PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 19 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, Jardim alegre e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 18/11/2017 Horário: 11h10min
Natureza Lesão Corporal, Violência domestica
Local R. Visconde do Rio Branco, Vila João XXIII
Solicitante Mulher
Autor Homem
Relato: A solicitante relatou que seu amásio havia agredido-a com uma vassoura e que quebrou o cabo da mesma em suas costas e que ele correu quando disse que iria chamar a policia, foram feitas rondas nas proximidades para localizar o mesmo porem sem êxito Diante dos fatos coube a esta equipe a confecção deste BOU.

Data 18/11/2017 Horário: 12h47min
Natureza Roubo Com Resultado de Lesão Corporal Grave
Local R. Mambore, 20 Jd Paraná
Solicitante Homem
Vitima Homem
Relato: A equipe foi acionada via copom para deslocar no endereço supra citado onde havia ocorrido um roubo, no local foi localizado o solicitante que informou que no dia 17/11/2017 por volta das 18h00min seu pai havia saído de casa e ao retornar se deparou com três indivíduos em seu quintal e ao perguntar o que estavam fazendo ali os mesmos partiram para cima da vítima e a agrediram e pegando seus pertences como R$ 350,00 em dinheiro e um celular da marca sansung j1 e logo em seguida saíram correndo tomando rumo ignorado, a vítima entrou em sua residência mas não conseguiu pedir ajuda devido as agressões, no dia 18/11/2017 por volta das 10h00min seu filho o solicitante ao chegar tentou por diversas vezes chamar seu pai mas ele não respondia, apos uns 40 minutos ele abriu a porta, o solicitante ao ver o seu pai ligou para o SAMU, conduziram o mesmo para o hospital municipal para uma melhor avaliação, a vítima não soube informar quem seriam os três indivíduos, diante do fato coube a esta equipe a confecção deste BOU.

Data 18/11/2017 Horário: 15h20min 
Natureza Fato não constatado
Local R. Cornélio Procópio
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionado via copom a comparecer ao endereço acima citado onde haveria um homem de posse de uma arma de fogo, no local foi feita a abordagem no referido suspeito que não se encontrava com nenhuma arma de fogo ou quaisquer,o mesmo se encontrava embriagado e muito alterado perturbando os clientes da mercearia costa, foi entrado em contato com sua esposa, que veio lhe buscar, o abordado tinha alguns ralados provavelmente provocado pelo seu estado de embriagues.diante dos fatos foi confeccionado este BOU.

Data 18/11/2017 Horário: 15h18min 
Natureza Atendimento de acidente
Local R. 7 de setembro com R. Rio Grande, Centro
Solicitante Mulher
Relato: Acionados via copom para deslocar até o endereço acima para dar atendimento um acidente de transito. no local o corpo de bombeiros já estava dando atendimento a condutora de uma motoneta web 100 placa ANP-4963 e cor prata, a qual devido a colisão sofreu algumas escoriações e foi encaminhada ao hospital municipal de Ivaiporã o outro automóvel envolvido no acidente seria um vw/gol de cor branco placa AJS-7522, e a sua condutora passou a relatar que trafegava pela rua rio grande do sul, que no cruzamento com a rua sete de setembro veio a colidir com a motociclista, que a mesma prestou os devidos socorros acionado o bombeiro e a policia, a motoneta foi liberada no local para o condutor habilitado, já o veiculo vw/gol foi recolhido ao pátio pois a condutora estava com a cnh irregular ambas foram orientadas.

Data 18/11/2017 Horário: 10h23min
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Souza Naves, Centro
Solicitante Homem
Relato: Acionados via copom para deslocar até o endereço acima onde funciona um escritório de advocacia, o qual teria sido arrombado e furtado, no local em contato com o solicitante que passou a relatar que na data de ontem sexta feira fechou seu escritório por volta das 18h00min e foi embora, que hoje pela manhã quando foi ate o escritório encontrou a porta da frente sem cadeado e aberta e que ao adentrar a porta interna que da acesso a uma outra sala na qual funciona o escritório estaria arrombada e a sala toda revirada sendo que mesmo tinha guardado dentro de uma gaveta cerca de 19.000,00 reais, o qual teria sido furtado do local, nada mais teriam levado do local.

Data 18/11/2017 Horário: 19h10min
Natureza Furto Simples
Local R. Olavo Bilac, Patio de maquinas da prefeitura
Solicitante Homem
Relato: No local o segurança do pátio de maquinas da prefeitura nos relatou que visualizou duas crianças tentando se evadir do local com um extintor de incêndio, momento em que conseguiu abordá-los as crianças foram identificadas. Diante dos fatos a equipe acionou o conselho tutelar para tomar as providencias cabíveis.

Data 18/11/2017 Horário: 19h25min 
Natureza Atendimento de acidente
Local R. Dorvalina Dias de Jesus com R. Jacutinga, Vl. Nova Porã
Solicitante Homem
Relato: Segundo solicitações havia ocorrido um atropelamento próximo ao antigo modulo da pm chegando ao local foi feito contato com populares onde relataram que a pessoa de Miltinho havia sido agredido, e tinha sido removido do local por familiares que a equipe foi abordada por parentes, que levaram ate a vitima, o qual passou a relatar que o fato não havia sido um acidente e sim vias de fato foi abordado por pessoas em um veiculo corça prata e que uma pessoa de cútis escura vulgo Douglinhas lhe desferiu um soco em sua face e que depois do fato não viu qual direção tomou a vítima foi atendido pela equipe do siate onde veio a recusar atendimento medico/hospitalar. Foi orientado a vitima quanto aos procedimento que requer o caso.

Data 18/11/2017 Horário: 19h25min 
Natureza Dano
Local R. Ladislao Gil Fernandes, Jd Aeroporto
Solicitante Homem
Relato: A equipe em atendimento ao "copom" deslocou até o endereço supra onde no local fez contato com o solicitante que passou a relatar que é responsável pela lanchonete santo ponto bar, que nesta data estava no local as pessoas de A. T. e C. M. C. momento em que se desentenderam e começaram a brigar vindo a danificar algumas cadeiras existentes no local sendo que tomaram rumo ignorado, sendo que durante o atendimento o copom repassou que os envolvidos estariam em desentendimento em frente a igreja congregação cristã localizada no jardim ouro preto,em ato continuo esta equipe deslocou até o local e efetuou a abordagem dos envolvidos, sendo então encaminhado os mesmos até a 54º DRP onde foi confeccionado o termo circunstanciado de ocorrência.

Data 18/11/2017 Horário: 23h20min 
Natureza Lesão corporal
Local R. Paulista com R. Jose Bonifacio
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionado via copom para atendimento de uma vias de fato que havia acontecido no endereço acima citado no local e em contato com o solicitante, relatou que estava no bar do Tonhão, quando um individuo conhecido apenas por "japones", entrou no bar, e por desavenças dos mesmos no passado, desferiu um soco em sua face, atingindo seu nariz causando um sangramento no mesmo, e que após a agressão o autor se evadiu do local. Diante dos fatos, a vitima foi cientificada de seus direitos constitucionais e orientada quanto os procedimentos cabíveis, onde foi realizado patrulhamento pelas imediações do local em busca do autor dos fatos, porém sem êxito em localizar, sendo então confeccionado o presente BOU para providências posteriores.

FAXINAL
Data 18/11/2017 Horário: 11h20min
Natureza Ameaça
Local R. Projetada 00
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que um homem conhecido por ele foi até sua casa lhe cobrar uma dividia em dinheiro. Momento que o solicitante relatou que não teria a quantia exigida pelo o autor, este veio lhe ameaçar de morte, dizendo que iria a sua residência buscar um revolver e retornaria. Diante do fato a equipe deslocou no endereço repassado, sendo que a vítima não soube informar em qual residência o autor reside. Foram realizadas rondas pelas localidades, mas sem êxito em localizar o autor sendo confeccionado o BOU e orientado a vítima.

Data 18/11/2017 Horário: 12h15min 
Natureza Maus tratos contra animais
Local R. Dinardi Correia de Melo
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele aluga à casa dos fundos de sua residência para a Sra. S., está saiu da residência no dia 14/11/2017, e deixou seu cachorro trancado dentro da residência, sendo que a inquilina não deixou avisado para tratar do animal. Ainda conforme relato do solicitante a autora tratava o cachorro com agressividades (chutes). Diante do fato a equipe policial acompanhou o solicitante para abrir a residência e constatou que o cachorro estava sem água e comida todo este tempo. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante.

Data 17/11/2017 Horário: 14h10min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua 5 – Residencial do Lago
Solicitante Homem
Relato: No endereço supracitado, onde em contato com o solicitante que passou a relatar que ao chegar para trabalhar, encontrou os dois containers que utiliza para guardar suas ferramentas de trabalho, arrombados. No local foi constatado o fato. Informou que foi subtraído: 2 carriolas pretas, 40 metros de fio 2.5mm de cobre, 5 sacos de cimento Votoram além de ferramentas de uso em construções. Informou ainda que saiu do local em data 16/11/2017 as 18h00 retornando 17/11/2017 as 08h00min. Feito buscas pelas proximidades a fim de localizar os objetos furtados bem como o autor porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi orientado no local.

Data 01/09/2017 Horário: 15h10min
Natureza Ameaça / Violência Doméstica
Local Rua Claudomiro Moreira, Centro
Detidos Homem
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada pela copom, de que no endereço supracitado havia uma briga entre irmãos, chegando no local a solicitante relatou a equipe que seu irmão estava muito violento com os moradores da residência onde todos ficaram trancados pois o mesmo estava os ameaçando com um pedaço madeira, xingando de palavras de baixo calão, “vagabunda” e “biscate” e dizendo que vai quebrar o pescoço dos moradores da residência, mediante o fato foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 53° DRP de Faxinal, confeccionado o BOU para as providencias de polícia judiciária.

Data 18/11/2017 Horário: 21h35min 
Natureza Incêndio
Local Rua Aristides os Santos, Bairro Gralha Azul
Solicitante Mulher
Relato: Equipe de serviço foi solicitada para deslocar até o endereço acima, onde havia uma residência pegando fogo. A Defesa Civil de Faxinal chegaram junto com a equipe no local. Depois que o fogo foi controlado, a vítima chegou ao local, onde é inquilina, e relatou a equipe uma testemunha, que hoje havia saído de sua residência com seus filhos e foi até Cruzmaltina na casa de parentes e recebeu a ligação que sua residência havia sido incendiada. Disse que não sabe ao certo o motivo do incêndio, mas que existe a possibilidade de seu ex-convivente, ter colocado fogo em sua residência, pois eles se separaram a poucos dias e mantinham discussões depois da separação. Relata ainda que os dois já tiverem vários desentendimentos no passado, sendo feitos alguns Boletins de Ocorrências contra ele devido seu temperamento. A vítima foi orientada e o BOU foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Faxinal para as providencias cabíveis.

Data 19/11/2017 Horário: 00h30min
Natureza Atendimento local acidente
Local Rua Dr.Leônidasbuy
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via celular da viatura para prestar apoio em um acidente automobilístico na rua Dr. Leônidas ao lado do 40 country Club. Chegando no local foi constatado que o veiculo Hyundai I30 placas AYZ-6421 veio colidir ao muro do Club. No local o condutor relatou a equipe que descia na rua Dr. Leonidas Buy sentido Sta. Helena - Centro quando veio a perder o controle do veiculo e assim colidir junto ao muro, não houve vitimas no local e referente aos danos do Club o responsável pelo Club e o proprietário do veiculo entraram em acordo no local. Diante dos fatos os mesmos foram orientados e confeccionado o BOU para as devidas providências.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 18/11/2017 Horário: 13h40min 
Natureza Ameaça
Local Jardim da Curva, Propriedade Rural
Solicitante Homem
Relato: O solicitante fez sinal de parada na rodovia Nelson Petrassi próximo ao campo de futebol, no local, ele pediu apoio para ir até sua residência, pois havia tido um desentendimento com o seu irmão, foi deslocado até o endereço: Jardim da Curva, carreador direito, referência: próximo ao campo de futebol na rodovia Nelson Petrassi, complemento: casa azul de alvenaria. No endereço não foi encontrado o acusado, estava somente uma Testemunha, que afirmou que desde a data do dia 17/11/2017 houve desentendimentos entre os irmãos e que o solicitante vinha provocando o irmão mandando bater em sua cara (Rosto). O solicitante relata que desde o dia 12/11/2017 até o dia 18/11/2017 vem tendo desentendimentos com seu irmão e que durante as discussões o acusado acabou realizando algumas ameaças, e que diante disso tem o interesse em registrar o BOU e posteriormente tomar as medidas cabíveis. O solicitante foi orientado em relação aos procedimentos futuros.

Data 18/11/2017 Horário: 19h00min 
Natureza Receptação
Local Em Frente a igreja Nossa Senhora da Saude
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento pelo município de arapuã, distrito de romeópolis, em frente a igreja nossa senhora da saúde foi visualizado uma moto AJY-8801, honda/xlr, ano 2001, azul com dois ocupantes, ambos estavam sem capacete foi dado voz de abordagem ao realizar a consulta via sistema pela placa e motor foi constatado que o veículo estava com alerta de furto ou roubo conforme o bou 2017/669966, além disso constatou-se que o chassi estava raspado, e também pela pesquisa a moto indicava ser uma honda/xlr vermelha de laranjal-pr, em conversa com o condutor o mesmo afirmou que adquiriu esta moto de um indivíduo chamado Marcos em julho de 2017, no município de Nova Tebas, relata ainda que pagou o valor de R$ 500.00 e pagaria com a entrega dos documentos 2 porcos pelo restante do valor. Diante da situação o veículo e o condutor foram encaminhados para a delegacia de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis.

Data 18/11/2017 Horário: 23h20min 
Natureza Abordagem de suspeito
Local R. Principal de Ariranha do Ivaí
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe recebeu informação anônima de que no bairro nova aliança área rua de ariranha do ivai havia um indivíduo foragido da justiça jogando bola na quadra de esportes, ao chegar ao local a equipe visualizou um indivíduo de camiseta branca dentro da quadra que antes da chegada da viatura saiu correndo pulando a grade da quadra e uma cerca, em seguida entrou em uma mata que fica nos fundos do local. Foi feito buscas pelas proximidades afim de localizar o indivíduo que se evadiu , porem sem êxito, feito contato com populares que estava na quadra de esportes, os mesmo informaram onde era a residência que o mesmo estava morando a equipe deslocou até a residência e fez contato com uma senhora, que informou que o cidadão que havia corrido era marido da sua sobrinha, a mesma autorizou que a equipe fizesse buscas na residência. Durante as buscas foi localizado o documento do mesmo, checado no sistema sesp foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um deles por roubo agravado.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/11/2017 Horário: 15h30min 
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local R. Pará
Solicitante COPOM
Autor Homem
Relato: Após denúncia anônima junto ao copom de que haveria um veículo fiat uno de cor vermelha placa CCM-3585 com várias caixas de cigarros em seu interior, esta equipe de serviço fez patrulhamento próximo ao local e logrou êxito em abordar o veículo no endereço supracitado, onde identificado seu condutor, o mesmo informou de que havia em torno de 198 pacotes de cigarros em seu veículo e perguntado sua origem o mesmo disse que havia comprado no Brasil para revender a comerciantes locais. Diante dos fatos e se tratando de cigarros de origem estrangeira, foi informado ao Copom que entrou em contato com a polícia federal onde os mesmos repassaram a competência para receita federal e que após contato, disseram que não haviam plantonista para o recebimento da mercadoria no momento e que fosse feito a entregue no dia 20/11/2017 segunda feira, para as providências cabíveis, o autor foi orientado quanto aos procedimentos e confeccionado BOU.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 18/11/2017 Horário: 16h21min 
Natureza Vias de fato
Local Rua Belo Horizonte
Solicitante Mulher
Relato: atendendo ao chamado via COPOM a equipe deslocou ao endereço supracitado, onde na rua foi encontrada a solicitante a qual estava alterada e com forte odor etílico e fumando vindo de encontro a equipe, a viatura nem havia parado e a mesma veio para o lado direito falando em tom alterado e agressivo com a equipe policial, no momento foi alertada das conseqüências com o seu comportamento desrespeitoso. Fomos até a residência da solicitante onde se encontrava seu esposo e o em tese agressor, seu filho menor de idade, nesse momento houve uma discussão verbal entre eles, sendo necessário intervir; no quintal da casa havia crianças filhos de vizinhos observando o tumulto então orientamos que fossem para suas casas. Durante a ocorrência chegou à casa a irmã da solicitante, e o esposo, relatou a equipe que sai de casa para o trabalho e no retorno na maioria das vezes encontra sua esposa alcoolizada, negou que seu filho tivesse agredido a mãe, disse ainda que ela sim por diversas vezes os agride verbalmente. Seu filho negou a agressão e disse que a convivência com a mãe esta cada vez mais difícil. O atendimento foi tumultuado, sendo necessário intervir e orientar a fim de evitar maiores problemas, em alguns momentos a solicitante se alterava. Diante o complexo da ocorrência a equipe optou em conduzir a solicitante para realizar Laudo de Exame de Lesão Corporal, neste momento sua irmã se voluntariou a acompanhá-la, quando já iríamos deslocar a solicitante se preocupou com o filho menor de idade e começou a procurá-lo alegando que não podia deixá-lo, mas não sabia nem onde a criança estava, sua irmã o localizou em outra casa, a criança ficou assustada pois imaginou que sua mãe estaria sendo presa, orientamos que ela só iria ao hospital porem ele não entendeu, como sua irmã estava acompanhando, seu filho permaneceu pois na Residência estava o pai e a vizinha voluntariamente se comprometeu a ajudar a cuidar. Vale ressaltar que a equipe aguardou toda essa situação por volta de 15 minutos, para então deslocar ao destacamento para produzir formulário. Ao chegar ao destacamento a solicitante proferiu palavras desrespeitosas e questionou os procedimentos dizendo que já foi autoridade, pois era conselheira tutelar, o que não foi considerado pela equipe devido ao seu estado Etílico, sua irmã então começou a questionar a equipe sobre o seu filho que ficou em casa, porém ela acompanhou sua irmã de forma voluntaria. Deslocamos ao hospital onde dentro da viatura ela novamente se comportou de forma desrespeitosa e mais uma vez consideramos seu estado etílico. Ao chegar o hospital foi examinada, sendo constatadas escoriações no antebraço esquerdo. O Doutor de plantão nos informou que tais escoriações poderiam ter sido feitas por unha ou esbarrão, conforme está no laudo de lesões. No termino do exame, devido a distancia da residência da solicitante (aprox. 2km) a equipe deslocou deixando ela e sua irmã na frente de sua residência, onde estavam o esposo e a vizinha, fomos até a residência da senhora Irene para identificá-la como testemunha. Foi orientado as partes, a solicitante optou decidir posteriormente, foi confeccionado boletim, anexado laudo de lesões corporais e fornecido copias a solicitante. Durante a ocorrência constatou que o menor “agressor” não freqüenta a escola, diante os fatos foi informado o Conselho Tutelar para devidas providencias.

Data 18/11/2017 Horário: 20h30min 
Natureza Fato futuro
Local Parana Pã – RBI
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou ao local supracitado, onde estava acontecendo uma desavença verbal entre a solicitante e seu filho, devido a uma cerca feita no terreno separando as duas casas da família. A solicitante informou que é proprietária da residência e não iria permitir que seu filho viesse a morar com a conivente, porém disse que seu filho a ameaçou, falando que atearia fogo na casa. A mesma optou por encerrar a situação, seu filho e esposa saíram da residência. Diante os fatos lavrou-se o boletim.

Data 18/11/2017 Horário: 22h00min
Natureza Abordagem
Local Avenida Rio Branco – Ginásio de Esportes
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou três elementos em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem, passaram por revista pessoal, foram identificados, foi checado via sistema, nade irregular ou ilícito constatado, foram informados de abordagem fundada suspeita e liberados.

Data 18/11/2017 Horário: 22h40min 
Natureza Perturbação do Sossego
Local Avenida Rio Branco – CTG Porteira Branca
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe percebeu um som excessivamente alto audível a mais de 20 metros, ao chegar ao local, foi constatado que era a festa de aniversário, devido ao ambiente, a presença de grande quantidade de bebida alcoólica e o horário avançado, foi solicitado que os menores presentes na festa se recolhessem aos seus lares. Foi orientado a dona da festa quanto ao volume e quanto à responsabilidade que incidiria sobre ela caso constatasse a permanência de menores no local fazendo consumo de bebidas alcoólicas.

Data 18/11/2017 Horário: 23h40min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Porto Espanhol - RBI
Solicitante Plantão Conselho Tutelar
Relato: Em apoio ao Conselho Tutelar a equipe deslocou até o Porto Espanhol nas proximidades da escola da vila, onde estava a uma senhora com seu filho, sendo que o menor estava com forte odor etílico e desorientado, disse que havia bebido e que ele próprio tinha comprado sua bebida. No momento a mãe relatou que veio de Florianópolis e que havia pago a quantia de R$ 500,00 ao seu vizinho para buscar seu filho, porem a avó não a atendia. Deslocamos a residência da avó onde reside o menor, onde com muita dificuldade ficou acertado verbalmente que a avó aceitaria a vontade do menor, que se expressou dizendo que iria passar as ferias na casa de sua mãe, sendo que a mãe se comprometeu a enviar o filho novamente em 15 de Janeiro. O boletim foi lavrado a pedido da solicitante e da avó, como peça do acordo firmado entre as duas perante a equipe e o Conselho Tutelar e disponibilizado copias.

Data 19/11/2017 Horário: 01h40min 
Natureza Pertubação do Sossego
Local Avenida Rio Branco – CTG
Solicitante Homens
Relato: durante atendimento de ocorrência a equipe recebeu a ligação de dois solicitantes, informando que estavam sendo incomodados por barulho de som alto. Assim que possível a equipe deslocou e constatou que o barulho era oriundo do CTG da cidade, onde localizamos a organizadora da festa que reduziu o volume e se comprometeu em não exceder.

Data 19/11/2017 Horário: 04h55min 
Natureza Fato Futuro
Local Rua Projetada – Vila Rural de RBI
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou até o endereço supracitado, onde foi feito o contato com a solicitante que passou a relatar que seu esposo chega em casa alcoolizado e passa a agredi-la verbalmente. Seu esposo relatou que esta tendo divergências com ela desde que abriram um bar na cidade. Ressalta-se que os dois encontravam-se visivelmente embriagados e confirmaram que beberam. Diante os fatos orientou-se as parte e foi lavrado o boletim.

Data 18/11/2017 Horário: 23h15min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local CTG porteira branca
Solicitante Plantão Conselho Tutelar
Relato: Em deslocamento a apoio ao conselho tutelar, repassamos a situação de uma festa no CTG, onde a pouco havia a presença de menores a equipe do conselho deslocou até a sociedade e a viatura acompanhou, no momento da chegada foi visto que dois rapazes adentraram a mata, foi conversado com a organizadora da festa, que se comprometeu em não permitir a permanecia de menores.

JARDIM ALEGRE
Data 18/11/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Violência domestica
Local Rua Rosa Vrena Silverio s/n Conjunto Pachulski
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde uma estaria sendo agredida por seu amásio. No local a equipe entrou em contato com a solicitante que relatou que estava comendo uma porção na mercearia do jura quando seu ex amásio, chegou no estabelecimento e chamou por ela, então a solicitante disse que não iria falar com ele, momento em que ele adentrou a mercearia derrubou Amanda e a puxou pelos cabelos até a via publica, então outras pessoas presentes no local interviu em favor da solicitante onde ele veio a soltar a mesma ela correu pra dentro da mercearia e se escondeu até a chegada da viatura policial. A equipe realizou patrulhamento nas imediações do local a fim de encontrar o autor porém não logrou êxito em localizá-lo, diante dos fatos foi orientado a solicitante e confeccionado o respectivo BOU.

Data 19/11/2017 Horário: 02h00min 
Natureza Lesão corporal
Local Rua São Paulo X Rua Bandeirantes
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe recebeu solicitação via Copom, para deslocar até o endereço supracitado, onde o solicitante informou que estava indo embora para casa quando encontrou um conhecido seu e que está usando tornozeleira eletrônica, passando o acompanhar e em certa altura do trajeto passou a agredi-lo pelas costas sem motivo aparente e o derrubou causando algumas lesões. A equipe orientou o mesmo quanto aos procedimentos, Fez buscas nas imediações, não obtendo êxito em localizar o agressor.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 19/11/2017 Horário: 01h25m 
Natureza Lesão corporal
Local Rua Jose Alves Costa, 479
Solicitante Mulher
Encaminhado Homem
Relato: A equipe em patrulhamento foi abordada pela solicitante que relatou que foi agredida pelo seu convivente, diante dos fatos foi deslocado para o endereço acima citado, chegando o autor se encontrava dormindo dentro da residência, mediante a vontade de representação as partes foram conduzidas para a delegacia de policia de São João do Ivaí, posteriormente a vítima foi conduzida para o hospital municipal de São João do Ivaí, para ser realizado o exame de lesão corporal, onde foi negado a execução de tal exame pela médica de plantão na referida unidade e as medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário: