PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Grandes Rios E Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 04/10/2017 Horário: 17h40min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Lea Valverde Pirolo X Rua Tiradentes
Solicitante Rubens Lopes da Fonseca
Relato: Atendendo solicitação a equipe deslocou até o endereço, onde no local constatou um acidente tipo atropelamento, envolvendo um veiculo GM Prisma placas AZH-6160 conduzido por Homem, e uma pedestre , sendo que do evento resultou em ferimentos médios na mulher, bem como em danos materiais no veiculo. Sendo que a vitima atendida pelo corpo de bombeiros e conduzida até o hospital municipal desta cidade. O veículo por não possuir débitos foi liberado no local.

JARDIM ALEGRE
Data 04/10/2017 Horário: 10h50min 
Natureza Furto simples
Local Centro/ Mercado
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer na saída pra Barra Preta onde dois menores teriam cometido furto a um mercado e se evadiram. No local a equipe foi informada por populares que os infratores estariam escondido na tubulação de esgoto, foi então feito buscas e localizado os menores, de 12 anos e de 10 anos, que relataram que adentraram o mercado e pegaram um pacote de salgadinho Doritos e um geladinho e saíram correndo, disseram também que teria outro menor junto de nome, identificado, mas que conseguiu fugir. Diante dos fatos como não houve interesse de representação da vitima a equipe encaminhou os menores até o destacamento policial militar de Jardim Alegre e acionou o conselho tutelar que entraram em contato com os pais dos menores onde compareceu no destacamento policial as genitoras dos mesmos e foram liberados após orientação e confeccionado o respectivo boletim.

FAXINAL
Data 04/10/2017 Horário: 13h15min 
Natureza Direção perigosa desobediência e infração de transito
Local Av Brasil X Rua Antônio Garcia da Costa
Solicitante Ação Policial
Presos Homem, 23 anos
Relato: A equipe quando em patrulhamento pelo endereço Av. Brasil x Rua Antônio Garcia da Costa, avistou uma motocicleta com dois ocupantes, o qual o condutor ao avistar a viatura “assustou”, atitude que gerou a suspeição da equipe; Diante da situação foi dada voz de abordagem por meio de sinais luminosos (sinal de luz e giroflex) bem como sonoros (sirene) a qual não foi acatada pelo condutor vindo a empreender fuga em alta velocidade pela Rua Antônio Garcia da Costa sentido trevo, colocando em risco vidas de terceiros, além do que o trajeto tomado pelo mesmo passa pela Escola Municipal Augusto Bahls onde no momento havia várias crianças. A equipe logrou êxito em abordar a referida motocicleta no cruzamento coma Rua Ismael Pinto Siqueira; foi identificado o condutor como homem 23 anos, o qual não possui CNH, e o passageiro como Homem 27 anos; Feito buscas nos indivíduos nada de ilícito foi localizado, porém a motocicleta uma Honda CG 150 Titan vermelha possui débitos junto ao Detran/PR; Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida até o pátio do DPM de Faxinal e o condutor até a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis. OBS: o carona foi liberado no local.

GRANDES RIOS
Data 04/10/2017 Horário: 18h30min 
Natureza Dano ao patrimônio
Local Estrada da Balsa s/nº - área rural Grandes Rios
Solicitante Homem
Relato: O solicitante relatou que na data de hoje por volta das 18h30mim foi a sua chácara onde possui um campo de futebol com sistema de iluminação, e que a chave interruptora (disjuntor bifásico) fica dentro de uma edícula ao lado do campo. E que ao chegar à edícula notou uma telha quebrada (Eternit) e ao entrar na edícula viu o disjuntor quebrado e vários fios elétricos danificados e arrebentados, e que estava sem energia elétrica na edícula. Diante do fato equipe orientou o solicitante sobre os procedimentos cabíveis e confeccionou o presente BOU.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 04/10/2017 Horário: 18h00min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Câmara dos vereadores de Rosário do Ivaí
Solicitante 6ª CIA
Relato: Foi deslocado em apoio a Rosário do Ivaí na reunião da Câmara dos Vereadores, sem alterações.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 04/10/2017 Horário: 22h30min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Rua Rio da Areia
Solicitante COPOM
Relato: Atendendo ao chamado via Copom, deslocou ao endereço supracitado, onde após chamar frente ao endereço apareceu a mulher, visivelmente embriagada, que passou a dizer que não agüentava mais seu esposo, ao questioná-la sobre se foi agredida não conseguia dizer devido ao alto nível de embriagues, não havia sinais aparentes de agressão física, seu convivente foi localizado na residência ao lado prestando cuidados ao seu sogro enfermo, disse que não houve agressão física, que somente ocorreu uma discussão por sua amasia estar em um bar naquele horário. Como nada fora constatado e nenhuma das partes manifestou interesse de representação a equipe lavrou o boletim

Nenhum comentário: