PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Ivaiporã, Lunardelli e Faxinal.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/10/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio - Estrada do Café do Norte KM 2
Solicitante Homem, 43 anos
Relato: Compareceu no DPM o solicitante, ao qual informou a equipe que no dia 25/10/2017 por volta das 19h30min deixou sua motocicleta Honda Titan KS 125 de cor vermelha na garagem de sua residência com a chave na mesma, e que no dia seguinte por volta 08h00min notou que a motocicleta não estava mais, então o mesmo procurou a equipe para registrar o BOU. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e confeccionou o BOU para serem tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/10/2017 Horário: 21h40min 
Natureza Atendimento de Acidente/Danos
Local Rua Gabriel Seidel - Centro
Solicitante Mulher, 51 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado a equipe se deparou com um Acidente de Trânsito, envolvendo um veículo GM/CORSA de cor prata, feito contato com o condutor de 20 anos o mesmo relatou que transitava pela via quando seu veículo “morreu” vindo a travar a direção, momento em que ele perdeu o controle do mesmo que veio a colidir com o muro da residência da solicitante de 51 anos onde acarretou diversos danos. Visto que houve apenas danos materiais o condutor foi orientado sobre o procedimento cabível, a solicitante relatou que havia entrado em um acordo com o condutor sobre o ressarcimento dos danos causados no muro, checado a documentação do condutor e do veículo nada de irregular foi constatado diante dos fatos ambos foram orientados e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 26/10/2017 Horário: 10h30min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Brasil X Av. Paraiba - Centro
Solicitante Homem, 28 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ate o endereço citado onde teria ocorrido um acidente de transito. No local foi constatado uma colisão entre um veículo GM/Corsa na cor vermelha, conduzido pelo solicitante de 28 anos habilitado na categoria AD e um veículo GM/Kadett na cor preta, sendo que este não se encontrava no local do acidente, estava estacionado aproximadamente uma quadra do local na Av. Minas Gerais X Av. Paraíba. Estava sendo conduzido por um homem de 62 anos, não habilitado. Foi verificado que o veiculo Kadett possui débitos, diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM. Ambos condutores recusaram atendimento médico. Foram orientados e confeccionado o respectivo BOU.

IVAIPORÃ
Data 26/10/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Juarez Cleve X Rua Cornélio Procópio S/Nº - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe prestou apoio ao Corpo de Bombeiros em acidente na Rua Cornélio Procópio X Rua Juarez Cleve, sendo que no local ocorreu uma colisão entre um VW FOX, conduzido por um homem, que segundo ele trafegava pela Rua Cornélio Procópio e um caminhão Mercedez Benz/l.608, conduzido por um homem, que segundo ele trafegava na Rua Juarez Cleve, com a batida o caminhão ainda veio a colidir contra um outro caminhão, que encontrava-se devidamente estacionado, ambos os veículos ficaram avariados e o caminhão Mercedez Benz/l.608 foi conduzido ao pátio devido estar com licenciamento em atraso. O Corpo de Bombeiros atendeu os condutores no local e ninguém foi levado ao Hospital. Ambos condutores foram orientados no local.

IVAIPORÃ
Data 26/10/2017 Horário: 14h25min 
Natureza Apoio a Outra OPM/OBM
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe prestou apoio ao Corpo de Bombeiros em uma queda de motoneta, a condutora da motoneta Honda Biz, foi conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros e a motocicleta ficou na loja casa dos parafusos.

IVAIPORÃ
Data 26/10/2017 Horário: 10h30min 
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas; Desacato, Desobediência, Resistência
Local Av. Souza Naves X Rua Emilio Ganzert Nº 01 - Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 26 anos
Relato: A equipe em patrulhamento na Av. Souza Naves X Rua Emílio Ganzert visualizou um indivíduo de bicicleta em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem, pedindo para o mesmo parar a bicicleta e colocar a mão na cabeça, ordem essa que foi desobedecida sendo que mesmo não parou. Sendo assim foi realizado acompanhamento do mesmo. Durante a fuga o mesmo tirou algo do bolso e jogou em direção a uma residência, logo em seguida foi logrado êxito em abordá-lo na Rua Emílio Ganzert X Av. Tancredo Neves. Neste momento o mesmo continuou a desobedecer não colocando a mão na cabeça e no momento em que foi dada voz de prisão o mesmo resistiu empurrando os policiais e desacatou a equipe com palavras de baixo calão e tentou correr. Segurado o mesmo que continuou a resistir, sendo necessário o uso seletivo e gradual da força para contê-lo e algemá-lo. Foi realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em três notas de cem reais. Ato continuo deslocado até a residência onde o mesmo tinha dispensado algo, sendo que foi feito contato com o proprietário da residência localizada na Rua Emilio Ganzert, que autorizou que fosse feito buscas no quintal. A equipe logrou êxito em localizar um invólucro com substancia análoga a “crack” contendo 15 pedras pronto para venda e mais uma quantia em farelo que provavelmente depois de processado se transformaria em mais pedras, toda essa quantidade pesou 4,8 gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhado até a 54ª DRP para as providencias cabíveis. Na Delegacia o mesmo se negava a informar seus dados, tais como nome completo e data de nascimento, dificultando assim sua real identificação. Como o mesmo já é conhecido das equipes policiais, após buscas no sistema o mesmo foi identificado. A bicicleta que o mesmo conduzia também foi entrega na 54ª DRP. Foi feito uso de algemas conforme Súmula Vinculante nº 11 do STF.

IVAIPORÃ
Data 26/10/2017 Horário: 16h30min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: Em apoio ao Ofício da Polícia Civil a equipe realizou escolta de um réu preso, para audiência no Fórum. Apoio sem alteração.

LUNARDELLI
Data 26/10/2017 Horário: 14h00min 
Natureza Furto
Local Vila Rural
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada diretamente no DPM de Lunardelli pelo solicitante, e relatou que no dia 16/10/2017 às 08h30min ao chegar no local o mesmo percebeu que a grade de roma de 14 discos marca Bandan de cor amarela, não estava no local onde havia deixado, por haver a hipótese de algum produtor conhecido a teria pego para usá-la, os mesmos esperaram para entrar em contato com o DPM, o solicitante entrou em contato com os possíveis produtores que poderiam estar usando e nenhum deles estaria de posse da grade, sendo assim o mesmo resolveu registrar o ocorrido, o solicitante não estava de posse do número do patrimônio e disse que retornaria assim que conseguisse a numeração, não foi possível encontrar o número do patrimônio então o solicitante retornou nesta data para concluir o BOU.

FAXINAL
Data 26/10/2017 Horário: 22h50min 
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua 2 S/Nº – Vila Nova
Solicitante Mulher, 25 anos
Relato: A equipe recebeu ligação da solicitante, relatando que seu irmão estava saindo da residência dele com uma geladeira que havia lhe emprestado, sendo que ele é usuário de droga e que estaria indo trocar a geladeira. Diante dos fatos a equipe deslocou no endereço repassado e foi abordado o irmão da solicitante, este relatou que havia comprado à geladeira, porem o dinheiro era de sua irmã que havia lhe emprestado. Foi visualizado pela equipe policial que a geladeira se encontrava no interior da residência. Como se tratava de um acordo comercial entre as parte e não houve furto foi confeccionado o BOU e orientado as partes.

FAXINAL
Data 27/10/2017 Horário: 02h10min 
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Santos Dumont X Rua Ismael Pinto Siqueira
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado foi escutado que o alarme de uma agência bancária se encontra disparado. Feito busca na parte externa do banco não foi visualizada nenhuma alteração, bem como nas proximidades dos caixas eletrônicos. Sendo acionado o COPOM para realizar contato com a central de monitoramento ou o gerente da agência, porém foi repassado a equipe que os contatos que havia no COPOM não atenderam as chamadas. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

Nenhum comentário: