PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Lidianópolis, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, Faxinal, Arapuã e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 21/11/2017 Horário: 12h20min
Natureza Ameaça
Local R. Meier
Solicitante Mulher
Autor Homem
Relato: No local a solicitante nos relatou que chegou a sua residência, seu pai, passou a ameaçar de morte. Segundo a mesma, o motivo seria a separação de sua mãe com o pai no momento da chegada da equipe, o autor já havia se evadido do local a equipe efetuou ptrm nas proximidades mas sem êxito a vitima foi orientada.

RIO BRANCO DO IVAI

Data 21/11/2017 Horário: 10h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Estrada Rio do Tigre
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe deslocou ao Conselho Tutelar de Rio Branco do Ivaí atendendo ao chamado do conselho tutelar, onde foi solicitado o apoio para busca do menor especial para depoimento na Delegacia de Grandes Rios. Deslocamos ao local, onde o menor voluntariamente se preparou e acompanhou a equipe do Conselho. O apoio foi prestado devido histórico anterior conforme boletim 2017/1275154, foi lavrado o boletim e fornecido copia ao C.T. de RBI.

LIDIANÓPOLIS
Data 21/11/2017 Horário: 10h00min
Natureza Atendimento no local de morte
Local Estrada Luziania, Fazenda Santa Rita.
Solicitante Benedito Aparecido Tavares
Relato: Segundo o solicitante ele relatou que encontrou em uma propriedade rural no endereço a cima citado, o corpo de seu irmão, aparentemente sem vida, informou ainda que este estava desaparecido desde as 17h00min do dia anterior. Diante disso a equipe de serviço deslocou até o local para averiguar a situação. Chegando ao local foi encontrado um corpo na posição decúbito dorsal, o qual aparentava estar sem vida, tendo em vista que este não apresentava sinais vitais, o rosto de lado e roxo. Nessa perspectiva foi acionado o instituto médico legal, e a policia civil. Desta forma todas as medidas cabíveis foram tomadas e o corpo foi levado pelo IML.

ROSARIO DO IVAI
Data 21/11/2017 Horário: 14h00min
Natureza Drogas para consumo
Local Rua Cornélio Procópio x Rua Ivaiporã (em frente ao banco Bradesco)
Solicitante Ação policial
Detido Homem
Relato: Em patrulhamento pela Rua Cornélio Procópio, em frente ao Banco Bradesco, esta equipe abordou dois homens ao realizar a busca pessoal foi encontrado com um dos mesmos uma porção de substancia análoga à Maconha, pesando 1 grama, enrolado em papel de seda. Ao ser questionado aonde teria comprado a substancia, ele respondeu que foi com um indivíduo de nome desconhecido na cidade de Grandes Rios. Ambos não portavam documentos pessoais de identificação. Boletim de Ocorrência lavrado, o individuo que portava a substância entorpecente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Grandes Rios.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/11/2017 Horário: 15h00m
Natureza Ameaça
Local R. Euclydes Neves
Relato: Esta equipe foi aciona via copom , para dar atendimento a uma solicitação anomia no local a pessoa do solicitante passou a relatar que seu vizinho que é menor 17 anos o qual arremessou um tijolo em direção a sua pessoa, porem não acertou onde o autor saiu correndo pela rua sentido a um matagal. Diante dos fatos narrados pela vítima a equipe fez busca nas imediações porem não logrou êxito a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. Foi confeccionado BOU e retornou ao patrulhamento normal.

FAXINAL
Data 21/11/2017 Horário: 19h45min
Natureza Drogas para o consumo
Local R. Anita Garibaldi,
Solicitante Ação policial
Apreendido Adolescente
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo ao avistar a viatura dispensou um recipiente com 5 porções de substância análoga ao crack totalizando aproximadamente 1(um) grama. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 53º D.R.P de Faxinal e tomada as medidas cabíveis.

ARAPUA
Data 21/11/2017 Horário: 18h30min
Natureza Vias de fatos – lesão corporal
Local Arapua - Romeopolis
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe deslocou ate o endereço mencionado onde solicitante relatou que estava no bar do endereço supracitado tomando uma cerveja e se desentendeu verbalmente com um indivíduo conhecido por ele. Após o ocorrido os dois entraram em vias de fato. O solicitante apresentava lesões na boca e na face. O suposto autor se evadiu do local. Foi realizado o patrulhamento, mas sem êxito a vitima foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/11/2017 Horário: 22h30min
Natureza Noticia de fato futuro/ Achado de objeto
Local R. Cesar Maraneze de Senna - Didi
Solicitante COPOM
Relato: Está equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para deslocar ao endereço supracitado, onde um vigilante em patrulhamento visualizou um indivíduo de shorts e jaqueta preta e que ao perceber a presença do mesmo, este empreendeu fuga a pé deixando para trás uma sacola contendo 29 (Vinte e nove) garrafas de cerveja de 300 ml cada. Diante dos fatos esta equipe está realizando diligências em toda área, mas ate o momento nenhum suspeito fora encontrado. As bebidas foram entregues para a 53º DRP de Faxinal e confeccionado BOU.

Nenhum comentário: