PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 18 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, São João do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Cruzmaltina e Jardim Alegre.

Data 17/11/2017 Horário: 06h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Centro
Solicitante Homem, 28 anos
Relato: No local o solicitante relatou que acordou por volta das seis horas, e verificou que a janela dos fundos da residência estava arrombada, onde posteriormente notou a falta de uma televisão led 32 polegadas marca AOC e duzentos e vinte reais em dinheiro que estava dentro de uma bolsa, a equipe efetuou ptrm nas proximidades mas sem êxito, a vitima foi orientada, que mais tarde compareceu na delegacia de policia na presente data o solicitante o qual relata que ao fazer uma averiguação na residência constatou que ainda foram furtados do local um aparelho receptor da sky, uma sandália Anabela de cor marrom, um três da marca moleca de cor preto e uma toalha de banho, e uma toalha de mesa nada mais.


Data 17/11/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Nova Pora
Solicitante Mulher,38 anos
Relato: No local a solicitante relatou que saiu para trabalhar as noves horas e ao retornar por volta das doze horas, se deparou com a janela dos fundos da residência arrombada, segundo a vitima, fora subtraído uma parafusadeira marca Wonder amarela, a equipe efetuou ptrm nas proximidades, mas sem êxito. a vitima foi orientada.


Data 17/11/2017 Horário: 13h00min 
Natureza Vias de fato e roubo
Local centro
Solicitante Mulher, 52 anos
Relato: Chegando ao local foi feito contato com a solicitante, onde ela relatou que se encontrava no seu estabelecimento, quando chegou a pessoa mulher 25 anos, a qual é sua ex-nora e começou a lhe pedir dinheiro, e que segundo a mesma ela é usuária de drogas, e também esteve em outras oportunidades em seu local de trabalho com o mesmo intuito, porem na data de hoje com a negativa, ela foi agressiva lhe ameaçando, dando socos, chutes, puxão de cabelo causando vários hematomas pelo corpo, que não conseguindo o queria e acabou por tomar a força uma sandália tipo rasteirinha tomando rumo ignorado, foi realizado rondas na imediações no intuito de localizar a agressora porem sem lograr êxito, foi orientado a vitima quanto aos procedimentos que requer o caso.


Data 17/11/2017 Horário: 15h20min 
Natureza Furto simples
Local Centro
Apreendido Adolescente, 14 anos
Solicitante Homem, 60 anos
Relato: Após solicitação de que o segurança do supermercado Baratão avistou um adolescente de 14 anos identificado no local, subtraindo um pacote de patê de peru, e no momento em que tentou sair do estabelecimento acabou sendo abordado pelo segurança com o objeto, a equipe fez contato com o solicitante , porem o mesmo não manifestou o desejo de representar contra o adolescente, alegando se tratar de um objeto de valor insignificante, cerca de dois reais, diante dos fatos a equipe orientou os envolvidos no fato, o adolescente foi conduzido pelo conselho tutelar o qual tomou as providencias cabíveis.


Data 17/11/2017 Horário: 16h15min 
Natureza Noticia de fato futuro, maus tratos
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante informava que seu pai estaria sofrendo maus tratos no hospital, no local foi feito contato com a solicitante que relatou que seu pai esta internado na referida unidade de saúde desde o ultimo domingo e que apresentava piora em seu quadro, sendo que não conseguia falar com o médico ou enfermeiro responsável pelo paciente, no local foi feito contato com a responsável pelo atendimento da recepção, sendo que esta encaminhou a solicitante até o médico e este sanou as dúvidas quanto ao caso e entraram em consenso no local, sendo que a solicitante informou que posteriormente tomaria demais providencias, diante dos fatos ambas as partes foram orientadas e confeccionado o presente BOU.


Data 17/11/2017 Horário: 17h20min 
Natureza Escolta de Preso
Local 54 DRP/ FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Atendendo solicitação da vara criminal da comarca de Ivaiporã a equipe de serviço, deslocou o réu preso ao FÓRUM para audiência de júri popular, fazendo também o retorno do mesmo ate a 54ª DRP, sem alterações.


Data 17/11/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Centro
Preso Homem, 42 anos
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado realizou a abordagem de um homem, quem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta via Copom de seu dados, foi encontrado em desfavor do mesmo um mandado de prisão do 1° juizado especial cível, criminal e da fazenda pública sob nº 3123-92.2017.8.16.0097.0001, diante dos fatos, foi dado fiel cumprimento de mandado judicial e foi conduzido até a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.


Data 17/11/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Ameaça
Local Centro
Preso Homem 48 anos e Homem 21 anos
Solicitante Homem, 29 anos
Relato: A equipe deslocou ao endereço, onde o solicitante 29 anos, passou a relatar que estava consertando o telhado de sua residência momento em que seu vizinho ligou um som automotivo em volume alto, sendo que sua esposa Carol Kossar de Carvalho solicitou ao vizinho para abaixar o volume do som, momento em que os vizinhos começaram a proferir xingamentos e ameaças de morte, falando que tem arma de fogo e vão matá-lo. Diante da vontade do solicitante de exercer seu direito de representação ambos foram encaminhados para a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado.


Data 17/11/2017 Horário: 21h20min 
Natureza Lesão corporal e ameaça
Local Nova Porã
Solicitante Mulher, 24 anos
Relato: A equipe foi acionada para comparecer ao endereço supracitado pela solicitante a sra. Noemi Santos de Almeida, relata que seu convivente Edmilson Lucas dos Santos, a agrediu apertando seu pescoço e proferindo ameaças dizendo que iria acabar com ela. quando a equipe chegou no local, o mesmo já havia se evadido por rumo ignorado. solicitante foi orientada, realizado PTRM.


Data 18/11/2017 Horário: 04h20min 
Natureza Atendimento acidente
Local Av Minas Gerais com Av. Jacarezinho
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Em atendimento de acidente de trânsito envolvendo veículo KIA Cerato placa AUF-1024 conduzido por Mulher e motocicleta Honda cg 125 Titan placa AKQ-1051 conduzida por Homem. o condutor da motocicleta e o passageiro foram encaminhados até o hospital municipal. a motocicleta foi liberada por solicitação do proprietário para seu pai . Realizado orientações.

GRANDES RIOS
Data 17/11/2017 Horário: 06h45min 
Natureza Disparo de alarme
Local (Banco do Brasil)
Relato: Equipe foi solicitada via COPOM 6ª CIPM a comparecer no local supracitado onde o vigilante do banco do Brasil informou que o alarme do referido banco havia disparado. No local equipe conversou com o guarda o qual realizou vistoria da parte externa da agencia não sendo encontrado nada de anormal, já na avaliação de equipamentos foi verificado a falta de uma câmera de monitoramento na parte frontal da agencia, sendo esse fato repassado por telefone para a central de monitoramento pelo vigia. Diante dos fatos foi confeccionado o referido boletim de ocorrências

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 1711/2017 Horário: 10h05min 
Natureza Violação de domicilio
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer ao endereço acima citado onde a proprietária informou que havia em sua garagem uma pessoa que pulou o portão e dormiu no local, e que a mesma dizia estar sofrendo perseguição sendo que falava varias informações desencontradas não sendo possível precisar a veracidade de tais relatos, equipe no local foi feito contado com a mesma que informou que apenas queria retornar pra sua cidade de origem Lunardelli , como a proprietária não teve interesse em representar quanto a situação de violação de domicilio a autora então foi conduzida pela equipe ate o CREAS e repassado aos cuidados da secretaria de assistência social a qual daria encaminhamento para a mesma retornar a sua cidade.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 17/11/2017 Horário: 23h30min 
Natureza Cumprimento de mandado
Local Santa Terezinha
Preso Homem, 30 anos
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento esta equipe abordou um homem, 30 anos, que ao checar no sistema policial foi identificado em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Barbosa Ferraz com validade até 27/09/2037, em seguida foi apresentado na delegacia de São João do Ivaí para providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/11/2017 Horário: 10h00min 
Natureza Atendimento em Local de Morte.
Local Centro
Vitima Homem, 70 anos
Solicitante Hospital Municipal.
Relato: A equipe em apoio a equipe do hospital municipal deslocou ao endereço acima citado, onde relatos davam conta de que o morador da residência se encontrava em óbito no interior desta, No local a equipe do hospital municipal contatou o fato, e que não haviam marcas ou vestígios de qualquer ilícito, constatando morte natural, além de familiares da vítima informarem q ele tinha vários problemas de saúde. Posto isto, foi feito contato com a Polícia Civil, e como não há vestígios de crime, o corpo foi liberado no local para a equipe médica do hospital municipal.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/11/2017 Horário:10h40min 
Natureza Furto Qualificado.
Local bairro Santo Antônio.
Solicitante Homem, 82 anos.
Relato: Atendendo chamada via COPOM, esta equipe deslocou ao endereço acima, onde o solicitante, 82 anos, relata que nesta manhã deparou-se com várias portas e janelas de sua residência arrombadas, e que do interior, foram subtraídos uma lavadora de alta pressão de cor amarela, que não soube informar a marca e um aspirador de pó, de cor preta, que também não soube precisar mais detalhes. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e a equipe fez buscas porém sem êxito. Informo ainda que populares relatam que têm visto constantemente dois homems conhecidos por furtos rondando na região.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/11/2017 Horário:00h33min 
Natureza Furto Qualificado.
Local Centro
Solicitante Homem, 53anos.
Relato: Atendendo chamada via COPOM, esta equipe deslocou ao endereço acima, onde o solicitante, 53 anos, relata que saiu para trabalhar por volta das 18h00min, e retornando por volta das 00h15min, se deparou com a porta dos fundos da residência arrombada, e o interior todo revirado. Que o solicitante até o momento, deu por falta apenas de R$100,00 em moedas diversas, e que o autor do furto ainda ingeriu alguns alimentos que estavam na geladeira. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e a equipe fez buscas porém sem êxito.

FAXINAL
Data 17/11/2017 Horário: 14h10min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua 5 – Residencial do Lago
Solicitante Homem
Relato: Deslocado até o endereço supracitado, onde em contato como solicitante o mesmo passou a relatar que ao chegar para trabalhar, encontrou os dois container que utiliza para guardar suas ferramentas de trabalho, arrombados. No local foi constatado o fato. Informou que foi subtraído: 2 carriolas pretas, 40 metros de fio 2.5mm de cobre, 5 sacos de cimento Votoram além de ferramentas de uso em construções. Informou ainda que saiu do local em data 16/11/2017 as 18h00 retornando 17/11/2017 as 08h00. Feito buscas pelas proximidades a fim de localizar os objetos furtados bem como o autor, porém sem êxito. Diante dos fatos foi orientado e registrado o BOU.

FAXINAL
Data 17/11/2017 Horário: 23h55min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua: Estrada da Machadinha
Solicitante Homem
Equipe de serviço Sd. Andrade / Sd. Santiago
Relato: A equipe foi acionada via celular da viatura por uma pessoa se identificando , o mesmo relatou a equipe que na rua conhecida como Estrada da Machadinha o seu vizinho estaria com um radio ligado com som excessivamente alto. O mesmo também informou à equipe que tinha interesse de representar contra seu vizinho, e ia esperar a equipe policial em frente a sua residência. Chegando ao local a equipe realizou patrulhamento e não constatou nenhum som alto e nem o solicitante, diante disto a equipe retornou ao patrulhamento normal na cidade. Minutos depois a equipe recebeu novamente ligação e o mesmo informou que não saiu de sua residência no momento que a viatura passou, pois estava no banheiro, e ainda estava interessado em representar contra o autor do som alto. Novamente a equipe se deslocou para o endereço supracitado para encontrar o solicitante, e o mesmo não se manifestou novamente. Diante dos fatos a equipe confeccionou boletim de ocorrência da situação.

FAXINAL
Data 18/11/2017 Horário:00h33min 
Natureza Furto Qualificado.
Local Centro
Solicitante Homem, 53anos.
Relato: Atendendo chamada via COPOM, esta equipe deslocou ao endereço acima, onde o solicitante, 53 anos, relata que saiu para trabalhar por volta das 18h00min, e retornando por volta das 00h15min, se deparou com a porta dos fundos da residência arrombada, e o interior todo revirado. Que o solicitante até o momento, deu por falta apenas de R$100,00 em moedas diversas, e que o autor do furto ainda ingeriu alguns alimentos que estavam na geladeira. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e a equipe fez buscas porém sem êxito.

CRUZMALTINA
Data 17/11/2017 Horário: 02h00min 
Natureza Notícia de fato futuro
Local Bairro Monte Alto
Solicitante Homem
Relato: Veio até este policial o solicitante de 43, anos, relatando que por volta das 02:00 da madrugada desta data seu filho percebeu movimentação de pessoa próximo a sua residência, no entanto não notou falta de nada, porém relata ainda que no dia 15/11/17 foi furtado 6 frangos caipiras. Sem mais o mesmo foi orientado e confeccionado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 17/11/2017 Horário: 21h15min 
Natureza Apoio a outros Órgãos/Dano
Local Casa Lar
Solicitante ou Vitima Mulher, 53 Anos
Relato: A equipe de serviço recebeu uma denúncia anônima relatando que na Casa Lar estava acontecendo um desentendimento e fortes barulhos. Chegando ao local foi constatado que o adolescente interno, 13 anos, estava bastante alterado quebrando as janelas com tijolos que haviam pelo quintal, com a aproximação da equipe este saiu correndo pela rua, sendo alcançado pela guarnição. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar , que prontamente conversaram com o adolescente o acalmando. Perguntado o motivo da agressividade, ele afirmou que a cuidadora havia confiscado o seu aparelho celular, versão confirmada pela mesma. Compareceu ao local para a constatação do dano o Sr. Prefeito municipal. Foram danificadas três janelas. Diante dos fatos foram tomadas as providências cabíveis e confeccionado o presente Boletim de Ocorrências. 

Nenhum comentário: