PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Lunardelli, Jardim Alegre, Grandes Rios e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 20/11/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou ao endereço, onde a solicitante, passou a relatar que é responsável pela igreja Batista que fica naquele local e constatou hoje pela manhã as 07h30min o furto de dois botijões de gás que ficam presos por uma corrente e um cadeado, na parte externa da igreja. Foi realizado patrulhamento para localizar os autores ou objetos furtados, porem sem êxito.

Data 20/11/2017 Horário: 07h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou até o endereço onde um homem 64 anos estava com surto psicótico. Foi necessário conter o mesmo, e acionado o SAMU que o conduziu até o hospital municipal de Ivaiporã, para ser medicado.

Data 20/11/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Estelionato
Local Centro
Solicitante Homem, 57 anos e Homem. 55 anos
Relato: Solicitantes informaram que dois indivíduos um branco de camiseta clara e calça jeans e outro pardo de camiseta escura e calça jeans, abordaram os mesmos no endereço supra citado induzindo-os ao erro, onde aplicou o conhecido golpe do paco. Segundo Homem de 55 anos dele foi levado documento pessoais cartão bancário e cento e dez reais, já do Homem 57 anos foi levado documentos pessoais cartão bancário e dois mil reais. Realizado patrulhamento porem nada foi localizado, solicitantes foram orientados.

Data 20/11/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Anônimo
Relato: Esta equipe em patrulhamento no endereço supracitado, foi abordada por populares relatando sobre um acidente de trânsito, no local foi constatado que uma Honda/biz 125 conduzida Homem, atropelou uma mulher 24 anos, sendo acionado corpo de bombeiros que conduziram a vitima, com ferimentos leves para o hospital municipal, o homem nada sofreu e foi liberado no local, juntamente com sua Honda/biz, que não apresentava irregularidades.

Data 20/11/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: Em atendimento de acidente de transito envolvendo três veículos sendo Ford Del Ray placa AIA-7267 conduzido por Homem, VW Golf placa BAE-6542 Homem e Ford kA BAX-9272 que estava estacionado. o Ford Del Ray foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM e confeccionado notificações cabíveis, realizado orientações.

Data 20/11/2017 Horário: 18h10min 
Natureza Cumprimento de mandado
Local Monte castelo
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 31 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado visualizou uma pessoa em atitude suspeita (nervosismo), sendo dada voz de abordagem e identificado o abordado como Homem 31 anos, realizado busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, verificado sistema sesp intranet e constato em seu desfavor, um mandado de prisão nº450181-03. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para 54º DRP para as providencias cabíveis.

Data 20/11/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Furto qualificado
Local Jd. Pires
Solicitante Mulher, 42 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço onde teria ocorrido um furto a residência. No local foi informado pela solicitante , que; na data de hoje (20/11/17) saiu da sua residência por volta das 11h00min e retornou as 19h30min neste momento se deparou com a porta dos fundos da casa arrombada e seus pertences todos revirados nos cômodos. Verificando que foi subtraído do local R$1.890,00 (um mil oitocentos e noventa reais) em cédulas diversas, varias folhas de cheques não sabendo precisar o valor, 02 (dois) toca CD automotivo marca Pioneer, 02 (dois) relógios de pulso de cor prata sendo um feminino e outro masculino, jóias diversas e alimentos (carne). A mesma foi orientada, foi realizado buscas nas imediações, porém sem êxito e confeccionado o respectivo BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 20/11/2017 Horário: 09h35min 
Natureza Infração de Trânsito
Endereço Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, avistou uma motocicleta de cor preta, sem placas, que seu condutor agiu de modo suspeito ao avistar a viatura policial, tentou se evadir. No local acima citado, foi abordado e identificado sendo a pessoa de homem, 36 anos, que possui habilitação categoria AB em situação normal, após consulta documental, a motocicleta foi identificada como uma KASINSKI/COMET 150, de cor preta, que não possui cadastro ou licenciamento pelo DETRAN, e o motor seria HONDA, de numeração CG125BRE1492810. Diante dos fatos o condutor foi orientado e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências. Questionado, o condutor relatou que comprou tal motocicleta da pessoa conhecida como apelido, bastante conhecido na cidade por comercializar veículos com situação irregular.

Data 20/11/2017 Horário: 11h40min 
Natureza Infração de Trânsito
Endereço Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, no local acima citado, abordou o veículo VW/GOL de cor cinza, placas HQX-9066 de Borrazópolis, Pr, identificando seu condutor, homem 30 anos. Que o referido veículo não apresenta qualquer irregularidade, porém o condutor não possui habilitação. Diante dos fatos o condutor foi orientado e veículo encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

LUNARDELLI
Data 20/11/2017 Horário: 14h55min 
Natureza Roubo – Crimes contra o Patrimônio
Local Praça Comendador Geremias Lunardelli
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada pela funcionaria do banco SICREDI, que informou que havia ocorrido um roubo em frente ao banco, onde a vitima o estacionou sua caminhonete e quando abriu a porta para adentrar ao banco com um envelope, com a quantia em dinheiro (reais), quando foi abordado por um indivíduo moreno de camiseta branca bermuda jeans e boné roxo, portando uma arma de fogo, pelas imagens pode-se perceber que se trata de um revolver, onde subtraiu seu envelope apontando a arma e dizendo "da o dinheiro ai" a vitima entregou sem esboçar nenhum tipo de reação, o indivíduo pegou o envelope e saiu correndo, de acordo com populares havia uma moto esperando na rua ao lado porem não sabem relatar cor e modelo da mesma. A equipe efetuou diligencias no intuito de localizar o autor do roubo porem não logrou êxito.

Data 20/11/2017 Horário: 17h15min 
Natureza Lesão corporal – violência domestica
Local Rua Ceará, nr 110
Solicitante Mulher, 22anos
Preso Homem,27 anos
Equipe de serviço Sd. Cabral e Sd. Robles
Relato: A equipe foi acionada pelo conselho tutelar desta cidade para deslocar até lá, onde estaria a solicitante que alegava ter sido agredida por seu amasio o Homem 27 anos, A equipe ao chegar no conselho tutelar encontrou a solicitante, que estava bastante nervosa e chorando, a qual relatou a equipe que estava em sua residência com seus dois filhos e então chegou seu amasio , e começaram a discutir por causa das crianças, foi então que o homem deu um primeiro soco no braço esquerdo da vitima, que estava com uma das crianças no colo, então ela pegou um chinelo para se defender e ele começou a dar socos e chutes nela que teve que se virar para que não acertasse um dos filhos que estava em seu colo, a discussão e as agressões continuaram até que ela saiu da residência e foi até a casa de um marceneiro que inclusive é parente do amasio, e lá estava a mãe de dele, que acabou levando a solicitante até o conselho tutelar e posteriormente acabou acionando a PM. Ao terminar o relato da vitima para a equipe, a equipe foi até o endereço citado para tentar localizar o homem o qual estava no interior da residência, foi dado voz de prisão ao mesmo e foi encaminhada juntamente com a solicitante para a delegacia de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 20/11/2017 Horário: 16h00min 
Natureza Contrabando
Local Prc466
Solicitante CEABS Empresa de monitoramento
Relato: A equipe do Serviço Reservado foi acionada pelo responsável de monitoramento da empresa CEABS/Serviços com sede em Curitiba/PR, onde informou que um caminhão que estaria parado em um posto na cidade de Jardim de Alegre/PR, este Posto seria o Posto Brasília, o caminhão estaria com as placas AWS-1496, CAMINHÃO TRATOR, Marca/Modelo: SCANIA/G 400 A6X2, na cor Branca, porém conforme o responsável do monitoramento a verdadeira placa do caminhão é MLB-5774, CAMINHÃO TRATOR, Marca/Modelo: SCANIA/G 400 A6X2, na cor Branca, após diligências foi possível realizar a abordagem ao condutor homem 29 anos, no Posto de Combustível, o qual estava saindo de dentro do caminhão, o qual prontamente obedeceu à voz de abordagem, durante a abordagem com o mesmo encontrava-se a chave do caminhão, que informou a equipe que o semi-reboque Baú estava carregada de cigarros, ao abrir o Baú foi constatada que estava com a referida carga, dentro do Caminhão foi localizado o documento do Caminhão e do S. Reboque, foi verificado através de documentos CRLV ano2017 que as Placas do caminhão conferiam com o documento apresentado, bem como o S. Reboque conforme CRLV ano2016, diante do flagrante delito de Contrabando foi dada a voz de prisão e apreendido o Caminhão/S.Reboque, e conduzidos a Delegacia de Policia Federal na cidade de Londrina/PR.

Data 20/11/2017 Horário: 11h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Homem. 46 anos
RELATO: A equipe deslocou ate o endereço acima citado aonde o solicitante afirmou que ao chegar em sua residência verificou o arrombamento da porta dos fundos e que subtraíram uma TV 48 polegadas de sua sala, diante da situação a equipe fez buscas nos terrenos baldios ao lado porem nada foi localizado, somente o controle da TV achado pelo proprietário da mesma, a vitima foi orientada e a equipe retornou ao patrulhamento.

GRANDES RIOS
Data 20/11/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada da Balsa do Marollo – Conjunto Albatroz
Solicitante Ismael Pedro
Relato: Compareceu neste DPM o senhor homem 70 anos e relatou que foi viajar dia 17/11/2017, e retornou nesta data (20/11/2017) e encontrou sua casa arrombada, de onde subtraíram uma TV de LCD de 32 polegadas, que não sabe a marca, um aparelho receptor de parabólica, que não sabe a marca, um botijão de gás cheio, várias peças de roupas diversas e um par de sapatos, esta equipe foi até o local e constatou que faltavam esses objetos na casa e também que a janela da cozinha estava com um vidro quebrado e aberta e a pia da cozinha suja de barro, diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 20/11/2017 Horário 18h30min
Natureza Atendimento em local de Morte
Local Centro
Solicitante Ligação Anônima.
Preso Adriano Medeiros Dos Santos, 35 anos.
Relato: Esta equipe deslocou ao endereço acima citado, onde segundo solicitações anônimas, uma pessoa teria cometido suicídio. Chegando no local a defesa civil já estava presente, realizando os procedimentos para entrar no local pois o apartamento onde o indivíduo se encontrava estava chaveado e familiares não possuíam a chave para entrar. Ao entrra no local foi constatado a pessoa de Adriano Medeiros Dos Santos, RG 7.704.335, enforcado na porta do quarto, o mesmo estava com um cinto em torno de seu pescoço e a outra extremidade do cinto estava preso na porta. Diante dos fatos a equipe entrou em contato com a 53º DRP de Faxinal, o investigador Fernando Serpe encontrou em contato com o IML de Apucarana para que seja realizadas providências cabíveis.

Nenhum comentário: