PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Faxinal e Jardim Alegre.

IVAIPORÃ
Data 27/11/2017 Horário: 11h00min
Natureza Furto Qualificado
Local R. Poços de Caldas,
Solicitante Homem
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado foi abordada pelo solicitante que relatou que reside na rua poço de caldas e foi informado por populares que foi visualizado um homem moreno de aproximadamente 1,70 saindo de sua residência com uma televisão em mãos, esta equipe deslocou até a residência do solicitante e foi constatado que o autor do furto entrou na casa por uma janela e subtraiu uma TV 49 polegadas marca samsung na cor preta, informo ainda que vizinhos visualizaram o autor do furto pulando o muro da casa e se evadindo com o objeto do furto em mãos esta equipe realizou patrulhamento para localizar o autor, porém sem êxito, o solicitante foi orientado.

Data 27/11/2017 Horário: 16h00min
Natureza Achado de objeto
Local R. Poços de Caldas,
Solicitante Homem
Relato: Em continuidade ao BOU 2017/1382452, esta equipe em patrulhamento no endereço supracitado, foi abordada pelo solicitante que passou a relatar a equipe, que tinha recuperado o objeto furtado em sua residência, ele foi informado por populares que um homem estaria de posse de uma TV 49 polegadas e foi visto indo sentido rua céu azul, vila jardim alvorada, ele deslocou até o local e localizou a TV 49 polegadas de sua propriedade em uma mata no local informado pelos populares. Diante dos fatos a TV 49 polegadas marca samsung foi entregue na 54ª DRP para as providências cabíveis.

Data 27/11/2017 Horário: 17h30min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Av. Paraíba com Av. Castelo Branco, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe estava em patrulhamento pelo local acima citado, abordou uma motocicleta honda biz branca placas BAS-4988, pois seu condutor havia entrado em uma casa de n° 970 que é continuação da avenida: Paraíba que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, o mesmo demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura policial, diante dos fatos foi dado foz de abordagem e identificado o condutor sendo ele um adolescente de 17 anos, com o mesmo foi encontrado 3 gramas de substancia análoga a maconha que estava no interior de sua carteira e que teria pago 5 reais pela porção uma folha de seda usada para fazer cigarro, indagado o mesmo a respeito do entorpecente o mesmo confirmou ter comprado no endereço mencionado anteriormente, a motocicleta foi recolhido ao pátio do DETRAN e encaminhado o mesmo até a 54ª delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.

Data 28/11/2017 Horário: 00h05min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R. Jose Cordeiro de Santos
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via copom a comparecer ao endereço acima citado em apoio ao samu, no local o solicitante, estava com um corte em sua testa o mesmo relata que estava em sua residência quando chegou um homem desconhecido que lhe acertou uma tijolada em sua testa e saiu tomando rumo ignorado, no local o corpo de bombeiro prestou atendimento a vítima, que não soube precisar quem seria o autor do golpe, coube a esta equipe apenas a confecção deste BOU.

ROSARIO DO IVAI
Data 27/11/2017 Horário: 11h20min
Natureza Noticia de fato futuro
Local Avenida Curitiba, s/n - Fundos
Solicitante Denuncia anônima
Autor Homem
Relato: Esta equipe policial recebeu uma denuncia anônima de que na Avenida Curitiba havia um indivíduo vulgo “galego” chegara de outra cidade trazendo certa quantidade de maconha. Ao realizar patrulhamento nas proximidades do local, foi avistado o indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura passou a andar depressa e de cabeça baixa. Foi dada voz de abordagem e identificado, foi realizado busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Relatou a equipe que veio de viagem da cidade de Varginha - MG, para trabalhar como pedreiro em Grandes Rios. Ele não portava nenhum documento de identificação, dessa forma falou que seus documentos estavam na casa em que estava residindo com uma companheira. A equipe deslocou até a residência dele onde foi consultado através dos sistemas e não constava nenhuma pendência judicial. Devido a denuncia a equipe realizou a revista na residência com a autorização de dele e também nada de irregular foi encontrado. O celular do mesmo estava recebendo diversas chamadas, sendo ao tentar atender uma delas, foi visto pela equipe que em seu aplicativo de mensagens Whatsapp, (Aparelho Samsung J7, imei 3599 6808 1921 574/01 e imei 3599 6908 1921 572/01), o mesmo participava de vários grupos com atitude suspeita e co mensagens recebidas de grupos relacionados ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Também identificado que ele não trouxe determinada mercadoria visto que havia “polícia na estrada” Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para esclarecimentos.

FAXINAL
Data 27/11/2017 Horário: 14h00min
Natureza Escolta Audiência
Local Av Brasil - Fórum
Solicitante Policia Civil
Relato: Solicitado pelo investigador de policia civil, para realizar a escolta do detento J. J. B. M. até o Fórum da comarca de Faxinal para que fosse ouvido como testemunha em uma audiência. Serviço realizado sem alteração.

Data 27/11/2017 Horário: 15h20min
Natureza Escolta Audiência
Local Av Brasil - Fórum
Solicitante Policia civil
Relato: Solicitado pelo investigador de policia civil, para realizar a escolta de dois detentos, até o Fórum da comarca de Faxinal para que fosse ouvido em uma audiência. Serviço realizado sem alteração.

Data 28/11/2017 Horário: 01h10min
Natureza Disparo de Alarme
Local PR 272, Parque Industrial
Solicitante Homem
Relato: Entrou em contato com a equipe policial o solicitante que é gerente do estabelecimento Agro Hara. Este passou a relatar que o alarme se encontrava disparado e ao tentar acessar as câmeras remotamente não teve êxito. Diante do fato a equipe deslocou até o local, sendo feito uma varredura da área externa não foi localizado nada de anormal bem como patrulhamento nos arredores, sendo que não havia nenhum veículo nas proximidades em atitude suspeita. A equipe policial aguardou a chegada do solicitante para realizar uma varredura na parte interna, sendo que também não foi constato nenhum sinal de arrombamento. Diante do fato a equipe confeccionou o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 27/11/2017 Horário: 23h10min
Natureza Atropelamento
Local Av. Mattos Leão, 513
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: acionada pela central a pedido do corpo de bombeiros, esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de um acidente auto x moto, no local a equipe prestou apoio ao corpo de bombeiros da viatura AA10874 após apoio esta equipe conversando com o condutor do veiculo fox vermelho de placas MZO-6533, com município de emplacamento de Paranavaí - Pr, relatou o que segue: que transitava pela Av Mattos Leão e de repente ao passar em frente ao numeral 513, um homem cruzou sem olhar para os lados, momento em que o veículo abalroou contra a vítima esta que caiu e ficou deitado até o momento que o corpo de bombeiros e a ambulância da cidade de jardim alegre chegaram para prestar os primeiros socorros, e encaminhá-lo para o hospital não obstante, ao checar a placa do veículo fox, este se encontrava com débitos de licenciamento, sendo, portanto, recolhido ao pátio da 6ª CIPM, e orientado o condutor dos procedimentos cabíveis no caso.inobstante ainda, fora confeccionado boletim de ocorrência.

Nenhum comentário: