PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Rosário do Ivaí, Faxinal, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Ivaiporã, Borrazópolis e Ariranha do Ivaí.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 13/11/2017 Horário: 07h45min 
Natureza Furto Simples
Local Sitio – Água das Pombas
Solicitante Homem, 61 anos
Relato: O solicitante, procurou o Destacamento de Polícia Militar informando que no dia 10/11/2017 (sexta-feira), por volta das 17h00min, teve uma vaca de cor laranja furtada de seu Sítio, tem chifres e uma marcação de caracteres “GQ” no pernil direito. Relata também que encontrou a porteira de arame do pasto aberta, fez buscas pelo animal nos arredores, porém não a localizou. BOU lavrado e encaminhado para Delegacia de Polícia de Grandes Rios para providências.

FAXINAL
Data 13/11/2017 Horário: 06h50min 
Natureza Veiculo Abandonado
Local Estrada do Barreirinho - Mata
Solicitante Ação Policial
Relato: Conforme BOU registrado de uma tentativa de roubo na Fazenda Luar de Agosto, a equipe continuou as diligencias com intuito de encontrar os possíveis suspeitos e as motocicletas da possível tentativa de roubo na Fazenda. Ao amanhecer a equipe voltou na mata onde os indivíduos se evadiram e ao adentra lá foi localizado as duas motocicletas escondidas perto do riacho. As duas motocicletas estavam sem placa. A Equipe retirou as mesmas da mata até uma Estrada próxima onde foi possível entrar em contato com o guincho Tucunaré. Uma das motos verificadas pelo numero do chassi deu em uma Honda/CG 125 Titan Ks, cor verde, porem o numero do motor JC30E11017743 deu em outra motocicleta, a outra moto é uma Honda na cor branca, não possível verificar o chassi pois esta suprimido, e o numero do motor não esta dando checagem. Após encontrado a motocicleta a equipe recebeu uma denuncia anônima informando que a motocicleta Honda CG 125 na cor verde é de um conhecido que reside na Vila. Diante dos fatos as motocicletas foram guinchadas para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.

Data 13/11/2017 Horário: 16h20min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. Brasil - Fórum
Solicitante Investigador de Polícia Civil
Relato: Solicitados pelo Investigador Fernando Serpe Garcia, realizado a escolta de um detento até o Fórum da Comarca de Faxinal para que fosse ouvido em audiência de custódia. Serviço realizado sem alteração.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 13/11/2017 Horário: 08h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. São Paulo S/Nº - Centro de Godoy Moreira
Solicitante Delegada de Polícia Civil
Relato: A equipe foi acionada pela Delegada de Polícia Civil, para dar apoio e cumprir um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito desta Comarca em desfavor de um homem, onde consta contra o mesmo também um Mandado de Prisão. Que o suspeito não se encontrava na residência onde foi realizada uma busca no interior da residência com a presença do sogro do suspeito que acompanhou a revista, e nada de ilícito foi encontrado no local.

Data 13/11/2017 Horário: 16h10min 
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Rua Corifeu de Azevedo Marques S/Nº - Praça do Terminal Rodoviário
Solicitante Ministério Público
Preso Homem, 39 anos
Relato: A equipe realizava rondas pelo centro da cidade quando avistou um homem de 39 anos o qual havia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Barbosa Ferraz/PR, que ao chegar no local o suspeito se encontrava andando a pé pela Praça do Terminal Rodoviário momento em que foi abordado e feito uma revista pessoal, posteriormente dado voz de prisão e informado dos seus Direitos Constitucionais. Que o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para devidas providencias.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 13/11/2017 Horário: 13h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Solimões
Solicitante Homem, 45 anos
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante, que relatou que na data de hoje por volta das 13h00min ao chegar em sua residência visualizou que a mesma estava com portas abertas, ao adentrar sentiu-se falta dos seguintes objetos: uma Televisão tela plana (não sabe a marca), um rádio (não sabe a marca), um botijão de gás, um tanquinho de lavar roupas (não sabe a marca) e um aparelho codificador de canais (não sabe a marca). Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 13/11/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Dano/Furto Tentado
Local Rua Faxinal – Vila Nova Porã
Solicitante Homem, 32 anos
Relato: No local o solicitante nos relatou que chegou em sua residência e se deparou com as portas dos fundos danificada, devido a uma tentativa de arrombamento. Segundo o mesmo nenhum objeto foi subtraído do local. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades para tentar localizar o suspeito, porem sem êxito. A vitima foi orientada.

Data 13/11/2017 Horário: 18h01min 
Natureza Ameaça
Local Rua Valentim Talarico
Solicitante Mulher, 22 anos
Relato: Relata a solicitante que sua cunhada veio até a sua residência nesta data e devido a discussões familiares passou a ameaçar a solicitante dizendo "vou te pegar, vou te regaçar", sendo que ainda atirou um tijolo e uma garrafa contra a parede da casa da solicitante não ocasionando nenhum dano à residência, sendo que posteriormente tomou rumo ignorado. Diante dos fatos foi feito o patrulhamento com intuito de localizar a autora, porém sem êxito, foi orientada a solicitante e confeccionado o BOU.

Data 13/11/2017 Horário: 18h01min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Cambé X Rua Bela Vista S/Nº - Vila Nova Porã
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: Atendimento de Acidente de Transito envolvendo veiculo Fiat Siena conduzido por um homem e uma motocicleta Honda Titan conduzida por um homem. O condutor da motocicleta foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Sua motocicleta foi liberada no local para um home habilitado conforme solicitação do condutor da motocicleta. Realizado orientações.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/11/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Brasil X Rua Cesar Marranezi Senna
Solicitante Ação Policial
Relato: Em operação Retomada foram realizadas diversas abordagens em veículos no endereço acima citado, sendo encontradas as seguintes irregularidades veículo GM Vectra de cor preta se encontrava com Licenciamento vencido; VW Gol de cor branca se encontrava com Licenciamento vencido e seu condutor estava com CNH vencida, e o VW Gol de cor vermelha se encontrava com Licenciamento vencido e seu condutor não possui CNH. Diante dos fatos todos os citados veículos foram encaminhados para o pátio do DPM de Borrazópolis e as notificações pertinentes feitas.

Data 13/11/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Rio Grande do Sul S/Nº - Bairro Fogueira
Solicitante Mulher, 66 anos
Relato: A equipe foi solicitada no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com a solicitante que relatou que ouviu barulhos na parte externa de sua residência, a mesma chegou a ouvir a pessoa tossir em seu quintal, a equipe efetuou buscas ao redor da residência mais nada foi encontrado. Diante do fato a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para as medidas cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 13/11/2017 Horário: 22h00min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua João A. Ferreira S/Nº
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado, realizou a abordagem de suspeitos no Bar do Papito, onde foi abordado um homem de 48 anos, RG 4816434 foi encontrado um canivete em seu bolso esquerdo do shorts, o mesmo foi orientado porém disse a equipe que era funcionário da Prefeitura da cidade de Ariranha do Ivaí/PR. Foi registrado o BOU paras devidas providências.

Nenhum comentário: