeu uma ligação informando que no endereço supracitado acabara de ocorrer um Acidente de Trânsito, diante dos fatos foi deslocado até o referido endereço. Ao chegar no local a vítima um homem de 25 anos que estava sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal pelo SAMU. Populares que estavam no local informaram que a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, na cor vermelha, na Rua São Paulo quando no cruzamento da Rua Claudemiro G. Moreira um veiculo GM Astra na cor branca invadiu a preferencial vindo a gerar um abalroamento lateral. Populares relataram ainda que o veículo se evadiu do local não sendo possível pegar a placa do mesmo. A motocicleta já havia sido removida da via por populares para que não atrapalhasse o fluxo de veículos no local. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar o veiculo envolvido, porem sem êxito, foi confeccionado o BOU.

Data 07/11/2017 Horário: 17h50min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Avenida Brasil, S/N
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado recebeu diversas ligações sobre indivíduos em atitude suspeita dentro do Transporte Publico de Faxinal, um ônibus. Foi dada voz de abordagem ao motorista do ônibus que parou de imediato, estavam os indivíduos um adolescente de 13 anos, um adolescente de 17 anos e uma adolescente de 15 anos e o adolescente de 16 anos, no fundo do ônibus. Foi retirado os indivíduos do Transporte e realizado a busca em todos citados acima e nada de ilícito foi encontrado. Os mesmos foram liberados no local.

Data 07/11/2017 Horário: 18h15min 
Natureza Furto Simples
Local Rua Santos Dumont S/Nº - Vila Velha
Solicitante Homem, 37 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, onde informou que a motocicleta que ele usa para trabalhar tinha sido furtada. Ao chegar no local o solicitante relatou que ao chegar em sua residência situada no endereço supracitado, deixou a motocicleta Honda CG 150 Fan, na cor cinza estacionada em frente da mesma com a chave na ignição e ao voltar de dentro da residência a motocicleta já não estava no local. Populares informaram que viram um indivíduo conhecido residente no mesmo Bairro, que tinha levado a motocicleta. A equipe realizou patrulhamento com intuito de localizar o autor dos fatos e a motocicleta, mas sem êxito. foi orientado o solicitante e elaborado o BOU.

Data 07/11/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Furto Tentado
Local Fazenda
Solicitante Homem, 35 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, que é caseiro da Fazenda, este relatou que ao se aproximar perto do barracão onde fica os venenos visualizou 05 (cinco) indivíduos sem capuz que estavam tentando furtar venenos, porém ao lhe ver saíram correndo tomando rumo ignorado. A vítima não visualizou se estavam armados ou se havia algum veículo por perto, porque ao ver os indivíduos também saiu correndo e procurou um local seguro e entrou em contato com a equipe. No local foi constado que o cadeado do barracão onde se encontrava os venenos estava danificado, porém não foi levado nenhum veneno ou objeto. Foi realizadas rondas pelas localidades da Fazenda bem como nas estradas secundarias que dão acesso à Fazenda, porém não foram localizados os autores.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 07/11/2017 Horário: 11h40min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes
Solicitante Delegada de Polícia Civil
Preso Homem, 20 anos
Relato: A equipe foi acionada pela Delegada de Polícia Civil, para dar apoio a Policia Civil, para deslocar até a Rua Apucarana S/Nº Jd. Sta. Terezinha, onde residia um indivíduo suspeito de ter praticado furto qualificado no dia 05 deste mês numa creche da cidade e teria furtado uma televisão 32 polegadas da marca Philco. Que ao chegar no local o suspeito si encontrava do lado de fora da residência e ao ser indagado pela Delegada sobre os fatos o mesmo disse estar de posse do objeto, mas que teria comprado e negou ter praticado o furto. Que diante dos fatos o indivíduo foi encaminho juntamente com o objeto para Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias.

Data 07/11/2017 Horário: 17h40min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua. Joaquim Mentes - Jd. Candotti
Solicitante Delegada de Policia Civil
Relato: A equipe foi solicitada via ofício da Delegacia de Polícia Civil a realizar a escolta e guarda de um detento de 28 anos, para ser inquirido em Audiência no Fórum desta Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após término foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 17h40min até as 18h40min.

LUNARDELLI
Data 07/11/2017 Horário: 15h30min 
Natureza Vias de Fato
Local Av. Dom Pedro II
Solicitante Homem
Relato: A equipe, em patrulhamento na cidade de São João do Ivaí pelo fato que a equipe desta estava efetuando o cadastramento biométrico em Ivaiporã, recebeu o telefonema informando de que havia uma situação de agressão física na Prefeitura Municipal de Lunardelli/PR, sendo assim foi feito o deslocamento até o local e ao chegar encontrou o solicitante que é mestre de obras da Prefeitura do Município como suposta vítima da agressão física do autor que já não se fazia presente, a vítima se queixou de que ao pedir uma ordem de serviço ao autor e este teria ficado irritado e posteriormente o agredido pelas costas com socos na região da nuca, no entanto o solicitante decidiu apenas confeccionar o BOU para possíveis atos administrativos.

Data 07/11/2017 Horário: 22h20min
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo e Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo Automotor
Local PR-082 – Próximo a Entrada da Vila Rural
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado visualizou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita e ao tentar abordar os mesmos empreenderam fuga sentido Jardim Alegre ao se aproximar os mesmos abandonaram a motocicleta juntamente com um revólver calibre 32 de fabricação caseira com três munições sendo duas percutidas e uma intacta, em seguida foram feita as buscas na área em dois Sítios juntamente com a equipe de Lidianópolis/PR mas nenhum indivíduo foi encontrado. A motocicleta e o revólver e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí/PR.

GRANDES RIOS
Data 07/11/2017 Horário: 23h10min 
Natureza Dano/Violação de Domicílio
Local Rua Pasteur
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 52 anos
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando foi solicitada pelo COPOM informando que no local supracitado uma pessoa do sexo masculino havia entrado na residência da vítima e agredido o mesmo. No local a equipe conversou com a vítima um homem de 52 anos, o qual informou que estava na Rua com um homem conhecido, quando a cunhada do mesmo a qual se encontrava em visível estado de embriaguez, chegou e começou a importuná-lo dizendo “quando eu era pequena você me assediava”. Relatou ainda a equipe quando estava ligando para a Polícia, o homem rapidamente invadiu sua residência e começou a lhe agredir, e quando estava saindo jogou pedras em seu telhado vindo a danificá-lo. Diante dos fatos acima narrados a vitima informou à equipe que Representaria criminalmente contra o autor, onde foi feito patrulhamento a fim de localizá-lo porem sem êxito, sendo a vitima orientada e elaborado o BOU.

Nenhum comentário: