PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Arapuã, Faxinal, Grandes Rios, Lunardelli, Jardim Alegre e Cruzmaltina. 

IVAIPORÃ
Data 08/10/2017 Horário: 06h20min 
Natureza Furto Qualificado/Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Tupinambás – Jardim Alto da Glória
Solicitante Homem, 24 anos
Preso Homem, 25 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, o qual relatou que visualizava de sua janela, um indivíduo de camiseta verde e capacete preto, forçando e tentando arrombar a porta de 03 veículo que estavam na frente de sua residência, sendo que um destes veículo Fiat Palio pertence ao mesmo, no local a equipe encontrou o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, saiu de perto dos veículos e foi abordado, o mesmo disse seu nome, foi feito busca pessoal e localizado em seu bolso R$ 60,50 (sessenta reais e cinqüenta centavos) em notas e moedas, uma (01) bucha de substancia entorpecente análoga a cocaína pesando 0,5 grama, 01 celular da marca Samsung na cor branca e uma chave de motocicleta, questionado quanto o fato narrado pelo solicitante, o indivíduo aparentava estar sob efeito de drogas, não soube responder, questionado quanto a sua motocicleta, ele também não soube responder, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e localizou uma motocicleta Honda Fan na cor preta no pátio da AFUFI( Associação do Residencial de Furnas) que esta no nome de um homem e a chave ligou a motocicleta, sendo o autor juntamente com o entorpecente e a motocicleta encaminhados à 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 08/10/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas./Ameaça/Desobediência
Local Rua Ipiranga S/Nº - Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 20 anos
Apreendido Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe de serviço quando em patrulhamento pela Rua Ipiranga avistou uma pessoa suspeita, e que no mesmo momento o que ele visualizou a viatura, pode-se notar que o suspeito jogou algo em direção de uma mata existente no local. Que foi feito a abordagem e identificado um indivíduo de 20 anos, questionado o que ele havia dispensado o mesmo negou que havia jogado alguma coisa. Que foi feito varredura minuciosa porem nada foi encontrado nem com o abordado e tão pouco no local. Que foi liberado o suspeito, e após cinco minutos o morador próximo, que mora na Rua três Lagoas, Rua esta paralela a que foi abordado o suspeito, e relatou que algo tinha sido atirado em cima de sua residência. A equipe deslocou até a casa da testemunha e encontrou um invólucro de cor preta e dentro de uma sacola plástica branca, que havia cerca de quatro porções, sendo duas de cor branca análoga a cocaína, e duas porções análoga a crack que foi jogado pelo suspeito. Diante dos fatos a equipe saiu em diligencia, no intuito de localizar o autor, após diligencias continuadas, a equipe foi acionada via COPOM informando que, vizinhos do local da abordagem, visualizaram o autor e duas pessoas procurando por algo na referida mata. Diante da informação, a equipe se deslocou até o local, logrando êxito em realizar a abordagem no suspeito próximo a referida mata. Na abordagem no autor a equipe foi surpreendia por duas pessoas montadas em cavalos, sendo, um adolescente de 17 anos, e outra segundo o autor era sua esposa, e que os mesmo durante a abordagem os mesmo começaram a gritar; "o população, opressão militar, vocês não encontraram nada com ele". Não obstante, tentaram impedir a prisão do autor de 20 anos jogando os animais contra a equipe, sendo que, mesmo algemado, o autor tentou agredir a equipe com pontapés, e a referida esposa do autor e seu irmão tentaram agredir a equipe com uso de chicotes e cordas. Diante dos fatos a equipe também encaminhou o adolescente de 17 anos, irmão do autor, até a 54ª DRP. Que da ação resultou, prisão do autor, e apreensão do adolescente e ainda também a quantidade de 84 (oitenta e quatro gramas) de substância análoga a cocaína e 101 (cento e uma gramas) de substância análoga a crack, para os procedimentos que requer o caso. Já na Delegacia os mesmos ainda ameaçaram a equipe de morte dizendo, "isso não vai ficar assim, eu sei quem são vocês".

IVAIPORÃ
Data 08/10/2017 Horário: 19h00min 
Natureza Ameaça/Dano/Drogas Para o Consumo Pessoal/Violência Doméstica
Local Rua Emilio de Menezes – Vila Santa Maria
Solicitante Mulher, 20 anos
Preso Homem, 18 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a compareceu ao endereço supracitado, onde a solicitante de 20 anos a qual convive com um homem de 18 anos, segundo ambos entraram em vias de fato causando pequenas lesões em ambas as partes. A solicitante relata que seu convivente quebrou a porta da residência e quebrou seu celular, relata ainda que o mesmo a ameaçou dizendo que iria acabar com a vida da mesma. Quando a equipe chegou ao local a solicitante estava jogando para fora da residência todos as roupas e pertences ao seu convivente. A solicitante entregou a equipe uma porção pesando 0,5 gramas de substância análoga a maconha dizendo que pertence ao seu convivente. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a 54ª DRP para providências pertinentes ao fato.

IVAIPORÃ
Data 08/10/2017 Horário: 20h20min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Mauá - Centro
Solicitante Mulher, 20 anos
Preso Homem, 26 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado e no local a solicitante de 20 anos, relatou que seu irmão de 26 anos, estava exaltado e proferindo ameaças de morte contra ela e sua mãe, sendo dada voz de abordagem ao autor e localizado em sua cintura uma faca de cozinha medindo 10 centímetros de lâmina. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 09/10/2017 Horário: 00h10min 
Natureza Ameaça
Local Av. Brasil S/Nº - Centro
Solicitante Homem, 43 anos
Vítima Mulher, 27 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado, onde o solicitante de 43 anos, relatou que a vítima de 27 anos foi ameaçada por uma mulher de 20 anos, sendo que elas entraram em luta corporal e foram separadas por populares, sendo que da luta corporal não resultou em lesões. A vítima relatou a equipe que teve um desentendimento com a mulher de 20 anos e que foi ameaçada. No local não houve interesse de Representação por ambas as partes.

ARAPUÃ
Data 08/10/2017 Horário: 08h50min 
Natureza Perturbação da Tranqüilidade
Local Rua Urias – Jd. Santa Rita
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM de que no endereço supracitado havia reclamação de Perturbação do Sossego. Chegando no local o solicitante relatou a equipe que a tempos tem problemas com a sua vizinha pois a mesma possui três cães que não param de latir, o solicitante ainda relata que tem problemas de saúde e já tentou conversar com a mesma para que resolvesse a situação dos cães porém sem sucesso. As partes foram orientadas, foi confeccionado o BOU para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 08/10/2017 Horário: 10h00min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Bento R. Terézio
Solicitante Mulher, 21 anos
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado onde a solicitante informou que seu amásio de 24 anos, ao chegar em casa pela manhã, estava embriagado onde passou a ameaçá-la e agredi-la, informou ainda que Fábio chegou a enforcá-la e empurrá-la contra a parede também que não é a primeira vez que isso ocorre. Indagado a mesma se gostaria de representar contra o autor, informou que se o mesmo fosse embora do local bastaria, o que Fábio optou por fazer. Diante dos fatos foi orientada no local. Confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 08/10/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua 1 Nº 8
Solicitante/Vítimas Mulher, 18 anos; Mulher, 47 anos
Preso Valter Machado, 36 anos
Relato: A equipe informada via COPOM de que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma briga. No local feito contato com a solicitante de 18 anos a qual passou a relatar que seu padrasto de 36 anos chegou em casa embriagado, onde passou a fazer ameaças contra ela e sua mãe de 47 anos, dizendo que iria matá-las se chamassem a Polícia, bem como disse que iria atear fogo na residência enquanto dormiam. Diante da vontade de representar contra o autor, foi dada voz de prisão ao autor, onde resguardados seus direitos constitucionais, foi conduzido até a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 08/10/2017 Horário: 14h10min 
Natureza Furto Simples
Local Rua 1 Nº 8
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou no endereço Rua 1 nº 8 onde o solicitante, este deficiente visual informou possuir um galo que criava solto em seu quintal e que estava dentro de sua residência juntamente sua mãe e seu primo, quando ouviu um barulho no quintal, onde o primo do solicitante saiu para verificar do que se tratava, avistou a pessoa identificada por ele que é morador da Vila, segurando em mãos o galo, momento em que o autor avistou o primo do solicitante empreendeu fuga tomando sentido ignorado. Deslocado ao endereço do autor e feito contato com o pai do mesmo que informou não saber o paradeiro do filho. Feito o patrulhamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito. Diante dos fatos o solicitante foi orientado. Confeccionado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 08/10/2017 Horário: 15h40min 
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Local Av. Brasil (Bar)
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando foi solicitado via COPOM a comparecer no local supracitado onde segundo informações um homem trajando uma camiseta azul estaria em visível estado de embriaguez importunado o proprietário do Bar e demais freqüentadores. No local equipe conversou com o proprietário do Bar, o qual informou a equipe que um homem conhecido, estaria dentro de seu Bar em visível estado de embriaguez e estava causando tumulto e confusão dentro do estabelecimento. O Proprietário informou que conversou com o indivíduo e o mesmo aceitou em ir embora sendo por esse motivo o mesmo não iria Representar contra o autor. Diante dos fatos as partes foram orientadas sendo confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

GRANDES RIOS
Data 08/10/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Infração de Transito
Local Av. Brasil
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veiculo VW/Gol de cor branca sem a placa dianteira, o qual era conduzido por um homem de 24 anos o qual possui habilitação categoria AB em situação regular e ainda o veiculo não possuía débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos conforme preconiza o artigo 230*IV da lei 9.503/1997 (CTB), o veiculo foi encaminhado ao pátio do DPM de Grandes Rios para a lavratura dos autos de infração de trânsito cabíveis, sendo o condutor orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

LUNARDELLI
Data 08/10/2017 Horário: 11h30min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Rui Barbosa X Rua Goiás
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, avistou um veiculo rebaixado em atitude suspeita, sendo então realizado abordagem do mesmo no local. Em busca pessoal ao condutor e revista ao veiculo nada de ilícito foi encontrado. Em consulta a documentação do condutor do veiculo, o mesmo afirmou não possuir CNH, e em consulta a documentação do veiculo, um Ford DEL REY branco, o mesmo não possuía débitos junto ao DETRAN. Porém em vistoria ao veiculo, foi constatado a irregularidade do veiculo em estar rebaixado, também pneu dianteiro direito careca e escapamento estourado. Diante dos fatos, foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes a situação, onde o condutor do veiculo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e liberado no local, o veículo foi recolhido junto ao pátio da 6ª CIPM de Ivaiporã para regularização, e confeccionado o presente BOU para conhecimento.

LUNARDELLI
Data 08/10/2017 Horário: 13h00min
Natureza Dano
Local Assentamento Sem Terra
Solicitante Homem, 30 anos
Relato: A equipe foi acionado via COPOM, onde o mesmo informou que no endereço acima citado havia acontecido uma situação de dano, e que o solicitante gostaria da representação do fato. No local e em contato com o solicitante, informou que estavam em almoço de família com varias pessoas, onde por volta das 13h00min uma mulher chegou da Rua e viu que seu esposo que também estava neste almoço, e que por ciúmes veio a discutir com o mesmo e no momento da raiva pegou algumas pedras que estavam na Rua e jogou contra um veículo que pertence ao solicitante e que estava estacionado na garagem da residência, vindo a causar danos de pequena extensão, porém acertando em vários lugares do veiculo, sendo que após o fato, a autora se retirou do local. Diante dos fatos, o solicitante foi orientando quanto aos procedimentos cabíveis, o mesmo optou pela Representação, sendo então confeccionado presente BOU e encaminhado para a Delegacia de Policia de São João do Ivai para providências.

LUNARDELLI
Data 08/10/2017 Horário: 14h10min 
Natureza Vias de Fato/Violência Doméstica
Local Av. Sete de Setembro
Solicitante Mulher, 38 anos
Relato: A equipe foi acionado via COPOM, onde o mesmo informou que no endereço acima citado havia acontecido uma situação de violência doméstica, e que a solicitante gostaria da representação do fato. No local e em contato com a vítima de 38 anos, relatou que desde ontem (07/10/2017), já havia discutido com seu amásio por motivos particulares, o qual inclusive a agrediu no momento da discussão, pegando em seu pescoço, e ainda desferindo uma mordida em seu rosto lhe causando hematomas em sua face, e que na data de hoje por volta das 14h00min, ainda em continuação da discussão de ontem, o mesmo voltou a agredi-la fisicamente e verbalmente na Rua em frente a casa da solicitante, e que populares ao se depararam com a briga do casal, interviram na situação impedindo assim que o fato continuasse. Nesse momento, a vitima saiu de sua residência e se deslocou até a residência de uma amiga para se abrigar na Av. Sete de Setembro, e o autor dos fatos, perante a situação se evadiu do local, tomando rumo ignorado, ainda levando consigo o celular da vitima, um Samsung J5 preto. A equipe realizou patrulhamento nas imediações da residência no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Sendo elaborado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 08/10/2017 Horário: 17h20min 
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Ivaiporã S/Nº
Solicitante Mulher, 58anos
Relato: A solicitante relatou que estava passando pela Rua Ivaiporã próximo a casa de show Fim de Semana Show, e ao conversar com uma mulher, e indagou-a se ela estaria com seu ex-convivente, onde a mulher disse a ela que estava com ele fazia mais de 13 anos, nesse momento a solicitante informou a mulher que estava gravando a conversa, e que tinha parte do valor do veículo ômega bordo 95, a mulher totalmente descontrolada partiu para cima da solicitante, a ofendendo com palavras de baixo calão, e a agredindo fisicamente causando lesão corporal, sangramento e cortes em ambos os braços, rasgando suas vestes, puxando seus cabelos e outros arranhões, onde a solicitante relatou que teve testemunhas que a mulher avançou contra ela por traição, ou seja, pelas costas, ocasionando as lesões. Procurou a equipe para relatar o ocorrido. A equipe informou dos procedimentos cabíveis, onde a solicitante foi ao Hospital para curativos, e efetuou o patrulhamento, porém sem êxito, em encontrar a autora.

CRUZMALTINA
Data 09/10/2017 Horário: 00h20min 
Natureza Dano
Local Sítio São José – Bairro Estrada do Guararema
Solicitante Homem, 21 anos
Relato: Veio até este policial de plantão o Guarda municipal de Cruzmaltina, relatando que foi solicitado pelo telefone da Guarda Municipal por um homem de 21 anos relatando que seu veiculo Gol de placas de Cruzmaltina/PR, teria sido danificado por alguém. No local foi constatado que o vidro traseiro e a tampa do porta malas foi danificado e feito contato com o solicitante onde o mesmo informou que chegou a casa por volta das 00h20min, e que 15 minutos após entrar em casa o mesmo ouviu barulho de vidro sendo quebrado vindo da garagem onde fica o veiculo. Foi feito buscas pelo local, mas nada, de anormal e ninguém foi localizado. O mesmo relata que nada do veiculo foi subtraído. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e elaborado o BOU.

Nenhum comentário: