PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 25 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rosário do Ivaí, Faxinal, Jardim Alegre e São João do Ivaí

IVAIPORÃ
Data 24/11/2017 Horário: 10h30min
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Av. Brasil, Centro
Solicitante SAMU
Relato: Essa equipe em patrulhamento, foi acionada pelo SAMU, aonde foi repassado que um senhor de 77 anos estaria em óbito no local devido a um (mal súbito) a equipe no local fez contato com o copom para que o mesmo acionasse o IML para as providências cabíveis, sendo que o IML recusou-se a deslocar até o local, sendo assim o filho da vítima o entrou em contato com a funerária local para a retirada do corpo.

IVAIPORÃ
Data 24/11/2017 Horário: 17h00min
Natureza Ameaça
Local R. Augus Urbanski com Av. Brasil, Centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante foi até o endereço supra citado onde um homem conhecido por ele quebrou o retrovisor esquerdo o seu veiculo uma gm montana placa AXV-2471, e outro individuo o ameaçou o fato se deu por um desacordo comercial em um móvel planejado, quando está equipe policial chegou no local os dois individuos haviam se evadido do local solicitante foi orientado.

IVAIPORÃ
Data 25/11/2017 Horário: 01h23min
Natureza Infração de transito
Local Av. Minas Gerais com Av. Paraíba
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento, pelo endereço citado acima, esta equipe visualizou um vw/saveiro, de cor branca, placas AYF-1254 realizando movimento de zig zag na avenida, momento em que foi dado sinal de abordagem, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor do veículo não obedeceu ao sinal de parada e evadiu-se realizando arrancada brusca e manobras perigosas consultado junto ao copom da 6ª CIPM, o veículo não possui débitos, foram confeccionados os autos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/11/2017 Horário: 11h40min
Natureza Cumprimento de Mandado
Local Rua Romão A. Chorosnicki, Jd. Pérola
Solicitante Anônimo
Preso Homem
Relato: Atendendo solicitação via COPOM, esta equipe deslocou ao endereço acima citado, onde foi feito a denuncia que o autor do roubo do correio se encontrava escondido, chegando no local o individuo foi abordado e encaminhado para DP de Faxinal em cumprimento do mandado de prisão numero 000448041-48, para as providências cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/11/2017 Horário: 14h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada Fogueira Km 8, Sitio Godoy, Bairro Fogueira
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele chegou hoje em sua propriedade por volta das 10h00min e encontrou a porta da frente da residência arrombada e constatou o furto de 01 roçadeira Stihl, 02 botijões de gás, 01 Pistola de vacina, 15 kilos de carne e várias ferramentas. Diante dos fatos a vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/11/2017 Horário: 09h30min
Natureza Furto simples
Local Colégio Castelo Branco - centro
Solicitante Homem
Relato: Veio até esta equipe de serviço o solicitante, acompanhado de sua filha, o qual relatou que fora furtado o celular Lenovo de sua filha no interior do colégio supracitado na hora do intervalo, onde a mesma havia deixado em sua carteira dentro da sala de aula. Diante dos fatos esta equipe está fazendo diligência nas mediações, mas ate o momento nenhum suspeito fora encontrado. A vítima foi orientado e confeccionado BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/11/2017 Horário: 17h56min
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Local Rua Armando Alvino Heninngs/n– Vila Bom Jesus
Solicitante Mulher
Relato: Está equipe de serviço foi solicitada via Copom no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com a solicitante que passou a nos relatar que seu convivente e o pai do mesmo, agrediram a solicitante com socos e também com uma barra de ferro, vindo a causar algumas lesões, disse ainda que seu convivente agrediu também o seu filho de 5 anos. Diante dos fatos, foram realizadas diligências para encontrar os autores do fato, mas sem êxito, ato contínuo a vítima foi orientada e fora confeccionada a documentação cabível.


ROSARIO DO IVAI
Data 24/11/2017 Horário: 14h30min
Natureza Lesão Corporal-Violencia Doméstica
Local Sitio Amauri do Viveiro – Bairro Ismailton
Solicitante Conselho Tutelar
Autor Homem
Relato: As Conselheiras Tutelares compareceram no destacamento policial juntamente com a vítima informando que ele havia sido agredido por seu padrasto. Relata a vítima que foi agredido com um molinete de pesca, após um desentendimento no dia 23 de novembro de 2017, quinta-feira, por volta das 18h00min. A vítima apresenta hematomas nas contas. Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios.

FAXINAL
Data 24/11/2017 Horário: 14h45min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Benedito Cirilo
Solicitante Edna Matos (SAMU)
Relato: Esta equipe foi acionada pela socorrista do SAMU, via celular da viatura para prestar apoio a um atendimento ao paciente no endereço supracitado onde o mesmo se encontrava transtornado e não querendo ser atendido. Chegando ao local a equipe orientou o mesmo entrar na ambulância do SAMU e ser atendido, o mesmo acatou as ordens e foi encaminhado para o hospital municipal de faxinal para receber tratamento medico. Diante dos fatos foi confeccionado BOU para as devidas providências.

FAXINAL
Data 24/11/2017 Horário: 16h45min
Natureza Escolta guarda de detento
Local Rua Dr. Leônidas Buy, 744 (53°DRP)
Solicitante Delegado de Polícia
Relato: Solicitados pelo Delegado de Polícia desta cidade, onde segundo o mesmo um detento que havia sido detido conforme mandado de prisão da Vara de Execuções Penais de Londrina N°000448041-48, solicitou que esta equipe realizasse a escolta do referido detento até o 4° DP de Londrina para que fosse cumprido o mandado pelo referido órgão conforme portaria N°18/2017 expedido pelo poder judiciário desta comarca. Esta equipe conduziu o referido detento até o 4° DP onde apresentamos o detento para o investigador de plantão e o Delegado os quais informaram para esta equipe que não poderiam receber o detento, logo esta equipe entrou em contato com a 53° DRP de Faxinal onde o investigador entrou em contato com os órgãos responsáveis pela carceragem de Londrina e região, sem êxito em alocar do detento naquele lugar o que levou um bom tempo. Diante dos fatos esta equipe retornou com o detento até a 53° DRP de Faxinal onde o detento foi devidamente entregue em estado integro para o investigador de policia civil.

FAXINAL
Data 24/11/2017 Horário: 22h40min
Natureza Furto
Local Av. Eugênio Bastiane,
Solicitante Homem
Relato: Em patrulhamento no endereço acima citado veio ate esta equipe o solicitante onde informou que estacionou seu veiculo um gol branco placas AAI-1727 por volta das 17h00min e ao voltar as 22h00min o mesmo havia sido furtado, porem o mesmo informou ter deixado o veiculo aberto, relatou ainda que o veículo possui um adesivo de propaganda de chapéu no vidro de trás, diante dos fatos esta equipe realizou patrulhamento com intuito de localizar o veiculo, mas sem êxito ate o momento, foi orientado a vitima e realizado a documentação necessária.

FAXINAL
Data 25/11/2017 Horário: 03h00min
Natureza Embriaguez ao Volante/ Drogas para Consumo/ Ameaça/ Resistência
Local Rua São Paulo, em frente ao 368 - Centro
Solicitante Abordagem de Suspeitos
Preso Homem
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um veiculo VECTRA de cor azul, placa CHN 8443, em atitude suspeita, o qual foi dado voz de abordagem ao condutor, solicitado que desligasse o veiculo e desocupasse o mesmo para serem tomados os procedimentos cabíveis. Quando o indivíduo desceu do veiculo já foi possível notar os sinais de embriaguez, como sendo: Andar cambaleante, se apoiando no veículo para equilibrar-se e ao indagar o mesmo se havia ingerido bebida alcoólica foi possível identificar hálito etílico quando respondeu a equipe que não havia ingerido. Foi feito a busca pessoal no mesmo, sendo identificado. Solicitado então que ele fizesse o teste do Etilometro o qual se recusou, sendo lavrado então o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Dado momento que iniciou a busca veicular, sendo localizado no interior do veículo, no console próximo ao cambio, uma quantia de substancia análoga a cocaína. Momento que foi dado voz de prisão ao mesmo, que veio a ficar alterado, sendo necessário utilizar do gradiente de força para conte-lo. Foi encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal o autor juntamente com a substancia análoga a cocaína que pesou menos de um grama, o automóvel foi encaminhado para o pátio do DETRAN devido às pendências administrativas. Ainda na 53ª DRP de Faxinal o detido passou a ameaçar o um dos policiais, dizendo que ele estaria “ferrado em suas mãos quando sair da delegacia”, “que ele sabe de seus direitos”, onde o policial solicitou que o mesmo se acalmasse, porem o mesmo levantou do banco que estava sentado e partiu para cima do policial, que reagiu com um empurrão para afastar o mesmo e garantir sua integridade física.

FAXINAL
Data 25/11/2017 Horário: 02h40min
Natureza Furto Tentado.
Local Av. Eugênio Bastiani x Rua Dr. Leônidas Buy
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que reside na Rua Dr. Leonidas Buy, Nº 1431 e que na esquina de sua residência na Av. Eugênio Bastiani em um bar, s/n e que o estabelecimento estaria sendo roubado, A equipe ao chegar no local constatou que não se tratava de um roubo e sim de uma tentativa de furto e ao verificar a frente do estabelecimento escutou barulho de passos correndo para o fundo do bar, foi quando o Sr. Jair apareceu e nos informou que o indivíduo acabara de pular em seu quintal. Foi realizado patrulhamento por toda a área porem sem êxito de encontrar o indivíduo. A vítima nos relatou que escutou um barulho e ao olhar pela janela viu um homem branco, sem camisa, com uma bermuda jeans e chinelo havaianas, tentando arrombar o estabelecimento e que ao perceber a presença da VTR saiu correndo pulando em seu quintal e se evadindo pelo fundo da residência tomando rumo ignorado. Feito o patrulhamento a fim de localizar alguém com as características repassadas, porém sem êxito ate o momento. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 24/11/2017 Horário: 14h10min
Natureza Cumprimento Mandado de Prisão
Local Avenida Mattos Leão, Centro
Solicitante Ação policial
Relato: Esta equipe de serviço em PB próximo ao endereço acima citado onde passou um cidadão com características iguais as repassadas referente a um indivíduo que continha um mandado de prisão a seu desfavor, diante da suspeição foi realizada a abordagem do mesmo, foi feito a busca pessoal e com o cidadão nada de ilícito foi encontrado, posteriormente sendo identificado e consultado via Copom confirmou- se o referido mandado em seu desfavor n° 000449915-84 da cidade de Rolândia. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido a 54 DRP de Ivaiporã para a confecção do Boletim de Ocorrência.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/11/2017 Horário: 00h34min
Natureza Roubo /ameaça
Local Rua Fernandes felizarde de Souza, 21
Assistido Mulher
Relato: Esta equipe de serviço recebeu uma ligação para que deslocasse ate o local acima citado onde a solicitante afirma que seus vizinhos teriam sido roubados, a equipe de pronto deslocou ate o local onde fez contato com a solicitante onde a mesmo passou a relatar que ao sair da casa de sua filha foi surpreendido por um individuo que estaria de passe de uma arma de fogo, dando voz de assalto e fazendo que a mesma entrasse para o interior da residência novamente, em seguida entraram mais dois indivíduos totalizando no total de três, onde mantiveram todos dentro de um cômodo sobre constante ameaça de morte, varias pessoas que estavam no local, que dois indivíduos realizava o roubo dentro da residência um deles fazia ameaça e afirmando que a qualquer momento iria cortar os dedos das vitimas e matá las, após os indivíduos realizarem o roubo nesta residência onde foram levados um televisor marca Philips 42 polegadas, um vídeo gama Xbox , uma espingarda de pressão 5,5 preta, dois celulares da narca Motorola um geração dois e outro geração três, cerca de 1,500 reais em dinheiro vivo, um veiculo Voyage placas AYD-2891 e mais diversos objetos, os mesmos indivíduos foram ate o mercado São José situado na Av. Corifeu de Avezedo Marques onde umas das vítimas é proprietário, e levaram um cofre com cerca de 4 mil reais em dinheiro vivo e um veiculo Montana placas av. 1935 em seguida saiu para rumo ignorado, diante dos fatos a equipe realizou rondas pelo local momento que foi pedido apoio, onde foi deslocadas ROTAM e a viatura de Lunardelli e foi feito rondas pelas imediações áreas rurais e distritos porém ninguém foi localizado em seguida a equipe confeccionou o BOU, no entanto as buscas continuaram.

Nenhum comentário: