PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios, Lunardelli, Borrazópolis, Ariranha do Ivaí, Faxinal, Ivaiporã e Jardim Alegre.

GRANDES RIOS
Data 19/11/2017 Horário: 10h45min 
Natureza Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor
Local Av. Brasil S/Nº
Solicitante Equipe de Serviço
Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando visualizou uma motocicleta Honda de cor azul e sem placa de identificação, sendo dada voz de abordagem o qual se verificou que seu condutor um adolescente de 16 anos, o qual não possui CNH e ainda que a referida motocicleta se encontrava com o chassi pinado, feito consulta da numeração do motor, o qual pertence a motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul e placas de Campo Grande/MS sem queixa de furto ou roubo. Diante dos fatos o adolescente e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

LUNARDELLI
Data 19/11/2017 Horário: 10h10min 
Natureza Violação de Domicílio
Local Distrito Madalena – Zona Rural
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via COPOM relatando que no Distrito Madalena área rural do Município havia um suspeito trajando calça branca, blusa preta e encapuzado com uma arma em mãos tentando invadir a residência da solicitante, momento este que os cães ficaram alvoroçados, e diante da situação ela fechou as portas e janelas e ligou para familiares que acionaram a Polícia Militar via 190, de imediato a equipe se deslocou até o local constatando que não havia nenhum suspeito com as características repassadas, ao fazer contato direto com a solicitante que estava muito assustada e nervosa coletando mais informações com a mesma sendo indagada se teriam ocorrido algum desentendimento com vizinhos ou qualquer outro indivíduo, relatou que nenhum desentendimento ocorreu nos últimos dias e não sabia qual seria a intenção do indivíduo que apenas ouviu ele dizendo algo porém foi inaudível questionado também, por onde o indivíduo teria se evadido, ela não soube responder pois estava abrigada dentro de sua residência, a equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado. A equipe orientou a solicitante e elaborou o BOU.

LUNARDELLI
Data 19/11/2017 Horário: 18h20min 
Natureza Vias de Fato
Local Rua Piauí S/Nº
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço citado onde, haveria populares em desentendimento, que poderiam estar em Vias de Fato, a solicitante relatou que uma mulher havia agredido um homem que segundo a solicitante ele tem deficiência mental, e a solicitante teria separado os dois, pois a mulher teria descido atrás do homem xingando ele “doido da APAE, louco da APAE” e chamando para briga e estaria portando uma faca, e foi quando entraram em vias de fato com socos e empurrões neste momento a solicitante os separou, a mulher relata que o homem estava gritando para que a mesma pagasse o guarda roupas que havia comprado, ela teria saído de casa e o homem estaria portando um canivete e tentou feri-la três vezes com o mesmo, quando a solicitante chamou a mulher na esquina da sua residência e teria puxado o cabelo da mulher e o homem teria se juntado a solicitante para agredi-la com socos e com uma pedrada. Ao chegar no local as partes estavam em suas residências, nenhum dos envolvidos tinha interesse de Representar e foram orientados e ninguém estava portando arma branca. A equipe elaborou o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/11/2017 Horário: 18h12min 
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Paraná - Saída para Kaloré/PR KM 01
Solicitante Mulher, 73 anos
Relato: A equipe foi informada pelo solicitante de que deixou sua residência por volta das 00h15min e quando retornou por volta das 10h00min percebeu que a porta de sua casa estava arrombada e que haviam sido furtados um pequeno cofre com aproximadamente R$80,00 reais em moedas, 01 espingarda de pressão, 03 latas de cerveja e uma quantidade pequena de carne bovina, a solicitante e vizinhos não souberam dizer quem seria o provável autor dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito, a vítima foi orientada e elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/11/2017 Horário: 23h06min 
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Paraná - Chácara
Solicitante Homem, 31 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo solicitante de que deixou sua residência por volta das 19h00min e quando retornou por volta das 23h06min percebeu que a janela de sua residência estava arrombada e que havia sido furtado um Notebook de cor preta marca Semptoshiba, o solicitante não soube dizer quem seria o provável autor dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações porém sem êxito, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 19/11/2017 Horário: 17h30min 
Natureza Perturbação do Sossego
Local Rua João Alves Ferreira S/Nº
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para deslocar até o Distrito de Alecrim para atendimento de uma perturbação do sossego em um Bar, chegando ao local em contato com o solicitante o mesmo relatou a equipe que um homem adentrou ao estabelecimento e sem motivo algum começou a discutir com quem estava no local e posteriormente saiu correndo tomando rumo ignorado, em patrulhamento nas imediações e diante das características do suspeito o mesmo foi localizado em uma propriedade próxima, ao se aproximar do mesmo e ser feita a revista pessoal a equipe constatou que se tratava de um homem morador no Jardim da Curva e ao manter dialogo com o mesmo foi verificado pela equipe que o mesmo estava visivelmente com problemas psicológicos, foi feito contato com o COPOM para que alguém da saúde viesse dar apoio mais ninguém atendeu a solicitação e diante do estado que se encontrava e o risco que poderia causar aos moradores do Sítio em que se encontrava a própria equipe encaminhou o indivíduo ao Posto de Saúde da cidade de Ariranha do Ivaí para que o enfermeiro de plantão desse atendimento necessário ao mesmo.

FAXINAL
Data 19/11/2017 Horário: 17h15min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Principal S/Nº - Distrito de Alecrim
Solicitante Ação Policial
Relato: Durante patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, sem placa, encostada em um barranco, além disso, ao ser verificado o chassi da mesma estava suprimido e o numero do motor, não confere com a motocicleta. Diante dos fatos foi encaminhada a referida motocicleta ao pátio do DETRAN para procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 19/11/2017 Horário: 19h10min 
Natureza Perturbação do Sossego
Local Rua Manoel Moreira Vidal
Solicitante Mulher, 39 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, que relatou que sua nora estava em frente a sua residência gritando pelo seu filho e ainda apresentava sintomas de embriaguez, e ao falar que seu filho se encontrava dormindo a autora começou a gritar novamente, vindo a perturbar a sua tranqüilidade e dos vizinhos. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, está relatou que resolveria o mal entendido com a autora. Diante do fato foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 19/11/2017 Horário: 20h05min 
Natureza Estelionato
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Mulher, 20 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço acima citado, onde a solicitante que é funcionária do Posto Panorama relatou que um homem de estatura baixa, pele morena, tatuado e boné preto teria abastecido o valor de R$30,00 (trinta reais) em um veículo Fiat Uno, duas portas, verde e com a placa ilegível. Porém, quando foi no caixa para pagar apresentou um cartão do Banco Itaú, no entanto, o mesmo não possui nome por ser provisório. Sendo assim o homem disse que não tinha dinheiro, mas que iria em casa buscar e logo voltaria, entretanto não retornou para efetuar o pagamento e após 20 minutos acionou a Polícia Militar. Sendo assim, a equipe efetuou o patrulhamento de acordo com os dados repassados, porém o indivíduo bem como o veículo não foi localizado sendo elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 19/11/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Ameaça
Local Rua Polonia – Jardim Europa
Solicitante Mulher, 28 anos
Relato: Veio até a sede da 6ª CIPM a solicitante, a qual passou a relatar que está separada a cerca de uma semana e que o ex-marido estaria indo até a casa onde a mesma esta morando e fazendo ameaças contra ela e ainda na data de hoje por volta das 21h00min na Av. Brasil em frente ao cinema o mesmo tentou jogar o carro GM/Celta de cor branca, contra a sua pessoa, que diante da ameaça resolveu procurar este órgão para registrar o BOU. A mesma foi orientada.

JARDIM ALEGRE
Data 19/11/2017 Horário: 20h50min 
Natureza Ameaça
Local Rua Projetada B
Solicitante Mulher
Vítima Adolescente (Mulher), 12 anos
Presa Mulher, 25 anos
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma ameaça de morte, onde no local a solicitante relatou que a solicitante estava junto com sua irmã de 12 anos em sua residência, quando uma mulher de 25 anos chegou em frente a casa da solicitante ofendendo e ameaçando "pegar" e "arrebentar" a adolescente de 12 anos, momento em que a solicitante ligou para a Policia Militar, logo em seguida fora chamar seu genitor para explicar o ocorrido e proteger sua irmã, até a chegada da Policia Militar. Não obstante, após a chegada de seu genitor, este fora conversar com a autora, momento que a autora, afirmou que iria bater no mesmo, bem como que atearia fogo em sua residência, bem assim chamaria pessoas para agredi-lo, inclusive arremessando uma pedra em sua direção. Após a chegada da equipe, esta tentou acalmar os ânimos, contudo, sem sucesso. Tendo em vista, a vontade de representação do pai da adolescente, foram encaminhados todos a 54ª DRP de Ivaiporã com apoio do Conselho Tutelar, resguardando a integridade, e imagem dos envolvidos, bem como todos seus Direitos Constitucionais.

Nenhum comentário: