PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí.


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Faxinal, Rio Branco do Ivaí e Arapuã. 

IVAIPORÃ
Data 12/11/2017 Horário: 05h30min 
Natureza Furto Simples
Local R. Bahia, Vl. Santa Maria
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada via copom para deslocar no endereço supra citado onde segundo informações foi furtado um aparelho celular, no local a solicitante, paciente do hospital informou que por volta das 21h00min do dia 11/11/2017, havia colocado seu celular sansung gran prime de cor dourada carregando e por volta das 05h30min deu por falta de seu celular juntamente com o carregador, ao indagar outras pacientes sobre o aparelho ambas informaram que não viram nada pois estavam dormindo, coube a esta equipe a confecção deste bou.


Data 12/11/2017 Horário: 10h10min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Av. Estevão Marciano dos Santos, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado visualizou uma pessoa com uma sacola plástica em mãos saindo do cemitério municipal, sendo que quando o mesmo notou a presença da viatura, retornou para o interior do cemitério e dispensou a sacola plástica (jogou a sacola dentro de um tumulo aberto), realizado a abordagem e busca pessoal, em J. R. N. - 28 anos, nada de ilícito localizado e na sacola plástica que foi dispensada foi localizado um aparelho automotivo de tocar cd, marca Pioneer, o abordado informou à equipe que comprou o aparelho de J. C. S., entrado em contato com o referido vendedor que confirmou o relato de J. R. N, diante dos fatos ele foi liberado no local.


Data 12/11/2017 Horário: 18h30min 
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Av. Castelo Branco,
Solicitante Ação Policial
Relato: Foi realizado apoio aos correios na escolta no recolhimento dos malotes do Enem 2017, sendo recolhido no colégio Idália Rocha, colégio barão do cerro azul, univale, colégio Barbosa Ferraz, e posteriormente deslocamento ate a unidade dos correios em Apucarana - pr. a referida escolta correu sem alteração.


Data 13/11/2017 Horário: 04h00min 
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Ladislau Gil Fernandes
Solicitante Mulher
Relato: A equipe em patrulhamento, quando visualizou uma mulher pedindo socorro, em contato com a vitima de nome Estefani Dias, ela passou a relatar que foi espancada por 4 pessoas. Diante do fato foi feito contato com o corpo de bombeiros que prestou socorro a vitima para o hospital municipal, feito buscas porém os autores não foram localizados.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 12/11/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Desaparecimento
Local Sitio São João – Canta Galo – RBI
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou até a Comunidade Canta Galo no Sitio São João, onde as informações eram do desaparecimento de um senhor, segundo o solicitante. Durante o deslocamento recebemos a informação via COPOM que haviam encontrado o senhor, continuamos o deslocamento, e no Sitio supracitado conversamos com a família que informou que ele possui Alzheimer, e que no dia de ontem saiu sem informar a ninguém, o que levaram eles a fazerem buscas e o encontrando nas proximidades da cidade. Tivemos contato com seu ele que estava integro, porém desorientado devido seu problema de saúde. Foram orientadas as parte e lavrado o boletim.

FAXINAL
Data 12/11/2017 Horário: 11h50min 
Natureza Ameaça/ Dano
Local Rua Candido Bastiani,
Solicitante Homem
Relato: Segundo a solicitante ela estava em sua residência quando foi surpreendida pelo seu ex-marido, o mesmo estava transtornado e começou realizar diversas ameaças contra a vida dela e de sua filha. Segundo a mesma estas ameaças ocorreram, porque ele não aceito o fim do relacionamento e não foi a primeira vez que causou transtornos para a família. No local foi possível notar que além das ameaças ele danificou o portão da residência e também o vidro de uma janela. Esta equipe policial realizou patrulhamento nas imediações em busca do autor, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos a vitima foi orientada para as medidas cabíveis.


Data 12/11/2017 Horário: 22h15min 
Natureza Ameaça
Local Rua Dr. Leônidas Buy,
Solicitante Mulher
Relato: Veio ate o destacamento de Policia Militar de Faxinal a solicitante, que passou a relatar que estava em sua residência quando seu marido, chegou alcoolizado e passou a lhe ameaçar dizendo que iria degolar à mesma e depois colocaria fogo em sua residência, além disso, o autor entortou o portão e quebrou a porta da residência, depois disso se evadiu do local. Diante do fato a equipe realizou a documentação necessária, orientou a vitima aos procedimentos a serem tomados e realizou diversa diligencias a fim de encontrar o autor dos fatos, porem sem êxito.


Data 12/11/2017 Horário: 20h30min
Natureza Ameaça
Local Rua Ponta Grossa,– J. Los Angeles
Solicitante Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada pela solicitante, que nos informou que sua filha estava sendo ameaçada. Ao chegar no local ela relatou que sua filha estava sentada na frente de sua residência quando seu ex namorado estava passando na rua e começou a ameaçar dizendo que iria pegar uma faca e iria mata lá, que os dias dela seria um inferno. Foi realizado patrulhamento pelo endereço supracitado com intuito de localizar o mesmo, porem sem êxito até o presente momento. A vitima foi orientada e a equipe confeccionou a documentação necessária.


Data 12/11/2017 Horário: 21h40min 
Natureza Roubo - Tentada
Local Estrada do Barreirinho, S/N Hotel Fazenda Luar de Agosto.
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo solicitante, que nos informou que havia quatro indivíduos em duas motos em sua propriedade. A equipe ao deslocar no endereço supracitado visualizou duas motocicletas vindo em sentido contrario, foi quando as motos perceberam a presença da VRT e entraram em uma roça, a equipe iniciou o acompanhamento porem os indivíduos entraram no meio de uma mata que havia logo a frente, com isso a equipe perdeu o contato visual dos indivíduos não sendo possível realizar a abordagem e pegar maiores características tanto das motocicletas quanto dos indivíduos. Foi entrado em contato com o solicitante que passou a nos relatar que seu funcionário estava voltando da igreja quando avistou as duas motocicletas com quatro indivíduos na propriedade, com isso de imediato entrou em contato via radio com a sede para avisar da situação, foi quando ele relatou que escutou um dos indivíduos dizendo que ‘’moio’’ após escutar o barulho do radio, após isso os indivíduos se evadiram do local. O solicitante nos relatou ainda que observou uma atitude suspeita de um individuo que foi no período da tarde ate o Luar, com uma moto Bros vermelha, deixou a motocicleta estacionada em um local aparentemente meio escondido atrás de um veiculo, e passou a observar o local, clientes informaram que este individuo é conhecido e que reside no bairro JK. Diante dos fatos a equipe continuou a realizar patrulhamento nas imediações na iminência de localizar motocicleta em atitude suspeita, porém sem êxito.

ROSARIO DO IVAI
Data 12/11/2017 Horário: 14h57min 
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local PR082- KM84, Ponte do Rio Limeira
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 42 anos
Relato: Em patrulhamento pelo local supracitado, a equipe policial se deparou com um individuo que estava próximo a uma motocicleta Honda FAN, placa AOP-7640, de cor vermelha. Foi dado voz de abordagem e ao realizar consulta via COPOM de seus dados, constava mandado de Prisão por atraso de Pensão Alimentícia nº 4346500-97. Dessa forma, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Grandes Rios.

ARAPUÃ
Data 12/11/2017 Horário: 23h40min
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Local Rua Julia Gonçalves Dias, Centro.
Solicitante Mulher
Relato: Afirma à solicitante, que por volta das 23h 40min, seu ex-marido, foi até a sua residência questionando onde o seu filho estava, a solicitante pediu para que o mesmo saísse, o mesmo atendeu o pedido e disse que iria buscar o seu filho, então saiu da residência aonde o ele estaria situada na rua Julia Gonçalves Dias, e pegou seu filho e ficou com o mesmo nos braços. No local, quando a solicitante desceu do seu veículo, o acusado veio a agredir verbalmente e fisicamente batendo com o capacete na sua cabeça, a agressão fez com que as roupas da solicitante rasgassem, além disso, o ataque com o capacete atingiu seu filho, que estava nos braços dele. Diante da agressão a solicitante tentou se defender, tentando tomar o bebê dos braços do agressor ele não entregou, ela então gritou, neste momento o pessoal que estava na casa da testemunha, (padrasto e amigos), vieram ajudar a solicitante, neste momento a testemunha tomou a criança dos braços dele, e os indivíduos que estavam na residência conseguiram segurar ele, neste momento a solicitante entrou na casa da testemunha. O Acusado permaneceu em frente a tentando se justificar indo embora somente quando a solicitante se deslocou até o DPM.

Nenhum comentário: