PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 8 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Grandes Rios, São João do Ivaí e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 07/10/2017 Horário: 07h00min
Natureza Fato não constatado
Local (escritório Visão)
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer ao endereço supra, onde a solicitante relatou que ao chegar ao escritório para realizar a limpeza do mesmo notou que haviam estilhaços de vidro próximos a porta de entrada, feita uma rápida averiguação verificou que uma das janelas do sótão do estabelecimento estava quebrada e em contato com a solicitante, secretária do escritório, não sentiu falta de objeto algum, porém posteriormente seria realizada uma averiguação pelo proprietário afim de verificar a falta de algum bem ou valores, orientada a parte e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 07/10/2017 Horário: 10h00min 
Natureza Furto qualificado
Local Sitio Distrito Jacutinga
Solicitante Homem, 46 anos
Relato: solicitante relata que se ausentou de sua propriedade entre às 10:00 horas do dia 06/10/2017 e 07:30 do dia 07/10/2017, quando retornou constatou que havia sido furtado aproximadamente trezentos metros de fio de cobre 10mm e uma bomba d'água anauger. solicitante orientado, realizado patrulhamento.

IVAIPORÃ
Data 07/10/2017 Horário: 22h40min 
Natureza Drogas pra consumo pessoal
Local Bosque da saúde
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 25 anos
Relato: A equipe recebeu denuncia de que Homem 25 anos, buscaria crack no bairro monte castelo para levar para o bairro bosque da saúde, a equipe fez patrulhamento na entrada do bairro bosque da saúde, quando visualizou uma moto com dois ocupantes, foi realizado abordagem e constatado que o condutor era moto-taxista e o garupa era o Homem denunciado, com eles nada ilícito foi encontrado, apenas a quantia de r$ 30,00 reais, porém no breve acompanhamento que a equipe fez foi possível ver que o gaarupa dispensava droga pelo chão, sendo então feito buscas e localizados 1,5 gramas de crack em pedaços espalhados pelo chão próximo a moto, questionado sobre a droga o mesmo disse que era para seu uso, porém diante das evidencias de que a droga seria para venda a equipe encaminhou o mesmo para 54ª delegacia, onde a autoridade policial entendeu o caso como sendo drogas para consumo pessoal, sendo então encaminhado à 6ªCIPM e lavrado termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 07/10/2017 Horário: 23h30min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Nova Porã
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe foi acionada para prestar apoio ao corpo de bombeiros militar em um acidente de transito no endereço supracitado no local foi constatado o capotamento de um veiculo vw/saveiro placas DPM-4885, porem, não se encontrava nenhuma vitima no local, somente terceiros, o veiculo possuía débitos e diante dos fatos o carro foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM.

ROSÁRIO DO IVAI
Data 07/10/2017 Horário: 18h05min 
Natureza Vias de fato
Local Centro
Solicitante Mulher, 40 anos
Relato: A equipe Policial foi contatada através do telefone fixo do destacamento de Polícia para atender à vias de fato entre Homem, 32 anos e Homem, 21 anos, que ocorria na Rua Maringá com a Avenida Brasil, nas proximidades do colégio estadual. apesar dos autores não se encontrarem no local, foram identificados uma vez que residem nas proximidades. Segundo informações de populares, houve um desentendimento entre as partes no local onde consumiam bebida alcoólica sendo que homem de 21 anos apresentava escoriações no braço e na cabeça, bem como sintomas de embriaguez e o Homem de 32 apresentava ferimentos nos dedos da mão esquerda. As partes foram orientadas e liberadas. Boletim de Ocorrência lavrado e encaminhado para Polícia Civil.


Data 08/10/2017 Horário: 00h35min 
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Centro
Solicitante Ação policial
Relato: Em patrulhamento pela Rua São Paulo, a equipe policial avistou o veículo Nissan Versa, cor Branca, de placas AXP-7315, Curitiba-PR, trafegando em atitude suspeita. Sendo dado voz de abordagem. Dentro do veículo estavam, Homem, 30 anos, Homem, 26 anos e Homem, 28 anos, condutor e proprietário do veículo. Foi realizado busca pessoal e revista no veículo, onde só foi encontrado dinheiro em espécie, cujo proprietário do veículo afirmou ser seu. Relatou que reside em Rio Branco do Ivaí e que os outros são seus amigos e estavam na casa de seu sogro passeando. Foi realizado consulta dos dados através do COPOM, porém não havia pendências junto á Justiça. Os integrantes do veículo foram liberados e o Boletim registrado.

BORRAZÓPOLIS
Data 07/10/2017 Horário: 19h40min
Natureza Ameaça/ Atendimento de Acidente
Local Centro
Solicitante Homem 46 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM a comparecer ao endereço acima citado, onde segundo o solicitante havia ocorrido um acidente de trânsito. No local a equipe fez contato com homem, no qual informou que estava transitando com seu veículo Gm Silverado de placas HRL-6554 pela rua Santa Catarina quando no cruzamento da AV Rio Grande do Sul um outro veículo Ford Fiesta de Placas AHH-8597 veio colidir na sua traseira causando um pequeno dano. Momento este que o condutor do Ford Fiesta desceu do veículo bastante alterado e com sintomas de embriaguez e começou a ameaçar o solicitante dizendo que se não pagasse os estragos de seu veículo isso não ficaria assim, se evadindo logo em seguida. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima sobre as providências cabíveis ao caso.

FAXINAL
Data 07/10/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Furto
Local Centro
Solicitante Homem, 26anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via celular da viatura, de que no endereço supracitado houve um furto, ao chegar no local o solicitante relata que na data de hoje por volta das 16:30 chegou na residência e percebeu a falta de diversos objetos segundo o mesmo a casa é de seu sogro e o mesmo encontra-se hospitalizado, porem um individuo homem, vai diariamente a residência, o mesmo saiu da casa ontem por volta das 22:00 e quando retornou hoje os objetos já haviam sido levados. Verificado pela equipe que não houve nenhum arrombamento ou outro dano, diante dos fatos foram realizados as buscas nas imediações, porém sem êxito. foi registrado o B.O.U. encaminhado para a 53ª delegacia de polícia civil de Faxinal, para as devidas providências.

FAXINAL
Data 07/10/2017 Horário: 20h15min 
Natureza Encaminhamento assistencial
Local Centro
Solicitante Mulher, 37 anos
Relato: Procurados pela solicitante onde a mesma relatava que seu marido chegou em sua residência bastante embriagado e violento, todavia não chegou a agredir e nem ameaçá-la, com medo do marido a mesma solicitou apoio da equipe para pegar pertences na residência e a deixasse juntamente com seus dois filhos menores na casa de sogra.

GRANDES RIOS
Data 07/10/2017 Horário: 21h20min 
Natureza Violação de domicilio
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: Equipe foi acionada via COPOM para comparecer ao local supracitado, onde segundo solicitante estaria havendo uma invasão de domicilio. Equipe deslocou- se imediatamente até o local, e ao chegar foram informados pela solicitante que um homem identificado, estava a poucos minutos tentando invadir sua residência. Ainda segundo a senhora o autor do fato, chegou a pular o portão de sua residência. Diante dos fatos equipe a orientou sobre as providencias cabíveis, e com o manifesto desejo de representação relatado pela vitima, equipe realizou o policiamento pelas imediações para tentar localizar o autor, porem sem êxito.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 07/10/2017 Horário: 21h45min 
Natureza Ameaça
Local Centro
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para que deslocasse ate o local acima citado onde a solicitante afirma que estaria sofrendo ameaça de seu marido, a equipe no local fez contato com a solicitante onde passou a relatar que seu marido teria jogado o carro contra ela e estaria ocorrendo uma desinteligência familiar, não havendo interesse em representação, a equipe orientou as partes e confeccionou o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 07/10/2017 Horário: 20h00min 
Natureza Desacato
Local PR-082
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 37
Relato: A equipe de serviço recebeu uma denuncia anônima de que no local acima citado haveria um homem fazendo a venda de entorpecentes, a equipe no local realizou a abordem em quatro indivíduos porem um deles não acatou a voz de abordagem se desvencilhando e reclamando, ao ser realizada a abordagem a qual exigiu grande empenho da equipe este continuou proferindo desacatos, diante dos fatos foi dado voz de prisão, onde foi encaminhado para a delegacia de policia de são João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 08/10/2017 Horário: 02h25min 
Natureza Disparo de arma de fogo
Local Centro
Solicitante Anônimo
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para que deslocasse ate o local acima citado onde o solicitante relatou que teria ouvido disparos de armas de fogo, a equipe no local fez rondas porem nada de ilícito foi encontrado, foi feito contato com diversas pessoas mas ninguém soube dizer se realmente houve algum disparo, diante dos fatos a equipe confeccionou o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 07/10/2017 Horário: 01h25min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Sitio, Zona rural
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom para que deslocasse ate o local onde o solicitante afirma que na propriedade do seu irmão poderia esta ocorrendo uma tentativa de furto, a equipe no local fez contato com o proprietário onde passou a relatar que a momentos antes teria ouvido barulho de pessoas no interior de sua propriedade, diante dos fatos a equipe realizou rondas pelo local porém nada de anormal foi encontrado , em seguida a equipe confeccionou o BOU.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 08/10/2017 Horário: 01h00min 
Natureza Abordagem de suspeito
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou um elemento em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem, passou por revista pessoal, foi identificado e estava sobre sua posse um arguile e fumos variados, nada de ilícito constado, foi informado de abordagem de rotina e liberado.

Nenhum comentário: