PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis e Ariranha do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 24/10/2017 Horário: 13h25min 
Natureza Exercício Arbitrário das próprias razões
Local Sitio zona rural
Solicitante Homem
Relato: No local o solicitante relatou que tentou retirar uma bolsa contendo pertences pessoais da residência, momento que sua amasia o impediu , sendo então que a equipe orientou as partes quanto aos procedimentos a serem adotados, tendo entrado em acordo e em ato continuo o solicitante pegou a bolsa com pertences e se retirou da residência.

IVAIPORÃ
Data 24/10/2017 Horário: 13h50min 
Natureza Violência domestica
Local Jardim Alvorada
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante, relatou que a três meses havia separado de seu ex-marido, o qual havia entrado em sua residência para conversar a respeito da separação e se negando o mesmo a se retirar do local, dizendo a residência ser de sua propriedade também, onde a solicitante, informou que ligaria no 190, sendo então a residência deixada pelo acusado o qual aguardou a viatura no local. Diante dos fatos, os indivíduos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, onde a mulher optou pela não representação contra o autor dos fatos, sendo então confeccionado o presente BOU para conhecimento e possíveis providências.

IVAIPORÃ
Data 24/10/2017 Horário: 14h50min 
Natureza Receptação
Local Nova Porã
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 18 anos
Relato: Em ptrm pelo endereço acima citado, a equipe avistou um homem, o qual transitava em via publica com uma bicicleta em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem, realizado buscas pessoais não sendo encontrado nada de ilícitom, mas ao averiguar a bicicleta, foi constatado que a numeração do quadro estava raspada e sua pintura não era original, pois a mesma possuía a cor laranja por cima de uma pintura vermelha. Indagado sobre a procedência da bicicleta o mesmo relatou que havia emprestado de um conhecido (identificado) e diante dos fatos a equipe encaminhou o suspeito e o objeto para a 54ª DRP para providencias.

IVAIPORÃ
Data 24/10/2017 Horário: 16h00min 
Natureza Escolta de preso
Local 54ª DRP / FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Foi conduzido um detento para audiência no FORUM sem alteração

IVAIPORÃ
Data 24/10/2017 Horário: 16h10min 
Natureza Dano e Lesão Corporal
Local Centro
Solicitante Homem
Preso Homem, 24 anos
Relato: No local o solicitante relatou que seu cliente chegou em seu estabelecimento comercial lhe agredindo com vários socos e chutes, posteriormente derrubou uma vitrine danificando diversos aparelhos celulares de sua loja. Segundo a vitima, o motivo das agressões foi um concerto de um aparelho celular que teria apresentado defeito após a manutenção. A equipe diante das características do suspeito repassadas pela vitima, efetuou ptrm e localizou o suspeito em seu veiculo. Diante dos fatos, a vitima manifestou interesse em representar contra o autor dos fatos, sendo ambos encaminhados a 54ª DRP para providencias.

IVAIPORÃ
Data 24/10/2017 Horário: 23h00min
Natureza Disparo de arma de fogo; fato não constatado
Local Av Maranhao com Rua Antonina
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante entrou em contato via 190 relatando que seu ex-namorado trajando shorts jeans camiseta azul e de posse de um revolver efetuou um disparo de arma de fogo em via publica, diante das informações a equipe deslocou ao endereço e realizou patrulhamento no local, porem não foi localizado o autor nem a solicitante.

FAXINAL
Data 24/10/2017 Horário: 10h50min 
Natureza Cumprimento de Mandado
Local Centro
Solicitante Anônima
Relato: Esta equipe recebeu informações de que um homem branco, trajando camiseta preta e shorts azul escuro, de boné, com diversas tatuagens estaria rondando os comércios da cidade. Em patrulhamento pela Av. Brasil, próximo a igreja Maria Mãe da Unidade, foi visualizado um indivíduo com as características repassadas, onde a equipe realizou a abordagem, sendo o mesmo identificado o qual é foragido da cadeia pública de Barbosa Ferraz, tendo em seu desfavor mandado de prisão nº 000436926-21 expedido pela comarca de Barbosa Ferraz. Diante dos fatos dado voz de prisão ao mesmo, sendo cientificado de seus direitos constitucionais, sendo o mesmo conduzido até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

FAXINAL
Data 24/10/2017 Horário: 22h15min 
Natureza Porte ilegal de arma de fogo; Tráfico de entorpecentes e cumprimento de mandado
Local Bairro Vale Verde
Solicitante Ação policial
Preso Homem 41anos; Homem 32 anos; Homem, 18 anos; Homem, 19 anos; Homem, 21; Homem, 19 anos
Apreendido Homem adolescente, 17 anos;
Relato: A equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vale Verde quando avistou uma moto em atitude suspeita que já estava em frente a residência na rua onde constantemente há denuncias de tráfico de entorpecentes e que também havia um foragido na residência. Momentos depois a mesma trafegava em via pública onde foi tentado a abordagem a motocicleta placa KUH-5811 que em alta velocidade se evadiu da equipe e dispensou um involucro no caminho contendo aproximadamente (cento e noventa e oito) gramas de substâncias análogas a maconha, 1 celular e 1 bucha de substância análoga a cocaína totalizando 4 (quatro) gramas. As equipes de serviço deslocaram até a residência supracitada acima,onde avistou um indivíduo saindo da residência que de pronto foi dada a voz de abordagem ao senhor Homem 41 anos e que em seu bolso foi encontrado 4 buchas de substância análoga a cocaína totalizando 2 (dois) gramas, R$126,00 em espécie 3 celulares. O mesmo relatou a equipe que minutos antes havia comprado de um homem de camiseta verde posteriormente identificado como homem 32 anos na residência que havia acabado de sair e ser abordado, diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo e com autorização da senhora (Identificada) as equipes tiveram acesso ao interior da residência onde que na sala havia 5 indivíduos sendo 4 maiores e 1 menor e pela janela do banheiro foi avistado o senhor homem 32 anos soltando munições dentro do vaso sanitário, e de pronto feito o adentramento na residência foram encontradas 8 munições dentro da privada e que neste momento foi possível visualizar que na aguá do vaso sanitário havia restos de substância análoga a maconha e também forte cheiro na residência toda. Na lixeira do banheiro foi encontrado um revolver cal.38 NºIC65243 com 5 munições intactas. Diante dos fatos foi feita a busca na residência e encontrado 5 celulares de procedência duvidosa e 1 tornozeleira eletrônica onde ninguém se manifestou ser dono, nada mais de ilícito foi encontrado e diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao senhor ao homem de 32 anos que antes de sua identificação o mesmo tentou ludibriar as equipes com o nome de ‘’Rafael’’ sendo que posteriormente o mesmo deu seu nome correto e checado junto ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor nº000441021-19. Depois de analisado os fatos todos foram detidos e conduzidos a 53 D.R.P de Faxinal para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 24/10/2017 Horário: 22h23min 
Natureza Apoio a outra OPM
Local Conj. Hab. Vale Verde, Faxinal
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até a cidade de Faxinal, onde no bairro Vale Verde, as equipes daquela cidade estariam em uma ocorrência envolvendo várias pessoas, e que estaria se iniciando um tumulto. Com a chegada da equipe a situação já estava controlada, então a equipe apenas ajudou na condução dos diversos presos até a 53ª DRP de Faxinal, posteriormente deslocando de volta à cidade de origem.

ARIRANHA DO IVAI
Data 24/10/2017 Horário: 12h00min 
Natureza Vias de fato
Local Colégio Estadual Presidente Dennedy, centro
Solicitante Homem
Apreendido Homem adolescente 17 anos, Homem adolescente, 14 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo local acima citado, notou uma pequena aglomeração em frente ao colégio, ao se aproximar, foi visualizado que um aluno estava sendo contido por um motorista do ônibus da prefeitura , e quando avistou a viatura solicitou apoio, momento que a equipe desembarcava, o Motorista soltou o aluno identificado 14 anos, que partiu para cima de outro aluno identificado como 17 anos, dando uma voadora nas costa do mesmo, diante da agressão o menor precisou ser imobilizado e algemado conforme sumula vinculando n 011 do STF, para cessar a ação motiva da briga seria por Bulling, devido ao fato os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a depol para providencias.

Nenhum comentário: