PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 14/11/2017 Horário: 10h20min 
Natureza Desaparecimento de pessoa
Local Alto Porã
Desaparecido Jurandir Moreira dos Santos, 41 anos
Solicitante Homem
Equipe de serviço Sgt Périco
Relato: Relata o solicitante que a senhora Ana Clara Moreira dos Santos mãe do sr Jurandir Moreira dos Santos o procurou para informar que seu filho saiu da residência no dia 13/11/2017 para ir ao medico em Ivaipora para fazer uma cirurgia no braço e não retornou mais e nem deu entrada no hospital, foi procurado o mesmo por vários locais com ajuda de conhecidos mas sem êxito em localizá-lo, diante do fato e da demora de ter noticias a família resolveu registrar o BOU

IVAIPORÃ
Data 14/11/2017 Horário: 14h00min
Natureza Desaparecimento
Local Rua Corumbataí Alto Porã
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionada a comparecer ao endereço acima citado onde haveria uma pessoa desaparecida conforme o B.O.U 2017/1328574, no local a solicitante senhora Maria Diomar Gonçalves Medeiro, prima do desaparecido Jurandir Moreira dos Santos, a mesma relata que Jurandir é portador de deficiência mental e que estaria com um dos braços quebrado e que saiu de casa por volta das 05hr00 da manha do dia 13/11/2017,e ate o presente não havia voltado e nem recebido noticia de Jurandir, foi entrado em contato com corpo de bombeiros e repassado a situação.

IVAIPORÃ
Data 14/11/2017 Horário: 15h35min 
Natureza Infração de transito
Local Jardim Luiz XV
Solicitante Ação policial
Relato: Durante a operação retomada 3 a equipe realizou a abordagem a uma motocicleta sundown web placa AQS-8253 onde foi constatado que sua condutora não possui CNH e a motocicleta possui débitos, diante dos fatos foram confeccionados as notificações cabíveis e a motocicleta recolhida ao pátio da 6ª CIPM

IVAIPORÃ
Data 14/11/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Acidente de transito
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supra citado, onde havia ocorrido um acidente com vitima, no local já se encontrava a equipe dos bombeiros e o condutor do carro que informou que estava descendo na avenida Diva Proença com seu veiculo Fiat palio de placa BEM-1408, quando no cruzamento com a rua Ponta Grossa quando condutor da motocicleta cruzou a preferencial vindo a colidir em seu veiculo do lado esquerdo ocasionando avarias de media monta, na garupa da motocicleta estava uma adolescente de 17 anos que sofreu uma queda e posteriormente começou a sentir dores nos membros inferiores tendo que ser encaminhada pelo corpo de bombeiro até hospital municipal para melhor avaliação, o condutor da motocicleta sofreu apenas ralados no braço direito, o motorista do veiculo palio não sofreu nenhuma lesão, o veiculo palio encontrava-se com débitos de licenciamento desde 17/10/2017 , diante dos fatos o veiculo foi recolhido para o pátio da 6cipm e confeccionado os devidos autos, a motocicleta foi retirada do local por parentes do condutor, coube a essa equipe a confecção do BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 14/11/2017 Horário: 09h50min 
Natureza Atendimento de Acidente e Infração de Trânsito.
Endereço Centro
Solicitante Ação Policial.
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, no endereço acima, deparou-se com um acidente de trânsito, envolvendo o FIAT/UNO, de cor cinza, placas AUG-6854, de Cruzmaltina, Pr, conduzido pela pessoa de Homem, 78 anos e a motocicleta YAMAHA/YBR 125 de cor preta, placa ALM-5576 de Novo Itacolomi, Pr, conduzida por homem, 34 anos, que transportava como passageiro, seu filho criança de 8 anos. Que com a colisão, o veículo e a motocicleta sofreram avarias e o passageiro da motocicleta sofreu um corte na perna direta, sendo atendido e medicado pela equipe do hospital municipal. Diante dos fatos ambos os condutores foram orientados e a motocicleta por possuir débitos junto ao DETRAN, foi encaminhada ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

FAXINAL
Data 14/11/2017 Horário: 13h17min 
Natureza Adulteração de Veículo auto motor
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem 18 anos
Relato: A equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta placa AAR-0810 de cor preta. Sendo realizada a abordagem e qualificado o condutor como sendo homem 18 anos, que não possui CNH, PPD ou AC, com o condutor não foi encontrado nada de ilícito. A motocicleta HONDA CG 150 preta se encontrava com o chassi suprimido, bem como a placa que se encontrava na motocicleta se tratava de uma HONDA TODAY 125 vermelha. Diante do fato a motocicleta e condutor foram encaminhado para delegacia de policia.

FAXINAL
Data 14/11/2017 Horário: 17h40min 
Natureza Ameaça e Perturbação do Trabalho
Local Centro
Solicitante Mulher, 33 anos
Preso Homem 39 anos
Relato: A equipe policial foi acionada via COPOM, relatando que no estabelecimento comercial havia um indivíduo ameaçando os funcionários e que estaria quebrando os móveis do estabelecimento. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, dona do estabelecimento que passou a relatar que a pessoa conhecida por apelido começou a xingá-la, e tentou agredir a vítima que correu para trás do caixa, sendo que a vítima é gestante e se encontrava muito apavorada. a equipe realizou rondas e localizou o autor, sendo dado voz de prisão e encaminhado para delegacia de policia para as providencias cabíveis. Na delegacia o autor começou a proferir desacatar os pliciais,sendo necessário o uso de força moderada para retirar as algemas, ainda falou que a justiça não o deixaria preso e que voltaria para acertar as contas com a vítima.

FAXINAL
Data 14/11/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Veiculo abandonado / Tentativa de furto
Local Rural
Solicitante Homem, 61 anos e homem, 51 anos
Relato: Relata a solicitante, 61 anos, que na data de hoje, por volta das 18 horas visualizou um veiculo Fiat / Uno, placas BHC-2912, município de Campo Mourão, de cor Cinza, em sua propriedade rural, mais preciso em uma lavoura de soja, em sua Fazenda. Equipe deslocou até o local onde foi encontrado o referido veiculo e com as características repassadas pelo solicitante, que no local não havia ninguém próximo, que no interior do veículo havia uma escada de madeira, que o veículo se encontra em um estado péssimo de conservação geral. Diante dos fatos a equipe acionou o Guincho, para fazer a remoção do veículo abandonado até o Destacamento de Policia Militar para que seja tomada as providencias cabíveis. Durante a espera do guincho, veio até a equipe policial o outro solicitante , o qual informou que em sua Chácara , que fica localizada ao lado da Fazenda, que neste mesmo horário chegou em sua chácara, onde visualizou que todas as telhas da residência foram retiradas e amontoadas. Onde pode ser que tenha relaçãoc com o veículo abandonado e a tentativa de furto das telhas. Veículo abandonado está com impostos atrasados, até o momento não existe nenhuma queixa de Furto ou Roubo, TRV nº 1135783. BOU confeccionado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as providencias posteriores.

Nenhum comentário: