PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios, Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Lidianópolis e Lunardelli.

GRANDES RIOS
Data 01/10/2017 Horário: 10h20min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. das Flores x rua Francisco Inácio de Almeida
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de atendeu um acidente de Trânsito entre os veículos GM/Chevrolet D 20 CUSTOM conduzido por uma mulher e uma motocicleta Honda CG 150 Titan conduzida por um homem onde o condutor não possui CNH. Ambos condutores não se encontravam no local, pois foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Grandes Rios. A motocicleta foi recolhida para pátio do DPM de Grandes Rios onde se encontra com pendências junto ao DETRAN e feito notificações cabíveis, a camionete foi liberada para um condutor onde não se encontra com pendências junto ao DETRAN.

GRANDES RIOS
Data 02/10/2017 Horário: 16h50min 
Natureza Veiculo Recuperado
Local Rua Principal S/Nº (Distrito de Flórida do Ivaí)
Solicitante Homem
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada pelo solicitante, o qual relatou a equipe que a motocicleta de seu irmão que havia sido furtada em data de 24/09/2017 conforme BOU registrado, estaria abandonada no Distrito de Flórida do Ivaí. Diante dos fatos a equipe deslocou juntamente com o solicitante e já no local supracitado foi avistada uma motocicleta Honda de cor vermelha sem placa, o qual após consultar o Chassi, o qual verificou se tratar da motocicleta ora mencionada, a qual estava em estado de abandono em via publica, na Rua principal frente a Praça da Igreja Católica. Diante dos fatos a equipe encaminhou a referida motocicleta juntamente com o solicitante até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis ao caso.

IVAIPORÃ
Data 02/10/2017 Horário: 09h30min 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Valentin Talarico X Rua Julio Guerra S/Nº - Jardim Ouro Preto
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 42 anos
Relato: Em patrulhamento pela Rua Valetim Talarico, a equipe realizou abordagem a um suspeito de 42 anos; sendo que foi localizado em sua mão substância entorpecente análoga a crack pesando aproximadamente 01 (um) grama. Questionado sobre a droga, o mesmo afirmou que comprou de um menor já conhecido do meio Policial pela prática de vários atos infracionais e que aparece em denúncias de tráfico de drogas, sendo um adolescente de 15 anos, que mora na Rua Visconde do Rio Branco “casa amarela”. A equipe foi até o local, porém não localizou o referido adolescente. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Termo Circunstanciado na 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 02/10/2017 Horário: 16h32min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Castelo Branco - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer até o endereço citado, chegando ao local foi constatado que um veiculo VW Gol de cor azul ano 1989 o condutor foi questionado quanto ao acidente o condutor relatou que a porta do veículo abriu e o mesmo se assustou vindo a colidir-se com uma placa de proibido estacionar que fica no canteiro da Av. Castelo Branco, foi checado o veículo e o mesmo encontra-se em situação normal, o condutor se responsabilizou por colocar a placa no local, posteriormente a equipe confeccionou o BOU.

IVAIPORÃ
Data 02/10/2017 Horário: 18h10min 
Natureza Apoio a Outro OPM/OBM
Local Av. Souza Naves - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe foi acionada para deslocar até o endereço citado onde para dar apoio ao Corpo de Bombeiros onde teria acontecido uma queda de plano elevado. No local já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde os mesmo prestaram o primeiro atendimento à vítima, que posteriormente foi levada até o Hospital Bom Jesus para atendimento médico. A vitima de 30 anos, a mesma estava inconsciente. No local se encontrava o noivo da mesma. O mesmo relatou a equipe que sua noiva sentou no para-peito da janela para fumar cigarro e se desequilibrou vindo a cair. Foi prestado o devido apoio aos Bombeiros e confeccionado o respectivo BOU.

IVAIPORÃ
Data 03/10/2017 Horário: 00h40min 
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Getúlio Vargas – Vila João XXIII
Solicitante Corpo de Bombeiros
Vítima Mulher, 45 anos
Preso Homem, 44 anos
Relato: Acionados via COPOM para dar apoio ao Corpo de Bombeiro a um Atendimento de Acidente de Transito, no local o SIATE estava dando atendimento a uma pessoa do sexo feminino a qual encontrava-se com algumas escoriações no corpo, sendo que a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento, sendo a identificada a mulher de 45 anos. Populares relataram a equipe que o motoqueiro que estava no local estava com a mesma na garupa sendo que a mesma desceu e discutiram e o mesmo tocou a motocicleta em cima da mesma. O condutor da motocicleta de 44 anos estava com sinais visíveis de embriaguez, o mesmo foi submetido a teste do bafômetro o qual foi aferido o valor de 0,71 mg/l de álcool no sangue, diante das circunstancia foi lido seus Direitos Constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado até a 54ª DRP para providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/10/2017 Horário: 10h35min 
Natureza Abordagem de Suspeito
Endereço Praça da Republica – Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento recebeu uma denúncia que havia dois indivíduos em atitude suspeita na área central, repassada as características, a equipe visualizou ambos os indivíduos. Diante disto foi dado voz de abordagem aos mesmos e realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Os mesmos foram identificados e checado a situação criminal, nada de irregular foi constatado. Após os fatos ambos foram orientados quanto a abordagem e a legalidade da abordagem e liberados.

FAXINAL
Data 02/10/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Ameaça
Local Rua Pastor Luiz Santiago
Solicitante Mulher, 70 anos
Relato: Foi solicitado via COPOM para a equipe deslocar no endereço acima citado, pois havia uma moça ameaçando uma senhora. A Equipe ao chegar no local identificou a vitima de 70 anos, onde relatou que sua neta menor de idade chegou em sua residência transtornada e passou a lhe ameaçar dizendo que iria matar ela e que colocaria fogo em sua residência, com isso a a vítima falou que iria chamar a Polícia, sendo assim a menor se evadiu do local. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações na iminência de localizar a adolescente, mas sem êxito.

FAXINAL
Data 02/10/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Investigador da Polícia Civil
Relato: A equipe foi solicitada pelo investigador da Polícia Civil, para realizar escolta de uma detenta, até o Fórum deste município, a fim de serem ouvidos em sua audiência de custódia. Após serem ouvidos, os mesmos foram entregues na DRP de Faxinal sem alteração.

LIDIANÓPOLIS
Data 02/10/2017 Horário: 09h30min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Maringá S/Nº
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada a comparecer no referido endereço após denúncia em que uma mulher estaria sendo agredida por seu convivente. No local, a equipe procurou por uma mulher, que segundo a denuncia seria a vitima, porém não foi encontrada, bem como seu convivente que é conhecido. Em continuidade, a equipe passou a realizar diligências pelo Distrito, realizando contato com diversos moradores, e assim informados que a mulher estaria em uma chácara próxima, onde a mesma foi localizada. Indagada sobre o fato, a mesma relatou que houve apenas uma desinteligência com seu convivente e que deixou a residência para ir morar com parentes, nada mais, sendo a mesma orientada acerca das devidas providências.

LUNARDELLI
Data 02/10/2017 Horário: 14h10min 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Minas Gerais
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado, avistou um veiculo em atitude suspeita o qual foi dado voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, onde o condutor prontamente acatou a ordem. Em busca pessoal ao condutor e em revista do veiculo, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser solicitado a CNH do condutor do veiculo, e também solicitado a documentação do veiculo, um VW Gol de cor vermelha, constatou-se que toda documentação estava em dia. Em vistoria ao veículo, constatou-se que o mesmo estava com o para brisa trincado, e também que o veiculo estava rebaixado. Diante dos fatos, foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes a situação, onde o condutor do veiculo foi orientado quanto os procedimentos cabíveis e liberado no local, e o veiculo recolhido junto ao pátio da 6ª CIPM para providências, sendo então confeccionado o presente BOU para conhecimento.

LUNARDELLI
Data 02/10/2017 Horário: 22h50min 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Av. Sete de Setembro - Bar
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, onde o mesmo informou a respeito de um som alto no endereço acima citado, porém que o solicitante não gostaria da representação contra o autor dos fatos. No local e em contato com o proprietário do Bar, o mesmo foi informado a respeito de novamente uma reclamação na data de hoje contra som alto em seu Bar, e que devidas as varias denuncias já recebidas a respeito do mesmo problema que vem acontecendo constantemente em seu Bar. Diante dos fatos, e também das denuncias, o proprietário do estabelecimento resolveu seguir as orientações da equipe, sendo que foi desligado o som no momento que a equipe ainda se encontrava no local, sendo realizado patrulhamento pelas imediações do endereço posteriormente, não sendo verificado a presença novamente do barulho excessivo. Sendo assim, foi confeccionado o presente BOU para conhecimento.

Nenhum comentário: