PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Ivaiporã, Borrazópolis e Cruzmaltina.


FAXINAL
Data 28/11/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Principal S/Nº – Vila Imperatriz
Solicitante Daniel Felix Machado, 47 anos
Relato: Entrou em contato com a equipe o Solicitante relatando que houve um abate de uma novilha em sua Chácara próximo a Vila Imperatriz. Diante dos fatos a equipe deslocou até o referido local e foi constado que havia sido cortado uma parte da cerca. Sendo levada somente a parte traseira do animal, não foi possível constatar nenhum sinal de veículo. Diante do fato foi confeccionado o BOU e o solicitante foi orientado.


Data 28/11/2017 Horário: 14h50min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Eugenio Bastiani
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um indivíduo no qual há denuncias anônimas que o mesmo realiza o tráfico de drogas no Jardim Vale Verde. Ao receber voz de abordagem o indivíduo, começou a questionar a abordagem dizendo que os policiais deveriam ir atrás de bandidos e não de trabalhador. Após realizar a busca pessoal o mesmo começou a dizer que iria denunciar os policiais no Fórum, que os policiais são folgados e que não sabem trabalhar. Ao ser questionado sobre o tráfico de drogas, o mesmo negou e informou que é apenas usuário de maconha e faz o uso apenas em sua residencial. Ainda durante a abordagem o mesmo se referiu a um policial de outra equipe pelo seu primeiro nome (não sendo por seu nome de guerra), ao ser indagado sobre como sabia, o mesmo respondeu em tom de ameaça “Nois descobre né". Ao final da abordagem o abordado ainda disse “vocês policiais vão achar o de vocês ainda". Diante dos fatos a equipe orientou o mesmo e o liberou, pois nada de ilícito foi encontrado, sendo que foi confeccionado BOU da situação.


Data 28/11/2017 Horário: 22h35min 
Natureza Violação de Domicílio
Local Rua Cândido Bastiani – Residencial Casavechia
Solicitante Mulher, 34 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, e relatou que escutou um barulho em seu quintal de alguém pulando de sua residência, foi quando a solicitante, começou a gritar perguntando quem estava aí, logo em seguida ela escutou o barulho novamente de um indivíduo pulando o muro. O vigilante do bairro informou que não visualizou nenhum individuo diferente no bairro. Diante do ocorrido, a equipe realizou patrulhamento nas proximidades do local, porem sem êxito em localizar o autor. Foi confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 28/11/2017 Horário: 08h30min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Mato Grosso - Centro
Solicitante Mulher, 21 anos
Relato: A solicitante relata que seu ex convivente a procurou para tentar uma possível reconciliação, pois houve um desentendimento entre ambos no dia 27/11/2017, perguntado a mesma se o ex convivente a teria ameaçado ou cometido contra ela algum outro crime a mesma relatou que não. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e elaborou o BOU.


Data 28/11/2017 Horário: 23h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Paraíba em frente ao Lago Municipal
Solicitante Homem
Vítima Homem, 20 anos
Preso Homem, 29 anos
Relato: A equipe foi informada que um indivíduo teria sido vítima de golpes de faca e estaria no Hospital Municipal de Borrazópolis, chegando ao local foi realizado contato com o slolcitante que é irmão da vítima, o mesmo relatou que estava em um Bar que se localiza no endereço acima citado quando observou seu irmão de 20 anos discutindo com um homem de 29 anos, momento em que percebeu que o homem estava armado com uma faca e desferiu um golpe no abdômen de seu irmão lhe causando lesões e se evadiu sentido bairro Vila Verde II. Diante dos fatos a equipe iniciou patrulhamento a fim de localizar o autor, obtendo êxito em abordá-lo nas proximidades da casa onde reside na Rua Amazonas em frente à oficina Mecânica do Furkin, a equipe deu voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis. A vítima se encontra hospitalizada não sendo possível contato até o momento.

CRUZMALTINA
Data 28/11/2017 Horário: 14h40min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Chácara - Distrito de João Viera
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada via Denúncia Anônima onde diziam que dois veículos estariam parados próximos ao Distrito de João Vieira na frente de uma Chácara, e que estariam fazendo muitas perguntas o que despertou suspeita, a equipe estava em deslocamento para atender a ocorrência, quando na saída da cidade de Cruzmaltina/PR encontrou a viatura 11068 pertencente a cidade de Cruzmaltina/PR que voltava de revisão na cidade de Londrina e era trazida pelos Soldados Wittoft e Schimidt que de pronto se colocaram a disposição para dar um apoio na situação. Foi feito o patrulhamento no endereço supracitado e encontrado em uma Estrada Rural próxima, dois veículos sendo que feita a abordagem foi constatado que se tratavam de um VW GOL de cor branca de Kaloré/PR e um Chevrolet/Ônix de cor cinza de placas de Belo Horizonte/MG. Conduzidos respectivamente por dois homens. Ambos sem passagens pela polícia e que se identificaram como agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e que estariam na região a trabalho de pesquisa. Como nada de ilícito foi encontrado e os veículos estavam em situação legal foram ambos liberados no local.


Data 28/11/2017 Horário: 17h30min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Sítio - Distrito de Palmeirinha
Solicitante Homem, 48 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante a comparecer no seu Sítio no Distrito de Palmerinha onde segundo o mesmo sua égua bolacha a qual estava sumida desde a noite de 27/11/17 foi encontrada na roça, com um ferimento na pata traseira esquerda o qual possivelmente pode ter sido causado por arma de fogo, ao chegar no local foi localizado o animal e foi possível visualizar um ferimento na pata conforme descrito, que trans-fixou a perna na parte da junta, o solicitante acompanhado de familiares e um veterinário ao ver que o animal não teria a possibilidade de recuperação devido a ser meio velho optaram pelo sacrifício do mesmo, pois também estava agonizando pela hemorragia causado pelo ferimento, o solicitante relatou que sempre existe pessoas na proximidade de sua propriedade realizando a caça de animais com arma de fogo e que denunciaria se voltasse a ver tais atos. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 28/11/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Escolta de Presos
Local Praça Emilio de Menenezes Nº 230 - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: Realizado escolta de dois presos Araujo da 54ª DRP até o Fórum da Comarca, e posterior a audiência retorno até a 54ª DRP. Informo que a referida escolta ocorreu sem alterações.


Data 28/11/2017 Horário: 21h15min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rui Barbosa S/Nº - Jardim Itapuã
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Homem, 25 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma vias de fato, no local a equipe foi abordada pela vítima de 25 anos, que passou a relatar que estava em frente a sua residência, momento que um cidadão que é seu conhecido, começou a proferir xingamentos e começou a arremessar pedras em sua direção vindo atingi-lo na perna, causando hematoma, informou ainda que não sabe o motivo das agressões. Sendo que com a chegada da equipe o autor já havia se evadido. Foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado, o solicitante foi orientado aos procedimento que requer o caso.

Nenhum comentário: