PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, Borrazópolis e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 22/10/2017 Horário: 11h30min
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Av. Souza Naves com R. Sertanópolis, Centro
Solicitante COPOM
Relato: Solicitação do corpo de bombeiros para apoiar em um acidente de transito na Av Souza Naves esquina com a Rua Sertanópolis, no local foi constatado que uma fiat strada na cor branca placas BBD-0851 e uma moto sundown max placa APP-0696, a motocicleta que estava com licenciamento atrasado foi recolhida ao pátio, o condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal, condutor da fiat strada não sofreu ferimentos, ambos condutores possuem CNH.

IVAIPORÃ
Data 22/10/2017 Horário: 18h30min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local R. Rio Negro
Solicitante Ação policial
Detido Homem, 60 anos
Relato: Esta equipe rpa realizou adentramento em uma construção abandonada na rua negro, bairro monte castelo, local este onde segundo varias denuncias via copom e diretamente as equipes, que no local seria ponto de venda de drogas, ao adentrar no local foi encontrado um homem, o qual foi flagrado dispensando um invólucro ao chão, o qual foi constatado conter 3,1 gramas de substancia entorpecente análoga a cocaína, 02 buchas de substancia análoga a maconha pesando 3,2 gramas e 03 pedras de substancia entorpecente análoga a crack pesando aproximadamente 1 grama ao questionado sobre a droga o mesmo disse que desconhecia e que nada foi encontrado com ele, diante das evidencias de trafico de drogas a equipe encaminhou o detido juntamente com os entorpecentes à 54ª delegacia de Ivaiporã, porém a autoridade policial delegado, entendeu como sendo apenas drogas para consumo pessoal, diante do fato coube a policia militar encaminhar o mesmo para a confecção de termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 22/10/2017 Horário: 19h45min 
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local R. Polônia
Solicitante Ação policial
Relato: Foi confeccionado termo circunstanciado de drogas para consumo pessoal, porém o detido recusou-se a assinar o termo. BOU 2017/1234660, diante do fato o mesmo foi encaminhado para 54ª delegacia.

GRANDES RIOS
Data 23/10/2017 Horário: 23h45min 
Natureza Noticia de fato futuro
Local Rua Vital Brasil, S/Nº
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitada via COPOM 6ª CIPM para deslocar no local supracitado onde segundo solicitante um individuo havia tentado abusar de sua filha de 2 anos. A Equipe chegou no local e conversou com o solicitante, segundo ele flagrou na noite anterior um homem colocando a mão dentro da calcinha de sua filha, que estava em casa. A criança foi encaminhada para um exame no Hospital Municipal local, para realizar alguns exames, onde segundo o medico plantonista não teria marcas de violência. Como o solicitante e o referido homem estavam em visível estado de embriagues, foi entrado em contato com o Delegado da Delegacia de Grandes Rios, onde o mesmo orientou em identificar e fazer o boletim de ocorrência e intimar ambos para comparecerem na Delegacia local no dia seguinte logo pela manhã. Diante dos fatos equipe confeccionou o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

BORRAZÓPOLIS
Data 22/10/2017 Horário: 22h45min 
Natureza Lesão Corporal - Violência Doméstica
Local PR 466, Abas Largas
Solicitante Mulher, 44
Relato: Está equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para atender a solicitante no endereço supracitado. Ao chegar no local foi feito contato com a mesma onde relatou que seu marido, chegou bêbado e que sem motivos lhe agrediu com um tapa no rosto, deixando algumas marcas, e com a chegada da viatura o mesmo se evadiu do local. Esta equipe fez diligências ao redor, porém não localizou o autor, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 23/10/2017 Horário: 04h15min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Delegacia de policia de são João do Ivaí
Solicitante Copom
Assistido Homem
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para que deslocasse ate a delegacia desta cidade para dar apoio a policia civil onde um preso estaria se sentindo Mal, a equipe no local prestou apoio de guarda e escolta para o preso, onde foi retirado da carceragem e medicado pela enfermeira, em seguida o preso foi levado a carceragem novamente, tal situação ocorreu sem alteração em seguida a equipe confeccionou o BOU.

Nenhum comentário: