PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 7 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Ivaiporã.

FAXINAL
Data 06/10/2017 Horário: 14h20min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local R Roquete Pinto, nº 440
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Apreendido Uma Motocicleta
Equipe de serviço Sd. Troi /Sd. Kamila
Relato: Durante patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe visualizou uma motocicleta Yamaha/ YBR, cor Cinza,o condutor ao avistar a viatura, agiu de forma que gerasse suspeita. Diante do fato foi dada voz de abordagem, o condutor foi identificado como sendo Daniel Fernando Rodrigues, RG 14.785.101-4, realizado a busca no mesmo nada de ilícito foi encontrado, porem o mesmo não possui CNH, além disso, o Chassi da motocicleta estava suprimido e ao verificar a placa AOS-8424 da motocicleta foi constatado que a mesma se tratava de outra motocicleta, uma Sundown/Max 125 SE,Diante do fato foi encaminhado o veiculo para o pátio do DETRAN para procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 06/10/2017 Horário: 18:15min 
Natureza Lesão Corporal - Violência doméstica
Local Rua Visconde de Mauá, nº 601 – Santa Helena
Vitima Lucinei Dos Santos, 34 anos
Apreendido Clodoaldo Wacheski de Sousa, 37 anos
Equipe de serviço Sd. Jurandir / Sd. Troi / Sd. Kamila
Relato: Esta equipe de serviço recebeu uma ligação no celular da viatura, para deslocar no endereço supracitado, onde a solicitante a Sra. Lucinei dos Santos, RG 9.392.597-1, nos informou que seu amásio, estaria lhe agredindo. Ao chegar no local a Sra. Lucinei passou a nos relatar que seu amásio o Sr. Clodoaldo Wacheski de Sousa, RG 7.816.975-3, estava no bar bebendo quando ela chegou e pediu para o mesmo para de ingerir bebida alcoólica, onde o mesmo a informou que não iria para de beber, foi quando a Sra. Lucinei encostou em sua moto, a partir dai o Sr. Clodoaldo foi para cima de sua amásia com chutes e socos, com isso a mesma ficou com corte no seu dedo polegar direito e com alguns hematomas no braço esquerdo, passou também a insultá-la com os dizeres “ Você não vale nada’’ ‘’Vice é uma vagabunda’’. Com isso foi dado voz de prisão ao Sr. Clodoaldo, e encaminhado as partes para a 53° delegacia de polícia civil de Faxinal, onde foi registrado o B.O.U. para as devidas providências.

FAXINAL
Data 06/10/2017 Horário:18h45min 
Natureza Furto qualificado
Local Estrada do Papuã (Chácara do Porto)
Solicitante ou Vitima Soldado Renan (Copom 6°CIPM)
Apreendido Menores: Pedro Henrique Alves Pedroso, 14 anos / Erick dos Santos Lima, 13 anos
Equipe de serviço Sd. Troi / Sd. Kamila/ Sd. Jurandir
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM onde que: estariam nas proximidades do parque industrial desta cidade dois elementos carregando duas maletas e um violão em atitude suspeita. Ao realizar patrulhamento pela Rua Oscar Vieira no Parque industrial esta equipe avistou dois menores saindo de uma casa abandonada, que ao avistar a viatura tentaram empreende fuga pulando um muro sendo que ambos não conseguiram e foram abordados, sendo identificados como Erick dos Santos Lima, 13 anos e Pedro Henrique Alves Pedroso, 14 anos sendo que ao fazer uma verificação na casa que os mesmos estavam foi localizado por esta equipe: um violão, uma caixa de ferramentas e uma caixa de jóias, que ao indagar os menores os mesmos relataram que haviam furtado de uma residência na chácara do Porto, que esta equipe realizou contato com a pessoa de Paulo Rafael Arcanjo, proprietário da referida residência o qual relatou que havia se deparado com sua casa

FAXINAL
Data 06/10/2017
Horário: 21h36min 
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal
Local R. 7 de Setembro Nº00
Solicitante ou Vitima Rogério Honorato 37 anos
Preso Isaías Veloso 47 anos
Equipe de serviço Sd Salustiano / Sd Alessandro.
Relato: A equipe foi acionada pelo Sr. Rogério Honorato proprietário do estabelecimento Choperia, este passou a relatar que dois indivíduos estavam realizando a venda de entorpecente, e que havia segurado um dos indivíduos e o outro se evadiu com um gol branco, sendo que não consegui visualizar a placa. No local foi abordado o Sr. Isaias, este relatou que pegou carona com um individuo em Maua da Serra até a choperia mas não soube informar o nome, com o abordado foi encontrado uma invólucro de substancia aparentado ser cocaína pesando 0,5 grama, e a quantia de quientose cinco reais. O autor apresentava sintomas de embriaguez e fala desconexa. Diante do fato o autor foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 06/10/2017 Horário:20:20 
Natureza FATO NÃO CONSTATADO.
Local Rua Albino Alves Pereira, 81 – Jd. ADRAM.
Solicitante Nicolas Shroeder Vesba
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Salustiano // Sd. Alessandro
Relato: A equipe recebeu solicitação via COPOM, relatando que Nicolas, ao chegar em sua residência, encontrou o portão aberto, e segundo o mesmo havia deixado fechado, chegando ao local esta equipe faz a averiguação de toda residência, não constatado nenhum sinal de tentativa de furto, e todos os objetos e móveis do interior e exterior da residência intactos e no mesmo local segundo o solicitante. com o vidro quebrado e do interior tinha sido furtado os objetos já mencionados os quais Paulo reconheceu. Diante dos fatos os menores e os objetos foram encaminhados até a 53° DRP de Faxinal para as providencias de polícia judiciária

FAXINAL
Data 07/10/2017 Horário 22:50 
Natureza Roubo
Local R Ismael Pinto Siqueira
Solicitante/Testemunha Neuza Prestes de Oliveira 63 anos
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Salustiano // Sd. Alessandro
Relato: A equipe recebeu ligação do Sr. Neuza, proprietária do bar da Neuza esta passou relatar que quatro indivíduos sendo um moreno com sobrancelhas grossa, cicatriz abaixo do olho esquerdo, olhos castanhos e utilizando um boné escuro medindo 1,70 portava um revolver preto. O segundo indivíduo sendo de cor parda, cabelo escuro, olhos castanhos, magro medindo 1,80 portava um revolver. O terceiro indivíduos era uma mulher negra cabelo crespo curto com tatuagem em uma das pernas, magra medindo 1,60 portava uma faca. O quarto indivíduo sendo uma mulher que estava com capuz, não sendo possível visualizar as características, somente que era morena. Ainda conforme a vítima Jessica reconheceu a voz da mulher que se encontrava com capuz, moradora da cidade de Mauá da Serra, conhecida pelo nome de Karina que reside próximo à antiga serralheria do Floriano. Os autores chegaram pedindo dinheiro e celulares e se evadiram do local em uma caminhonete cinza não sabendo informar placa ou modelo. Durante a coleta dos dados uma das vítimas informou que seu cartão Sicred havia sido utilizado em um estabelecimento, porém a operadora de cartão não repassou qual local, sendo feito contato com as outras equipes que de imediato passaram em todos os postos de gasolinas que se encontravam abertos e estabelecimentos, mas não foi localizado nenhum indivíduo com essas caraterísticas e nem que haviam passado pelo local. Sendo feito na sequência contato com Mauá da Serra. Foi realizado rondas pelas localidades, porém sem êxito em localizar o autor sendo confeccionado o bou e orientado as vítimas.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 06/10/2017 Horário:12h20min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Sitio Feliz
Solicitante ou Vitima Carlos Rossi Doretto
Equipe de serviço Sd Santos Sd Santana
Relato: Por volta das 11h40min, a equipe foi acionada através do Subtenente Lira para atender uma ocorrência no município de Ariranha do Ivaí. No local o Sr. Carlos Rossi Doretto, Rg 4.358.251-8, afirmou que possui uma ordem judicial de rescisão de contrato com o Sr Nelio Podsiad de Mattos, referente ao processo n°0005363-88.2016.8.16.0097. Relatou também que por volta das 09h 40min esteve em sua propriedade e orientou o Sr Nelio Podsiad de Mattos a não plantar em sua propriedade, pois o contrato já havia se rescindido, no entanto o mesmo não seguiu a orientação e continuou plantando na propriedade. Foi confeccionado o BOU para o solicitante tomar as medidas cabíveis em relação a rescisão contratual.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/10/2017 Horário:16h45min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Território do Guapore s/n - centro
Advertido Não houve
Vitima Marli Aparecida Santana, 71 anos
Equipe de serviço Sd. Eduardo / Sd. Vladimir
Relato: Esta equipe foi solicitada via fone no endereço supracitado, para averiguar um furto. Chegando no local e feito contato com a pessoa de Marli Aparecida Santana, a qual nos relatou que nesta data quando foram sair com seu VW fusca, placas AEI8469, da cor beje constataram que fora furtado a bateria do mesmo. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito. Ato contínuo a vítima foi orientada e fora confeccionada a documentação cabível.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 06/10/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Furto Simples
Local Vila Rural Barra da Escrita
Solicitante / Vitima Osvaldo Tavares da Silva 75 anos
Equipe de serviço Sd Da Silva / Sd Cavalheiro
Relato: Compareceu a este destacamento o senhor Osvaldo Tavares da Silva onde o mesmo afirma que ao reunir seu gado para que possa trocar de pasto percebeu que faltava dois animais uma vaca nelore e um bezerro da raça nelore, dessa forma registrou este boletim para informar as autoridades competentes

IVAIPORÃ
Data 06/10/2017 Horário: 14h20min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Jardim Belo Horizonte n° 20
Solicitante Ação Policial
Equipe de serviço Cb. Leônidas /Sd Gomes
Relato: Em patrulhamento pela Av. Lasdilau Gil,foi visualizado um veículo vw gol placa ALQ -9158 , sendo a equipe realizou abordagem e localizou em uma bolsa que estava no banco traseiro do veiculo um cigarro de maconha 1 grama , o abordado Leandro da Silva Rodrigues , não possui CNH , diante dos fatos o veiculo foi guinchado para o pátio da 6ªCIPM e Leandro foi encaminhado para termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 06/10/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes nº 320
Solicitante Polícia Civil
Equipe de serviço Cb. Leônidas /Sd Gomes
Relato: A equipe realizou escolta dos presos Paulo Alberto de Lima conforme ofícios da Polícia Civil, escoltas feita da Delegacia até o Fórum para que se fizessem presentes em Audiência. Ao seu término os presos foram reconduzidos para 54ª DRP e entregues aos cuidados da carceragem.

IVAIPORÃ
Data 06/10/2017 Horário: 15h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes nº 320
Solicitante Polícia Civil
Equipe de serviço Cb. Leônidas /Sd Gomes
Relato: A equipe realizou escolta dos presos Dorival Bueno dos Santos conforme ofícios da Polícia Civil, escoltas feita da Delegacia até o Fórum para que se fizessem presentes em Audiência. Ao seu término os presos foram reconduzidos para 54ª DRP e entregues aos cuidados da carceragem.

IVAIPORÃ
Data 06/10/2017 Horário: 03h40min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Jacarezinho X Rua Romário Martins – Jardim Luiz XV
Solicitante Ezequiel Fernandes
Equipe de serviço Sd. Evaldo e Sd. Fábio
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência onde um homem estaria nu em Via Publica, já no local foi constatado que se tratava de um adolescente do sexo masculino, que aparentemente seria uma pessoa especial, pois o mesmo se encontrava nu e também não respondia a nenhuma pergunta da equipe, foi acionado o SAMU e encaminhado o adolescente para o Hospital Municipal.

IVAIPORÃ
Data 06/10/2017 Horário: 02h00min 
Natureza Ameaça/Violência
Local Rua Francisco da Silva Nº 485 – Jardim Casa Grande I
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Equipe de serviço Sd. Soares e Sd. Débora
Relato: Em atendimento ao COPOM, a equipe deslocou até o endereço supra, onde segundo denuncias estaria ocorrendo um desentendimento familiar, no local foi feito contato com Fabíola Frazão de 37 anos que passou a relatar a equipe que havia tido um discussão com seu cônjuge Ademir Proença Frazão de 39 anos, e que Ademir estava bastante alterado aparentando estar embriagado ameaçando quebrar um notebook, além de já ter danificado um celular da mesma, também discutia com a filha do casal Brenda Milleo Frazão de 13 anos porém a solicitante não manifestou o interesse de Representar contra seu cônjuge, sendo que informou ainda que sairia da residência e pernoitaria na casa de sua mãe juntamente com sua filha. Diante das partes foram orientadas as partes e confeccionado o BOU.

Nenhum comentário: