PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Borrazópolis, Godoy Moreira e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 25/10/2017 Horário: 13h30min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Paraná X Av. Castelo Branco
Solicitante ou Vitima Homem
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Acidente de transito envolvendo o veículo Fiat, modelo uno, cor branca, , o qual era conduzido por um homem, que estava ferido e foi socorrido pelo SAMU, e um ônibus, cor verde, que era conduzido pelo solicitante, que informou que trafegava pela Avenida Paraná, quando o veículo Fiat uno atravessou a preferencial, sendo que tentou desviar do veículo Fiat, porem não conseguiu evitar o acidente, no local foi realizado o levantamento pelo plantão de transito, o Fiat uno foi guinchado para o pátio e o ônibus liberado no local.

IVAIPORÃ
Data 25/10/2017 Horário: 17h50min 
Natureza Difamação
Solicitante ou Vitima Mulher
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Acionados para comparecer no local onde funciona um hotel, onde a solicitante informou que foi ofendida por uma hospede , que se recusou deixar a chave do quarto na recepção, dizendo que a solicitante iria entrar no quarto para pegar seus pertences, foram orientadas e a hospede se comprometeu a cumprir com a normas do hotel e a solicitante não quis representar contra sua freguesa.

IVAIPORÃ
Data 25/10/2017 Horário: 17h50min
Natureza Furto de motocicleta
Solicitante ou Vitima Homem
Preso ou Apreendido Não Houve
Solicitados para deslocar até a agencia do Banco Itau, onde o solicitante informou que adentrou na agencia do banco para fazer uma movimentação financeira e ficando na agencia por aproximadamente três minutos e ao sair não encontrou sua moto, marca Yamaha, modelo XTZ125E, placas ALA 8518, que deixou estacionada com as chaves e com o capacete em cima do banco da moto estando essa ligada, foi realizado rondas pelas proximidades, gerado o alerta de furto, porem sem êxito de recuperar a moto.

JARDIM ALEGRE
Data 25/10/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Furto qualificado
Solicitante ou Vitima Mulher
Preso ou Apreendido Não Houve
RELATO: Solicitados para atender um furto qualificado, No local a equipe entrou em contato com a solicitante, que relatou que fechou o bar por volta das 23h00min do dia 24 de outubro de 2017 e ao chegar para trabalhar no dia seguinte por volta ás 06h00min percebeu que a porta lateral do bar estava semi aberta com tijolos e um pedaço de madeira forçando a abertura, a mesma deu falta de quatro litros de pinga da marca 51, um pacote de cigarros de marca eight, e um pote com moedas sem saber o valor total. Diante dos fatos a equipe tentou levantar informações e filmagens a fim de identificar algum suspeito, porém sem exito. Sendo assim a equipe orientou a solicitante e confeccionou o respectivo b.o.u.

FAXINAL
Data 25/10/2017 Horário: 12h03min
Natureza Adulteração de veículo automotor
Detidos Homem 25 anos
Solicitante /Vitima Ação Policial
Relato: Em patrulhamento a equipe policial avistou uma motocicleta YBR 125 de placa DGH 3649 de cor azul, sendo realizado a abordagem foi constatado que o condutor não possui habilitação, sendo realizada a checagem junto ao copom consta que a placa é de uma motocicleta Honda cb 500 preta, consultado a numeração do motor consta em uma motocicleta YBR placa DZT 1052 com chassi diferente da abordada, realizado a consulta pela numeração do chassi não constou em nenhuma motocicleta. Diante do fato o condutor e a motocicleta foi encaminhado para a delegacia de policia civil.

FAXINAL
Data 25/10/2017 Horário: 12h03min
Natureza Adulteração de veículo automotor
Detidos Homem, de 21anos
Solicitante /Vitima Anônimo
Após denuncia anônima, onde relataram quem duas pessoas em uma moto preta entraram na residência.relatando que essas pessoas disseram que iriam pegar alguém dormindo. que o endereço onde entraram os suspeitos é o mesmo que na data de ontem houve um boletim de ocorrência nº 2017/1246687. No local foi visualizado a moto yamaha, cor preta estacionada, foi verificado que o lacre da placa estava rompido, que o chassis estava suprimido, checado o numero do motor, constava ser uma motocicleta yamaha / factor ybr 125 k, na cor preta, sendo veiculo baixado pelo DETRAN, a placa que estava na referida motocicleta era de uma moto de Barbosa Ferraz, que pertence a uma motocicleta Honda / XL125 S, de cor vermelha. Durante a checagem no local o saiu do interior da residência a pessoa do detido de 21anos e informou ser o proprietário e condutor da motocicleta, que tem conhecimento que a moto é de leilão, que parou na referida residência para ver um serviço de pintura com a pessoa que reside no local, porém questionado o local da residência que seria pintada, o detido não sabia informar com precisão, caindo em contradição aos questionamentos que lhe foram feitos; questionado sobre sua cnh, informou não possuir. Foram conduzidos para Delegacia a moto e o detido para providencias cabíveis

BORRAZÓPOLIS
Data 25/10/2017 Horário: 13h30min 
Natureza Ameaça
Solicitante/ Vitima Adolescente feminina, 15anos
Autor/Detido Mulher, 35anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada por uma adolescente de, 15 anos, a qual relatou que a detida de 35 anos, lhe ameaçou dizendo que a agrediria e que ela tinha idade e agüentaria uns tapas. Diante dos fatos foi perguntado para vitima se desejaria representar contra a autora dos fatos, a mesma respondeu que sim. Ato continuo a detida foi localizada e encaminhada para a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/10/2017 Horário: 01h10min 
Natureza Disparo de Alarme
Solicitante / Vitima COPOM
Autor / Apreendido ----------------
Relato: Está equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para atender um disparo de alarme no Banco do Brasil. Ao chegar no local em companhia do vigilante credenciado, foi constatado que não havia nenhum tipo de alteração no local. Diante dos fatos fora confeccionado B.O.U.

GODOY MOREIRA
Data 25/10/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Furto
Solicitante Homem , 25 anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Compareceu o Solicitante no DPM de Godoy Moreira e relatou que na data de hoje saiu de sua residência para ir para cidade de Ivaiporã por volta das 06:00 horas e ao retornar por volta das 15:00 notou que sua casa havia sido arrombada, sendo que do interior foi levado uma televisão Samsung Smart TV cor preta de 40 polegadas, e um aparelho receptor de sinal da claro, diante disto a equipe foi no local e fez patrulhamentos pelas imediações porém sem êxito em encontrar os autores do crime, o solicitante foi então orientado quanto as devidas providencias.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 25/10/2017 Horário: 16h50min 
Natureza Atropelamento
Solicitante Mulher
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: as Solicitados pela enfermeira do hospital que informou havia dado entrada ao hospital uma criança vitima de atropelamento, no local a equipe constatou ser uma criança de nome Maria Eloiza Santos Ribas que já estava sendo conduzida a Rosário do Ivaí para realização de exames, estava lúcida e com a perna esquerda enfaixada. Segundo seu avo sua neta atravessou a avenida para comprar churros, sua neta não percebeu um carro vindo em sua direção onde o carro acabou passando por cima do pé esquerdo de sua neta vindo cair ao chão, a condutora do veiculo que segundo ele era uma professora, em um veiculo branco sem a precisão de marca, prontamente prestou socorro e acompanhou a família até o hospital saindo de lá em seguida. Como a equipe não encontrou a condutora, e a família não manifestou vontade de representação, lavrou-se o boletim e devido tratar-se de uma criança foi informado o Conselho Tutelar de Rio Branco do Ivaí na pessoa de e entregue uma cópia do boletim.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 25/10/2017 Horário: 19h15min 
Natureza Ameaça
Solicitante Homem
Preso/Apreendido Não houve
Relato: atendendo ao chamado via COPOM, a equipe deslocou até o Porto Espanhol, onde foi localizado o solicitante, que relatou que estanva em frente a sua residência e passou o irmão do Wellington “vulgo berne” de moto, e como o cachorro do solicitante estava solto, este gritou com o cachorro, após esse fato veio até sua residência a pessoa de Wellington ameaçá-lo, pois havia entendido que o solicitante havia ofendido seu irmão, disse ainda que o autor das ameaças falou que se o solicitante chamasse a policia seria pior, quebraria a sua casa, porém optou em acionar a PM, a equipe realizou rondas e localizou o autor da ameaça, porem a vitima não mais quis representar, sendo ambos orientados.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 26/10/2017 Horário: 00h10min 
Natureza Encaminhamento assistencial
Solicitante Anonimo
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: em patrulhamento a equipe foi acionada no celular da viatura, onde uma mulher informou ter um homem deitado no meio da avenida, ao chegar ao local, constatou-se que o senhor estava embriagado, foi feito o contato com a enfermeira de plantão do hospital que veio até o local, foi prestado o apoio para conduzir o senhor ao hospital, que foi medicado e identificado como Ailton; posteriormente conduzido pelo motorista da saúde a sua residência.

Nenhum comentário: