PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 12 de novembro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Borrazópolis e Lidianópolis.

IVAIPORÃ
Data 11/11/2017 Horário: 13h50min 
Natureza Drogas para consumo pessoal e desacato
Local Jardim Luiz XV
Solicitante Ação Policial
Presos Homem, 26 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, devido a denuncias de tráfico na rua Visconde do Rio Branco, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, pois o mesmo caminhava tranquilamente e quando viu a viatura apresentou nervosismo, diante da suspeita foi dado ordem de abordagem, porém o suspeito fingiu que não ouviu e seguiu normalmente pela via, novamente dado ordem de parada porém ele disse "por que?!" em tom irônico, sendo que quando a equipe desembarcou o mesmo respeitou a abordagem e na revista pessoal, foi encontrado em seu bolso um invólucro, contendo 37 gramas de maconha e mais um pequeno invólucro contendo 4 sementes que aparentemente são de Cannabis Sativa, em outro bolso foi encontrada uma pequena bolsa contendo R$65,50 reais em notas diversas e moedas, questionado sobre a droga o mesmo se recusou em dizer qual a origem e alegou que a droga era para seu uso. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para termo circunstanciado, já no camburão o mesmo desacatou a equipe.


Data 11/11/2017 Horário: 11h40min
Natureza Furto Simples
Local Centro
Solicitante Mulher, 28 anos
Relato: A equipe foi acionada para deslocar até a empresa boticário, localizada no endereço supracitado onde teria ocorrido um furto, no local foi informado pela solicitante e funcionaria da empresa que por volta das 11h40min uma mulher entrou na loja, se passou por cliente e furtou 04 (quatro) produtos da prateleira; que o fato só foi percebido posteriormente, pelas imagens das câmeras foi possível verificar o momento exato do furto e as características do autor, que a principio se trata de uma pessoa do sexo feminino, diante dos fatos a solicitante foi orientada, foi feito patrulhamento e buscas, porém a autora não foi localizada e foi confeccionado o respectivo BOU.


Data 11/11/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Extravio ou perda de objeto
Local Jardim Europa
Solicitante Homem, 69 anos
Relato: Informa o sr. Bernardino da Silva que na data de hoje (11/11/2017) por volta das 15h00min após deixar seu veiculo estacionado na via publica no centro deste município percebeu que a placa dianteira do seu carro não estava no local, não sabendo informar se foi furtada ou se simplesmente caiu, sendo o veiculo um vw/gol placas AWA-5689. sem mais, o mesmo foi orientado.


Data 12/11/2017 Horário: 00h15min 
Natureza Ameaça
Local Jardim Alvorada
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionada a comparecer ao endereço acima citado onde estaria acontecendo um desentendimento familiar, no local o solicitante informou que seu padrasto estava o ameaçando, já o padrasto relatou que foi o aflido quem o ameaçou, segundo a mãe disse a esta equipe que quem seria o causador da discórdia seria seu filho e que o mesmo e quem seria o errado da historia e estava importunando o casal, Adenir se comprometeu a passar a noite e sair da residência pela manha, sua mãe Rosaria e seu padrasto Jose concordaram com o mesmo, diante dos fatos foi confeccionado este presente B.O.U


Data 11/11/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Ameaça
Local Praça Alameda Emilio de Menezes Centro
Solicitante Homem, 41 anos
Equipe de serviço Sd Izaltino e Sd Souza
Relato: Acionados para deslocar até o endereço acima onde estaria o solicitante, o qual queria fazer um boletim de ocorrência de ameaça, equipe no local em contato com ele o qual passou a relatar que foi ameaçado durante um jogo de futebol que aconteceu no country club, e que durante o jogo em que seu filho estaria participando houve desentendimento e vias de fato entre as torcidas, mas a equipe esteve presente no local e já havia acabado a briga e ninguém quis representar, porem o mesmo quis fazer o boletim para se resguardar, já que no dia seguinte haverá jogo novamente e o mesmo teme que se repita o acontecido, o mesmo foi orientado.


Data 12/11/2017 Horário: 03h00min 
Natureza Furto simples
Local Jardim Luiz XV
Solicitante Mulher 68 anos
Relato: Acionados para deslocar até o endereço acima onde um veiculo teria sido furtado, no local em contato com a solicitante, a qual passou a relatar que estava tendo uma festa em sua residência e deixou seu automóvel vw/gol placas BZD-2206, de cor vermelha em frente a sua casa, e que deu por falta do automóvel, não soube precisar se foi furtado ou alguém pegou sem seu consentimento já que a chave estava na ignição, a equipe fez ptrm mas até o momento o automóvel não tinha sido localizado, o solicitante foi orientada.


Data 12/11/2017 Horário: 01h00min 
Natureza Furto Simples
Local Centro
Solicitante Homem
Apreendido Homem adolescente, 17 anos
Relato: Acionado para deslocar até o posto de combustivel onde um individuo em estado de embriagues estaria atrapalhando o comercio local, onde funciona uma barraca de cachorro quente, no local em contato com o funcionário da barraca de cachorro quente passou a relatar que o individuo já havia deixado o local e teria atravessado a avenida e furtado um capacete que estaria no guidom de uma motocicleta e tomou rumo ignorado, equipe fez ptrm nas imediações e localizou o adolescente caminhando com o capacete nas mãos, indagado o mesmo sobre o capacete não soube dizer sobre a procedência, equipe retornou no local onde estava a motocicleta e o proprietário da mesma já havia deixado o local, diante das circunstancia foi identificado e encaminhado até a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias, porem enquanto a equipe fazia o boletim de ocorrência para acionar o conselho tutelar o mesmo pulou o muro e se evadiu tomando rumo ignorado.

FAXINAL
Data 11/11/2017 Horário: 07h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Candido Portinari nº 601
Solicitante ou Vitima Homem, 64 anos
Relato: Relata o solicitante, que estacionou seu veiculo, um caminhão Ford modelo F4000 placas AHJ-3826 de cor azul com carroceria de madeira, no endereço supracitado em data de 10/11/2017 por volta das 18h00min, que passou pelo local próximo das 21h00min e o caminhão ainda estava no local e percebeu o furto hoje pela manhã. Informou ainda que a porta do motorista está sem o botão do trinco para abri-la, possui na carroceria uma escada de madeira e está abastecida com ½ tanque. Feito o patrulhamento a fim de localizar o referido veículo, porém sem êxito. Diante dos fatos a vitima foi orientada para as medidas cabíveis.


Data 11/11/2017 Horário: 23h35min
Natureza Roubo
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada relatando que o solicitante havia informado que seu celular foi furtado. No local foi realizado contato com a vítima, está passou a relatar que uma moto se aproximou do portão de sua residência enquanto guardava o seu veículo na garagem, quando o condutor da referida motocicleta exigiu sobe ameaça de que se a vítima não entregasse o celular lhe daria um tiro. Sendo que a vitima não visualizou arma de fogo com o autor, somente que o mesmo ameaçava tirar algo da blusa. A vítima não visualizou cor ou placa da motocicleta, sendo que o condutor trajava calça jeans azul, blusa azul de moleton e de estatura mediana e sendo magro. Foi mostrado foto de possíveis suspeito para a vítima, porém não reconheceu o autor. Diante do fato foi realizado ronda pelas localidades, mas sem êxito em localizar os autores.


Data 12/11/2017 Horário: 02h30min
Natureza Lesão Corporal
Local Centro
Solicitante Mulher, 38 anos
Relato: A equipe policial foi acionada onde a solicitante relatou que estava consumindo bebida alcoólica com seu convivente, em um bar próximo a sua residência. Ao se retirarem do bar para irem embora tiveram um discussão e ao chegar a casa seu convivente começou a lhe agredir com socos e chutes o que veio ocasionar escoriação pela face e braços. Após a agressão o autor se evadiu do local. Foi realizadas rondas pelas localidades porem sem êxito em localizá-lo sendo confeccionado o BOU.


Data 12/11/2017 Horário: 04h15min 
Natureza Vias de fato (VD)
Local R 3
Solicitante Daniele Farias de Luz 24 anos
Equipe de serviço Sd Salustiano e Sd Alessandro
Relato: A equipe policial foi acionada via central de comunicação relatando que uma mulher sofreu agressão de seu convivente, e que estaria caída em uma calçada. No local a equipe constatou o fato, sendo que ela, relatou que estava com seu convivente no baile. Ao chegar à residência o autor começou agredir o irmão da vítima que estava cuidado das crianças do casal sem motivos aparente, e que o autor se encontrava com sintomas de embriaguez. Ainda conforme relato da solicitante ela tentou impedir a agressão, porém começou a ser agredida com chutes, momento que correu e foi alcançada pelo autor que começou novamente lhe agredir, sendo que só parou devido populares intervirem, momento que o autor se evadiu do local. A vítima não apresentava sinais de embriaguez, sendo acionado o SAMU para atendimento médio, e posteriormente sendo liberada no local. Foram realizadas rondas pelas localidades porem sem êxito em localizar o autor.


Data 12/11/2017 Horário: 02h52min 
Natureza Disparo de Arma de Fogo e Lesão Corporal
Local Rua Pastor Luiz Santiago
Solicitante Alison Henrique de Farias Bueno, 18 anos
Relato: A equipe policial foi acionada via central de comunicação relatando que o solicitante havia sofrido um ferimento decorrente de arma de fogo, sendo que o projétil causou escoriação em sua orelha esquerda, conforme relato da vítima o autor chegou à residência número identificado pedindo a arma de fogo, após pegar a arma o autor saiu na direção da vítima com uma moto Titan preta não sabendo informar a placa, sendo que o autor começou a chamar a vítima de bandido e apontando a arma de fogo em sua direção e efetuando um disparo. No local foi realizadas rondas pelas localidades e deslocado até a residência referida conhecida como sendo de uma pessoa conhecida por apelido, porém negou que a referida motocicleta passou em sua residência e negou os fatos. Foram realizadas rondas pelas localidades, mas sem êxito em localizar o autor.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 11/11/2017 Horário: 09h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para atender uma situação de furto e chegando no local em contato com proprietário do estabelecimento, foi constatado que havia sinais de arrombamento, tanto na porta principal quanto no telhado da sala dos fundos, foram furtados 01 bomba centrifuga inox modelo 803 l/min emd, 10 litros de veneno marca Kaiso, 36 litros de veneno marca Klesh red e 20 litros de veneno Imidacloprido 480, devido a desordem causada pelos praticantes não foi possível precisar se foram apenas furtados os itens citados, diante deste fato o proprietário foi orientado a complementar o boletim posteriormente na depol de São João do Ivaí, também foi constatado que o estabelecimento posto São João que se encontra do lado contrario da via, praticamente em frente ao local do crime, possui câmeras de filmagens que possam a vir a contribuir com as investigações, ainda foram apreendidos objetos utilizados no delito, 01 marreta, 01 pé de cabra e uma blusa na cor cinza, objetos deixados pelos criminosos, foi confeccionado o boletim e as medidas cabíveis foram tomadas


Data 11/11/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Invasão Domiciliar
Local Rodovia Santo Fabris – km 12
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada para atender uma situação de invasão da propriedade localizada no endereço acima citado, chegando no local o proprietário informou que seu funcionário relatou que ao chegar das suas atividades de trabalho diárias notou que a luz do banheiro que se encontra próximo ao barracão de maquinas estava ligada, ao se aproximar para verificar notou que um individuo se evadiu do local e posteriormente foi ouvido que um veiculo vindo pela estrada do sentido do dist. do Ubauna a São João do Ivaí cantou pneus e fez retorno na estrada e voltou a tomar sentido dist. Ubauna, também foi verificado pela equipe que havia sistema de monitoramento por câmera e o proprietário foi orientado a repassar as imagens para depol de São João do Ivaí para que ajude nas investigações, buscas foram feitas nas imediações e nada foi encontrado e inicialmente nada foi furtado, as medidas cabíveis foram realizadas.


Data 12/11/2017 Horário: 01h00min 
Natureza Lesão Corporal
Local Hospital Municipal
Solicitante Atendente Hospital
Relato: A equipe foi solicitada pelo hospital de São João do Ivaí, chegando ao local foi constatado que um homem havia se envolvido em uma confusão no distrito de Santa Luzia e o mesmo teve lesão no queixo devido as agressões, e também relatou que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, ambas as agressões supostamente foram proferidas por um individuo Identificado, por apelido, o mesmo possui um gol verde e uma motocicleta Honda Twister na cor prata, o acusado reside na estrada sentido Godoy Moreira no sitio, a equipe se manteve no hospital até a chegada do pai da vitima para que a segurança do mesmo não fosse comprometida devido a informações que agressor falou que iria ate o hospital para terminar o serviço, diante dos fatos foram feitas buscas e nada foi encontrado e as medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 11/11/2017 Horário: 11h00mim
Natureza Cumprimento de mandado
Local Centro
Solicitante ou Vitima Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.
Preso ou Apreendido Homem, 56 anos.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela área central, abordou Homem, 56 anos, o qual possui em seu desfavor, o mandado de prisão de número 080.2017/001980-0 expedido pelo Juíz de Direito, da comarca de Xanxerê, Sc. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.


Data 11/11/2017 Horário: 20h49min 
Natureza Lesão Corporal (VD)
Endereço Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 35 anos.
Relato: A equipe deslocou ao endereço acima, onde solicitação, dava conta de que a moradora da residência estaria sendo agredida. No local a equipe fez contato com a solicitante, mulher, 35 anos, que relata que foi agredida por seu irmão, que segundo a mesma, este lhe desferiu vários socos pelo rosto e corpo, vindo a causar lesões e quebrar um dente, posteriormente se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas pela cidade, porém sem êxito em localiza - lo, a solicitante foi orientada.


Data 11/11/2017 Horário: 22h15min
Natureza Ameaça
Endereço Praça da República S/N
Solicitante / Vitima Homem, 74 anos.
Relato: Esta equipe compareceu ao endereço acima citado, Praça da República, onde se realizava uma feira e o solicitante, e o solicitante, que possui uma barraca, relata que um indivíduo de nome identificado, esteve no local, se retirou e voltou poucos minutos após visivelmente embriagado, dizendo que o solicitante havia furtado sua bicicleta. Que o solicitante afirmou não saber da bicicleta, então ele o agrediu com empurrões e o ameaçou dizendo que o mataria, logo após derrubou vários objetos da barraca e uma churrasqueira, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Orientado, o solicitante optou por decidir posteriormente sobre a representação, pedindo apenas que a equipe registrasse o ocorrido.


Data 11/11/2017 Horário: 23h20min 
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Niterói, Nº 266.
Solicitante / Vitima Jeferson Gralak, 26 anos
Relato: Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou até o endereço acima, onde o solicitante, 26 anos, relata que saiu da residência por volta das 22h00min, deixando sua motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, de cor preta, placa AWQ-7717 de Borrazópolis Pr, na varanda da residência, com a chave na ignição e o capacete. Que ao retornar, por volta das 23h10min, constatou que tal motocicleta havia sido furtada. Diante dos fatos a equipe fez buscas, porém sem êxito, orientou o solicitante e posteriormente confeccionou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

LIDIANÓPOLIS
Data 11/11/2017 Horário: 09 h50min 
Natureza Furto Qualificado
Local Diaconia Santo Antônio
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada pelo a comparecer no local onde durante a madrugada haveria ocorrido um furto qualificado, chegando no local, foi constatado que foi arrombado a porta da frente da igreja e retirado da parede um sacrário, contendo uma ambula (objeto onde se guarda as hóstias) que foi levada do local, porém, o sacrário foi quebrado e abandonado nos fundos da igreja.

Nenhum comentário: