PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, São João do Ivaí e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 29/11/2017 Horário: 07h00min 
Natureza Furto Simples
Local Nova Porã
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada via copom para se deslocar no endereço a cima citado, no local o solicitante afirma que saiu as 07 horas retornou as 20:00 horas e verificou que o som (marca b.buster) do seu veículo uno,placas ALO9509, havia sido furtado, relatou ainda que um vizinho que não quis se identificar informou que o principal suspeito do furto seria um individuo conhecido por apelido, orientado o mesmo a procurar a DP para as devidas providencias.


Data 29/11/2017 Horário: 21h40min
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Centro
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 33 anos
Relato: A equipe em patrulhamento realizou uma abordagem a um grupo de indivíduos que estavam próximo a praça central, onde após revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porem, durante a consulta dos dados pessoais foi constatado que havia em desfavor de um dos abordados de nome identificado um mandado de prisão expedido pelo tribunal de justiça do estado de São Paulo, 1ª vara pelo crime de homicídio (mandado n.º 3008-92.2011.8.26.0165.0001 conf. em anexo). Diante dos fatos foi dada voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54 drp para as providencias cabíveis. Os demais abordados foram liberados no local.

CRUZMALTINA
Data 29/11/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Violência domestica
Local Zona rural
Solicitante Secretaria de saúde municipal
Relato: O policial militar foi acionado pela secretaria da saúde do município onde pediu apoio para deslocar no endereço acima citado onde segundo informações um homem identificado, reside no local teria ameaçado seus netos e familiares, e que segundo os familiares é agressivo; Ao chegar no local foi localizado o mesmo em um barraco no fundos da chácara onde foi conversado e durante a conversa não foi notado em nenhum momento alteração em seu estado psicofísico, e ainda segundo informações o mesmo se da bem com os familiares e diante dos fatos foi orientado e então elaborado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 29/11/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado foi chamada pelo solicitante que relatou ter sido furtado um aparelho toca cd e uma caixa de som de seu veiculo com placas AIP-1298 modelo fusca cor bege, relatou também não ter identificado nenhum dos autores pois o veiculo se encontrava estacionado e ele não se encontrava no local, diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas localidades e nada foi localizado.

JARDIM ALEGRE
Data 29/11/2017 Horário: 17h30min
Natureza Furto Qualificado
Local 53- Jd Bela Vista
Solicitante Mulher, 52 anos
RelatO: A equipe de serviço foi acionada via Copom dando conta de um furto ocorrido no endereço acima citado, chegando ao local a guarnição fora recebida pela solicitante onde a mesma relata o que segue: Que nesta data saiu por volta das 14h00min para a casa de um parente e quando retornou por volta das 17h00min encontrou a porta de sua residência danificada com indícios de arrombamento e que quando adentrou em sua sala, sua Tv LCD da marca LG de 32" na cor preta havia sido subtraída. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento pelas adjacências no intuito de localizar possíveis autores do furto bem como o pertence da vítima, porém, sem êxito sendo confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.


Data 29/11/2017 Horário: 17h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Jd Bela Vista.
Solicitante Mulher, 43anos.
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom dando conta de um furto ocorrido no endereço acima citado, chegando ao local a guarnição fora recebida pela solicitante onde a mesma relata o que segue: Que nesta data saiu por volta das 08h00min para seu trabalho e quando retornou por volta das 17h00min encontrou a porta de sua residência danificada com indícios de arrombamento e que quando adentrou em sua sala, sua TV da marca LG de 51" na cor preta havia sido subtraída. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento pelas adjacências no intuito de localizar possíveis autores do furto bem como o pertence da vítima, porém, sem êxito sendo confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.


Data 29/11/2017 Horário: 23h05min
Natureza Abordagem de suspeito, Desacato, Desobediência e Resistência.
Local Centro.
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 28 anos.
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou no endereço supracitado dois indivíduos que quando perceberam a viatura passou a gritar para a equipe e ao retornar para averiguar o que estava acontecendo o cidadão posteriormente identificado disse: "Já vem esses pau no cu", neste momento foi dada voz de abordagem a ambos sendo que este se recusou a acatar a ordem legal dizendo que não ia por a mão na cabeça, quando a equipe disse para o mesmo que ele seria conduzido para confecção de termo circunstanciado por desobediência passou a resistir e xingar os policiais de vários nomes, entre eles, "bando de pau no cu, folgados e merdas". Diante disso a equipe deu voz de prisão, o cientificou de seus direitos e o encaminhou para a 54ª DRP de Ivaiporã para os demais procedimentos. Devido a forte resistência a prisão foi necessária o uso de algema de acordo com a súmula vinculante número 11 do STF.

FAXINAL
Data 30/11/2017 Horário: 03h 55min
Natureza Violação de Domicilio
Local Conjunto nutrimil
Solicitante e vitima Mulher, 22 anos
Relato: Relata a vitima que estava dormindo em sua residência localizada no endereço supracitado, com seu marido quando foi surpreendida por um individuo moreno, de estatura média e de boné, o mesmo abriu a porta do quarto, ascendeu à luz e ao notar a presença do casal saiu correndo do interior da residência. Ao sair da residência a vitima notou que a janela da sala e o portão da residência estavam abertos, segundo ela deixou a janela um pouco aberta, mas o portão estava trancado., relata ainda que notou que nenhum pertence seu foi levado e nenhum dano foi causado.Esta equipe policial realizou patrulhamento nas imediações em busca do autor, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos a vitima foi orientada para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: