PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 5 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Ivaiporã, Grandes Rios, Godoy Moreira e Lunardelli.

FAXINAL
Data 04/11/2017 Horário: 10h00min 
Natureza Dano/Violência Doméstica
Local Rua Candido Bastiani
Solicitante Investigador de Polícia Civil
Vítima Mulher
Preso Homem
Relato: A equipe foi acionada pelo Investigador que informou de que na data de 03/11/2017 as 22h30min a vítima havia sido agredida por seu convivente onde que a mesma foi conduzida e permaneceu internada no Hospital Municipal desta cidade durante a noite, e compareceu até a Delegacia de Policia Civil para registrar o BOU na manhã seguinte dia 04/11/2017, a qual ao chegar em sua residência constatou que seu quarto e banheiro haviam sido incendiado e o autor foi seu convivente e o mesmo não se encontrava no local, porem em patrulhamento pelo local o mesmo foi localizado em um Bar próximo a residência então diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao mesmo e indagado sobre a situação o autor confirmou ter incendiado a residência porem nega ter agredido a mesma. O autor foi conduzido até a Delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 04/11/2017 Horário: 20h45min 
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Av. São Paulo X Av. Brasil - Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 40 anos
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um veiculo Ford/Focus em atitude suspeita, diante de fundada suspeita foi realizado abordagem no endereço supracitado. Foi feito busca pessoal no condutor e buscas no veiculo e nada de ilícito foi encontrado. O condutor foi identificado o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como: odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante. O mesmo confirmou a equipe que tinha ingerido cerveja momentos antes. Foi ofertado ao mesmo o Teste de Etilômetro, onde foi confirmado o uso de bebida alcoólica, sendo que o resultado obtido foi de 0,46 Mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhado ate a 54ª DRP para as providencias cabíveis. No veículo se encontrava a esposa do condutor, sendo que esta foi liberada no local. O veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 05/11/2017 Horário: 03h10min 
Natureza Dano Qualificado
Local Av. Souza Naves - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Informação via COPOM de que haviam pessoas tentando arrombar a porta do CREAS, a equipe foi até o local e o autor já havia se evadido, feito buscas porém não foi encontrado, ficou constatado que a fechadura da porta do fundo estava arrombada, sendo que o autor não obteve êxito em adentrar devido uma trava interna da porta. Como não havia numero de contato com integrantes do CREAS, foi tentado contato com o Conselho Tutelar que fica em anexo, porém sem êxito.

GRANDES RIOS
Data 04/11/2017 Horário: 23h11min
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Osvaldo Ignácio de Almeida - Banco
Solicitante Homem (Gerente)
Relato: Equipe foi acionado pelo gerente de um Banco, informando que a Central de segurança e Monitoramento do Banco, havia entrado em contato com o mesmo informando que as câmeras de monitoramento bem como o alarme da agencia de Grandes Rios estavam inoperantes. Diante de tais fatos o gerente juntamente com a equipe deslocou até a referida agencia onde o gerente verificou que as entradas não haviam sido violadas porem o Sistema de Alarme e Monitoramento estavam inoperantes. Após o gerente informou a Central de Monitoramento para providencias, onde um vigilante iria realizar a segurança no local durante a noite. A equipe informou COPOM 6ª CIPM conforme determinação acerca de ocorrências do gênero para conhecimento, sendo posteriormente confeccionado o referido BOU para providencias.

GODOY MOREIRA
Data 05/11/2017 Horário: 00h40min 
Natureza Desacato/Resistência
Local Praça da Igreja
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 21 anos
Relato: A equipe estava em patrulhamento pelo referido local quando um cidadão, identificado posteriormente e sendo de 21 anos, que estava bebendo junto de uma turma de pessoas, mostrou o dedo do meio para a equipe de modo provocador o que de pronto fez a equipe abordá-lo e dar voz de prisão pelo crime de Desacato porem o mesmo resistiu e teve que ser contido com uma chave de braço, momento em que tentou sacar a pistola de um dos policiais sendo necessário uma chave de pescoço para imobilizá-lo e algemá-lo. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para que as devidas providencias de policia judiciária fossem tomadas.

LUNARDELLI
Data 05/11/2017 Horário: 01h10min 
Natureza Desacato
Local Av. Sete de Setembro
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado se deparou com um indivíduo que citou palavras de baixo calão a equipe por diversas vezes, de imediato a equipe tentou realizar a abordagem no mesmo que resistiu não sendo possível fazer as buscas necessárias da abordagem neste momento foi dado voz de prisão ao indivíduo que aparentava sinais de embriagues em seguida encaminhado para a Delegacia de São João do Ivaí para as devidas providencias.

Nenhum comentário: