PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 26 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Borrazópolis, São João do Ivaí, Ivaiporã e Grandes Rios.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/11/2017 Horário: 09h30min
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Rio de Janeiro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Informado via COPOM que solicitante relatava que pessoas estariam em uso de drogas próximo a residência da solicitante, no local feito patrulhamento porem nada foi localizado.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/11/2017 Horário: 17h30min 
Natureza Dano
Local Av. Curitiba S/Nº
Solicitante Homem
Relato: Informado via COPOM que o solicitante relatava que havia se ausentado de sua residência e ao retornar a mesma estaria arrombada. No local feito contato com o solicitante, porém o mesmo não sentiu por falta de nenhum objeto de dentro de sua residência. O solicitante foi orientado e elaborado o BOU.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 25/11/2017 Horário: 09h50min 
Natureza Perda ou Extravio de Documentos
Local Rua Rio Miranda S/Nº
Solicitante Homem, 22 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante de 22 anos, onde o mesmo relatou que na data de 24/11/2017 perdeu sua carteira em que na mesma se encontrava seu RG, Alistamento Militar e documento de sua motocicleta Honda/Titan ano 2000 de cor prata, onde o mesmo não soube informar a placa. Diante dos fatos a equipe orientou a o solicitante e confeccionou o BOU para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/11/2017 Horário: 11h19min 
Natureza Ato Obsceno
Local Rua Minas Gerais
Solicitante Homem, 49 anos
Relato: A equipe foi informada via COPOM de que no endereço acima um indivíduo estava mostrando as partes íntimas em via pública, chegando ao local foi feito contato com a vítima que relatou que o autor teria abaixado as calças e mostrado as partes íntimas para ele e que o mesmo se encontrava em uma residência próxima, foi acionado apoio da cidade de Cruzmaltina, porém a vítima não demonstrou interesse em Representar contra o autor, mas somente registrar os fatos para decidir posteriormente, foi também constado que o autor sofre de problemas mentais e foi encaminhado pela equipe médica da cidade de Borrazópolis para o Hospital Municipal a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/11/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local RuaVicente Fagundes do Couto
Solicitante Mulher, 20 Anos
Preso Homem, 21 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica, chegando no local a solicitante relatou que seu convivente de 21 anos chegou na residência em visível estado de embriagues e se iniciou uma discussão entre o casal, o autor veio a apertar o pescoço da vítima causando lesões e ainda desferiu contra ela dois tapas na face. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 25/11/2017 Horário: 12h40min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. São João próximo ao Mercado Martins
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM, para que deslocássemos até o local supra citado, onde segundo informação teria ocorrido um furto de objeto. Que ao chegarmos no local o solicitante relatou que havia comprado no Mercado um pacote de açúcar de 5kl uma caixa de chá mate e uma pá de plástico e colocou os objetos dentro de uma mesma sacola, relata a mesma que saiu do Mercado e adentrou em uma loja onde foi comprar pregos deixando a sacola de compras na calçada distante dele cerca de trinta metros ou mais e que demorou uns dez minutos ou mais. Relata ainda que ao retornar pra pegar a sacola a mesma já não si encontrava mais. Que uma testemunha disse à vítima que teria visto um adolescente acompanhado de uma senhora passar com uma sacola nas mãos mais que não poderia afirmar ser a mesma sacola da vítima. Diante dos fatos esta equipe efetuou rondas pelo bairro mais nada foi encontrado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 25/11/2017 Horário: 22h10min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Lércio Costa - Agencia Banco do Brasil
Solicitante Copom 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM, para que deslocássemos até o local supra citado, na agencia do Banco do Brasil para verificar disparo de alarme. Que no local se encontrava o vigilante da agencia, o qual auxiliou para que fosse realizada uma vistoria na área externa e arredores da agencia, e nada de anormal foi constatado.

IVAIPORÃ
Data 25/11/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Pindauva – Distrito de Jacutinga
Solicitante Mulher, 39 anos
Relato: Relata a solicitante que terminou relacionamento há alguns dias com um homem; que posteriormente o término do relacionamento o mesmo vem a ameaçando-a. Relatou ainda a solicitante que na data de ontem se dirigiu até a Delegacia para confeccionar Boletim de Ocorrência das ameaças conforme consta no Boletim registrado. Informou ainda que nada de hoje (25/11/17), o autor foi até sua residência agressivo dando ponta pés em sua porta. A equipe ao chegar no local realizou busca, porém sem êxito em encontrar o autor dos fatos, sendo assim a solicitante foi orientada e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 25/11/2017 Horário: 16h50min 
Natureza Atendimento de Acidente/Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Estrada Rural – Campo Novo em frente a Diaconia Nossa Senhora de Fátima
Solicitante Corpo de Bombeiros
Preso Homem, 56 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supra, no local foi constatado um veículo capotado dentro de uma caixa pluvial localizada a margem da estrada rural, sendo o condutor de 56 anos que apresentava visíveis sinais de embriagues tais como: hálito etílico, andar cambaleante e desordem nas vestes e olhos vermelhos, que recusou atendimento médico, informando a equipe que havia consumido 05 doses de pinga momentos antes dos fatos, diante dos fatos foi oportunizado o teste do Etilômetro ao mesmo, que foi aferido a quantia de 0,62 Mg/l no referido Teste, sendo então dada voz de prisão ao condutor e cientificado de seus direitos constitucionais e foi encaminhado até a 54ª DRP; quanto ao passageiro do veículo um homem que foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Plantão. O veículo foi liberado no local para a proprietária, também foram confeccionados os autos de infrações de trânsito pertinentes além de relacionar uma testemunha que visualizou o ocorrido.

GRANDES RIOS
Data 26/11/2017 Horário: 04h20min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Av. Brasil
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionada pela Central de Monitoramento dos Correios da cidade de Grandes Rios, informando que o alarme havia sido disparo. No local foi realizado vistoria externa, onde tem acesso somente à parte da frente, lateral direita que é fechada por portão e fundos do prédio que também possui portão. Como nenhum buraco na parede ou outra anormalidade visual foi avistada. A equipe confeccionou o referido BOU.

Nenhum comentário: