PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Faxinal, Jardim Alegre, Borrazópolis, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios e Lidianópolis.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 06h50min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Marechal Deodoro X Av. Ladislau Gil – Jd. Belo Horizonte
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 55 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro visualizou um homem suspeito de estar com Mandado de Prisão em seu desfavor, foi realizado abordagem em um homem de 55 anos e constatado que o mesmo possui Mandado de Prisão pelo crime de Homicídio Simples. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 12h15min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe prestou atendimento no Acidente de Trânsito envolvendo os veículos Fiat/Uno, conduzido por uma mulher e a motocicleta Honda/CB 300, conduzido por um homem, este que sofreu ferimentos leves e foi atendimento pelo SAMU no local. Do acidente resultou danos em ambos os veículos. Os envolvidos foram orientados.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 19h00min 
Natureza Atendimento de Acidente/Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Av. Estevam Marciano dos Santos - Centro
Solicitante Denúncia Anônima
Preso Homem, 59 anos
Relato: Segundo denuncia anônima, um caminhão na cor vermelha chocou contra um poste de iluminação pública na Av. Estevam Marciano dos Santos e evadiu-se sentido ao cemitério; a equipe efetuou patrulhamento e localizou o referido caminhão estacionado próximo ao Depósito de Doces Bom Jesus; sendo que o motorista estava em seu interior juntamente com uma mulher, sendo solicitado para que o mesmo descesse e apresentasse os documentos; sendo identificado o condutor de 59 anos e a passageira sua esposa de 49 anos; sendo um caminhão Scania/G 380 na cor vermelha de placas de Manoel Ribas/PR e reboque e semi reboque de placas de Manoel Ribas/PR; que após checado via Sistema SESP/Intranet estava com a documentação em dia; sendo submetido o condutor ao Teste do Etilômetro, equipamento disponível ELEC BAF 300 NS04237 e Teste nº0012 medição realizada 0,63 Mg/l. posteriormente o condutor foi encaminhado a 54ª DRP para providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 17h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante Mulher, 60 anos
Relato: No local a solicitante relatou que deixou sua bolsa com R$305,00 (trezentos e cinco reais) em seu armário particular nas dependências do Colégio Estadual Bento Mussurunga (Unidade Polo) por volta das 13h30min. As 17h00min ao apanhar sua bolsa deu falta da quantia acima citada. Relatou também que o armário não apresentava danos na fechadura. A vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 15h45min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe de serviço cumprindo solicitação de um Oficio deslocou o preso da 54ª DRP até ao Fórum desta Comarca para audiência.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 19h01min 
Natureza Lesão Corporal/Roubo Agravado
Local Rua Maria Agripina Bina – Vila Santa Terezinha
Solicitante Mulher
Relato: Relata a solicitante que seu namorado veio até sua residência por volta das 18h15min e após desentendimento e a agrediu com um soco na face subtraindo ainda um telefone celular, tendo tomado rumo ignorado após os fatos. Diante dos fatos foi orientado a solicitante quanto aos procedimentos, sendo feito patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar o suposto autor.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 07h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Guaretá – Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 28 anos
Relato: A equipe, foi acionada via COPOM, para atender uma chamada do solicitante, e relatou que saiu para trabalhar por volta das 07h30min, e retornou as 12h00min, se deparou com a porta de um cômodo que tem nos fundos da casa arrombada e foram furtados 01 máquina de solda da marca Vonder de cor amarela, 01 Politris da marca Black e Decker da cor laranja, 01 Serra Mármore da marca Bosch de cor azul. Realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizar algum suspeito e solicitante foi orientado.

IVAIPORÃ
Data 01/11/2017 Horário: 21h10min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Prudente de Moraes – Jardim Luís XV
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionado via COPOM para atendimento de um possível furto no endereço acima citado. No local e em contato com a solicitante, informou que seu ex-marido o qual manteve relacionamento até o mês de setembro, esteve em sua residência e não aceitando o término do relacionamento, pegou o seu celular, um LG de cor branco com um chip TIM, o qual a mesma informou ser de propriedade de seu ex-marido, e que devolveria o chip no dia seguinte. Diante dos fatos, a mesma foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo então confeccionado o BOU para conhecimento.

IVAIPORÃ
Data 02/11/2017 Horário: 02h55min 
Natureza Dano Qualificado
Local Rua Das Flores – Vila Santa Maria
Solicitante Homem, 44 anos
Preso Homem, 18 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o Hospital Municipal de Ivaiporã onde teria um homem tumultuando e perturbando o trabalho. No local foi feito contato com o solicitante que é enfermeiro, que informou que um indivíduo de 18 anos, estava deitado em frente ao Hospital, com escoriações em ambos os braços e um corte no queixo, sem saber o motivo do mesmo estar ali foi ofertado a ele atendimento médico, que a princípio o mesmo aceitou porem posteriormente se revoltou, começou a xingar os funcionários e chutar a porta de vidro do Hospital até quebrá-la. No local foi constatado a porta totalmente quebrada e o mesmo já estava contido pelos funcionários. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, foi feito o uso de algemas conforme sumula vinculante nº 11 do STF, garantido seus Direitos Constitucionais e conduzido até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

GODOY MOREIRA
Data 01/11/2017 Horário: 08h16min
Natureza Atendimento em Local de Morte
Local Estrada da Serralheria – Zona Rural
Solicitante Homem
Vítima Mulher, 27 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante o qual relatou ter localizado um cadáver caído na Estrada enquanto saia de sua casa para o trabalho, no local a equipe confirmou o fato, sendo que a pessoa morta foi reconhecida por populares como sendo de uma mulher de 27 anos, a qual apresentava um grande trauma no rosto, diante disto a equipe isolou o local e aguardou até a chegada do IML e Policia Civil para as devidas providencias.

FAXINAL
Data 01/11/2017 Horário: 10h20min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua José Kava – Colégio Estadual Olavo Bilac
Solicitante Mulher (Pedagoga)
Apreendidas Adolescente (Mulher), 13 anos; Adolescente (Mulher), 13 anos, Adolescente (Mulher), 13 anos, 
Relato: A equipe foi solicitada pela pedagoga do Colégio Estadual Olavo Bilac, onde algumas estudantes haviam entrado em vias de fato. No local, todas envolvidas já se encontravam na sala da direção, acompanhadas de seus respectivos responsáveis por serem menores; foram identificadas três adolescentes de 13 anos, todas apresentam escoriações (arranhões) pelo rosto. Indagado o que teria ocorrido, uma delas passou a relatar que o motivo seria que outra adolescente teria divulgado um vídeo da adolescente para um terceiro que por sua vez foi repassando para outros, o que gerou constrangimento a adolescestes, pois se tornou motivo de chacota por parte dos alunos do Colégio. Diante dos fatos, como todas envolvidas apresentam lesões, foram todas encaminhadas acompanhadas de seus responsáveis até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

FAXINAL
Data 01/11/2017 Horário: 12h50min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Santos Dumont – Loja Garra da Onça
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe informada via COPOM de que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma briga. No local, feito contato com uma mulher onde informou que seu ex namorado veio até o local e a agarrou pelo braço querendo conversar, porém foi embora quando ameaçou chamar a PM. Indagado o nome do ex não quis informar. A mesma foi orientada no local.

FAXINAL
Data 01/11/2017 Horário: 20h05min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Silvio Bastiani Nº 78
Solicitante Mulher, 49anos
Relato: Relata o solicitante, que saiu de sua residência localizada no endereço supracitado, e que ao retornar se deparou com a porta da sala arrombada, no interior da residência a mesma notou que foi subtraído um Televisor da marca Samsung de 42 polegadas, na cor preta. A equipe realizou patrulhamento nas imediações em busca do autor do furto, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos a vitima foi orientada para as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 01/11/2017 Horário: 11h10min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av: Mattos Leão X PRC 466
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a deslocar no endereço acima citado, onde teria ocorrido um Acidente de Trânsito, no local foi constatado que um homem, estava caído próximo ao canteiro central do Trevo de acesso a cidade de Jardim Alegre, que segundo o mesmo teria perdido o controle de sua bicicleta e caído naquele local, o mesmo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.

BORRAZÓPOLIS
Data 01/11/2017 Horário: 15h39min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Independência - Centro
Solicitante Homem, 45 anos
Relato: A equipe foi informada pelo COPOM de que no endereço acima estaria ocorrendo uma situação de maus tratos a um cão, chegando no local já se encontravam o solicitante, e também integrantes de uma ONG do Município de Borrazópolis voltada a cuidar de animais (SOS ANIMAIS) sendo uma mulher, ambos passaram a relatar que nos fundos da residência localizada no endereço acima haviam um cachorro que estaria sendo maltratado, porém não havia ninguém na casa, feito contato com a afilhada da proprietária da residência que autorizou a equipe a adentrar o quintal para averiguar a situação, sendo constatado um cachorro em um canil de aproximadamente 3 metros quadrados, com cheiro forte e aparentemente fraco, feito contato com os veterinários da Prefeitura Municipal de Borrazópolis sendo a Doutora que ao examinar superficialmente o animal preferira encaminhá-lo para local especializado, diante dos fatos o animal foi levado pela equipe veterinária e pela afilhada da proprietária do mesmo para maiores cuidados. A dona do referido cachorro segundo sua afilhada estaria viajando e se encontra na cidade de Curitiba/PR, não tendo êxito em conseguir contato com a mesma. Sendo elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/11/2017 Horário: 00h00min 
Natureza Apoio a Outra OPM
Local PR 466 KM 5
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para se deslocar no endereço acima citado, onde segundo o solicitante havia ocorrido um Acidente de Trânsito, ao chegar no local a equipe constatou o ocorrido e acionou a Policia Rodoviária que compareceu ao local, o condutor do veiculo foi encaminhado ao Hospital Municipal acompanhado da técnica de enfermagem e do motorista da ambulância. Prestado o apoio a equipe retornou ao patrulhamento normal.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 01/11/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Pitanga – Distrito de Nova Aliança
Solicitante Enfermeiro
Relato: O solicitante que é enfermeiro de plantão do Posto de Saúde de Ariranha do Ivaí, procurou a equipe de serviço para dar apoio a um atendimento a uma vítima de uma possível vias de fato, a equipe deslocou juntamente com o mesmo ao endereço acima citado, chegando no local foi acompanhado o atendimento a vítima de 31 anos que estava apenas com um pequeno corte no rosto, em contato com o mesmo relatou que a situação se tratava de um desentendimento no Bar onde estava, o mesmo recebeu atendimento e foi encaminhado ao Posto de Saúde para melhores cuidados, a equipe orientou o mesmo e confeccionou o BOU.

GRANDES RIOS
Data 01/11/2017 Horário: 12h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua José Monteiro de Noronha - (DP Grandes Rios)
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe foi acionado pela Policia Civil de Grandes Rios onde segundo informações dois detentos haviam ganho liberdade forçada da referida unidade. A equipe juntamente com as equipes da cidade de Rio Branco do Ivaí e ROTAM da 6ª CIPM deslocaram em apoio a equipe da Policia Civil, onde foi feito varredura e buscas por diversas Fazendas e localidades ao redor porem equipes não lograram êxito em localizar os fugitivos. Posteriormente foram qualificados. Após foi confeccionou o referido BOU para providencias.

GRANDES RIOS
Data 02/11/2017 Horário: 01h00min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Osvaldo Ignácio de Almeida (Banco)
Solicitante Homem (Gerente)
Relato: A equipe foi acionada pelo gerente de uma agência bancária, informando que a central de segurança e monitoramento do Banco, havia entrado em contato com o mesmo informando que as câmeras de monitoramento bem como o alarme da agencia de Grandes Rios estavam inoperantes. Diante de tais fatos o gerente juntamente com a equipe deslocou até a referida agencia onde o gerente verificou que as entradas não haviam sido violadas porem o Sistema de Alarme e Monitoramento estavam inoperantes. Após o gerente informou a Central de Monitoramento para providencias. A equipe informou ao COPOM 6ª CIPM conforme determinação acerca de ocorrências do gênero para conhecimento, sendo posteriormente confeccionado o referido BOU para providencias.

GRANDES RIOS
Data 02/11/2017 Horário: 21h30min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Brasil X Rua José Monteiro de Noronha S/Nº - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no local supracitado onde segundo informações haveria ocorrido um acidente de transito. No local a equipe constatou que não havia nenhum veiculo ou partes no endereço supracitado, sendo então deslocado até o Hospital Municipal, onde foi conversado com um homem de 57 anos, o qual não possui CNH, e relatou que estava trafegando com seu veiculo VW/Gol de cor branca na Av. Brasil sentido Centro/Bairro, quando na altura do cruzamento com a Rua José Monteiro de Noronha, uma pessoa atravessou a frente de seu veiculo vindo a encostar levemente fazendo com que a pedestre de 67 anos, viesse a cair no chão porem segundo as próprias enfermeiras não vindo a causar lesões. Perguntado ao condutor se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica o mesmo informou que havia tomado apenas uma cerveja, sendo então oferecido o Teste do Etilometro modelo BAF 300 o qual aferiu o valor de 0,28Mg/l e valor considerado 0,24 Mg/l numero de série 04032 e numero de Teste 00036. Diante dos fatos foi confeccionado os autos de infração cabíveis e tendo em vista que o veiculo não possuía pendências junto ao DETRAN, o mesmo foi liberado para condutor devidamente habilitado, após foi orientada as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

LIDIANÓPOLIS
Data 01/11/2017 Horário: 23h10min 
Natureza Ameaça
Local Av. Apucarana S/Nº – Distrito de Porto Ubá
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no referido endereço onde uma mulher estaria sendo ameaçada. No local, foi realizado contato com a solicitante, que relatou estar sendo ameaçada por seu ex-convivente com mensagens de texto via aplicativo "whatsapp". Tendo em vista a representação da vitima e que o autor é morador de Lidianópolis, a equipe deslocou-se até o local informado pela vítima, porém não localizou o suspeito. A vitima foi orientada sobre as devidas providencias.

Nenhum comentário: