PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Borrazópolis, Rosário do Ivaí e Ariranha do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 30/10/2017 Horário: 05h50min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Alto da Gloria
Solicitante COPOM
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a deslocar no local onde segundo solicitações junto ao COPOM havia ocorrido acidente de transito, foi constatado o fato e identificado as pessoas sendo homem condutor da motocicleta yamaha/xtz 125e placas ANY0728,e homem condutor do veiculo gol placas LZE2860, e que no local foi informado por ambas as vitimas que deslocavam em mesmo sentido, havendo um abalroamento lateral esquerdo do gol, que do acidente causou danos de media monta na motocicleta, e no gol danos de pequena monta, foi feito checagem da documentação pertinente e constatado pendências na motocicleta, então sendo assim recolhida ao pátio da 6ª CIPM e que o condutor da motocicleta foi conduzido pelo SAMU ao hospital maternidade Ivaiporã para procedimentos médicos.

IVAIPORÃ

Data 30/10/2017 Horário: 14h20min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua Emiliano Perneta. Jardim Luiz XV
Solicitante Ação policial
Preso Homem, 21 anos
Relato: A equipe RPA em patrulhamento pela rua Emiliano Perneta com vistas ao trafico de drogas citado em denuncias na residência sem numero aparente que fica entre a nº 184 e 154, sendo que visualizou um indivíduo saindo do local, realizado abordagem e encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente 2 gramas, questionado sobre a droga o mesmo negou que comprou de onde saiu, diante do fato o mesmo foi encaminhado à 6º CIPM para termo circunstanciado.

FAXINAL
Data 30/10/2017 Horário: 13h46min 
Natureza Escolta de preso
Local Delegacia / Hospital
Solicitante Policia Civil
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo investigado da policia civil, que a equipe desse apoio á escolta e guarda de detento ao Hospital Municipal de Faxinal, pois o mesmo estaria passando mal. Sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 30/10/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Recuperação de veiculo auto motor
Local Rua Joaquim Montes
Solicitante Ação policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado visualizou um veiculo placas AFB-0831 modelo Monza, cor verde estacionado, por se tratar de um dia chuvoso e o mesmo estar aberto e sem ocupantes a equipe resolveu verificar, sendo constatado que estava com sinal no sistema de furto, realizado na cidade de Itambé, diante dos fatos o foi acionado o guincho e o veiculo foi encaminhado para a delegacia de policia de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZOPOLIS
Data 30/10/2017 Horário: 06h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Homem 71 anos
Relato: A equipe foi informada pelo solicitante que deixou seu estabelecimento comercial por volta das 19:00 horas do dia 29/10/2017 e quando retornou por volta das 06:20 do dia 30/10/2017 constatou que a porta dos fundos estaria arrombada e que algumas mercadorias teriam sido furtadas, sendo 3 caixas de latas de cerveja e também uma quantia de aproximadamente 80,00 reais em moedas diversas, o solicitante que reside nos fundos do Bar não percebeu nada de suspeito e não soube informar quem teria sido o autor dos fatos, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

ROSARIO DO IVAÍ
Data 30/10/2017 Horário: 21h05min 
Natureza Lesão Corporal
Local Hospital Santa Casa
Solicitante Plantão hospital
Relato: A equipe de serviço recebeu informações de que um homem havia sido esfaqueado, ao chegar no hospital Santa Casa, encontraram a vítima o senhor homem, 44 anos. Que seu filho relatou que o seu pai foi agredido pelo seu tio identificado a equipe fez buscas afim de localizar o agressor, porém sem êxito, pois, o mesmo se evadiu após o fato.

ARIRANHA DO IVAI
Data 31/10/2017 Horário: 03h30min 
Natureza Disparo de alarme
Local Agencia dos Correios
Solicitante Empresa de monitoramento
Relato: A equipe foi solicitada pelo segurança da empresa que presta serviço de monitoramento ao correios do município, onde relatou que após o alarme da agencia disparar, teve a perca do sinal das câmeras de segurança. Foi feito patrulhamento pelo local e bem como não foi visualizado nenhum sinal de arrombamento ou adentramento na parte externa do prédio, foi realizado novo patrulhamento com intuito de localizar indivíduos ou veículos suspeito do motivo do disparo, porém não havia nenhuma pessoa nas proximidades.

Nenhum comentário: